Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nível dos Shinobis de Konoha

+23
Kigaro
CJunior
Urahara
FrutosDoMar
S2ara
francescobfc
Leptospirose
GrunerJr
tsunade
ben10
Path of death
Nayingrid
Dante
Kazuo kiriyama2
Leon Lancaster
NagatoX
LendaKage
marcospain
Will
Lelouch
Cuckiezi
Misaq
Heisenberg
27 participantes

descriptionNível dos Shinobis de Konoha - Página 6 EmptyRe: Nível dos Shinobis de Konoha

more_horiz
tsunade escreveu:
sao de coisas como "hirashin giri já parti a tsunade ao meio " que eu digo que sao especulaçoes ou achismo nao tem nada de base em ciencia nisso, onde vc viu ele partindo izuna no meio? pq acho que perdi essa parte, só me lembro de tobirama ter abrido um corte causado por uma espada nada de mais, isso nao partiria tsunade no meio.

sobre os dois hokages a única coisa que tem peso em minha opinia é o cargo de hokage (que até agora em minha opiniao foram escolhidos pq nao tinha ninguem melhor, danzou nao tinha a "vontade do fogo")

qualquer um que seja de um cla extremamente famoso e que viva as sombras de um irmao como o hashirama tem fama, o mesmo vale para alguem que foi aluno deles (isso até que mostrem o contrario)

:dane-se::dane-se::dane-se::dane-se::dane-se::dane-se: tá que pariu,cara deixa eu te explicar a diferença,vc viu ao menos o ângulo de inclinação pra dizer pq não partiu o Izuna ao meio ela estava inclinada para frente fazendo um corte na parte do fígado agora se ela tivesse em um ângulo de 180 graus ai cortaria o izuna ao meio e o mesmo aconteceria com a tsunade ou a sakura o tobirama inclina ela em um ângulo de 180 graus a partiria ao meio pois a velocidade do golpe iria amarzenar energia cinética pra partir ela ao meio e vai ver se estou mentindo é no mangá 624 página 10 e antes de querer da uma da de bonzão vê o mangá :okai:.

descriptionNível dos Shinobis de Konoha - Página 6 EmptyRe: Nível dos Shinobis de Konoha

more_horiz
Nível dos Shinobis de Konoha - Página 6 Martinho-da-vila_5783

Creio que o Dante nesse último post já esclareceu tudo. Mesmo assim, ainda haverão várias discussões entre os ditos e os mostrados. Por exemplo, o Hashirama no início era, basicamente, um lixo. Só sabíamos que tinha Mokuton e deu uma brecha linda para o Hiruzen selá-lo com o Shikki Fuujin. Atualmente, ele é um dos caras mais monstros de todo o mangá (até acho que ele é o monstro do mangá).

Eu creio que a mesma coisa ocorrerá com o Tobirama, já que ele foi um pouco explorado até agora, mas mesmo assim já sabe-se que tem Jutsus muito fortes. Então o que há é esperar.

more_horiz
S2ara escreveu:
nurari escreveu:

Rebaixar? acredito não..
Além domais se alfguem coloca Hiruzen e Tobirama abaixo da Tsunade tem apenas pretenção de elevar o nivel da Senju e não rebaixar.

A ultima parte foi pra mim? se foi, acabou sendo inutil:blz:

Na minha cabeça rebaixa sim...
Se eles colocoram os 2 abaixo da Tsunade é pq analisaram apenas o mostrado (que é exatamente a justificativa que deram)...
E se APENAS o dito já os deixam em Rank A, quando se mostrarem vão superar a Tsunade em escala abismal... Uma vez que qualquer coisinha que eles mostrarem vai elevar os seus níveis...
E se para eles os Hokages estão no mesmo nível que a Sakura, isso implica em dizer (indiretamente) que qlqr coisinha que a Sakura mostre tbm será suficiente para superar a Tsunade...
E embora eu acredite que a Sakura realmente irá superar a Tsunade, o percurso para isso ainda é grande...

Enfim... É um pensamento bem confuso esse meu ^^...
Tentei explicar da melhor maneira possível... Espero que tenha entendido...

E quanto a última parte... Não, não me referia a vc...
Nem se quer eu li o teu Ranking ~.~"

Acho que entendi, você quer dizer que quanto mais a Sakura recebe um Up indiretamente o como se o pessoal que colocou Tobirama e Hiruzen junto dela em um Rank, estivesse dando a entender que a Sakura supera a Tsunade rapidamente(acho que foi isso).

more_horiz
  Vou dividir em Nùmero , mais nao significa que os nùmeros , é simplismente o nivel de poder  , 10 o nivel mais alto , e 1 o mais baixo.

10 - Hashirama , Madara (nao existe outros shinobis no nivel deles em Konoha).

9 - Naruto , Obito .

8 - Minato , Sasuke , Itachi , Hiruzen , Tobirama.

7 - Kakashi , Guy , Tsunade , Orochimaru , Jiraya , Sakumo , Izuna , Danzo.

6 - Asuma , Kurenai , Yamato , Hiashi , Shikaku , Inoichi , Chouza , Shizune , Anko , Shisui , Torune , Kagami , Fu(Anbu) , Fugaku , Dan , Hizashi , Torifu , Toka...

5 - Shin , Hana , Sakura , Hinata , Ino , Shikamaru , Chouji , Kiba , Shino , Neji , Rock Lee , TenTen , Sai...

4 - Ensui , Santa , Izumo , Kotetsu , Ebisu , Muta , Ibiki , Genma , Tsume , Aoba , Hayate , Kushina...

Para mim esse é o nivel dos shinobis de Konoha , posso ter errado em alguns , mais acho que atualmente na maioria esta assim , nao coloquei 3 ,2,1 porque nao é nem necessàrio. 

more_horiz
Difícil lembrar muitos nomes... Vou colocar só os que conseguir lembrar e sem especificar dentro da classe (incluí os nukenins também):

RANK S

Senju Hashirama
Uchiha Madara
Uchiha Obito
Uzumaki Naruto
Namikaze Minato
Uchiha Sasuke
Uchiha Itachi
Senju Tobirama
Sarutobi Hiruzen
Orochimaru
Jiraiya
Tsunade
Danzou
Uchiha Shisui (pelo que é dito sobre ele)
Gai
Hatake Kakashi
Hatake Sakumo (pelo que falam sobre ele)
Kabuto

RANK A

Uzumaki Kushina
Uchiha Fugaku
Uchiha Kagami
Nara Shikaku
Yamanaka Inoichi
Akimichi Chouza
Nara Shikamaru
Yamato
Hyuuga Hiashi
Hyuuga Hizashi
Hyuuga Neji
Haruno Sakura
Sai
Aburame Shikuro
Aburame Shino
Aburame Torune
Yamanaka Foo
Sarutobi Asuma
Shizune
Inuzuka Tsume
Kurenai
Akimichi Chouji
Mitarashi Anko
Morino Ibiki
Raidou
Genma

RANK B

Yamanaka Ino
Ten Ten
Hyuuga Hinata
Izumo
Kotetsu
Rock Lee
Inuzuka Kiba
Ebisu
Aoda

RANK C

Hyuuga Hanabi
Sarutobi Konohamaru

RANK D

Udon
Moegi

more_horiz

Hashirama S Lenda
Madara S Lenda
Naruto S Kage ALTO
Obito S Kage alto
Sasuke S kage alto
Kakashi S Kage alto(considero)
Jiraya S kage alto
Tsunade S kage medio
Orochimaru S kage medio
Tobirama S kage Alto
Hiruzen S kage medio~baixo
Guy S Kage medio
Danzou Kage medio
Hiashi kage baixo
Hizashi Jounin alto
Asuma Jounin alto
Kurenai jounin medio
Anko jounin alto
Choza jounin alto
shikaku jounin medio
Sakumo Jounin Alto
Shisui Jounin alto
Izuna Jounin alto
Dan Jounin alto
Inoichi jounin medio
Yamato jounin alto
Neji jounin alto
Lee jounin medio
Tenten chunnin Alto
Sakura Jounin medio
Sai jounin medio
Hinata Jounin baixo
Kiba jounin medio
Shino jounin médio
Shikamaru chunin alto
Chouji Jounin medio
Ino Chunnin alto
Konohamaru Gennin
Udon Genin
Moegi Gennin
Hanabi Gennin

acho que não citei todos!, eu não lembro...

more_horiz
Rank S:

Madara
Hashirama
Naruto
Obito
Minato
Itachi
Sasuke
Danzou
Jiraya
Tobirama
Kakashi
Guy
Orochimaru
Hiruzen
Tsunade

Rank A:

Yamato
Hiashi
Neji
Asuma
Anko
Shizune
Shikamaru
Rock Lee
Foo
Torune
Shino

Rank B:

Ebisu
Hinata
Sakura
Sai
Ino
Kurenai

Rank C:

Kiba
Tenten
Chouji

Rank D:

Iruka
Konohamaru
Hanabi

Preguiça de fazer o resto, rs.

more_horiz
hashirama
madara
tobirama
minato/naruto
obito
jiraia / hiruzem/ kakashi
orochimaru / gai
etc...

more_horiz
Li tantos absurdos que to até com medo de fazer meu Rank.

Tudo bem que tem a opinião de cada um... Mas, eu vi aqui gente botando Genma como Jounin Alto... O cara perdeu pra Um dos ninjas do quarteto do som, e ele ainda tinha apoio...

Bem, depois faço meu Rank...

Só eu que acho Orochimaru melhor que Gai? :?1: 

more_horiz
Instolent escreveu:
Li tantos absurdos que to até com medo de fazer meu Rank.

Tudo bem que tem a opinião de cada um... Mas, eu vi aqui gente botando Genma como Jounin Alto... O cara perdeu pra Um dos ninjas do quarteto do som, e ele ainda tinha apoio...

Bem, depois faço meu Rank...

Só eu que acho Orochimaru melhor que Gai? :?1: 

não é só vc não...

Orochimaru realmente é melhor que o Gai...

sigo a sua linha, e depois farei o meu ranking

more_horiz
Rank S:
Hashirama - Monstro
Madara - Monstro
Obito - Monstro
Naruto - Monstro

Itachi – Superior à Kage
Minato – Superior à Kage

Tobirama – Kage Alto (?)
Sasuke – Kage Alto
Jiraya – Kage Alto
Hiruzen – Kage Médio (?)
Danzou – Kage Médio
Tsunade – Kage Médio
Orochimaru – Kage (?)
Kakashi – Kage
Gai – Kage

Rank A:
Yamato – Jounin Alto
Hiashi – Jounin Alto
Hizashi – Jounin Alto
Asuma – Jounin Alto
Dan – Jounin Alto
Torune – Jounin Alto
Kurenai – Jounin Alto
Genma – Jounin Alto
Shikaku – Jounin Alto
Shizune – Jounin Alto
Shibi – Jounin Alto
Anko – Jounin Alto
Fu – Jounin Alto
Chouza – Jounin Alto
Inoichi – Jounin Alto
Neji – Jounin Alto
Chouji – Jounin Alto
Lee – Jounin Alto

Rank B:
Hinata – Jounin Medio
Shikamaru – Jounin Médio
Sakura – Jounin Médio
Ibiki – Jounin Médio
Aoba – Jounin Médio
Hayate – Jounin Médio
Tsume - Jounin Médio
Raido – Jounin Médio
Sai – Jounin Médio
Shino – Jounin Médio
Kiba – Jounin Medio
Ebisu – Jounin
Shin – Jounin

Rank C:
Ino – Chuunin Alto
Tenten – Chuunin Alto
Konohamaru – Chuunin Alto
Iruka – Chuunin Alto
Izumo – Chuunin Alto
Kotetsu – Chuunin Alto
Mizuki – Chuunin Baixo

more_horiz
Nao vou colocar todos , nao existe ordem no ''ranking'' apenas nos niveis...

Rank SS

Uchiha Obito
Senju Hashirama
Uchiha Madara
Uzumaki Naruto

Rank S

Senju Tobirama
Uchiha Itachi
Uchiha Sasuke
Senju Tsunade
Jiraiya
Orochimaru
Sarutobi Hiruzen
Namikaze Minato
Hatake Kakashi
Shimura Danzo

Rank A

Maito Gai
Dan
Hyuuga Hiashi
Nara Shikaku
Akimichi Chouza
Uchiha Shisui

Rank B

Haruno Sakura
Aburame Shino
Aburame Torune
Yamanaka Fu
Sai
Hyuuga Neji
Hyuuga Hinata
Rock Lee
Shizune
Izumo
Kotetsu
Genma
TenTen
Yamanaka INO
Nara Shikamaru
etc...

Rank C

Konohamaru
Iruka
Mizuki
Hayate
Ebisu
Shin
Ibiki , etc ,etc

Se bem que no contexto da història nao é bem assim , a posiçao muda bastante , tentei pegar o geral de todos no mostrado como Shinobi por completo , com oque eles contribuiram e talz.

more_horiz
Rank S:

Madara
Hashirama
Obito
Minato
Itachi
Sasuke/Naruto
Danzou
Jiraya
Tobirama
Kakashi