Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 634 - Discussões

+62
S2ara
Misaq
Memelli
Ramen
FrutosDoMar
Bart
Wagner Senju
Xwvinicius
marcospain
AZUMANGA
jenibrut
Kyuudaime Hokage
Nagato Paiin
tsunade
Makaveli
Kasai
Akiha-chan
Themanow14
Vini
ben10
Nara Shikamaru
uchicha thiago
Hyuga10
Nerissa
GrunerJr
Biru-Biru
Wangley Richard
JuninhoPrimo
lMugetsu_StalkeRl
leandrobranco
Nayingrid
kleber san
Leonardo
Jonathas Nauam
Shidom
Moisés MR
Ellos
LendaKage
OriginalTwo
MAI *-*
Uchiha Psycho
ArielFreitas
Hellsing
Uman
MADARA◙
Will
Rikudou Kamikaze
@razen
vianauchiha
Yondaime 4#
Edu....
Coldman
felipeinwaves
Uchiha Fate
Yue Hyuuga
Gengibre
ZeroFixe
Leon Lancaster
Noisy
Cuckiezi
Path of death
Dante
66 participantes

descriptionNaruto 634 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 634 - Discussões

more_horiz
Nem preciso dizer que eu adorei o manga né?

Começando pela Sakura. Nossa fiquei de boca aberta pelo fato de ela conseguir guardar uma quantidade considerável de Chakra por 3 anos e depois liberar o selo Yin, já mais passou pela minha cabeça que um Ninja poderia fazer isso, achei que o selo só poderia ser ativado por um usuário que já nasce com uma capacidade natural de desenvolver uma quantidade alta de Chakra no corpo, realmente o controle de Chakra da Haruno é muito preciso. Agora com a invocação da lesma, Sakura ficou muito mais perto de superar Tsunade, provavelmente no proximo manga ela vai fazer a mesma coisa que Tsunade fez no ataque de Pain a Konoha. A Rosada abafo, adorei de verdade.

Comprovado, assim como o Fuu, minha Ino é um tipo de um Ninja sensorial (adorei), foi muito legal ela rastreando a quantidade exata de inimigos e depois se tornando a visão interior de Shikamaru e Choji com o transferência de percepção (melhor que a Karin). Shikamaru jogando Choji de um lado para o outro, ele realmente melhorou a resistência de sua técnica para aguentar uma bola daquele tamanho e girando com força total. E pelo oque Shikamaru e Choji disse, vem mais Ups, espero que o Akimichi e o Nara mostrem novas técnicas. E tomara que minha Yamanaka ganhe algum Up ofensivo.

Depois de ficar apagado por um tempo o cachorrão volta com 3 cabeças, Kiba arraso com o cerberus, aparentemente mostra ser muito poderoso, agora só folta ele desenvolver 4 cabeças, 5 cabeças, 6 cabeças... Como a invocação do Pain xD. Nossa, tenho pena dos opoentes do Shino, insetos gigantes que devoram seu oponente, o Aburame se superou, provavelmente esta mais forte que o Torune. Do jeito que esta indo, logo logo Hinata supera Neji e provavelmente ira se tornar a líder do clã Hyuuga (Power Hinata, Power).

Estou muito aciosa para o proximo manga. Quero saber se aquela lesma é a katsuyu, se for, ela deve ter informações sobre os kages (saudades da minha Mei). Onde esta Orochimaru, Karin e suigetsu?

more_horiz
quero ver a hinata fazer o 128 palmas que neji usou quando era só um genin

será que ela vai combinar o 64 palmas com aquele jutsu de maos de fogo que ela tem?

to afim de ver up na tenten não seria legal ver o lee usar o 7º portão mas não acho que isso vai acontecer então tbm não quero ver ups no lee
pra mim se tinha que ter algum up nesses dois era pra ter sido quando neji morreu mas eles inves disso ficaram se lamentando

não vejo a hora de ver as invocações em ação será que naruto ira fazer os jutsus de combinação com o gamakich ou será que ele tbm vai invocar o outro sapo que nao lembro o nome pra usar o combo que utilizou contra o 3 caudas apesar de que este nao tem no manga entao nao tem como acontecer
queria ver o naruto combinando um super ataque de fogo com o Sapo

será que o sasuke ira usar o falcão tambem?

more_horiz

será que ela vai combinar o 64 palmas com aquele jutsu de maos de fogo que ela tem?

Neji não usou aquilo contra kidomaru, no manga ele derrota o Kidomaru com o 64 Palmas apenas, essa Técnica só existe no anime;

Aliás no Manga Neji nem tem essa Técnica;

E aquilo, não são mãos de Fogo¬¬
São dois Leões feitos de Chakra Jyuuken;

more_horiz
Hinata nao tem Kaiten,nem consegue liberar chakra de seus tenketsus para usar a pancada corporal ou sair das teias do Kidomaru.

Hinata nao tem o nivel de Taijutsu do Neji,nem agilidade nos golpes.

Cade a Tenten?

Por acaso ela faz parte do Time 7,8 ou 10?

more_horiz
Neji escreveu:
Hinata nao tem Kaiten,nem consegue liberar chakra de seus tenketsus para usar a pancada corporal ou sair das teias do Kidomaru.

Hinata nao tem o nivel de Taijutsu do Neji,nem agilidade nos golpes.

Cade a Tenten?

Por acaso ela faz parte do Time 7,8 ou 10?

Quem te disse isso, de onde vc tirou essa informação? Fontes por favor;

Depende do Neji, se for o atual, de fato ela não tem.
Mas se for o Neji Clássico, e a Hinata atual ai a coisa ja muda;

Sobre Tenten;

Calma, só perguntei... kkkk

more_horiz
Pancada Corporal libera chakra,cria um impulso dos tenketsus.
É a mesma concepçao do Kaiten,liberar chakra.
Entao,Hinata nao tem Kaiten e nunca mostrou fazer isso.

Neji clássico tinha Taijutsu 45 e agilidade 40.

more_horiz
Neji escreveu:

Como vc sabe que ela não tem kaiten?

Sim, por que no começo, vc dizia que Hinata não tinha nem Hakke Kuushou nem 64 Palmas, e olha ai...

Pra vc afirmar uma coisa dessas, vc tem que NO MINIMO, esperar o a Hinata acabar de ser Upada pelo kishi, coisa que ele acabou de começar a fazer;

more_horiz
ArielFreitas escreveu:

Neji não usou aquilo contra kidomaru, no manga ele derrota o Kidomaru com o 64 Palmas apenas, essa Técnica só existe no anime;

Aliás no Manga Neji nem tem essa Técnica;

E aquilo, não são mãos de Fogo¬¬
São dois Leões feitos de Chakra Jyuuken;

valeu pela informação eu não sabia que no manga nao existia as 128 palmas

mas vaiquiiii a hinata continue avançando e acabe por estourar um 128 palms numa seção de mini jubis que por ventura venham cair porcima dela e pelos lados

more_horiz

Como vc sabe que ela não tem kaiten?

Sim, por que no começo, vc dizia que Hinata não tinha nem Hakke Kuushou nem 64 Palmas, e olha ai...

Nao tem pelo nao mostrado...
Eu disse?
Hakke Kushou é palma de ar com uma mao,com as duas só Hiashi faz.
Para isso juntou Neji+Hinata.

64 golpes,eu mesmo disse que seria o up da Hinata.

more_horiz
@Neji

Não se pode afirmar algo vindo de uma personagen que ja mostrou QUASE tudo que o Clã Hyuuga tem a oferecer. Se ela terminou o 64 palmas no meio de um combate, logo ela ja pode ter o Kaiten+ não tem a confiança necessaria para utilizar.

Manga@

Acho que todos os times brilharam, e acredito que Ino>Karin suporte, ta certo que Karin tem um grande poder curativo, mais a Ino e isso e+ um pouco, e notavel a evolução dela.
E Kiba ja esperava que fosse o cerberus, mais não imaginei que o nome do jutsu seria cerberus.

Legal demais o capitulo, espero+ deles nos proximos capitulos, sinceramente um capitulo que mostra o quanto o Manga pode oferecer no quesito combate, e que não fica só focado em historinhas para boi dormir.

more_horiz
ta todomundo falando do cerberus do kiba dizendo que foi muito legal....mas pra mim não achei nada demais Grande Coisa!!! um cachorro de 3 cabeças claro que eu não esperava mais dele mas não vejo motivo pra tantos elogios

quanto a hinata não vejo motivos de ela não saber usar mas pelo que foi mostrado ela não deve saber mesmo pois ela podia ter usado pra defender o naruto mas se fosse assim nem neji teria morrido né.........conclusão hinata deve saber usar sim essa P só não teve oportunidade pra mostrar talvez quando ela aparecer cercada pelos mini juubis ela mostre

o que mais gostei no cap com relação aos chuninns foi o hinochikachou principalmente da hino ela me pareceu muito nivel jonin show

o que acontece com o inceto do shino depois que destroi o inimigo? vai ficar enorme. mas e depois sera que morre ou será que fica vagando asustando e devorando outros?????

o melhor do melhor do cap foi
a parte que naruto, sakura e sasuke falam: "contemplem! kuchiyose no jutsu"
muito F
me arrepiei kkkkkk

more_horiz
Neji escreveu:

cara que motivos você tem pra achar que ela não consegue liberar chakra pelos tenketsus?, sendo a futura líder do clã é bem provável que ela tenha sim kaiten até porque liberar chakra pelos tenketsus é uma habilidade dos hyuuga a futura líder deles tem que possuir isso né.

more_horiz
Hinata nunca mostrou liberar chakra pelos tenketsus.Por isso nao tem Kaiten,quando tiver vai ser outra coisa,mas atualmente?Hinata é futura lider do cla Hyuuga agora?Custando fazer 64 golpes?

Hinata com Kaiten é achismo,até que se prove o contrario!

more_horiz
Custando fazer 64 golpes?

Pelo MANGA, o máximo que um Hyuuga chegou foi 64 Golpes, provavelmente so sabem isso Hinata, Neji e Hiashi.

more_horiz
Hinata vai mostrar Kaiten, e como assim ela não libera chakra pelo corpo? na verdade ela nunca precisou, logo agora na Guerra ela vai dominar.

Além domais na conversa dela com o Neji, ficou claro que o Neji ensinou a Hinata o segredo do 64 e provavelmente do Kaiten.

@Neji, Hinata ja dominoi varias tecnicas dos Hyuugas, Kaiten e a ULTIMA para ela, pois de resto, ela ja mostrou e vai mostrar.

more_horiz
Hinata nao tinha Kaiten quando juubi atacou as frepas.

Quando Neji começou aprender o Kaiten,Tenten que o ajudou a aperfeiçoar.

Nao vejo Hinata com Kaiten,tao cedo.

more_horiz
@Nurari @Neji @ArielFreitas @Hellsing

Hinata ainda não tem Hakkeshou Kaiten e Hakke Kuhekishou; ainda, pois 64 palmas era filler e se tornou real no universo Naruto; ela provavelmente deverá mostrar sua versão do Kaiten, pois se ela consegue moldar os leões gêmeos, moldar sua defesa absoluta com as mãos poderá ser um próximo passo (já que ela realmente não consegue soltar chakra pelos tenketsus) ou soltar o Kuhekishou (duas mãos e aquela grande quantidade de chakra). Estamos vendo que o forte dela é moldar chakra com as mãos, mas ela pode ter dominado seus tenketsus, aí o Kaiten perfeito pode vir aí...

Já foi confirmado na versão definitiva do mangá que ela irá com tudo com as Hakke Rokujyonshou e o Juuho Soshiken. Veremos boas coisas vindas dela, uma vez que é a personagem feminina mais querida do público.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos