Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

QUARTAS DE FINAL - partidas definidas.

+14
Ben Ikneg
Darkon
SeaWolf
Heisenberg
Meliodas, o Pecado da Ira
Uman
Aburame Shino
Mario
Garcia
Shamanking
Cuckiezi
Dante
Targaryen
Saeker
18 participantes

descriptionQUARTAS DE FINAL - partidas definidas. - Página 3 EmptyRe: QUARTAS DE FINAL - partidas definidas.

more_horiz
Então, voce deu motivos plausíveis. Essa foi a diferenca.

But ANYWAY.
Vou ver se consigo acompanhar as lutas.

Qualquer necessidade, grite.

descriptionQUARTAS DE FINAL - partidas definidas. - Página 3 EmptyRe: QUARTAS DE FINAL - partidas definidas.

more_horiz
White Beard escreveu:
Olha , eu acho uma hipocrisia .

Dante , vc ta sentindo o que eu senti quando perdi pra vc , sério .

Não que você não seja capaz e pra ser sincero , nem li a sua luta , pois não voto em quem me venceu , pois evito qualquer tipo de comentário sobre parcialidade.

Mas durante a nossa luta , os juizes ignoraram o meu combo e te deram a vitoria , vale lembrar que alguns grandes jogadores como Dálvio e Saeker acreditavam na minha vitoria , mas como não eram juizes ... então não valia de nada.

Então meu caro , foi feita a justiça , se dessa vez vc não obteve vantagem só lamento.

Não é mimimi , mas todos ficaram sabendo o quanto eu me indignei com os votos do Alvaro e do Shiro na minha luta , onde ao meu ver , eu tinha totais condições de anular a sua cúpula.

Conhecimento , capacidade de lutar no sub solo , capacidade sensorial que vc não tinha contra o Kagero , capacidade de me dividir para ganhar tempo , capacidade de preparar o Kirin.

Então meu caro , só lamento :zeca3:

Vc disse tudo, vc se via com vantagem, mas não tinha e não aguentou perder mais uma vez.

O seu combo foi TOTALMENTE inviabilizado naquela luta, pra falar a verdade, não tinha combo nenhum, vc apenas tentou se valer DE SORTE pra TENTAR usar o Kirin, e se garantiu apenas com isso.

Mas antes de se focar só no Kirin, vc esqueceu de rebater algumas coisas na minha argumentação, como por exemplo:

A Cúpula de água ( Ou o Dai Bakusui Shouha ) no meu caso, abranger uma área MUITO MAIOR que a do seu Jukai Koutan, ou seja, com a sua floresta submersa, sua mobilidade via Kagerou era impossibilitada, já que vc alegava que iria utilizar o Mokuton de captura pra se "conectar" a floresta e se mover até ela através do seu Jutsu de fuga pra escapar da Cúpula, só que, vc esqueceu que um Mokuton desse porte, seria destruído pelo Senjikizame, cortando essa "ligação".

Se vc POR ALGUM MILAGRE conseguisse escapar da cúpula utilizando o Kagerou, iria ter que retornar a superfície, já que não tem como lutar e usar Jutsus fundido a matéria orgânica, e como eu sou SENSOR estando fundido a Samehada, eu iria sentir o seu Chackra no momento em que vc retornasse, e bastaria me mover até a sua direção ( O que consequentemente faria a Cúpula se mover junto comigo ) pra que vc retornasse pra dentro do meu Jutsu.

Ou seja, o seu meio de fuga, apenas adiava o inevitável, não era algo permanente.

E sobre o seu Kirin, ele LEVAVA MUITO TEMPO pra ficar pronto, já que vc tentou preparar isso apenas com Katons Rank B, que eram inviabilizados pelo SENJIKIZAME.

Dentro da Cúpula, não tinha como vc realizar Katons.

Além disso, NÃO TINHA como vc aplicar o Kirin, já que a ENORME quantidade de raios naturais sendo usados num local repleto de água, iriam te "envolver" no efeito do seu próprio Jutsu.

Vcs usuários de Kirin pensam que, é só preparar o Jutsu e no ato lançá-lo conta o alvo, que tá feito, mas NÃO TEM NADA DISSO.

Veja o Sasuke, no momento em que ele foi usar o Kirin, ele teve que subir num "ponto de apoio" MUITO alto e distante do local onde ele ia mandar os raios, tudo pra não ser envolvido no efeito do seu próprio Jutsu que abrange uma área MUITO grande.

Agora imagine num local cheio de água pra TODOS os lados? Como vc iria utilizar isso?

E com o seu ÚNICO meio de fuga e o Kirin inviabilizados, o que vc iria fazer?

Porque, era MUITO mais simples, rápido e prático, vc ser pego na Cúpula, e ali dentro não ter mais o que fazer, já que a sua mobilidade e respiração, seriam restringidos. Se vc fugisse da forma citada na primeira situação, só precisaria me mover até a sua direção, para te trazer novamente pra dentro do meu Jutsu, e isso acontecendo mais uma vez, eu não iria deixar vc fugir da forma que estava alegando, e com todas as vantagens da Cúpula + o fato de que eu podia secar o seu Chackra num toque + poder te finalizar com o Senjikizame ou rajadas de Chackra, me deixavam com vantagens imensas.

Meus meios de lidar com as suas técnicas e de te finalizar, foram MUITO mais seguros e rápidos que os seus.

Outro ponto, que os seus argumentos foram completamente distorcendo a realidade, como por exemplo, realizar técnicas fundido a matéria orgânica, os atributos extras da linhagem do Juuin não serem embutidos nos atributos, o Juuin tornar o usuário "irracional" e outras pérolas.

E acho que tudo isso pesou na hora do voto dos juízes.

Desculpe, mas pra quem já foi DERROTADO 3 VEZES e não mostrou uma argumentação decente, eu realmente acho que o seu caso é de mimimi, até porque, se vc tivesse algum problema, não falaria pelas costas, colocaria isso em pauta nos tópicos e QUESTIONARIA OS JUÍZES, agora, se ninguém te viu com vantagem e não votou em vc, não é porque houve parciliadade.

O único que errou, foi o Shiro, ao alegar que a Cúpula sugava Chackra, quando na verdade, é o usuário FUNDIDO A SAMEHADA quem faz isso, mas em nenhum momento essa citação dele interferiu na luta em si, porque tudo o que eles disseram sobre a luta completa, estava condizendo com o que os participantes apresentaram.

Existe uma diferença MUITO grande em nossas situações.

Mas enfim, vou acompanhar as lutas dessa etapa.

more_horiz
Ahh é ?

Vamos pontuar algumas coisas , primeiro , quando o Shiro votou eu questionei no tópico e depois quando fui eliminado questionei no topico da fase , então , eu questionei os juizes , vem dizer essa de que fiquei falando pelas costas pq é mentira .

Sobre as 3 derrotas , vale lembrar que na primeira era meu primeiro JVS , então é normal que eu perdesse , na segunda nem tive vontade de lutar postei 1 post ou 2 e logo desisti , mas nesta eu tentei e tenho forte convicção de que vencia .

Naquela luta com conhecimento da cúpula eu poderia no sub solo me dividir em clones e cada clone ir para uma direção , como então o senhor me seguiria ? A cúpula não é infinita e eu sabia a dimensão da mesma .

Posso dizer que devido a limitação da cúpula em tamanho , em comparação com o universo do terreno da luta é sim possivel que vc não me pegue.

Quanto ao Kirin , bem eu tinha Katons Rank B , é verdade , mas tinha Paw e Maw para me ajudar com Fuutons e tinha o Gamayudan , sem considerar a quantidade de umidade do local , então não eram só Katons Rank B .

Bem , com varios clones espalhados pelo mapa é dificil vc no seu modo assasino focar em todos ao mesmo tempo , com o ADIAMENTO como vc mesmo disse , o Kirin seria completado e eu poderia sim te acertar .

E só para lembrar , não tivemos votos populares , se sua vitória fosse tão clara assim pq diabos nguem votou em vc ?

more_horiz
Vou fazer as apostas

Saeker x Lobão Negro

Staz x SeaWolf

Targaryen x Path of Death

Dálvio x Aburame Shino

more_horiz
White Beard escreveu:
Ahh é ?

Vamos pontuar algumas coisas , primeiro , quando o Shiro votou eu questionei no tópico e depois quando fui eliminado questionei no topico da fase , então , eu questionei os juizes , vem dizer essa de que fiquei falando pelas costas pq é mentira .

Sobre as 3 derrotas , vale lembrar que na primeira era meu primeiro JVS , então é normal que eu perdesse , na segunda nem tive vontade de lutar postei 1 post ou 2 e logo desisti , mas nesta eu tentei e tenho forte convicção de que vencia .

Naquela luta com conhecimento da cúpula eu poderia no sub solo me dividir em clones e cada clone ir para uma direção , como então o senhor me seguiria ? A cúpula não é infinita e eu sabia a dimensão da mesma .

Posso dizer que devido a limitação da cúpula em tamanho , em comparação com o universo do terreno da luta é sim possivel que vc não me pegue.

Quanto ao Kirin , bem eu tinha Katons Rank B , é verdade , mas tinha Paw e Maw para me ajudar com Fuutons e tinha o Gamayudan , sem considerar a quantidade de umidade do local , então não eram só Katons Rank B .

Bem , com varios clones espalhados pelo mapa é dificil vc no seu modo assasino focar em todos ao mesmo tempo , com o ADIAMENTO como vc mesmo disse , o Kirin seria completado e eu poderia sim te acertar .

E só para lembrar , não tivemos votos populares , se sua vitória fosse tão clara assim pq diabos nguem votou em vc ?

Ué? E por que ninguém votou em vc? ASUHAUSHASA

Aiai, eu não sei se vc reparou, mas aqui no JVS, o Moku Bunshin leva apenas uma PEQUENA PARCELA do Chackra do usuário, ou seja, se o Ninja tiver um sensor de Chackra decente, ele tem como distinguir o usuário dos Clones, já que diferente do Kage Bunshin que divide o Chackra IGUALMENTE entre as réplicas, os Moku Bunshins levam apenas 10% do seu Chackra total, ou seja, tem como saber quem é o original já que ele vai ter mais Chackra que as suas réplicas.

Um Ninja sensorial conseguiria distinguir o verdadeiro dos Clones, só "medindo" o Chackra de cada um.

Pra que perder tempo com Bunshins, sabendo quem é o verdadeiro? Só precisaria me focar em vc, e caso vc conseguisse escapar da Cúpula de alguma forma, uma hora vc IRIA ter que voltar pra superfície, fosse pra utilizar o Moku Bunshin, Jutsus de Mokuton ( Lembrando que, Jutsus igual o JUKAI KOUTAN que levam quase que 20% do Chackra total do Ninja, NÃO PODEM ser usados por um mero Moku Bunshin ), elementais e etc, e quando isso acontecesse, eu iria saber da sua localização na hora, por ser sensor, e como a cúpula se move junto com o usuário, bastaria ir na sua direção que vc iria voltar pra dentro do meu Jutsu.

Acho que vc não se atentou a estes detalhes.

Bunshins por Bunshins, eu poderia fazer em maior quantidade clones muito mais difíceis de matar do que os seus, devido o meu Suika no Jutsu e o Domu, enquanto os seus iriam ser desfeitos pro primeiro golpe relevante que recebessem.

Já o Dante "original" que iria estar DENTRO da Cúpula, só precisaria se focar no WB original, e com a minha Cúpula de água, conseguir fazer isso e acabar com a luta, seria o de menos, já que eu sou SENSOR, a Cúpula se move junto com o usuário...

E como eu já disse, num local coberto por água, era inviável pra vc usar o Kirin, O SEU ÚNICO ataque relevante.

Se o Bakusui Shouha transformou o deserto num mar, imagine o DAI Bakusui Shouha que é uma versão MUITO superior a essa? Iria ter água de sobra pra usar tanto a Cúpula, quanto deixar um mega lago pelo local.

Não dava pra vc, meu controle campal era maior, seu único meio de finalização estava inviabilizado ( E em consequência disso não tinha como me finalizar ), vc próprio ADMITIU que perdia facilmente dentro da Cúpula, e inevitavelmente, vc iria cair ali dentro.

Desculpe, mas a ficha Mokuton já não tem atrativo nenhum, e tu só mete um Kirin como ataque relevante? Poxa, é claro que tu iria perder pra primeira pessoa esperta que tivesse muitos mais meios ofensivos e defensivos que vc, e inviabilizasse TOTALMENTE o seu único meio de finalização.

O problema, é que tu se esqueceu que DENTRO dos padrões do JVS, muita gente pode lidar com o que vc bolou.

Poxa White Beard, eu disse tudo isso na nossa luta, e em nenhum momento vc contra-argumentou.

Insistir em argumentos batidos nessa altura do campeonato, não vai adiantar de nada.

more_horiz
Que discussão :aliens:

Sobre essa questão de Dente e Shino,eu particularmente via chances mais claras do Dente vencer,mas como sequer era juiz nem comentei nada sobre isso.
Até pq nem li o que o Lobs e o Caco escreveram,só vi o voto mesmo. :fem:

Mas parcialmente não vi motivo algum para discutir duas páginas sobre isso.
E Agustin,vc vai voltar a um assunto de uma luta de mil anos atrás?? :fera:

Bolão...

Saeker x Lobão Negro

Staz x SeaWolf

Dálvio x Aburame Shino :zeca3:

more_horiz
Dálvio, essa madruga te respondo lá na luta porquê agora tenho que ir pra Facul =)

Bolão:

Saeker x Lobão Negro

Staz x SeaWolf

Dálvio x Aburame Shino :morrediabo:

more_horiz
Lutas bem paradas nessa fase :neves:

Alguém poderia me dizer que dia que termina essas 4ªs?

Acho que já fazem uns 3 dias que essa fase começou, então seria legal que não se prolongasse muito, pra não ficar que nem as 8ªs.

:zeca2:

more_horiz
Saiken Uchiha escreveu:
Lutas bem paradas nessa fase :neves:

Alguém poderia me dizer que dia que termina essas 4ªs?

Acho que já fazem uns 3 dias que essa fase começou, então seria legal que não se prolongasse muito, pra não ficar que nem as 8ªs.

:zeca2:

Realmente, tão paradas demais. :fry:

O Path não posta nada na nossa luta. 😢 Preciso saber que dia a fase termina também. Acho que sexta tá ótimo. :zeca3:

more_horiz
O galera a gente tá nas quartas já, essa aqui que deveria ter mais tempo pra postar u-u.
Falo isso por que eu só posso postar no fds, ainda mais que essa época do ano é toda complicada cheia de vestibulares e talz :/

Segunda ou terça seriam ótimos para encerrar o/

more_horiz
As lutas estão paradas. :garcia:

Realmente as lutas ja tem em média 3 dias,não sei quando começou,acho que até sexta,no máximo sabado já pode ir fechando.
Pq ai na final que é bem movimentada,deixar mais dias. ou até mesmo nas semis.

more_horiz
Entre Domingo e Terça feira...provavelmente Terça.

Ainda decidirei...

ta praticamente começando hoje, creio que a galera decidiu tirar uma folga ontem e segunda.

more_horiz
Devo dar meu voto de juíz quinta a noite ou sexta a noite. Tentem argumentar mais aí moçada =p

more_horiz
Queria postar uns comentarios, e até postar o meu voto nas lutas, mas as lutas estão paradas(ou começando) '-'
Esperar mais um dia, bateu saudade do jogo.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Lobão Negro x Saeker

Path of Death x Targaryen

Staz x Seawolf

Dálvio x Aburame Shino.

Chutei...

more_horiz
Acabei de comentar lá na minha luta, podem ler e dar suas visões prévias já. :ana:

more_horiz
Vou comentar amanha de noite :zeca3:

Gogogo povo das minhas lutas :zeca:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos