Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 634 - Discussões

+62
S2ara
Misaq
Memelli
Ramen
FrutosDoMar
Bart
Wagner Senju
Xwvinicius
marcospain
AZUMANGA
jenibrut
Kyuudaime Hokage
Nagato Paiin
tsunade
Makaveli
Kasai
Akiha-chan
Themanow14
Vini
ben10
Nara Shikamaru
uchicha thiago
Hyuga10
Nerissa
GrunerJr
Biru-Biru
Wangley Richard
JuninhoPrimo
lMugetsu_StalkeRl
leandrobranco
Nayingrid
kleber san
Leonardo
Jonathas Nauam
Shidom
Moisés MR
Ellos
LendaKage
OriginalTwo
MAI *-*
Uchiha Psycho
ArielFreitas
Hellsing
Uman
MADARA◙
Will
Rikudou Kamikaze
@razen
vianauchiha
Yondaime 4#
Edu....
Coldman
felipeinwaves
Uchiha Fate
Yue Hyuuga
Gengibre
ZeroFixe
Leon Lancaster
Noisy
Cuckiezi
Path of death
Dante
66 participantes

descriptionNaruto 634 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 634 - Discussões

more_horiz
Só eu odiei esse mangá.Não devia focar nos novatos pois eles não são ninguem devia focar nos hokages e também mostrar o poder de tobirama pois alguem que consegue matar um usuario de ms tem que mostrar ser foda e até agora não mostrou nada que mate um usuario de ms.E torcendo para um dos 9 novatos morrer pois eu nunca gostei deles e kishi mate a partir de agora alguem importante :fuuu: como kakashi ou sakura se bem que não quero que kakashi morra mas pra min pode matar a ten ten pois a considero uma vergonha de konoha e a sakura pois eu achei ela se tornar tão foda com esse kishi no jutsu foi :aliens: .

more_horiz
Na boa acho que a hinata nao tem todos os jutsu do neji o neji da guerra aposto que teria tecnicas novas mais nao teve oportunidade de mostra a hinata pra mim chego no limite dela e nao e por nada nao aquele 64 palma foi muito forçado.

more_horiz
Não sei pra que tanta abobrinha. Hinata pode sim mostrar alguns golpes do Neji (Kaiten), mas até agora ela não mostrou. Logo não podemos afirmar nada que ela vai mostrar ou não vai mostrar. E se ela mostrar, vai ser algo ótimo para ela.

more_horiz
Achei o mangá mediano.

Teve uns pontos legais, como o jutsu do Shino e tal, mas convenhamos que o que é importante mesmo são os Hokages, Sasuke, Naruto, Bee e Gai (Obito e Kakashi; Orochimaru?). De resto são só figurantes, com o perdão dos fãs para a expressão.

De que adianta deixar Minato, Tobirama e Hiruzen limitados a segurar aquela barreira? Hashirama nem conto por causa dos bunshins, que podem mostrar algo ainda, apesar de improvável. Só acho um tremendo desperdício deixar os Hokages lá parados sabendo que, pelo que ficou subentendido, eles limpariam o chão com os mini-juubis.

Sakura se colocar na linha de frente? Por que não foi curar o Gai, que deitaria inúmeros clones com o Hirudora? :asideia:

Agora o Kishimoto resolveu resgatar o tema Sannin no mangá novamente, haja paciência.

more_horiz
@Vini_mf

acho que no próximo manga a Sakura deve fazer isso, vai mandar a lesma se dividir em várias e sair curando todo mundo que está ferido, inclusive o Gai.

more_horiz
Que discurssão imenssa.

Pessoal vamos ser francos e ter mente aberta para as coisas que estão acontecendo no Manga.

Hinata começou a Guerra utilizando o Hakke Kuhekishou ao lado do Neji, mostrou o Hakke Kushou tecnica essa tambem utilizada pelo Neji, mostrou o 64 palmas, tambem utilizado pelo Neji. Neji utilizou o punho suave de mão cheia, Hinata mostrou o Jhuo Shoushiken, a unica tecnica que falta para a Hinata e o Kaiten.

Todos os Chunin's estão mostrando que vão superar seus pais e suceder a liderança de seus clãs, a morte do Neji foi uma jogada do Kishimoto, pois com ele ali, provavelmente Hinata não iria liberar suas habilidades maximas.

Oque o pessoal tem que saber tambem e que ninguem esta afirmando que a Hinata ja TEM o Kaiten e sim que ela vai MOSTRAR o Kaiten, são coisas diferente, e na verdade pelo que vimos no ultimo Manga a Hinata ja sabia como utilizar o 64 palmas porém ela se limitava por sentir medo de ir em frente, tanto que ela diz "esse e meu limite" isso ela estando nas 32 palmas, depois que ela se lembra do Neji dizendo que não se pode ter medo ela completa os 64 palmas.

Hinata ja pode ter total ciencia do Kaiten+ assim como no 64 palmas, ela provavelmente tem/tinha Medo de completar a rotação e por isso ela não foi junto do Hiashi e Neji para proteger o Naruto.

Pessoal tem que saber diferenciar os argumentos aqui, ela TEM potencial para mostrar, e isso não seria nem um pouco forçado. O problema e que o pessoal não quer que ela mostre, e não e por nada, pois depois de 64 palmas, Hakke Kushou, Hakke Kuhekishou, Jhuo Shoushiken, e possivelmente um combo de Jhuo Shoushiken+64 palmas, Kaiten seria um Up top para a Hinata, a deixando muito mais forte.

Mais como disse, aqui e tudo suposição e ninguem aqui esta afirmando que ela tem, e mesmo que estivesse isso não vai sair daqui para topicos, pois uma coisa e você ter certeza que fulano vai mostrar algo(como eu dizia que o Kiba poderia mostrar o cerberus+ não afirmei até ele se concretizar), não quer dizer que isso vai sair daqui para topicos, pois isso e um erro. Assim como disseram da Sakura poder mostrar Souzo Sasei não e um erro pensar assim, muito desacreditam, mais enquanto Sakura for a pupila da Tsunade e ter o selo Yin chances ela tem.

De boa, indo la e voltando ca, e so olhar na imagem na minha assinatura e ver que a Hinata disse que vai ir até o final agora, oque mostra que não vai ter mais limitações por parte dela.

more_horiz
@Vini_mf... em parte, concordo com vc quando diz que hokages, naruto, sasuke, etc, são "os essenciais" para a trama, mas não dá pra só valorizar estes e deixar tantos outros de fora, que tem a possibilidade de mostrar grandes habilidades e capacidades...

é por isso que os secundários devem agir mais por agora e os "mais importantes" só estão deixando que os outros façam a parte deles... é assim que o kishi vem trabalhando, desde o começo da guerra, pra ter mais emoção, lutas variadas, etc...

com certeza teremos grandes lutas por vir, que estamos esperando, como por ex. minato e kakashi vs óbito, hashi vs madara, mas acho que é cedo demais já colocá-los e deixar os outros pra trás...

@Nurari... observação PERFEITA!!!! tem uns aqui que não querem que a hinata mostre o kaiten e eles tentam tirar as chances, as possibilidades gigantescas que ela tem ainda pra demonstrar... é "dor de cotovelo" isso, por ela fazer um GRANDE sucesso em ser uma heroína e aí uns choram, berram com argumentos FRACOS ("se ela não mostrou, ela não tem") tudo por estarem infelizes com seus personagens...

Última edição por Hyuga10 em 6/6/2013, 23:56, editado 1 vez(es)

more_horiz
Só eu odiei esse mangá.Não devia focar nos novatos pois eles não são ninguem devia focar nos hokages e também mostrar o poder de tobirama pois alguem que consegue matar um usuario de ms tem que mostrar ser foda e até agora não mostrou nada que mate um usuario de ms.E torcendo para um dos 9 novatos morrer pois eu nunca gostei deles e kishi mate a partir de agora alguem importante como kakashi ou sakura se bem que não quero que kakashi morra mas pra min pode matar a ten ten pois a considero uma vergonha de konoha e a sakura pois eu achei ela se tornar tão foda com esse kishi no jutsu foi

Tenten vergonha de Konoha?Logo ela deve ser upada e cara a vergonha,melhor usuaria de armas em Konoha usou a bashosen para destruir as mascaras do Kakuzu,só caiu porque eram 4 mascaras.E o uso de chakra foi maior.

Novatos nao sao ninguem?

Eles ja sao nivel Jounins.

more_horiz
Tenten vai mostrar suas habilidades sem duvida nenhuma, e acredito que o Lee vai abrir até o 6 portão e utilizar o Asakujaku só que ao inves de socos ele vai dar chutes.

more_horiz
Deve mostrar,mas eu nao duvido que Kishi nao a desenhe,poisé.

Eu acho que Lee pode combinar chutes no inicio para levantar o oponente e depois socos e no final um chute mais potente,seria massa.

more_horiz
vai ser hemocionante se o lee abrir o 8° portao ele ia morre mais ia ser legal tava aqui imaginando sera que o time gai todo vai morre?e so uma ideia.

ate agora o naruto tava lutando com o madara e o juubi foi so os hokages chegarem que nao luto de novo com ele mo sacanagem o kishi colocar esses mini juubis e pra fala a verdade para um bijuu que e comsiderado ter um poder de deus criar uns mini juubis desse ta de sacanagem no minimo esses mini juubis teria que ser do nivel do kakashi seila so pra mostra q o juubi e um deus mesmo mais os mini juubis e mais fraco q o zersu :tenso:

Chega de falar de hinata vamos fala agora da tekpix :fem:

more_horiz
problema é teu, se vc não quer falar dela...

deve ser, totalmente, improvável um time inteiro morrer, ainda mais no time do guy que tem o lee e a tenten pra serem explorados ou mostrarem um pouco mais de disposição...

eu não sei pra que reclamar dos "mini-jubis", se esse foi o jeito que o kishi encontrou de valorizar mais seus personagens... reclamavam que não tinha lutas e nem que os secundários eram explorados, aí o kishi faz vários ninjas fortes voltarem, tendo boas lutas contra os edos e não gostam... reclamavam que não tinha emoção aí o neji é morto e não gostam...

os monstrinhos são mais fracos que o zetsu??? olhou direito na pág.15??? olha o tamanho que eles podem ficar e ficaram na frente do hashirama... podem mudar de forma, podem até se unir uns com os outros e formar aberrações, desgastando vários ninjas e no pior dos casos é eles soltarem biju damas pra começar aniquilar os ninjas randons da aliança... mesmo que a sakura queira curar quem estiver gravemente ferido, pode ser que não dê tempo em algum momento e muitos comecem a morrer...

foi outra boa cartada do kishi em criar esses monstros do jubi, porque colocar os 11 de konoha pra enfrentar madara, ainda mais sem o chakra do naruto, seria forçado ao meu ver...

more_horiz
Cap legalzinho.

Pessoal ganhando um UP... Já não achei o 64 Pts da Hinata muita coisa,nada que a gente já não tenha visto do Neji,quero algo novo, se até o Kiba teve um up maneiro.

Naruto e Sasuke se medindo... (O que é a Sakura ali véi?)

Ups pro Lee só se ele liberar os oito portões e lançar um Hirudora.

Tenten se ela lançar uma Kunai com Chacra já é um Up e tanto Huehuehue

Não to gostando dessa coisa de "todo mundo quer ser Hokage" "nosso time é o que vai ganhar"... Porr4 mano isso é uma guerra,não uma gincana de festa junina ¬¬

Nem li a ultima pag do cap,o site de scan ta sem ela '___'

more_horiz
Lee provavelmente nao pode moldar o tigre para usar Hirudora,o mais coerente é Asakujaku.

Mini juubi >> Zetsu

Alguns sao menoers,outros maiores...

more_horiz
A cereja do bolo da Hinata ainda está por vir :ais: , é só aguardar; a personagem feminina mais querida pelo público não está nem vai ficar de fora nos próximos, já que ela deu a ideia de ir adiante. 64 palmas é real; JS com 64 palmas vêm aí -capítulo definitivo confirma; Defesa suprema pode vir a ser um passo grandioso, já que ela é uma kunoichi com histórico de superação. Um exemplo de habilidades que eram apenas especulativas e se realizaram são as da Sakura -que também tem histórico de superação e participa do time principal-, que agora tem Hyakugou e invocação de Lesma, se ela for pro ataque o jutsu de regeneração pode vir a ser realidade.

Agora sacanagem mesmo foi o que foi feito, ou melhor, o que não foi feito com a TenTen :okay: . Não incluo o Lee, pois ele teve algum momento, mas a TenTen chega a ser triste esta falta dela no mangá. Tomara que eles apareçam. Um fato a considerar é que o Lee pode superar o Gai após a guerra. Já a TenTen não sabemos a quem ela irá superar, mas deve mostrar algo legal...

Quero ver o que os Kages irão fazer ou se ficarão somente segurando a barreira:qé: . Pelo menos o Tobirama deveria mostrar algo, já que Minato e Hiruzen já mostraram algo em suas histórias...

Time 7 vai mostrar coisas legais... :eupc: Tipo, os ninjutsus do Gamakichi, o jato de ácido e a divisão da Lesma, e o que a cobra pode fazer... Tenho quase certeza que Naruto cobrirá o Sapo com o manto da Kyuubi e o Sasuke cobrirá a Cobra com a armadura do Susano'o...

more_horiz
Nao foi comentado aqui,mas Shikamaru mostrou um novo jutsu,certo?

Kage Tsukami no Jutsu=Técnica da garra das sombras.

Onde foi capaz de levantar Chouji.

more_horiz
@Melk

Concordo.

Hinata deixou Claro que vai combar JS + 64 Palms, tem uma tradução que ela diz: "Vou seguir em frente, combinando o 64 Palmas com o Juuho Shoshiken"
Agora e só esperar...

@Tópico

Capitulo Lega, gostei dos Ups, ancioso para o próximo manga, acho que finalmente vai ser revelado oque aconteçeu com os Kages;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos