Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 634 - Discussões

+62
S2ara
Misaq
Memelli
Ramen
FrutosDoMar
Bart
Wagner Senju
Xwvinicius
marcospain
AZUMANGA
jenibrut
Kyuudaime Hokage
Nagato Paiin
tsunade
Makaveli
Kasai
Akiha-chan
Themanow14
Vini
ben10
Nara Shikamaru
uchicha thiago
Hyuga10
Nerissa
GrunerJr
Biru-Biru
Wangley Richard
JuninhoPrimo
lMugetsu_StalkeRl
leandrobranco
Nayingrid
kleber san
Leonardo
Jonathas Nauam
Shidom
Moisés MR
Ellos
LendaKage
OriginalTwo
MAI *-*
Uchiha Psycho
ArielFreitas
Hellsing
Uman
MADARA◙
Will
Rikudou Kamikaze
@razen
vianauchiha
Yondaime 4#
Edu....
Coldman
felipeinwaves
Uchiha Fate
Yue Hyuuga
Gengibre
ZeroFixe
Leon Lancaster
Noisy
Cuckiezi
Path of death
Dante
66 participantes

descriptionNaruto 634 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 634 - Discussões

more_horiz
Nota pro capítulo: 4

Até que os ups foram bons, PORÉM, MAS UMA VEZ

O KISHIMOTO DESCARTOU TODO O DESENVOLVIMENTO DO PERSONAGEM. Somente para replicar o feito dos sannins (e para criar novos sannins), ele upou forçadamente a Sakura e TROCOU NOVAMENTE O KUCHIYOSE DO SASUKE.

Ae vem o blá blá blá de que ele pode ter mais de um Kushiyose e blá blá blá

Mas então POR QUE ele substituiu as cobras pelo falcão? Porque ele era do Taka, mas PRINCIPALMENTE, PORQUE MOSTRAVA QUE ELE NÃO ERA MAIS UM DISCÍPULO DO OROCHIMARU. Ele deixou BEM CLARO ISSO CONTRA O KABUTO. Ele já "foi uma cobra", mas a partir do momento que ele matou o Itachi, ele abandonou esse lado!

ENTÃO POR QUE INVOCAR NOVAMENTE UMA COBRA?
Oras, somente para FORÇAR uma repetição dos feitos da Geração passada, e mais que isso, para indicar que eles SUPERARAM seus mestres.

Ridículo, mais uma vez o Kishimoto mostrou que não consegue seguir uma linha de eventos de forma coerente.

A Cada semana Naruto cai ainda mais em meu conceito.

more_horiz
Staz escreveu:
Há a possibilidade, do Sharingan ter herdado a capacidade de possuir mais de um contrato, que é visto no Rinnegan.

Acredito que Uchihas, possam ter mais de um contrato.

se for assim o naruto tem varias invocações....lembra quando ele chegou na guerra? ele invocou o GAMAHIRO pra vigiar o zetsus......ele pode invocar gamabunta,paw e maw, e uma cambada de sapos ai......NARUTO É O REI DOS SAPOS....... :hihi:

more_horiz
Nao sei porque,talvez sim ou nao,mas acho que Hinata nao terá o Kaiten tao cedo.

Os 64 golpes,eu já esperava.

O up que mais gostei foi o do Kiba.

more_horiz
Neji escreveu:
Nao sei porque,talvez sim ou nao,mas acho que Hinata nao terá o Kaiten tao cedo.

Os 64 golpes,eu já esperava.

O up que mais gostei foi o do Kiba.

Ja eu não sei por que, mas acho que a cada manga que passa a Hinata fica mais próxima de usar o Kaiten;

Para ela conseguir todos os Jutsus do Neji, só falta mesmo o Kaiten;

more_horiz
Hinata nao usou o Kaiten junto de Neji e Hiashi,ela aprendeu os 64 golpes,pois tinha os 32.

more_horiz
Neji escreveu:
Hinata nao usou o Kaiten junto de Neji e Hiashi,ela aprendeu os 64 golpes,pois tinha os 32.

E????????

Não entendi, no que uma coisa impede a outra, sem contar que embora eu ache que a Hinata va usar Kaiten, eu prefiro que ela usse o Shuggo Hakke, que Junta ataque perfeito e defesa Absoluta;

more_horiz
Hinata dominou o 64 palmas no meio da Guerra, após lembrar dos ensinamentos do Neji. Ela disse que ACHAVA que seu limite era o 32 palmas + vimos que ela dominou o 64 logo depois.

Fora que depois de dominar tudo isso, o Kaiten só falta isso para ela se sobressair, fora que ela vai mostrar uma tremenda superação em relação as habilidades de seu clã.

more_horiz
Capítulo bom..

Kiba, mostrou tem um combo bem forte usando esse Modo Cerberus, achei bacana, uma nova habilidade no clã Inuzuka. Shino como sempre tenso, suas habilidades se tornaram grandes, Insetos parasitas apartir de invocação, ótima técnica do clã Aburama e Shino vem saindo mais forte deles.

Hinata mostrou 64 palmas, finalmente, conseguiu algo.. mas precisa de certos empecilhos para se igualar ao Neji pelo menos.

Ino-Shika-Chou como sempre as mesmas estratégias eficazes, haha só que hj de uma forma diferente, muito bom esse trio é incrível que irá superar Ino-Shika-Chou geração passada.

Sakura com uma Kuchyose Lesma outro bom UP de Sakura, inclusive para cura. Naruto nada de novo com seus Sapos, mas Sasuke com uma cobra me surpreendeu muito haha.. o cara tem duas invocações agora Falcão e Cobra.

more_horiz
Ahh bom capítulo... finalmente não puxou sardinha e mostrou que os outros Free tbm estão na guerra mesmo sendo fracos...

antes eles eram fracos e não apareciam na guerra...

APOSTO QUE NO PRÓXIMO CAPÍTULO VAI SER O LEE E A TENTEI.... sinceramente....é o time mais frágil e prejudicado pela guerra...então um capítulo pra UPAR OS DOIS seria bem legal...e o Gai e o Bee aparecerem tbm né ajudaram muito e táo sumidão por causa do momento UP'S TEAM 11...

more_horiz
Eu pensei que depois da morte do Neji,pelo menos o Lee e a Tenten teriam um destaque maior,Lee deu um chute no Madara,mas só?Com chakra do Naruto e a Tenten?Também deve fazer algo.

Time Guy > Time Asuma e Time Kurenai.

more_horiz
Neji escreveu:
Eu pensei que depois da morte do Neji,pelo menos o Lee e a Tenten teriam um destaque maior,Lee deu um chute no Madara,mas só?Com chakra do Naruto e a Tenten?Também deve fazer algo.

Time Guy > Time Asuma e Time Kurenai.

Time do Gai é melhor que o time do Asuma? Melhor que o Ino-Shika-Cho...
ta brincando né?
o famoso time Ino-Shika-Cho, superado por somente taijutsu? eu duvido muito... esclareça-se.

@topic

bom capítulo, nada de tão empolgante, mas foi bom.

Naruto e Sasuke se analisando...
Quero ver os hokages em ação, não só fazendo a barreira.. espero que o Juubi se liberte logo, e tenhamos todos contra Juubi, Madara contra Hashi, Obito contra Minato...
foi interessante o UP dos outros chunnins, mas é BEEEEM mais interessante ver os hokages e as lutas de gente grande...

more_horiz
Não esqueci doo Yamato não! Será que ele aparece com o Mokuton dele upado ?Por ter passado tanto tempo em contato com as celulas do 1°

more_horiz
Como as pessoas choram....

Hinata nao aprendeu o 64 Pts de chakra na hora, ele ja sabia como fazer, porem, nao conseguia fazer, MAS, na guerra e pelo naruto ela se esforçou ao maximo e conseguiu

Manga fica bem claro, ate o combo de 32 golpes o corpo da hinata tava aguentando de boa, quando ela vai fazer o 64, suas pernas nao tavam aguentando a tensao e esforço, mas, por amor ela vai alem de seus limites e sem hesitar chega o ciclo de 64 golpes, nao é qe ela nao soubesse, ela apenas nao conseguia fazer e com esforço ela fez ali na hora pela primeira vez

Quando ao sasuke, sempre ficou claro qe ele podia usar 2 tipos de kuchiyose, duas especies de animais

Desde o momento em que o suigetsu usou o sangue do sasuke pra invocar o Manda estava mt obvio qe o sasuke tinha assinado o contrato com as cobras

Ninguem nunca disse qe só si é permitido assinar um contrato animal, cada um só pode ter uma, si vc ker lutar usando apenas kuchiyoses vai atras dos contratos e tenha mt chakra simples assim, injusto ou nao, depende si vc corre ou nao atras dos contratos

more_horiz
@Ellos
32 golpes era o limite da Hinata,ela mesmo falou.
-------------------------------------------

Eu considero Time Guy > Asuma,eles sao bons em trabalho de equipe,mas
sei lá,cada um tem uma opiniao.

more_horiz
Eita que a cada dia mais eu gosto do Manga....

Hinata evoluindo cada dia mais... agora só falta um Jutsu para ela ter todos os mesmos golpes do Neji, que é o Kaiten... :XD:

Nossa e a junção do Juuho Shoshiken com Hakke Rokujuyonhou... :adorável:

Em fim... a ada dia fica mais Claro que ela vai ser a lider do clã Hyuuga; HAHAHAHAHAHAHA...

Por falar em UPAR, onde esta, e onde andarás a Tenten???? Alguém viu?????

more_horiz
Nem preciso dizer que eu adorei o manga né?

Começando pela Sakura. Nossa fiquei de boca aberta pelo fato de ela conseguir guardar uma quantidade considerável de Chakra por 3 anos e depois liberar o selo Yin, já mais passou pela minha cabeça que um Ninja poderia fazer isso, achei que o selo só poderia ser ativado por um usuário que já nasce com uma capacidade natural de desenvolver uma quantidade alta de Chakra no corpo, realmente o controle de Chakra da Haruno é muito preciso. Agora com a invocação da lesma, Sakura ficou muito mais perto de superar Tsunade, provavelmente no proximo manga ela vai fazer a mesma coisa que Tsunade fez no ataque de Pain a Konoha. A Rosada abafo, adorei de verdade.

Comprovado, assim como o Fuu, minha Ino é um tipo de um Ninja sensorial (adorei), foi muito legal ela rastreando a quantidade exata de inimigos e depois se tornando a visão interior de Shikamaru e Choji com o transferência de percepção (melhor que a Karin). Shikamaru jogando Choji de um lado para o outro, ele realmente melhorou a resistência de sua técnica para aguentar uma bola daquele tamanho e girando com força total. E pelo oque Shikamaru e Choji disse, vem mais Ups, espero que o Akimichi e o Nara mostrem novas técnicas. E tomara que minha Yamanaka ganhe algum Up ofensivo.

Depois de ficar apagado por um tempo o cachorrão volta com 3 cabeças, Kiba arraso com o cerberus, aparentemente mostra ser muito poderoso, agora só folta ele desenvolver 4 cabeças, 5 cabeças, 6 cabeças... Como a invocação do Pain xD. Nossa, tenho pena dos opoentes do Shino, insetos gigantes que devoram seu oponente, o Aburame se superou, provavelmente esta mais forte que o Torune. Do jeito que esta indo, logo logo Hinata supera Neji e provavelmente ira se tornar a líder do clã Hyuuga (Power Hinata, Power).

Estou muito aciosa para o proximo manga. Quero saber se aquela lesma é a katsuyu, se for, ela deve ter informações sobre os kages (saudades da minha Mei). Onde esta Orochimaru, Karin e suigetsu?

more_horiz
quero ver a hinata fazer o 128 palmas que neji usou quando era só um genin

será que ela vai combinar o 64 palmas com aquele jutsu de maos de fogo que ela tem?

to afim de ver up na tenten não seria legal ver o lee usar o 7º portão mas não acho que isso vai acontecer então tbm não quero ver ups no lee
pra mim se tinha que ter algum up nesses dois era pra ter sido quando neji morreu mas eles inves disso ficaram se lamentando

não vejo a hora de ver as invocações em ação será que naruto ira fazer os jutsus de combinação com o gamakich ou será que ele tbm vai invocar o outro sapo que nao lembro o nome pra usar o combo que utilizou contra o 3 caudas apesar de que este nao tem no manga entao nao tem como acontecer
queria ver o naruto combinando um super ataque de fogo com o Sapo

será que o sasuke ira usar o falcão tambem?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos