Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

QUARTAS DE FINAL - partidas definidas.

+14
Ben Ikneg
Darkon
SeaWolf
Heisenberg
Meliodas, o Pecado da Ira
Uman
Aburame Shino
Mario
Garcia
Shamanking
Cuckiezi
Dante
Targaryen
Saeker
18 participantes

descriptionQUARTAS DE FINAL - partidas definidas. - Página 4 EmptyRe: QUARTAS DE FINAL - partidas definidas.

more_horiz
Acabei de comentar lá na minha luta, podem ler e dar suas visões prévias já. :ana:

descriptionQUARTAS DE FINAL - partidas definidas. - Página 4 EmptyRe: QUARTAS DE FINAL - partidas definidas.

more_horiz
Vou comentar amanha de noite :zeca3:

Gogogo povo das minhas lutas :zeca:

more_horiz
Daora esse Dalvio me latinando :fera:

Lancei moda no Jvs, todo mundo postando vídeos zueros nas suas lutas :fera:

Sou mt zuero :fera:

Darei meus votos amanhã ² :zeca::zeca2:

more_horiz
Garcia escreveu:
Daora esse Dalvio me latinando :fera:

Lancei moda no Jvs, todo mundo postando vídeos zueros nas suas lutas :fera:

Sou mt zuero :fera:

Darei meus votos amanhã ² :zeca::zeca2:

:fem:

Eu peguei outro vídeo,nem é igual. u.u

Vo votar sexta,dpois que acabar todas as minhas provas. :zeca3:

more_horiz
Garcia, todo :viadao: tem seus feitos copiados :mean:

Já dei uma lida em algumas lutas, e, acho que já começo a votar amanhã também.³

As duas que li estão começando a ficar interessantes, vou ver se leio as outras duas :zeca:

more_horiz
JUIZES DEVEM VOTAR A PARTIR DE DOMINGO!

more_horiz
Vou postar hoje a noite(leia-se madrugada), peço pra galera esperar =)

Abraços

more_horiz
Bom nesse caso darei meu voto domingo a tarde mas acho que aí as lutas vão demorar d+ saeker n?

more_horiz
Targa, espere por mim.

Hoje mesmo devo deixar meu post lá, vou tentar evitar fazer bíblias, porque a preguiça me dominou esta semana.

more_horiz
Caco,eu posso postar como voto de juíz sábado a tarde ou a noite??
É pq segunda tenho prova de física e vai cair matando. =\
Então no domingo,não terei tempo para ficar analisando as lutas para dpois votar.

more_horiz
Infelizmente, não sei se poderei votar :zeca2:

Meu Note tá com um probleminha, vou ver se consigo ajeitar ainda amanhã. Se não der, só me resta a lan e o celular pra fazer isso :zeca2:

Anyway, amanhã votarei nas lutas :yoda:

more_horiz
Postarei em breve...aguardem.

more_horiz
Passei. :fuckyea:

Agora é só passar das semi. :ana:

more_horiz
Targa surtudo demais :aliens:

A maioria dos adversários dele desistiu :zeca2:

more_horiz
Pois é, tentei de todas as formas conseguir coragem para responder todo o post do Targa, que era bem grande, mas a preguiça não deixou :fem:

Aniway, não faz mal, nos veremos na próxima temporada, e lá eu prometo não dar uma de Shikamaru :fy:

Boa sorte Targaryen, boa sorte a quem for pras semi finais.

more_horiz
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t27712-dalvio-vs-aburame-shino-4-partida-das-quartas

Povo votem na minha luta. :zeca3:

Em todas de preferecia,para ter o voto popular.

Hoje a noite darei meu voto na luta do Saeker vs Lobs se já tiver em andamento com os argumentos.Caso contrário tentarei dar amanhã mesmo.

more_horiz
Irei votar hoje meus caros Padawans :yoda:

Esperem um pouco :yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos