Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Clã Haruno criou o SM

+22
fallengod
Shamanking
Feilhaber
Túlio Senju
Nayingrid
Uchiha Extreme
ben10
Gabe
filipe123
Nara Shikamaru
Ellos
liwing
Memelli
JuninhoMoraes
Heisenberg
Leptospirose
Will
Garcia
Kazuo kiriyama2
ZeroFixe
NagatoX
MartinsDC
26 participantes

descriptionClã Haruno criou o SM EmptyClã Haruno criou o SM

more_horiz
Muitos dizem que é impossivel Sakura mostrar um SM, e que Kishimoto teria de dar uma "boa explicação" pra isso
Pois bem... A BOA (e simples) explicação que ele dará é que O Cla Haruno criou o SM
.
Depois de algumas lidas pensei isso:
Foi falado que o clã do Juugo originou o SM
Alguns acham que foram os Senjus, pois Hashirama aparece usando SM
Mas essa tecnica pode ser do Clã que ensinou/passou ao Hashirama
E ainda por cima o SM do Hashi tem o simbolo do Clã Haruno
.
Nesse link tem uma estoria sobre mitologia que liga o nome Sakura á Energia da Natureza e á um certo Monte(Monte do SM???)
http://wishmade.blogspot.com.br/2010/10/flor-de-cerejeira-ou-cherry-blossom.html
Acredito que o Clã Haruno pertecia á mulher do Rikudou *Esse texto do link me deu essa ideia
Então Hashirama herdou o SM porque ele pertencia á sua "Mãe"
O texto fala tambem dos Três Filhos (Senjus, Uchihas e Uzumakis???)
.
Muitos acham que Sakura não tem nada a ver com SM, mas devemos lembrar que ela tem um controle(quase) pleno de Chakra
Pode ser uma Herança do seu Clã, que se comunicava facilmente com a Natureza -SM (isso é Chakra!!!)
Outra coisa curiosa que pode ligar Sakura e Juugo ao mesmo Clã é que os dois tem um grande descontrole(transformação de Furia -Tá Sakura nem tanto)
Talvez se os dois aprenderem se controlar eles possam entrar no SM
Então Tsunade ensinou(???) pra Sakura um modo que ela herdou da sua ancestral, e que no caso Sakura é descendente direta: A Rikuda Haruno

descriptionClã Haruno criou o SM EmptyRe: Clã Haruno criou o SM

more_horiz
Gostei da teoria.

Faz sentido sim o bang dos selos, e da mulher do Rikudou.

Eu acho que vai ser muito rejeitada a teoria, até pq n curtem muito o clã haruno, e sendo sincero, e algo realmente improvável... uma vez que os harunos não são um clã lá tão forte...

Mas eu gostei da sua teoria cara, acho que pode se concretizar, igual aquela do Kakashi ter matado Rin.

Faz sentido.

more_horiz
é faz sentido essa teoria...

Agora que eu fui reparar o simbolo do clã Haruno no SM Do Hashirama, mas a única coisa que eu não concordo muito, é a Rikuda Haruno.

more_horiz
Faz até sentido mas, O SM eu já acho que tem ligação com o filho mais novo do Rikudou

more_horiz
Confesso que quando vi o titulo minha reação foi essa: :ana:

e mas depois que eu li sua teoria até que faz sentido e você pôs em prática no tópico , porém eu ainda acho isso inviavel na altura do Mangá creio que isso não vá ocorrer , Sakura não necessita desse Up , o autor vai se concentrar no selo da Haruno

more_horiz
Sim, o título é meio tenso mesmo AHEUHEA

Apesar da sua teoria ter sentido, vejo como quase impossível. Primeiro que o Clã Haruno é extremamente secundário, e provavelmente veio da junção de outros Clãs, e todos eles tem um descendente em comum, que são os filhos do Rikudou.

Nesse momento do mangá, é quase impossível de acontecer.

Caso a Sakura mostre o SM, é outra coisa.

more_horiz
Teoria legal + muito improvavel de acontecer.

A mulher do Rikudou ser uma Haruno pode até ser possivel, mais seria muito estranho o clã da Sakura ter criado o SM pois o mesmo tem mais chances de ser algo vindo do Clã do Juugo ou algo assim.

O Fato do Hashirama ter SM e algo muito unico dele, pois vimos que nenhum outro Senju herdou, logo se a Mão dos filhos do Rikudou tinha essa capacidade, logo o filho mais velho TAMBEM teria pois a mãe geralmente não ensinaria algo a um e deixaria o outro sem a mesma habilidade.

Fora que o Hashirama foi o unico a mostrar, o mais facil seria se a Mito viesse a ensinar isso ao Hashirama, do que vice-versa.

Apesar de ser uma teoria legal sim.

more_horiz
Cara, to lendo essa teoria por tudo quanto é canto.
Mas da uma olhada aki:
http://narutobase.net/forums/showthread.php?t=326093&s=f313d3581d3bde8faf25204cde5cab8c
Teoria extremamente cabível, e eu acho que pode ter algo de real nela.

more_horiz
Quando vi o título,eu pensei isso ---> :zeca: :zeca2:

Mas realmente faz sentido sua teoria,pode sim ser possível que finalmente algo sobre os harunos seja revelado.

Juugo e Sakura terem uma ligação é bem estranho,mas olhando por esse ponto,é possível.

more_horiz
Faz sentindo, seria uma boa desculpa pra Sakura aparecer com o SM kkk
É improvável que aconteça, mas que faz sentindo faz

more_horiz
Curto muito esses títulos impactantes :HAHA:

Eu também acho improvável, mas como Kishimoto já fez alguns easter egg's, não duvido de nada.

E essa imagem me intrigou também, símbolo da Haruno idêntico ao do tio Hashi:

Clã Haruno criou o SM Naruto7-01

more_horiz
Kishi vai fazer isso turma
É muito estranho a Sakura passar de SemiINUTIL a criadora do SM
Mas esse é o jeito do Kishi
Pode ser que a Hanuro criadora não seja mulher do Rikudou
Se não for então ela era a mãe (legítima) do Hashirama
Ou foi a mulher do Rikudou ou foi a Mãe do Hashirama
*Pensei em dizer que esse poder vinha do Rikudou
Mas essa estoria de flor combina mais com uma mulher (apesar que Kishi é Gay)
Alem da mitologia que apoia mais essa versão
.
Engraçado que Sasuke saiu dum grupo com Uzumaki e Haruno (Naruto e Sakura)
E entrou em outro grupo com Uzumaki e Haruno (Karin e Juugo)

more_horiz
Igual o cara do narutobase mostrou, a imagem do 5º capítulo da série mostra o naruto em cima de um sapo, o sasuke em uma cobra e a sakura em uma lesma. Realmente tem muita semelhança.

more_horiz
Clã Haruno = Clã da Mulher do Rikudou e criou o SM ? prevejo fãs da Hinata cortando os pulsos si isso rolar kkkkkkkkk

controle de chakra da sakura realmente é incrivel, tsunade sendo descendente do hashirama e hashirama tendo uma mae haruno explicaria porq sakura e tsu sao tao boas no controle de chakra

Rikuda Haruno = Fãs da Hinata caçando o kishi pelo mundo kkkkkkkk

Achei legal a teoria, é esperar pra ver agora

more_horiz
Li o título e já pensei no Caetano → :burro:

Li a teoria e pensei a mesma coisa de novo → :burro:

Imaginação bem doida, o que vale é a intenção né. Mas nesse caso acho que apelou um pouco quando juntou a personalidade da Sakura com a condição do Juugo e aquele texto de mitologia ali também... :asideia:

E outra, Sakura tem realmente um excelente controle de chakra, mas não tem um chakra muito grande, então, se usasse modo sennin e pegasse energia da natureza, essa energia ia acabar sobrepondo o chakra dela e aí tu sabe o que acontece.

Fico imaginando sua relação com as teorias da conspiração, tipo a do world trade center e aquecimento global. lol

É interessante perceber alguns detalhes no enredo mas tentar fazer uma conexão entre eles sem usar muita lógica ou se precipitar demais é complicado, mas enfim, como já deve ter percebido, achei isso tudo sem sentido.

Quem tem um excelente controle de chakra também são os Uzumakis e os Hyuugas, por isso é bem difícil tu pescar um detalhe de uma personagem, ampliar pra uma característica de família e tentar encaixar de forma forçada na história.

:burro:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos