Galera enlouquece quando vê novato vencendo campeão que joga a séculos
Não querendo criar uma briga com os juízes mais achei muito estranho os argumentos que usaram para a vitoria do Shino .
Ninjutsu Gian , além do Dante ser sensor ele tem Fuuton que no caso é o counter do raiton do Shino , sem contar que com a fusão com samehada e a habilidade do corpo do juugo da ficha do Dante de regeneração um Gian não causaria efeito de morte para o Dante .
Lembre-se que a samehada da ao seu usuário uma alta regeneração de lesões e a habilidade do juugo rende a ele uma alta regeneração de feridas .
Por isso achei um pouco sem sentido .
O Dante argumentou que mesmo se eu saísse da cúpula ele continuaria com ela ativada ficando em seu interior. Estando no centro da cúpula ele não consegue evitar a tempo que meu Gian (que ele nem sabe que eu tenho) acerte na borda da cúpula. Eu como peguei conhecimento da Samehada sei de sua regeneração, a questão é que uma descarga elétrica muito forte não só frita como também paralisa o cérebro causando desmaio.
Como ele usaria Fuuton a tempo sendo que o Raio é de 25M do centro até a borda e ele nem sabe que tenho Raiton??? O Fato de ser sensor não muda as coisas aqui porquê é Gian é rápido e ele não sabe o que está por vir.
A regeneração da Samehada não funciona como aquele jutsu de cura que o Kabuto usa em sí mesmo quando acertado pelo Rasengan no clássico que cura durante o ataque, ela só se regenera após o usuário ter tomado o golpe.
Outra ponto importante é que o efeito elétrico na água da cúpula é uma consequência do contato do Raiton com a Água, ou seja, além dos raios serem naturais por ser um efeito de repercussão do jutsu a corrente elétrica iria eletrocutar tanto o Dante quanto a própria Samehada! A Samehada é uma espada viva e ela também tomaria o shock!!!, enquanto é eletrocutada ela não consegue curar por estar paralisada também!
Já que entramos no assunto da luta do Dante, achei incoerente o voto de alguns juízes.
Como ele iria escapar da cupula pra usar o Gian? Esqueceram que a cúpula estaria LOTADA de tubarões e se ele ficar visível, tomaria um daikoudan na cara....
Eu expliquei durante a luta como escaparia da cúpula, o Targa em seu voto também explicou bem. Obviamente pessoas que votam em opções contrárias acham incoerentes o voto uma das outras já que a opinião sobre o determinado tema é distinta.
Quando a opinião é a mesma elas enxergam coerência.
O que tem a ver ficar invisível com tomar Daikoudan???
Eu respeito o voto de todos os juízes e na luta quando você votou no Dante eu quotei explicando o porquê da minha opinião ser contrária a sua em relação aos pontos que você abordou. De todos os votos dos juízes o seu foi o com menos análise e conteúdo e não digo isso apenas porquê votou no meu oponente. (talvez por ter feito do celular, sei lah)
Na próxima temporada tente criar uma ficha que possa matar alguém fora da cúpula também @Dante, fica a dica.
@Dálvio, boa sorte! Pretendo fazer uma excelente luta.
Mostrarei meu jeito ninja!!! O ninja imprevisível número 01!, Dattebayo!!!