Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

QUARTAS DE FINAL - partidas definidas.

+14
Ben Ikneg
Darkon
SeaWolf
Heisenberg
Meliodas, o Pecado da Ira
Uman
Aburame Shino
Mario
Garcia
Shamanking
Cuckiezi
Dante
Targaryen
Saeker
18 participantes

descriptionQUARTAS DE FINAL - partidas definidas. - Página 2 EmptyRe: QUARTAS DE FINAL - partidas definidas.

more_horiz
Galera enlouquece quando vê novato vencendo campeão que joga a séculos :heheh:

Não querendo criar uma briga com os juízes mais achei muito estranho os argumentos que usaram para a vitoria do Shino .

Ninjutsu Gian , além do Dante ser sensor ele tem Fuuton que no caso é o counter do raiton do Shino , sem contar que com a fusão com samehada e a habilidade do corpo do juugo da ficha do Dante de regeneração um Gian não causaria efeito de morte para o Dante .

Lembre-se que a samehada da ao seu usuário uma alta regeneração de lesões e a habilidade do juugo rende a ele uma alta regeneração de feridas .

Por isso achei um pouco sem sentido .

O Dante argumentou que mesmo se eu saísse da cúpula ele continuaria com ela ativada ficando em seu interior. Estando no centro da cúpula ele não consegue evitar a tempo que meu Gian (que ele nem sabe que eu tenho) acerte na borda da cúpula. Eu como peguei conhecimento da Samehada sei de sua regeneração, a questão é que uma descarga elétrica muito forte não só frita como também paralisa o cérebro causando desmaio.

Como ele usaria Fuuton a tempo sendo que o Raio é de 25M do centro até a borda e ele nem sabe que tenho Raiton??? O Fato de ser sensor não muda as coisas aqui porquê é Gian é rápido e ele não sabe o que está por vir.

A regeneração da Samehada não funciona como aquele jutsu de cura que o Kabuto usa em sí mesmo quando acertado pelo Rasengan no clássico que cura durante o ataque, ela só se regenera após o usuário ter tomado o golpe.

Outra ponto importante é que o efeito elétrico na água da cúpula é uma consequência do contato do Raiton com a Água, ou seja, além dos raios serem naturais por ser um efeito de repercussão do jutsu a corrente elétrica iria eletrocutar tanto o Dante quanto a própria Samehada! A Samehada é uma espada viva e ela também tomaria o shock!!!, enquanto é eletrocutada ela não consegue curar por estar paralisada também! :sir:

Já que entramos no assunto da luta do Dante, achei incoerente o voto de alguns juízes.

Como ele iria escapar da cupula pra usar o Gian? Esqueceram que a cúpula estaria LOTADA de tubarões e se ele ficar visível, tomaria um daikoudan na cara....

:dane-se:

Eu expliquei durante a luta como escaparia da cúpula, o Targa em seu voto também explicou bem. Obviamente pessoas que votam em opções contrárias acham incoerentes o voto uma das outras já que a opinião sobre o determinado tema é distinta.

Quando a opinião é a mesma elas enxergam coerência.

O que tem a ver ficar invisível com tomar Daikoudan???

Eu respeito o voto de todos os juízes e na luta quando você votou no Dante eu quotei explicando o porquê da minha opinião ser contrária a sua em relação aos pontos que você abordou. De todos os votos dos juízes o seu foi o com menos análise e conteúdo e não digo isso apenas porquê votou no meu oponente. (talvez por ter feito do celular, sei lah)

Na próxima temporada tente criar uma ficha que possa matar alguém fora da cúpula também @Dante, fica a dica.

@Dálvio, boa sorte! Pretendo fazer uma excelente luta. :felizan:

Mostrarei meu jeito ninja!!! O ninja imprevisível número 01!, Dattebayo!!!

descriptionQUARTAS DE FINAL - partidas definidas. - Página 2 EmptyRe: QUARTAS DE FINAL - partidas definidas.

more_horiz
O que acho mais triste é ver nego deturpando os jutsus, e geral deixando isso acontecer kkkkkkk

Mas enfim. Fazer o que né. Pelo menos, a consciência dos campeões esta tranquila - nao precisamos de nada mais que argumentação e TEMPO pra fazer valer nossos títulos HAHAHAHA

more_horiz
Só digo uma coisa :

"Recalque e Mimimi bate no meu sabre de luz e volta "

"Quem com ferro fere , com ferro será ferido"

:yoda:

Partiu e sorte pra quem fica :zeca2:

more_horiz
Garcia escreveu:
Dante escreveu:
Perdi, infelizmente.

Mas não tem problema.

É aquela situação onde a gente cai de pé, já que CRIARAM UMA SITUAÇÃO para forçar o favoritismo pra um lado.

Pelo menos, eu vou ter tempo pra avaliar e comentar em todas as lutas, pra não deixar que equívocos passem desapercebidos e que vença a pessoa que merece de verdade.

Porque pelo andar da carruagem, vai ser difícil vencer aquele que está fazendo por merecer isso.

:garcia:

Sem polemizar, mas se eu fosse o Dante, eu iria muito além disso que ele falou...

Enfim, boa sorte para os que ficaram, que vença o melhor.

Ao meu ver, o favorito é o Caco, só falta ele fazer valer o favoritismo :zeca:

Pior que não foi só vc que viu isso, TODOS VIRAM o que aconteceu, e quem tem bom-senso, sabe que TODAS AS SITUAÇÕES criadas ali, não são normais de uma luta de JVS.

E olha que, eu nunca reclamei de derrota nenhuma e NÃO TENHO problema em reconhecer o adversário quando isso acontece, porque na temporada passada, eu perdi uma final pro Misaq ( Um participante que participou uma ou duas vezes do jogo ), e não me queixei de NADA e DEI OS PARABÉNS a ele.

Perder pra um adversário que só dependeu dos seus ARGUMENTOS, beleza, agora, aquela PALHAÇADA que fizeram na minha luta, eu posso vir aqui e dizer que ME FIZERAM PERDER, é diferente.

Agora, se a pessoa está afim de vencer essa temporada precisando Nerfar as técnicas que teme ( Que foi o que fizeram com os Jutsus Suitons, por exemplo ), upar as que vai usar, eliminar os participantes que considera uma ameaça e utilizar de outros meios obscuros, me desculpe, mas não vai convencer a mim e aos demais que é um "Jogador Top de linha", apenas irá provar que é um tremendo de um INCAPAZ.

Enfim, deixa isso pra lá, é VISÍVEL os favoritos analisando APENAS ficha e capacidade argumentativa, e posso adiantar, não são as pessoas que estão usando os meios citados acima.

Se não acontecer mais NENHUM "imprevisto" ( Já que essa temporada está deixando uma PÉSSIMA impressão ), ACREDITO que o Dálvio, Sea ou Staz vencerão essa temporada.

E vou ficar BEM de olho, pra que que situações e argumentações RIDÍCULAS e forçadas, não aconteçam novamente, igual aconteceu na minha luta e em outras lutas em que eu olhei "por cima".

more_horiz
Nao apenas com seus jutsus Dante.

Tem muita tecnica sendo totalmente NERFADA. A fusão com a samehada é uma delas. Fiquei tao abismado, que nem tive estômago pra vir aqui e falar alguma coisa.

Sabe, da nojo.

more_horiz

Agora, se a pessoa está afim de vencer essa temporada precisando Nerfar as técnicas que teme ( Que foi o que fizeram com os Jutsus Suitons, por exemplo ), upar as que vai usar, eliminar os participantes que considera uma ameaça e utilizar de outros meios obscuros, me desculpe, mas não vai convencer a mim e aos demais que é um "Jogador Top de linha", apenas irá provar que é um tremendo de um INCAPAZ.

WTF????

O que é ser um jogador TOP de linha??? É jogar isso aqui a mais tempo?é já ter vencido uma vez o jogo?

Novatos e veteranos possuem os mesmos direitos, o "top de linha" aqui perdeu para o novato, aceite isso ao invés de ficar de mimimi

E vou ficar BEM de olho, pra que que situações e argumentações RIDÍCULAS e forçadas, não aconteçam novamente, igual aconteceu na minha luta e em outras lutas em que eu olhei "por cima".

Forçar é dizer:

"Minha cúpula é rápida pra c@ralho, faço ela antes de qualquer reação sua e ganho, #Partiu"

Não venha chamar de palhaçada uma argumentação totalmente lógica e coerente que me esforcei para fazer beleza?

Se tem uma coisa que odeio é mal perdedor, pode acompanhar e comentar minha luta à vontade pois não tenho preguiça de escrever e refutar ngm :eupc:

more_horiz
Está sendo doendo por que, Shino?

Ninguém em NENHUM momento se direcionou a vc, use sua inteligência e não levante a mão pra tudo o que dizem, pra não acabar se "entregando".

Não existe mal perdedor por aqui, porque até hoje nunca reclamei de derrota nenhuma e nunca tive problema em reconhecer o adversário que me venceu.

O que existe aqui, é um desconforto para com a ORGANIZAÇÃO E OS JUÍZES, porque depois de tanta coisa errada nessa temporada, não sei o que vai acontecer daqui pra frente com os outros participantes que estão disputando honestamente.

E também, QUANDO É VISÍVEL PRA MAIORIA que houve algo de errado numa luta ( No caso dessa, VÁRIAS COISAS ), existe o direito de expor isso, pra que ALGUMA COISA SEJA MUDADA.

E desculpe a minha franqueza, mas vc não venceu porque mereceu, FIZERAM VC VENCER NA MARRA.

E não tenho necessidade de te prejudicar, porque eu não sou esse tipo de pessoa, e é VISÍVEL que vc não vai longe, só estou dizendo, que EXISTEM VÁRIOS equívocos cometidos por alguns participantes, que NÃO VÃO PASSAR DESAPERCEBIDOS, como por exemplo, alegar que o Kage Bunshin do adversário não divide igualmente Chackra entre os Clones e que o Chackra não volta pro usuário uma vez que o Bunshin é desfeito.

E opa, a Cúpula não se forma de maneira EXTREMAMENTE rápida? As IMAGENS E OS VÍDEOS que eu postei não provaram isso? Não vi vc CITANDO NADA para mostrar que eu tava errado, vc sim apenas disse "Eu uso Keijuugan e vôo, ponto", desde quando falar e não fazer valer as afirmações é argumento?

Mas relaxa cara, não vai mais acontecer o episódio lamentável de ontem, tomara que tenha sido a primeira e última vez, porque se acontecer de novo, vai ficar MUITO NA CARA.

E de fato Umanis, está havendo uns "nerfs" MUITO estranhos em relação a certas habilidades.

Porque no início da temporada, depois de MUITA DISCUSSÃO, disseram que a Cúpula iria se EXPANDIR 40 METROS a partir do usuário.

E estranhamente, não estou achando esse Post, estão considerando o que disseram no início sem consultar ninguém, que é a Cúpula se expandindo 25 metros a partir do usuário.

more_horiz
Umanis escreveu:
Nao apenas com seus jutsus Dante.

Tem muita tecnica sendo totalmente NERFADA. A fusão com a samehada é uma delas. Fiquei tao abismado, que nem tive estômago pra vir aqui e falar alguma coisa.

Sabe, da nojo.

O que foi nerfado da fusão? tem como você mandar o link ou quotar???

more_horiz
Desculpem o double:

E desculpe a minha franqueza, mas vc não venceu porque mereceu, FIZERAM VC VENCER NA MARRA.

Fizeram??? eu venci com minhas próprias forças! não venha querer retirar meu mérito.

E não tenho necessidade de te prejudicar, porque eu não sou esse tipo de pessoa, e é VISÍVEL que vc não vai longe

É visível que você perdeu :fem:

Tendo 40 ou 25 metros eu escapo por cima do mesmo jeito :think:

Voar > Cúpula

more_horiz
Ué Lobão, por que vc está se referindo a mim?

Vc próprio não tava apelando pro lado sentimental, dizendo coisas do tipo "nunca mais dirija a palavra a mim, Dante", "eu não vou mais tocar nesse assunto"...?

É porque vc precisa provar algo pra si mesmo e pros demais, né?

Independente do que vc diga, sua opinião não vale de nada pra mim, ou seja, vc perdeu o seu tempo escrevendo esse textão, porque MUITA gente tá vendo a parcialidade de PARTE dos organizadores.

E realmente, vencer o JVS nessas circunstâncias, não é a mesma coisa que vencer apenas ARGUMENTANDO.

Só estou dizendo, que eu TORÇO MUITO, pra que vença a pessoa que só dependeu dos seus argumentos, e não aquela que precisa se valer de "poderes" alheios.

more_horiz
Jutsus Versus sempre causando discórdia...

Chego a me arrepender as vzs de ter criado isso aqui...

Mas vamos lá...

FAÇAM SUAS APOSTAS NO BOLÃO! O BOLÃO MAIS FAMOSO DO BRASIL!

more_horiz
Estao tratando do Gian como uma descarga elétrica NATURAL, estao superestimando um jutsu rank MÉDIO, que normalmente, nem chegaria a afetar o Dante dentro da cupula devida a proporção da agua, que supera totalmente a voltagem elétrica gerada pela corrente disparada.

Estao tratando como se um raio exterminasse todos os peixes, so porque este primeiro cai no mar. É ilógico.

Fora que o Gian é nada mais, nada menos, que CHAKRA EM ALTA VIBRAÇÃO (acho que nao preciso pegar parte de manga nem de databook que explica isso ne?), e se é chakra, a samehada VAI ABSORVER.

Diferente do Katon, o raiton nao emite nenhuma onda EXTRA de calor, que é o que a samehada nao tem apreço.

Alias, a propria espada absorveu raiton em mais de uma situacao numa boa, e isso sem estar no meio aquoso, e fundida com um parceiro.

No momento em que o raiton batesse na agua - descarga iria se dispersar, e a quantidade de energia que por ventura atingisse o meio da cupula iria ser automaticamente absorvida pela samehada, ja que a pele do usuario se torna capaz de absorver chakra.

Vi ali gente falando que "nao se pode absorver duas tecnicas ao mesmo tempo" sendo que a samehada ABSORVEU UM CHAKRA MUITO MAIS DENSO, CONCENTRADO do que Jinton e raiton JUNTAS;

Nem uma descarga elétrica A QUEIMA ROUPA seria capaz de eletrocutar alguem fusionado pela samehada, porque apesar dela nao regenerar ANTES de ser atingida, ela regenera ASSIM QUE ATINGIDA, funcionando como um verdadeiro Byakugou, com o adicional de absorver chakra ao contato da pele.

Como disse, tinha cada absurdo aue eu preferi me abster.

Porque? Porque quando se faz uma critica, os outros te acusam, acham aue voce esta sendo invejoso por nao ter passado, ou coisas do tipo.

Acho que primeiro deveriam olhar para o fato de que os únicos que notaram alguma coisa de "diferente" na temporada, tem pelo menos um ou dois títulos principais, ao contrario de algumas pessoas que almejam TANTO um titulo que nunca conseguiram, que eu acredito (prefiro acreditar) que "nao estao notando nada diferente" na temporada...

So termino dizendo que a era de ouro do Jtvs ja foi a muito. E nao é por culpa do Saeker nao. Nao é por culpa da staff de organização (a ORIGINAL), mas sim de uns e outros que sao piores aue Larfleeze, no quesito "avareza".

So digo que, saeker, sempre me dispus a ajudar. Essa posicao da minh parte ainda é valida.

Eu nao me pronunciei porque nao fui solicitado. Mas como a grande maioria viu algo "a mais", eu achei valido comentar...

O pessoal da velha guarda sabe o quanto eu considero issaqui. É simplesmente meu hobbie favorito.

Pena que estao estragando ele de uma forma grotesca.

more_horiz
Pessoal, to quase terminando de atualizar o Bolão.

Acho que vou criar um tópico separado desse aqui pra apostar, e mover as mensagens pra lá...

Já to nas apostas da 2ª repescagem, nunca mais deixo o bolão acumular desse jeito >.<

Caco maldito, mó trabalheira pra contar UAHUAHAUHAUHA

Mas é o melhor bolão do Brasil mesmo :e.e-:

E Tem mais, os chutes vão valer cada vez mais, já que tem menos lutas.

Então venham :leona: (pena que o Lelouch não pode vir, tenho ótimas lembranças com esse cara)

Última edição por Lobão Negro em Seg 3 Jun - 20:42, editado 2 vez(es)

more_horiz
Olha , eu acho uma hipocrisia .

Dante , vc ta sentindo o que eu senti quando perdi pra vc , sério .

Não que você não seja capaz e pra ser sincero , nem li a sua luta , pois não voto em quem me venceu , pois evito qualquer tipo de comentário sobre parcialidade.

Mas durante a nossa luta , os juizes ignoraram o meu combo e te deram a vitoria , vale lembrar que alguns grandes jogadores como Dálvio e Saeker acreditavam na minha vitoria , mas como não eram juizes ... então não valia de nada.

Então meu caro , foi feita a justiça , se dessa vez vc não obteve vantagem só lamento.

Não é mimimi , mas todos ficaram sabendo o quanto eu me indignei com os votos do Alvaro e do Shiro na minha luta , onde ao meu ver , eu tinha totais condições de anular a sua cúpula.

Conhecimento , capacidade de lutar no sub solo , capacidade sensorial que vc não tinha contra o Kagero , capacidade de me dividir para ganhar tempo , capacidade de preparar o Kirin.

Então meu caro , só lamento :zeca3:

more_horiz
Umanis escreveu:
Estao tratando do Gian como uma descarga elétrica NATURAL, estao superestimando um jutsu rank MÉDIO, que normalmente, nem chegaria a afetar o Dante dentro da cupula devida a proporção da agua, que supera totalmente a voltagem elétrica gerada pela corrente disparada.

Estao tratando como se um raio exterminasse todos os peixes, so porque este primeiro cai no mar. É ilógico.

Fora que o Gian é nada mais, nada menos, que CHAKRA EM ALTA VIBRAÇÃO (acho que nao preciso pegar parte de manga nem de databook que explica isso ne?), e se é chakra, a samehada VAI ABSORVER.

Diferente do Katon, o raiton nao emite nenhuma onda EXTRA de calor, que é o que a samehada nao tem apreço.

Alias, a propria espada absorveu raiton em mais de uma situacao numa boa, e isso sem estar no meio aquoso, e fundida com um parceiro.

No momento em que o raiton batesse na agua - descarga iria se dispersar, e a quantidade de energia que por ventura atingisse o meio da cupula iria ser automaticamente absorvida pela samehada, ja que a pele do usuario se torna capaz de absorver chakra.

Vi ali gente falando que "nao se pode absorver duas tecnicas ao mesmo tempo" sendo que a samehada ABSORVEU UM CHAKRA MUITO MAIS DENSO, CONCENTRADO do que Jinton e raiton JUNTAS;

Nem uma descarga elétrica A QUEIMA ROUPA seria capaz de eletrocutar alguem fusionado pela samehada, porque apesar dela nao regenerar ANTES de ser atingida, ela regenera ASSIM QUE ATINGIDA, funcionando como um verdadeiro Byakugou, com o adicional de absorver chakra ao contato da pele.

Como disse, tinha cada absurdo aue eu preferi me abster.

Porque? Porque quando se faz uma critica, os outros te acusam, acham aue voce esta sendo invejoso por nao ter passado, ou coisas do tipo.

Acho que primeiro deveriam olhar para o fato de que os únicos que notaram alguma coisa de "diferente" na temporada, tem pelo menos um ou dois títulos principais, ao contrario de algumas pessoas que almejam TANTO um titulo que nunca conseguiram, que eu acredito (prefiro acreditar) que "nao estao notando nada diferente" na temporada...

So termino dizendo que a era de ouro do Jtvs ja foi a muito. E nao é por culpa do Saeker nao. Nao é por culpa da staff de organização (a ORIGINAL), mas sim de uns e outros que sao piores aue Larfleeze, no quesito "avareza".

So digo que, saeker, sempre me dispus a ajudar. Essa posicao da minh parte ainda é valida.

Eu nao me pronunciei porque nao fui solicitado. Mas como a grande maioria viu algo "a mais", eu achei valido comentar...

O pessoal da velha guarda sabe o quanto eu considero issaqui. É simplesmente meu hobbie favorito.

Pena que estao estragando ele de uma forma grotesca.

Eu entendo Uman...

No começo eu tinha votado em empate naquela luta aliás. pra mim estava resolvido.

Após o Álvaro voltar das cinzas, ele deu a ideia de usar o skype pra tirar as duvidas minhas, dele e do lobs...

Os dois (shino e dante postaram etc) em um chat fechado nos 3, e ai decidi mudar meu voto.

Entendo a situação de vcs, e sei que essa temporada está com algumas falhas, principalmente no tempo.

Em relação ao voto no Shino, o mantenho até o final. Acredito que o mesmo venceria.

Aliás, acho até que a ficha do Dante não tinha o q fazer, estava muito incompleta e sem possibilidades.

Se tem algo aqui que deva me desculpar, creio que seja em relação a sua ficha Umanis.

Eu deveria ter prestado mais atenção quando vc me mandou, para corrigir os erros que ela tinha, que no final, eu sei que o prejudicou, tanto que o mesmo, com a qualidade que tem, foi eliminado nas preliminares, o que não é nada comum, e somente aconteceu por causa da ficha que foi toda nerfada por conter muitos erros que passaram despercebidos por vc, e pelos juizes. Mas admito que eu falhei nesse ponto. Esse erro(não prestar devida atenção na hora de verificiar sua ficha) e o atraso nas lutas, são os únicos pontos nos quais eu deva me desculpar aqui. o resto pra mim é chororo.

De qualquer forma, já preparei algo pra peneira das fichas ser "perfeita" na próxima temporarada.

SObre o problema dos atrasos nas lutas, creio que seja algo mais complicado de se arrumar. ainda aceito sugestões sobre isso.

De qualquer forma, vamos continuar, FAÇAM SEUS BOLOES!

Terei que rebolar nessas quartas...

more_horiz
Então, voce deu motivos plausíveis. Essa foi a diferenca.

But ANYWAY.
Vou ver se consigo acompanhar as lutas.

Qualquer necessidade, grite.

more_horiz
White Beard escreveu:
Olha , eu acho uma hipocrisia .

Dante , vc ta sentindo o que eu senti quando perdi pra vc , sério .

Não que você não seja capaz e pra ser sincero , nem li a sua luta , pois não voto em quem me venceu , pois evito qualquer tipo de comentário sobre parcialidade.

Mas durante a nossa luta , os juizes ignoraram o meu combo e te deram a vitoria , vale lembrar que alguns grandes jogadores como Dálvio e Saeker acreditavam na minha vitoria , mas como não eram juizes ... então não valia de nada.

Então meu caro , foi feita a justiça , se dessa vez vc não obteve vantagem só lamento.

Não é mimimi , mas todos ficaram sabendo o quanto eu me indignei com os votos do Alvaro e do Shiro na minha luta , onde ao meu ver , eu tinha totais condições de anular a sua cúpula.

Conhecimento , capacidade de lutar no sub solo , capacidade sensorial que vc não tinha contra o Kagero , capacidade de me dividir para ganhar tempo , capacidade de preparar o Kirin.

Então meu caro , só lamento :zeca3:

Vc disse tudo, vc se via com vantagem, mas não tinha e não aguentou perder mais uma vez.

O seu combo foi TOTALMENTE inviabilizado naquela luta, pra falar a verdade, não tinha combo nenhum, vc apenas tentou se valer DE SORTE pra TENTAR usar o Kirin, e se garantiu apenas com isso.

Mas antes de se focar só no Kirin, vc esqueceu de rebater algumas coisas na minha argumentação, como por exemplo:

A Cúpula de água ( Ou o Dai Bakusui Shouha ) no meu caso, abranger uma área MUITO MAIOR que a do seu Jukai Koutan, ou seja, com a sua floresta submersa, sua mobilidade via Kagerou era impossibilitada, já que vc alegava que iria utilizar o Mokuton de captura pra se "conectar" a floresta e se mover até ela através do seu Jutsu de fuga pra escapar da Cúpula, só que, vc esqueceu que um Mokuton desse porte, seria destruído pelo Senjikizame, cortando essa "ligação".

Se vc POR ALGUM MILAGRE conseguisse escapar da cúpula utilizando o Kagerou, iria ter que retornar a superfície, já que não tem como lutar e usar Jutsus fundido a matéria orgânica, e como eu sou SENSOR estando fundido a Samehada, eu iria sentir o seu Chackra no momento em que vc retornasse, e bastaria me mover até a sua direção ( O que consequentemente faria a Cúpula se mover junto comigo ) pra que vc retornasse pra dentro do meu Jutsu.

Ou seja, o seu meio de fuga, apenas adiava o inevitável, não era algo permanente.

E sobre o seu Kirin, ele LEVAVA MUITO TEMPO pra ficar pronto, já que vc tentou preparar isso apenas com Katons Rank B, que eram inviabilizados pelo SENJIKIZAME.

Dentro da Cúpula, não tinha como vc realizar Katons.

Além disso, NÃO TINHA como vc aplicar o Kirin, já que a ENORME quantidade de raios naturais sendo usados num local repleto de água, iriam te "envolver" no efeito do seu próprio Jutsu.

Vcs usuários de Kirin pensam que, é só preparar o Jutsu e no ato lançá-lo conta o alvo, que tá feito, mas NÃO TEM NADA DISSO.

Veja o Sasuke, no momento em que ele foi usar o Kirin, ele teve que subir num "ponto de apoio" MUITO alto e distante do local onde ele ia mandar os raios, tudo pra não ser envolvido no efeito do seu próprio Jutsu que abrange uma área MUITO grande.

Agora imagine num local cheio de água pra TODOS os lados? Como vc iria utilizar isso?

E com o seu ÚNICO meio de fuga e o Kirin inviabilizados, o que vc iria fazer?

Porque, era MUITO mais simples, rápido e prático, vc ser pego na Cúpula, e ali dentro não ter mais o que fazer, já que a sua mobilidade e respiração, seriam restringidos. Se vc fugisse da forma citada na primeira situação, só precisaria me mover até a sua direção, para te trazer novamente pra dentro do meu Jutsu, e isso acontecendo mais uma vez, eu não iria deixar vc fugir da forma que estava alegando, e com todas as vantagens da Cúpula + o fato de que eu podia secar o seu Chackra num toque + poder te finalizar com o Senjikizame ou rajadas de Chackra, me deixavam com vantagens imensas.

Meus meios de lidar com as suas técnicas e de te finalizar, foram MUITO mais seguros e rápidos que os seus.

Outro ponto, que os seus argumentos foram completamente distorcendo a realidade, como por exemplo, realizar técnicas fundido a matéria orgânica, os atributos extras da linhagem do Juuin não serem embutidos nos atributos, o Juuin tornar o usuário "irracional" e outras pérolas.

E acho que tudo isso pesou na hora do voto dos juízes.

Desculpe, mas pra quem já foi DERROTADO 3 VEZES e não mostrou uma argumentação decente, eu realmente acho que o seu caso é de mimimi, até porque, se vc tivesse algum problema, não falaria pelas costas, colocaria isso em pauta nos tópicos e QUESTIONARIA OS JUÍZES, agora, se ninguém te viu com vantagem e não votou em vc, não é porque houve parciliadade.

O único que errou, foi o Shiro, ao alegar que a Cúpula sugava Chackra, quando na verdade, é o usuário FUNDIDO A SAMEHADA quem faz isso, mas em nenhum momento essa citação dele interferiu na luta em si, porque tudo o que eles disseram sobre a luta completa, estava condizendo com o que os participantes apresentaram.

Existe uma diferença MUITO grande em nossas situações.

Mas enfim, vou acompanhar as lutas dessa etapa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos