Então, voce deu motivos plausíveis. Essa foi a diferenca.
But ANYWAY.
Vou ver se consigo acompanhar as lutas.
Qualquer necessidade, grite.
But ANYWAY.
Vou ver se consigo acompanhar as lutas.
Qualquer necessidade, grite.
White Beard escreveu:Olha , eu acho uma hipocrisia .
Dante , vc ta sentindo o que eu senti quando perdi pra vc , sério .
Não que você não seja capaz e pra ser sincero , nem li a sua luta , pois não voto em quem me venceu , pois evito qualquer tipo de comentário sobre parcialidade.
Mas durante a nossa luta , os juizes ignoraram o meu combo e te deram a vitoria , vale lembrar que alguns grandes jogadores como Dálvio e Saeker acreditavam na minha vitoria , mas como não eram juizes ... então não valia de nada.
Então meu caro , foi feita a justiça , se dessa vez vc não obteve vantagem só lamento.
Não é mimimi , mas todos ficaram sabendo o quanto eu me indignei com os votos do Alvaro e do Shiro na minha luta , onde ao meu ver , eu tinha totais condições de anular a sua cúpula.
Conhecimento , capacidade de lutar no sub solo , capacidade sensorial que vc não tinha contra o Kagero , capacidade de me dividir para ganhar tempo , capacidade de preparar o Kirin.
Então meu caro , só lamento
White Beard escreveu:Ahh é ?
Vamos pontuar algumas coisas , primeiro , quando o Shiro votou eu questionei no tópico e depois quando fui eliminado questionei no topico da fase , então , eu questionei os juizes , vem dizer essa de que fiquei falando pelas costas pq é mentira .
Sobre as 3 derrotas , vale lembrar que na primeira era meu primeiro JVS , então é normal que eu perdesse , na segunda nem tive vontade de lutar postei 1 post ou 2 e logo desisti , mas nesta eu tentei e tenho forte convicção de que vencia .
Naquela luta com conhecimento da cúpula eu poderia no sub solo me dividir em clones e cada clone ir para uma direção , como então o senhor me seguiria ? A cúpula não é infinita e eu sabia a dimensão da mesma .
Posso dizer que devido a limitação da cúpula em tamanho , em comparação com o universo do terreno da luta é sim possivel que vc não me pegue.
Quanto ao Kirin , bem eu tinha Katons Rank B , é verdade , mas tinha Paw e Maw para me ajudar com Fuutons e tinha o Gamayudan , sem considerar a quantidade de umidade do local , então não eram só Katons Rank B .
Bem , com varios clones espalhados pelo mapa é dificil vc no seu modo assasino focar em todos ao mesmo tempo , com o ADIAMENTO como vc mesmo disse , o Kirin seria completado e eu poderia sim te acertar .
E só para lembrar , não tivemos votos populares , se sua vitória fosse tão clara assim pq diabos nguem votou em vc ?
Saiken Uchiha escreveu:Lutas bem paradas nessa fase
Alguém poderia me dizer que dia que termina essas 4ªs?
Acho que já fazem uns 3 dias que essa fase começou, então seria legal que não se prolongasse muito, pra não ficar que nem as 8ªs.
:zeca2: