Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nível dos Shinobis de Konoha

+23
Kigaro
CJunior
Urahara
FrutosDoMar
S2ara
francescobfc
Leptospirose
GrunerJr
tsunade
ben10
Path of death
Nayingrid
Dante
Kazuo kiriyama2
Leon Lancaster
NagatoX
LendaKage
marcospain
Will
Lelouch
Cuckiezi
Misaq
Heisenberg
27 participantes

descriptionNível dos Shinobis de Konoha - Página 4 EmptyRe: Nível dos Shinobis de Konoha

more_horiz
@Ben
É rank de nivel e nao dos mais forte,Tsunade foi colocada no Rank -S,junto com Sasori,Killer Bee,Deidara e etc.

E ela citou outros ninjas,além dos de Konoha...

descriptionNível dos Shinobis de Konoha - Página 4 EmptyRe: Nível dos Shinobis de Konoha

more_horiz
oque eu acho incrivel é que só notam/falam da tsunade, só pode ser muito amor reprendido mesmo.  :aliens:

e eu pensei que fosse só de konoha...

rank S:

hashirama
naruto
sasuke
madara
itachi
jiraya
orochimaru
tsunade
danzou
minato

rank A:

kakashi
gai
hiruzen
tobirama

rank B

asuma
kurenai
neji
hiashi
inoichi
fuu
torune
shizune
kiba
sakura
anko
lee
chouji
sai
shikamaru
shino
ino
tenten
obito

rank C

iruka
konohamaru

rank E

hanabi
rin
udon
moegi

só coloquei os q eu lembrei e só pelo mostrado. nao esta em ordem

more_horiz
@Neji mas eu acho q kakashi e gai deviam estar no rank nível S e não no A abaixo dela.

more_horiz
Kakashi e Gai em Rank A enquanto Tsunade está em rank S é brincadeira, pô.

Kakashi e Gai atuais superam ela facilmente, ainda mais o Kakashi. Ambos já tem o nível Kage, inclusive, o Kakashi foi cotado para ser Hokage.

Gai venceu o Kisame, um Nukennin rank S. Kakashi e Sai sozinhos derrubaram a geração mais forte dos 7 espadachins da névoa. Kakashi derrotava, Sai selava.

É o cumulo da subestimação, Kakashi atualmente está sozinho enfrentando ninguém menos QUE O OBITO e foi um ponto crucial para a derrota do mesmo, que foi salvo pela chegada do Madara, e o Obito é um dos 5 personagens mais poderosos do mangá.

more_horiz
@Path concordo.

more_horiz
botei kakashi e gai o rank A pq eles nao tem feitos comparaveis aos dos sannins, só em força e o nivel de um shinobi nao é só força a nao ser que vc seja um madara da vida por exemplo.

more_horiz
atualmente...
RANK S
Madara
Hashirama
Obito
Minato
Naruto
Kabuto

RANK A
Itachi
Sasuke
Kakashi
Gai
Orochimaru
Tsunade
Danzou

RANK B
todos os chunnins, inclusive a Sakura.

RANK C
Konohamaru e gennins

RANK D
Ichiraku e seu rámen ninja... kk

more_horiz
Itachi e Orochimaru já foram ditos a terem Rank S no Bingo Book, é meio ilógico colocá-los abaixo disso.

Tobirama e Hiruzen são Hokages. Hokages tem grande fama no mundo inteiro. Também não acho que devam estar como Rank A.

Kakashi já foi cotado a Hokage, tem força, fama e inteligência o suficiente pra estar em Rank S também.

more_horiz
Acho que o pessoal tá muito esaltado nesse tópico :fera:

Se Tsunade é cotada com o Rank S, porquê que Kakashi e Gai, que são mais forte individualmente que a Sannin, não podem?

Títulos, títulos e mais títulos, isso não prova nada pra mim.

Kakashi e Gai também possuem títulos, pessoal. Ambos já mostraram que são muito fortes, e estão sendo de grande importância nessa guerra, até mais que a Tsunade, se pararem pra pensar.

Então eu vejo sim, tanto o Gai como o Kakashi, superiores à Tsunade em um Rank.

more_horiz
Tobirama Rank A :ana:
Gai com o 7º portão Rank A
Kakashi usuário do Kamui Rank A isso e passado Hoje e Rank S

more_horiz
rank S:

hashirama
naruto
sasuke
madara
itachi
jiraya
orochimaru
tsunade
danzou
minato
obito
kakashi 
gai

rank A:

hiruzen
tobirama
neji
sakura
hiashi
inoichi
fuu
torune
chouji

rank B

asuma
kurenai
shizune
kiba
anko
lee
sai
shikamaru
shino
ino

more_horiz
rank S:

hashirama
naruto
sasuke
madara
itachi
jiraya
orochimaru
tsunade
danzou
minato
obito
kakashi 
gai

rank A:

hiruzen
tobirama
neji
sakura
hiashi
inoichi
fuu
torune
chouji

rank B

asuma
kurenai
shizune
kiba
anko
lee
sai
shikamaru
shino
ino

Pessoal, vamos analisar bem...
Colocar Sakura e Tobirama no mesmo Rank não dá...

more_horiz
pq nao dá? acho totalmente possivel, tobirama só mostrou alguns suitons e um s/p que só vimos quando ja estava aplicada nao vimos como ela realmente é usada, isso nao dá a ele um lugar no rank s

ps: agora eu sei oque vcs falavam sobre a tsunade, tobirama era um dos meus favoritos mas depois que apareceram esses fansinhos dele, ele ta me dando nojo. :eco/:

e ta bom mudo meu rank:

rank S:

hashirama
naruto
sasuke
madara
itachi
jiraya
orochimaru
tsunade
danzou
minato
kakshi
gai

rank A:

hiruzen
tobirama
hiashi
inoichi
sakura
chouji
neji
kiba
lee

rank B

asuma
kurenai
fuu
torune
shizune
anko
sai
shikamaru
shino
ino
tenten
obito (na fase do kakashi gaiden)
izumo
kotetsu
hayate

rank C

iruka
konohamaru

rank E

hanabi
rin
udon
moegi

Última edição por tsunade em Seg 17 Jun - 9:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tobirama tem muito no falado, mas o que ele mostrou?? Se for por isso, Tsunade é nível Hashi :fem: 
Sakura demonstrou muito mais pra ta num Rank B, o Tio Tobi mostrou uma barreira.
Eu concordo que ele é sim Rank S, mas enquanto não mostrar nada, vou deixá-lo nesse Rank.

more_horiz
A fama dele já o faz ter esse Rank. Não é só poder que conta, mas também fama e feitos.

Tobirama é o 2º Hokage, reverenciado como um dos maiores Shinobis de Konoha. Irmão do Shodaime, criador de um dos Kinjutsus mais horríveis e poderosos do mundo, grande usuário de Suiton e S/T.

Hiruzen é o 3º Hokage, apelidado de "DEUS Shinobi" e "professor", professor dos Sannins. Mostrou boas habilidades, mesmo em idade avançada. É bem óbvio que o nível é maior do que ele mostrou, como foi dito por Orochimaru (este inclusive citou que teria sido derrotado, se Hiruzen fosse mais novo), por Enma e por ele próprio.

Na minha opinião, só o fato de eles serem Hokage, já os deixam em Rank S. Não só pelo poder (que por sinal, todos os Hokages tem ditos um tanto quanto impressionantes), mas pelo peso que seus nomes tem no mundo Shinobi. Eles são os LÍDERES da maior vila do mangá, é natural estarem no topo dos Ranks.

more_horiz
O Tobirama era um Hokage, mundialmente conhecido por ter criado técnicas igual o Hiraishin e o Edo Tensei, e é um Ninja Rank A?

UAHSUAHSUAHSUAHSAHSA

O que eu acho mais tenso, é que estão reverenciando a Tsunade só por títulos e pelo dito, mas não estão levando isso em conta para o Tobirama.

Onde é que tá a lógica nisso tudo?

more_horiz
tsunade escreveu:
pq nao dá? acho totalmente possivel, tobirama só mostrou alguns suitons e um s/p que só vimos quando ja estava aplicada nao vimos como ela realmente é usada, isso nao dá a ele um lugar no rank s

ps: agora eu sei oque vcs falavam sobre a tsunade, tobirama era um dos meus favoritos mas depois que apareceram esses fansinhos dele, ele ta me dando nojo. :eco/:

e ta bom mudo meu rank:

rank S:

hashirama
naruto
sasuke
madara
itachi
jiraya
orochimaru
tsunade
danzou
minato
kakshi
gai

rank A:

hiruzen
tobirama
hiashi
inoichi
sakura
chouji
neji
kiba
lee

rank B

asuma
kurenai
fuu
torune
shizune
anko
sai
shikamaru
shino
ino
tenten
obito (na fase do kakashi gaiden)
izumo
kotetsu
hayate

rank C

iruka
konohamaru

rank E

hanabi
rin
udon
moegi 

Claro né :fem:alguem q mata um usuario de MS vai estar no mesmo rank q a sakura :zeca: gostei da logica:burro:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos