Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 634 - Discussões

+62
S2ara
Misaq
Memelli
Ramen
FrutosDoMar
Bart
Wagner Senju
Xwvinicius
marcospain
AZUMANGA
jenibrut
Kyuudaime Hokage
Nagato Paiin
tsunade
Makaveli
Kasai
Akiha-chan
Themanow14
Vini
ben10
Nara Shikamaru
uchicha thiago
Hyuga10
Nerissa
GrunerJr
Biru-Biru
Wangley Richard
JuninhoPrimo
lMugetsu_StalkeRl
leandrobranco
Nayingrid
kleber san
Leonardo
Jonathas Nauam
Shidom
Moisés MR
Ellos
LendaKage
OriginalTwo
MAI *-*
Uchiha Psycho
ArielFreitas
Hellsing
Uman
MADARA◙
Will
Rikudou Kamikaze
@razen
vianauchiha
Yondaime 4#
Edu....
Coldman
felipeinwaves
Uchiha Fate
Yue Hyuuga
Gengibre
ZeroFixe
Leon Lancaster
Noisy
Cuckiezi
Path of death
Dante
66 participantes

descriptionNaruto 634 - Discussões EmptyNaruto 634 - Discussões

more_horiz
Discutam aqui sobre o capítulo e Spoilers de Naruto.

Digam aqui quais as suas expectativas, previsões, teorias e especulações referentes aos Spoilers do capítulo a que este tópico se refere, e comentem sobre o que vocês acharam do capítulo anterior lançado.

Lembrando que, quando o Capítulo referente a este tópico for lançado, ele será bloqueado e será aberto o do capítulo seguinte para comentários.

Naruto 633# Seguindo em frente

REGRAS DO TÓPICO
1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagns) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]
3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER.
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.

descriptionNaruto 634 - Discussões EmptyRe: Naruto 634 - Discussões

more_horiz
Tá, agora o Kishimoto vai ter que nos explicar: O que aconteceu com a ave que o Sasuke invocou, lá na luta contra o Danzou? Quando o Sasuke fez contrato com essa cobra? Por que o Sasuke consegue invocar dois animais, se foi considerado impossível (com exceção do Nagato, claro)? Por que então o Hiruzen disse todas aquelas abóbrinhas pro Jiraya, quando ele disse que queria aprender a invocar o Enma? Dizendo que ele teria que descobrir qual era o tipo de animal que ele invocava, que ele teria que aprender moldagem de Chakra e etc. Meu, isso foi muito :aliens: Sempre achei esses up's do Sasuke estranhos, aparecendo de última hora. Tudo muito forçado.

E, Naruto, qual é o sentido de invocar UM GAMAKICHI, quando você pode invocar UM GAMABUNTA ou Paw e Maw? Realmente, não entendi isso.

Naruto e Sasuke se analisando :fry:

Enquanto os times estão tendo uma puta dificuldade pra acabar com todos os bichos e o Sai quase morrendo pra eles, o Hashirama está lá tranquilão, com um sorrizão na cara, acabando com os monstros com Mokutons simples. Shino é sinistro, cara. Aquele Jutsu novo dele foi muito foda.

Naruto está IDÊNTICO ao Minato. As roupas do RM estão praticamente as mesmas. Só estou chateado porque pensei que veria Hiruzen e Minato em ação, mas parece que eles estão mesmo presos ali, sendo obrigados a manter a barreira.

O que aconteceu com Kakashi e Obito?

more_horiz
Assim, o capítulo foi bem legal.

Vários Up's nos personagens, Kiba usando Kage Bunshin e criando um cérberus, a formação Chouji, Ino e Shikamaru ficou bem apelona, imagino quando o Chouji usar o Chou Baika... Hinata vai usar as Manoplas, poderemos ver o que isso faz...

Aquele jutsu do Shino foi realmente bem apelão, pelo o que eu entendi, ele tem a mesma forma de contato dos Nano-Insetos, só que os insetos são gigantes.

Sai cagando o pau, quase morrendo... :facepalm:

Sasuke invocando cobras novamente :asideia:

É, não foi um capítulo muito bom, mas foi legal ver a evolução dos Chunnins.

Só queria saber o que tá rolando na Kamuiland :zeca2:

more_horiz
Manda>>>>Minhoca
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/633#16
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/169#18
Lesmas :aliens:
Gama-Kichi foi a primeira invocação do Naruto, sempre achei q ele seria a verdadeira Kuchiyouse dele...
Sasuke 2 inv :heheh:

more_horiz
Achei um bom mangá, pois mostrou a evolução dos outros chunnins.
Tá parecendo mais é que essa três Kuchiyoses são os filhos dos originais, como são os díscipulos do Sannin, nada como não ter a nova geração de Kuchiyoses própria.
Sapo- Gamakichi filho do Bunta
Cobra- Filho do Manda.
Lesma- Filha da Kat.
Naruto tá no RM 1, quero ver quando Sasuke ver o loiro no RM2.

more_horiz
Quando o Naruto entrar em RM2 o Sasuke vai mostrar o Susano'o full, fique vendo.

more_horiz
É verdade, Sasuke já ficou meio que impressionado ao ver o Naruto naquela forma. Quero ver a cara dele, quando o loiro vier de Modo Kyuubi pra cima do Juubi :heheh:

Mas também acho que vem mais coisa do Emo por aí, o Mangá de hoje foi uma boa prova, de que ele pode mudar a ordem e o sentido das coisas a bel prazer.

Vamos ver o que o Gamakichi tá fazendo, acho que ele pode ser até uma boa Kuchiyose. E, já tá até fumando um baseado :zeca2:

more_horiz
Eu esperava mt mais do mangá pq só deram importância aos outros times, beleza, mas fãs como eu estão louco para ver o time 7 usando o seu máximo e só irá acontecer isso infelizmente na próxima semana.

kkkkk quando Naruto entrar no rm2 vai ficar tenso, mas com certeza como Noisy falou o Sasuke mostrará o Susano'o full, pq o fuumetsu é a última evolução do Sasuke para a guerra, e os dois são rivais e Kishi fará + ou - deixar Sasuke a altura do Naruto que tá mt difícil. Dá um trabalhinho só.

more_horiz
Eu não achei tosco o Naruto Invocar o Gamakichi.. A nova gereção de Sannins pede os novos também..

como já falaram : LESMAS :aliens:

more_horiz
Pra mim foi um excelente mangá.

Finalmente o Kishi resolveu upar os Ex-Genins, e finalmente eles superaram os seus pais.

Sasuke e Naruto ficaram só se estranhando, apenas obersvando as novas habilidades do outro.

Agora, sobre os Chunins:

Ficou muito foda o combo do Kiba + Akamaru + Kage Bunshin, ele formou um Cerberus e utilizou uma versão do Gatenga extremamente potente, MUITO mais poderosa do que aquela que foi mostrada no início da guerra.

E a variedade de insetos dos Aburames nunca acabam, é sempre um mais mortal e assustador do que o outro.

Esses insetos parasitas do Shino são muito perigosos, basta um simples toque do Shino, pra ele implantar isso no infeliz, e em questão de segundos, os Insetos reagem ao Chackra dele e devoram o alvo.

De fato esse ataque do Shino pode acabar com qualquer desavisado, já tô até imaginando o que vão inventar com isso no JVS. UASUAHSUAHSUHSASUAHSA

A Hinata mostrando às 64 palmas não me surpreendeu muito, acho que ela deveria ter mostrado também o Kaiten, ou o DAI Kaiten.

Sobre o Ino-Shika-Chou, mais uma vez eles mostraram que são o time que tem a melhor sincronia entre todos.

Apesar do Chouji e do Shikamaru não terem mostrado nada de novo, o combo deles que ficou muito legal principalmente por causa da habilidade nova da Ino.

O Chouji fica gigante. O Shikamaru conecta a sua sombra a do Chouji para controlá-lo, e a Ino se conecta ao Shikamaru, para dar as "coordenadas" sentindo a presença e a localização EXATA dos adversários, "repassando" toda essa informação ao Shikamaru pra que ele consiga fazer o Chouji atingí-los em cheio.

Enfim, um combo que envolve perfeita sincronia, enorme capacidade destrutiva e técnicas eficientes bem usadas.

Realmente, a Vila da folha não é a mais poderosa a toa, tem vários Clãs com habilidades únicas, seja pra combate, suporte e etc.

Agora, sobre o momento de brilho do time 7, eu gostei e não gostei ao mesmo tempo.

O que eu gostei, é que os Ninjas do time 7 realmente vão se tornar nos "Novos Sannins", agora até a SAKURA tem o seu Kuchiyose no Jutsu que faz referência a isso, e ela não é mais aquela personagem que sempre passava "desapercebida", já que agora ela tem o seu próprio Jutsu único e a sua própria Kuchiyose, e o Kishi deve ter mais ups preparados pra ela.

Porém, ficou um pouco estranho algumas coisas, igual o tamanho do Gamakichi.

Porque tipo, quando o Fukasaku vai até Konoha avisar sobre a morte do Jiraiya, o Gamakichi está do tamanho de uma pessoa, e agora na guerra, ele já aparece do tamanho do Bunta?

Outra coisa que não ficou muito coerente, foi o Sasuke invocando COBRAS, porque ele só podia fazer uso disso quando estava com o Orochimaru dentro do corpo, e nunca foi dito nada sobre ele ter contrato com as Cobras, porque o único animal que ele poderia invocar por ele mesmo, era o Falcão.

Não bastasse isso, ele invocou uma Kyodaija que não me pareceu muito assustadora, tanto que ela nem se compara ao Manda I em tamanho.

Porém, se o Sasuke tiver mesmo contrato com as Cobras, isso serve pra provar que, não é porque vc tem contrato com os Sapos, Cobras ou qualquer outro "animal sagrado", que vc tem que ter ido ao monte da sua invocação, até porque, o Sasuke tendo contrato com as Cobras, nunca foi ao RYUCHIDOU, tanto que ele só foi saber da existência disso, através do Kabuto.

E além da nova geração dos Sannins, também tem a nova geração das invocações de Sapos, Lesmas e Cobras, embora eu ache que aquela lesma que a Sakura invocou, seje a Katsuyu.

E sempre achei que o Gamakichi iria ser o principal Kuchiyose do Naruto, pelo fato deles dois serem muito parceiros, assim como o Jiraiya era com o Bunta, só que eu achava que o Gamakichi fosse se tornar a principal invocação do Naruto, no futuro e não agora.

E mais uma coisa, o Kishi upando a Sakura dessa forma, começa a dar indícios de que vai por um fim a participação da Tsunade na história, tudo pra que a Sakura supere a Sannin futuramente, já que tanto o Naruto, quanto o Sasuke, superaram os seus Mestres depois deles terem morrido ( Apesar do Orochimaru ter voltado através de um GameShark ).

Enfim, um excelente mangá.

E acredito que, os próximos mangás vão continuar focados no time 7 e nos demais Chunins.

Mas o que eu quero ver mesmo, é o que tá pegando na batalha da Kamuiland.

more_horiz
Um dos melhores mangás dessa guerra foi esse!!!!!!!! Finalmente a chegada do up de todos os ex- genins.

Kiba eu já esperava que seria um cérbero.
As invocações de insetos gigantes de Shino também
Hinata evoluindo cada vez mais, agora foram os 64 golpes( que bloqueia o chakra dos inimigos ) e depois em seguido os leões gemeos, está vindo mais ups por ai ( esses leões devem ser o ataque mais forte dos hyuugas)
Ino, mais uma vez Ino mostra que se tratando de trabalho em equipe pode chama-la que é SUCESSO, evolução gritante nesse quesito.
Sobre as invocações.... errr não gostei, como que o Sasuke invoca cobra? Sendo que ele invocava o falcão. Sakura invocando a Katsuyu, como? Ela não estava com a Tsunade? Espero que a lesma fale algo sobre os kages........ E Naruto invocar o filho, sendo que poderia invocar o pai... ENREDO PURO!!!!!!!!
Coitado do Sai, não recebeu UP, MAS APARECEU
A Tenten cade? Alguém viu?

more_horiz
Sasuke deve ta pensando : felha da puta, vou mostra meu susano'o ! rçrç

Adorei o novo jutso do Shino, muito perigoso.

more_horiz
Gamakichi concerteza deve estar muito mais rapido do que o pai Bunta que é bem velho aliais , sem esquecer que o bunta também era uma invocação do Minato

Naruto 634 - Discussões Lfhkcpia

more_horiz
Sasuke com dois tipos de Kuchyose cobra e gavião ? Lol.;

Gamakichi ta enorme.

Sakura invocando tipo Katsuyu ?? lol.

Lembra d+ os Sanins.

Kiba fodha modo cérberus.

Shino com seus insetos bem louco.

Hinata mostrando mais forte.

Time Ino-Shika-Chou, mostrando ser útil.

enfim... muito bom o mangá.

more_horiz
Gostei do Cap

eu até me arrepiei na melhor parte quando Naruto, Sakura e Sasuke falam ao mesmo tempo "CONTEMPLEM JUTSU DE INVOCAÇÂO"
foi muito Show

alguem ai falou que o Gamakch foi a primeira invocação de naruto mas nao foi mesmo antes disso ele ja tinha invocado o bunta
so se o girino que ele vivia invocando nos treinos ja era o filho de gamabunta.....kkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos