Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você tomaria uma cerveja de maconha?

+15
Haku
surugi-sama
acles
NarUto TruTinNha
bekinh@
Clock
ROGE
uchiha fete
Uzumaki MinatO
Tuga
AfroSamurai
Star
minato-kun
Feilhaber
Hudson
19 participantes

descriptionVocê tomaria uma cerveja de maconha? EmptyVocê tomaria uma cerveja de maconha?

more_horiz
Você tomaria uma cerveja de maconha? Cannabia

Você já pensou um dia tomar cerveja de maconha? Isso mesmo. A cannabia, produzida por uma empresa alemã desde 1996, é feita à base de cânhamo, a parte legalizada da maconha na Europa, usada como fibra para fabricar roupas e papel.

A industria têxtil justifica o uso do cânhamo, enfatizando sua resistência (cinco vezes maior) em relação ao algodão, já o fabricante da cerveja afirma ter retomado um nascido em 1543.

Ficou com vontade de experimentar? Segundo o fabricante, a Cannabia é produzida biologicamente e “rica em vitaminas, aroma e muitas outras coisas que não podem ser descritas com palavras”.

----
inves de fumar vamo beber kkkkk zoa =p

descriptionVocê tomaria uma cerveja de maconha? EmptyRe: Você tomaria uma cerveja de maconha?

more_horiz
Essa é das minhas!
Deve valer a pena experimentar.

descriptionVocê tomaria uma cerveja de maconha? EmptyRe: Você tomaria uma cerveja de maconha?

more_horiz
Essa eu recomendo hein

more_horiz
aham, tomaria eu amo maconha e cerveja =P Doug que me viciou --'

more_horiz
Opa irei ganhar muito com ela, já que não posso vender minhas maconhas, mas posso vender cerveja k

more_horiz
Dá vontade de provar

xD

more_horiz
Parece ser boa, eu gosto de fumar só que faz mal, mais eu bebo, emtão

essa ai é perfeita pra mim :D

more_horiz
opa essa e boa hein!queria experimenta!!

more_horiz
opa tem usn amigos meus que nao podem toma ja ficam doidos com cerveja normal
tem um que até uiva aushuah

more_horiz
Cerveja de maconha? Hmmmm deu vontade agora, pela aparência ela parece ser boa.
Será que é muito cara?

more_horiz
credu vei os sujeitos não tem oque inventar mais não

more_horiz
È bobagem fumar e beber todo mundo que vaz isso não tem celebro!!!

more_horiz
sei lá poderia experimentar !xD

more_horiz
eu tomaria mais seria a mesma coisa q naum tomar jah sou muito doido mesmo

more_horiz
nunca nesse mundo eu tomaria uma merda dessas...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos