Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você tomaria uma cerveja de maconha?

+15
Haku
surugi-sama
acles
NarUto TruTinNha
bekinh@
Clock
ROGE
uchiha fete
Uzumaki MinatO
Tuga
AfroSamurai
Star
minato-kun
Feilhaber
Hudson
19 participantes

descriptionVocê tomaria uma cerveja de maconha? - Página 2 EmptyRe: Você tomaria uma cerveja de maconha?

more_horiz
eu tomaria mais seria a mesma coisa q naum tomar jah sou muito doido mesmo

descriptionVocê tomaria uma cerveja de maconha? - Página 2 EmptyRe: Você tomaria uma cerveja de maconha?

more_horiz
nunca nesse mundo eu tomaria uma merda dessas...

more_horiz
é isso aí miguel responsabilidade

more_horiz
Caraaamba imagine vc fumando uma maconha e bebendo isso..
se nem fika loko não eu que fiko.,..

eu que nao tomo isso NUNCA!

Você tomaria uma cerveja de maconha? - Página 2 5140_1

more_horiz
Mas nem que o raio me parta em dois x.x

Cerveja fede a urina de vaca , e maconha aquela pueira que fica no soltão da casa , imagina os dois em uma combinação ? LooooooooooooL
Sem falar que o gosto deve ser um dilíçia :chorando:

more_horiz
Cerveja além de feder pra caramba e altamente calorica acaba gerando uma barriga saliente... misturada com maconha que mata os nêuronios...

Resumindo: Beba isso é vc se tornará um barrigudo imbecil.

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
Cerveja além de feder pra caramba e altamente calorica acaba gerando uma barriga saliente... misturada com maconha que mata os nêuronios...

Resumindo: Beba isso é vc se tornará um barrigudo imbecil.

kkk é verdade,cerveja é ruim pra caramba,ainda de maconha deve ser pior ainda,mas tomar de vez em quando num faz mal nenhum eu axo

more_horiz
lokoss :raiva:

more_horiz
credu eu não bebo uma vez na oadaria que eu trabalhava peguei o copo de cervej da patroa por engano ,que troço amargo essa tal de cerveja nunca que eu tomo isso ,de maconha ainda por cima nem pensar!!

more_horiz
Há turma de história da faculdade iria adorar essa cerveja kkkkkkk

Só tem noia e manguaceiro.

more_horiz
crédu velho é nojera cerveja de maconha cruz credo como isso pode ser legalizado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos