Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

QUARTAS DE FINAL - partidas definidas.

+14
Ben Ikneg
Darkon
SeaWolf
Heisenberg
Meliodas, o Pecado da Ira
Uman
Aburame Shino
Mario
Garcia
Shamanking
Cuckiezi
Dante
Targaryen
Saeker
18 participantes

descriptionQUARTAS DE FINAL - partidas definidas. EmptyQUARTAS DE FINAL - partidas definidas.

more_horiz
Serão essas:

• Lobão Negro x Saeker

• Path of Death x Targaryen

• Staz x Seawolf

• Dálvio x Aburame Shino.

FAÇAM SUAS APOSTAS NO BOLÃO

amanha Lobão atualizará o mesmo (se fode ai lobao)

descriptionQUARTAS DE FINAL - partidas definidas. EmptyRe: QUARTAS DE FINAL - partidas definidas.

more_horiz
Já postei lá no outro tópico, então vou só quotar.
Aloha! Que comece essa bagaça! \o/

Postando bolão já:
Lobão Negro x Saeker
Path of Death x Targaryen
Staz x Seawolf
Dálvio x Aburame Shino

E meu bolão das oitavas:

Naruto no Rikudou x Lobão Negro
Saeker x Misaq
Targaryen x Darkon
Path of Death x Lendakage
Staz x Garcia
SeaWolf x Lucas Lins
Dálvio x Neji
Aburame Shino x Dante

+ 7 pontos. \o/

Atualiza aê, Lobs-sensei! :QQ:

descriptionQUARTAS DE FINAL - partidas definidas. EmptyRe: QUARTAS DE FINAL - partidas definidas.

more_horiz
Perdi, infelizmente.

Mas não tem problema.

É aquela situação onde a gente cai de pé, já que CRIARAM UMA SITUAÇÃO para forçar o favoritismo pra um lado.

Pelo menos, eu vou ter tempo pra avaliar e comentar em todas as lutas, pra não deixar que equívocos passem desapercebidos e que vença a pessoa que merece de verdade.

Porque pelo andar da carruagem, vai ser difícil vencer aquele que está fazendo por merecer isso.

more_horiz
Lobão Negro x Saeker
Staz x Seawolf
Dálvio x Aburame Shino.

Lutas muito difíceis, acho que terei tempo de votar em todas agora :zeca3:

more_horiz
Dante escreveu:
Perdi, infelizmente.

Mas não tem problema.

É aquela situação onde a gente cai de pé, já que CRIARAM UMA SITUAÇÃO para forçar o favoritismo pra um lado.

Pelo menos, eu vou ter tempo pra avaliar e comentar em todas as lutas, pra não deixar que equívocos passem desapercebidos e que vença a pessoa que merece de verdade.

Porque infelizmente, se as coisas continuarem desse jeito, vai ser difícil vencer aquele que está fazendo por merecer isso.

Dante, eu não sei se isso acaba se dirigindo a mim ou não, mas, de todo modo, eu dei uma olhada em tudo, como eu bem coloquei no meu post. Até tentei bolar modos de escapatória do Raiton: Gian, mas, na situação da batalha de vocês lá, não consegui nada que acabasse com os 4 Gians.

Pela minha parte, não criei nada e, como falei, fui imparcial ao máximo. Não tenho rixa ou maior afetividade nem contigo, nem com o Aburame Shino... Isso, aliás, é um dos fatores que permitiram que eu votasse na luta de vocês. Essa neutralidade. :P

Expliquei o meu lado aqui. Espero que tenha deixado tudo claro. :3

Agora é torcer pela minha pessoa nas Quartas. :ana:

more_horiz
Existe uma boa possibilidade de encarar o Path of Death de novo nas semi finais...

Sera interessante caso aconteça...

more_horiz
Targaryen escreveu:
Dante escreveu:
Perdi, infelizmente.

Mas não tem problema.

Porque infelizmente, se as coisas continuarem desse jeito, vai ser difícil vencer aquele que está fazendo por merecer isso.

Dante, eu não sei se isso acaba se dirigindo a mim ou não, mas, de todo modo, eu dei uma olhada em tudo, como eu bem coloquei no meu post. Até tentei bolar modos de escapatória do Raiton: Gian, mas, na situação da batalha de vocês lá, não consegui nada que acabasse com os 4 Gians.

Pela minha parte, não criei nada e, como falei, fui imparcial ao máximo. Não tenho rixa ou maior afetividade nem contigo, nem com o Aburame Shino... Isso, aliás, é um dos fatores que permitiram que eu votasse na luta de vocês. Essa neutralidade. :P

Expliquei o meu lado aqui. Espero que tenha deixado tudo claro. :3

Agora é torcer pela minha pessoa nas Quartas. :ana:

Relaxa cara.

Não é nada direcionado a vc.

EU JÁ SABIA muito antes de vc votar, que as coisas iriam terminar dessa forma, era a essa situação a que me referia.

Só passei pra desejar boa sorte pros QUE FICARAM, e tomara, que vença O MELHOR, utilizando apenas da capacidade argumentativa.

Eu pelo menos darei a minha contribuição pra que as coisas terminem assim.

more_horiz
Tentarei definir os juizes ainda hoje. de preferencia os mais bem cotados pelo povo pra nao ocorrer reclamaçoes.

more_horiz
Os juizes das lutas serão:

Lobão Negro x Saeker
- Alvaro, Shirohige, Darkon e Dalvio

- Alvaro, Shirohige, Darkon e Dalvio

Staz x Seawolf
- Alvaro, Shirohige, Darkon e Whitebeard

Aburame Shino x Dalvio
- Alvaro, Shirohige, Darkon e Whitebeard

Infelizmente não poderei ser juiz por estar em semana de provas, tentarei focar apenas na minha luta.

more_horiz
Não querendo criar uma briga com os juízes mais achei muito estranho os argumentos que usaram para a vitoria do Shino .

Ninjutsu Gian , além do Dante ser sensor ele tem Fuuton que no caso é o counter do raiton do Shino , sem contar que com a fusão com samehada e a habilidade do corpo do juugo da ficha do Dante de regeneração um Gian não causaria efeito de morte para o Dante .

Lembre-se que a samehada da ao seu usuário uma alta regeneração de lesões e a habilidade do juugo rende a ele uma alta regeneração de feridas .

Por isso achei um pouco sem sentido .

Parabéns aos finalistas e boa sorte nas próximas lutas .

more_horiz
Shamanking escreveu:
Não querendo criar uma briga com os juízes mais achei muito estranho os argumentos que usaram para a vitoria do Shino .

Ninjutsu Gian , além do Dante ser sensor ele tem Fuuton que no caso é o counter do raiton do Shino , sem contar que com a fusão com samehada e a habilidade do corpo do juugo da ficha do Dante de regeneração um Gian não causaria efeito de morte para o Dante .

Lembre-se que a samehada da ao seu usuário uma alta regeneração de lesões e a habilidade do juugo rende a ele uma alta regeneração de feridas .

Parabéns aos finalistas e boa sorte nas próximas lutas .

Usar o Fuuton na cúpula é tenso. A fusão com a Samehada eu levei em conta lá, mas, como eu disse: 4 Raiton Gians em meio aquoso é eletricidade em excesso. Os danos não seriam apenas "corporais", afetariam o cérebro do Dante. É uma descarga elétrica MUITO grande num meio que ajuda a expandir com MUITA facilidade. O mesmo serve para a resistência/regeneração do Juugo.

more_horiz
Dante escreveu:
Perdi, infelizmente.

Mas não tem problema.

Porque pelo andar da carruagem, vai ser difícil vencer aquele que está fazendo por merecer isso.

:garcia:

Sem polemizar, mas se eu fosse o Dante, eu iria muito além disso que ele falou...

Enfim, boa sorte para os que ficaram, que vença o melhor.

Ao meu ver, o favorito é o Caco, só falta ele fazer valer o favoritismo :zeca:

more_horiz
Já que entramos no assunto da luta do Dante, achei incoerente o voto de alguns juízes.

Como ele iria escapar da cupula pra usar o Gian? Esqueceram que a cúpula estaria LOTADA de tubarões e se ele ficar visível, tomaria um daikoudan na cara....

Mas enfim, o jogo continua. Boa sorte e que tenhamos ótimas lutas. :UH:

more_horiz
Galera enlouquece quando vê novato vencendo campeão que joga a séculos :heheh:

O Dante argumentou que mesmo se eu saísse da cúpula ele continuaria com ela ativada ficando em seu interior. Estando no centro da cúpula ele não consegue evitar a tempo que meu Gian (que ele nem sabe que eu tenho) acerte na borda da cúpula. Eu como peguei conhecimento da Samehada sei de sua regeneração, a questão é que uma descarga elétrica muito forte não só frita como também paralisa o cérebro causando desmaio.

Como ele usaria Fuuton a tempo sendo que o Raio é de 25M do centro até a borda e ele nem sabe que tenho Raiton??? O Fato de ser sensor não muda as coisas aqui porquê é Gian é rápido e ele não sabe o que está por vir.

A regeneração da Samehada não funciona como aquele jutsu de cura que o Kabuto usa em sí mesmo quando acertado pelo Rasengan no clássico que cura durante o ataque, ela só se regenera após o usuário ter tomado o golpe.

Outra ponto importante é que o efeito elétrico na água da cúpula é uma consequência do contato do Raiton com a Água, ou seja, além dos raios serem naturais por ser um efeito de repercussão do jutsu a corrente elétrica iria eletrocutar tanto o Dante quanto a própria Samehada! A Samehada é uma espada viva e ela também tomaria o shock!!!, enquanto é eletrocutada ela não consegue curar por estar paralisada também! :sir:

Já que entramos no assunto da luta do Dante, achei incoerente o voto de alguns juízes.

Como ele iria escapar da cupula pra usar o Gian? Esqueceram que a cúpula estaria LOTADA de tubarões e se ele ficar visível, tomaria um daikoudan na cara....

:dane-se:

Eu expliquei durante a luta como escaparia da cúpula, o Targa em seu voto também explicou bem. Obviamente pessoas que votam em opções contrárias acham incoerentes o voto uma das outras já que a opinião sobre o determinado tema é distinta.

Quando a opinião é a mesma elas enxergam coerência.

O que tem a ver ficar invisível com tomar Daikoudan???

Eu respeito o voto de todos os juízes e na luta quando você votou no Dante eu quotei explicando o porquê da minha opinião ser contrária a sua em relação aos pontos que você abordou. De todos os votos dos juízes o seu foi o com menos análise e conteúdo e não digo isso apenas porquê votou no meu oponente. (talvez por ter feito do celular, sei lah)

Na próxima temporada tente criar uma ficha que possa matar alguém fora da cúpula também @Dante, fica a dica.

@Dálvio, boa sorte! Pretendo fazer uma excelente luta. :felizan:

Mostrarei meu jeito ninja!!! O ninja imprevisível número 01!, Dattebayo!!!

more_horiz
O que acho mais triste é ver nego deturpando os jutsus, e geral deixando isso acontecer kkkkkkk

Mas enfim. Fazer o que né. Pelo menos, a consciência dos campeões esta tranquila - nao precisamos de nada mais que argumentação e TEMPO pra fazer valer nossos títulos HAHAHAHA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos