Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Clã Haruno criou o SM

+22
fallengod
Shamanking
Feilhaber
Túlio Senju
Nayingrid
Uchiha Extreme
ben10
Gabe
filipe123
Nara Shikamaru
Ellos
liwing
Memelli
JuninhoMoraes
Heisenberg
Leptospirose
Will
Garcia
Kazuo kiriyama2
ZeroFixe
NagatoX
MartinsDC
26 participantes

descriptionClã Haruno criou o SM - Página 2 EmptyRe: Clã Haruno criou o SM

more_horiz
Clã Haruno = Clã da Mulher do Rikudou e criou o SM ? prevejo fãs da Hinata cortando os pulsos si isso rolar kkkkkkkkk

controle de chakra da sakura realmente é incrivel, tsunade sendo descendente do hashirama e hashirama tendo uma mae haruno explicaria porq sakura e tsu sao tao boas no controle de chakra

Rikuda Haruno = Fãs da Hinata caçando o kishi pelo mundo kkkkkkkk

Achei legal a teoria, é esperar pra ver agora

more_horiz
Li o título e já pensei no Caetano → :burro:

Li a teoria e pensei a mesma coisa de novo → :burro:

Imaginação bem doida, o que vale é a intenção né. Mas nesse caso acho que apelou um pouco quando juntou a personalidade da Sakura com a condição do Juugo e aquele texto de mitologia ali também... :asideia:

E outra, Sakura tem realmente um excelente controle de chakra, mas não tem um chakra muito grande, então, se usasse modo sennin e pegasse energia da natureza, essa energia ia acabar sobrepondo o chakra dela e aí tu sabe o que acontece.

Fico imaginando sua relação com as teorias da conspiração, tipo a do world trade center e aquecimento global. lol

É interessante perceber alguns detalhes no enredo mas tentar fazer uma conexão entre eles sem usar muita lógica ou se precipitar demais é complicado, mas enfim, como já deve ter percebido, achei isso tudo sem sentido.

Quem tem um excelente controle de chakra também são os Uzumakis e os Hyuugas, por isso é bem difícil tu pescar um detalhe de uma personagem, ampliar pra uma característica de família e tentar encaixar de forma forçada na história.

:burro:

more_horiz
Eu não acho que Sakura tenha pouco chakra. Óbvio que ela não é um Naruto, mas para uma kunoiche normal, ele mostrou ter mais que a média na luta com Sasori. E essa falta de chakra pode ser recompensada com o selo. Não sei bem sobre essa teoria, mas não acho impossível ela apresentar um SM lesma algum dia...

more_horiz
Eu acho bem improvavel a Sakura adiquirir um SM, mas acho essa teoria extremamente cabivel no enredo, pois eu acho que existem vários pontos que batem.
E eu acho que ela conseguiria suportar o chakra da natureza tambem, uma vez, que devido ao seu grande controle de chakra e ao selo, ela burlaria o consumo pelo chakra natural.
Porem acho bastante improvavel ela apresentar o SM, pois, mesmo com a ofensiva upada, ela é, principalmente, uma ninja médica.

more_horiz
Clã Haruno isso existe?, melhor não me posicionar vou esperar o desenrolar da historia, mas como kishi ta fumando todas nos últimos mangas não duvido de mais nada, mas acho essa teoria muito improvavel.

more_horiz
Aí, pelo capítulo de hoje, a sakura invocou uma lesma. Igual o cara do narutobase mostrou.

more_horiz
Eu acho o seguinte:

SM pode ser um dos caminhos do Rikudou. Este caminho pode ter sido originário do filho mais novo e ter sido desviado para outro clã, com a miscigenação, desenvolvendo outros clãs. Se isso for possível, então o clã Haruno pode ter sido o pioneiro, como o clã do Juugo ou outro clã. Ainda acho que é do clã do Juugo, Uzumakis e Senjus, pois controle de chakra é uma habilidade decisiva mas não exclusiva. Mas não vou excluir a possibilidade, já que o Jiraya, sem clã definido, conseguiu entrar num modo sennin menos perfeito.

more_horiz
Maria José cara :asideia:

Me lembro de ser dito que o clã do Juugo não tem controle sobre o chakra da naruteza ou coisa parecida...Bom,de qualquer jeito,descende do filho mais novo e tem parentesco com os Senjus,logo Rikudou.
E o simbolo SM do Hashirama faz referência ao Sol,que é o simbolo do mesmo na astrologia.O simbolo Haruno é somente um circulo,e o do Hashi tem um ponto no meio...Nos esboços antigos de Kishi e numa capa o simbolo Haruno tem o tal ponto no meio,mas no mangá msm,não tem.
Sakura tem um bom controle de chakra,porém não tem muito.
É cada coisa,Juugo não tem controle sobre o chakra da natureza que absorve e por isso fica louco,Sakura fica nervosa com alguma coisa e roda a baiana,como a Tsunade -.-'
Se bem que Kishimoto anda esculhambando e passando em cima do que ele mesmo faz e diz,nem duvido de acontecer uma forçação colossal dessas ¬¬'

more_horiz
Minha reação ao ler o titulo do tópico: :dane-se: :dane-se: :dane-se:
Mas depois de ler a teoria faz sentido mas duvido q ela vai ter um sm pois ai ela ia superar uns 4 ou 5 tops da akatsuki ai vai ser muito ruim se kishi fizer isso e também seria um clã q poderia no passado disputar com o uchiha e o senju mas nunca vimos esse clã como rivais desses clãs.

more_horiz
Gostei da teoria,ha chances de acontecer (nao me malhem,é minha opinião : *

Concordo 100% da semelhança das personalidades do Juugo e da Sakura:
Ambos são doidos,adoram bater nos outros sem motivo,botam medo nas pessoas mais proximas,ficam estressados com qualquer coisa e so pensam no Sasuke.......eles são irmãos? KKKKKK

more_horiz
Bem como todo mundo aqui eu vou confessar que minha expressão ao ver o títulos foram similares a essas e muito mais: :asideia: :HM*: :poise: :atoron: :AAF: :mia: :paola: :sorry: :well: Clã Haruno criou o SM - Página 2 747167273 :facepalm: :facepalm2/: :jackie: :masoque: :neves: . Porem depos de ler eu acho que essa tem um certo sentido sim e sinceramente nos dias de hoje não se tem mais como Adivinhar o que Kishimoto ira fazer com o mangá. Enfim uma teoria plausível, mas acho que as chances são poucas de rolar apesar do Kishi tá fumando algumas.

more_horiz
:zeca::zeca2::prassa:

A teoria foi bem trabalhada mas é improvável. O clã Haruno é um clã secundário que se formou com a junção de dois clãs. Logo não poderiam inventar algo que, provavelmente, foi inventado no início da formação dos tempos por algum ninja que conseguiu se tornar um eremita.

A Sakura tem um bom controle de Chackra, mas ela aprendeu isso com a Tsunade durante seu treinamento, visto que a mesma tem um ótimo controle de Chackra. E o que tem a fúria da Sakura a ver com o Juugo? Ela se enfurece porque é "pavio-curto" e também por causa do Naruto falar bobagens para ela e irritá-la. Já o Juugo se enfurece por causa do Juuin especial dele que faz ele ficar fora de controle. Duas coisas BEM distintas.

E como a Tsunade teria ensinado algo que ela não sabe? Não a vimos usar um SM até hoje. Se ela usar até podemos falar algo, mas por agora não temos o que falar.

more_horiz
Leptospirose escreveu:
Cara, to lendo essa teoria por tudo quanto é canto.
Mas da uma olhada aki:
http://narutobase.net/forums/showthread.php?t=326093&s=f313d3581d3bde8faf25204cde5cab8c
Teoria extremamente cabível, e eu acho que pode ter algo de real nela.

Leiam a teoria dele, é muito provável, se baseia em fatos do mangá.

more_horiz
Tarde d+ pra aparecer novos clãs.

more_horiz
Não acho tarde demais não. São pouquíssimos clãs que não possuem tecnicas unicas. E olhando para a Sakura, fica claro que ela fica numa puta de uma desvantagem com relação ao Sasuke que possui sharingan e o Naruto que possui a Kyuubi.
Só acho, na verdade, tenho certeza que se o Kishi upar ela assim, vai ter muito SakuraHater que vai ficar loucão aqui no forum, eles quase morreram so dela apresentar o selo Hyakugou!

more_horiz
Túlio Senju escreveu:
Não acho tarde demais não. São pouquíssimos clãs que não possuem tecnicas unicas. E olhando para a Sakura, fica claro que ela fica numa puta de uma desvantagem com relação ao Sasuke que possui sharingan e o Naruto que possui a Kyuubi.
Só acho, na verdade, tenho certeza que se o Kishi upar ela assim, vai ter muito SakuraHater que vai ficar loucão aqui no forum, eles quase morreram so dela apresentar o selo Hyakugou!

Primeiro não existe hyakugou,segundo é impossive essa teoria se comprovar pois este seria um clã q poderia disputaria no passado com um uchiha ou senju e nunca vimos eles lutando contra esses dois monstros,e terceiro duvido q kishi upar ela pois esse up foi ridiculo ela nunca mencionou q tava treinando isso não seria tão forçado se ela falasse assim quando pain atacou a vila:''Se meu selo byakugou estivesse completo eu poderia ajudar a tsunade sama'' e quarto vc acha mesmo q se sasuke perde pra sakura se não tiver o sharingan e naruto perde pra ela se não tiver a kyuubi:burro: :burro: :burro: sasuke vence ela com o kirin ou partindo ela ao meio e naruto ganha dela com o rasen shuriken.

more_horiz
ben10 escreveu:
Túlio Senju escreveu:

Primeiro não existe hyakugou,segundo é impossive essa teoria se comprovar pois este seria um clã q poderia disputaria no passado com um uchiha ou senju e nunca vimos eles lutando contra esses dois monstros,e terceiro duvido q kishi upar ela pois esse up foi ridiculo ela nunca mencionou q tava treinando isso não seria tão forçado se ela falasse assim quando pain atacou a vila:''Se meu selo byakugou estivesse completo eu poderia ajudar a tsunade sama'' e quarto vc acha mesmo q se sasuke perde pra sakura se não tiver o sharingan e naruto perde pra ela se não tiver a kyuub :burro: :burro: sasuke vence ela com o kirin ou partindo ela ao meio e naruto ganha dela com o rasen shuriken.

Primeiro, na tradução do Naruto Project esta escrito Hyakugou, e a não ser que vc me diga que é um dos tradutores da Aliança vc não tem nada em que se basear para dizer isso. Segundo, se o Sasuke não fosse um uchiha ele seria um viado mais do que inutil, pq nos sabemos que pra usar o Raikiri é preciso ter o sharingan. Segundo, se o Naruto não tivesse a Kyuubi ele só não seria outro inutil por causa do modo sennin,e olha la, pq todas as batalhas importantes que ele venceu teve de usar o chackra da Kurama. Terceiro, é claro que a Sakura não falou que estava armazenando chackra em modo de ponto, por que motivo ela ficaria se exibindo por uma coisa que ela ainda não tinha? :...: 
E o unico burro que eu estou vendo por aqui é vc, que acha que a Sakura é fraca. Ela não tem absolutamente nada a favor dela e consegue ser tão forte quanto qualquer outro chuunin de Konoha.
Por favor, não venha me corrigir se não tiver certeza do que esta falando, e toma cuidado com os posts duplos, senão leva ban!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos