Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 634 - Discussões

+62
S2ara
Misaq
Memelli
Ramen
FrutosDoMar
Bart
Wagner Senju
Xwvinicius
marcospain
AZUMANGA
jenibrut
Kyuudaime Hokage
Nagato Paiin
tsunade
Makaveli
Kasai
Akiha-chan
Themanow14
Vini
ben10
Nara Shikamaru
uchicha thiago
Hyuga10
Nerissa
GrunerJr
Biru-Biru
Wangley Richard
JuninhoPrimo
lMugetsu_StalkeRl
leandrobranco
Nayingrid
kleber san
Leonardo
Jonathas Nauam
Shidom
Moisés MR
Ellos
LendaKage
OriginalTwo
MAI *-*
Uchiha Psycho
ArielFreitas
Hellsing
Uman
MADARA◙
Will
Rikudou Kamikaze
@razen
vianauchiha
Yondaime 4#
Edu....
Coldman
felipeinwaves
Uchiha Fate
Yue Hyuuga
Gengibre
ZeroFixe
Leon Lancaster
Noisy
Cuckiezi
Path of death
Dante
66 participantes

descriptionNaruto 634 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 634 - Discussões

more_horiz
Teve aquele momento NaruHina de leve

A novinha pira no loirin kakakaka
Gamakichi tá do tamanho do Gamabunta, é isso mesmo?

sinistro, mas, deve ta menor qe ele
E que baita up pro Shino hein! Jutsu muito top o dele.
²
imagina ele poder combar esse inseto qe cresce com a mushi dama ou outro tipo de distraçao, apelaozin o jutsu
Ela se tornou uma Ninja sensorial, rastreou os inimigos e depois transferiu sua percepção para Shikamaru e Choji conectando-os, transformando o Ino-Shika-Cho em um só, e se tornou um tipo de visão interior rastreadora

Foi surreal, e eu achando qe a Ino nao receberia mais nenhum Up kakakakaka
@Ellos

Katsuyu ja foi invocada por Tsunade, e esta junto dela curando os Kages...
E o Fato da Sakura invocar outra Lesma é bom, pois da para ver que existe outras Lesma, e não apenas Katsuyu
nao é disso qe eu tava falando, é qe to morrendo de curiosidade pra saber oqe houve com os kages, katsuyu fosse invocada poderia dizer, mas, ao invez de invocarem a kat, invocaram outra lesma aparentimente
Shino se tornou alguem incrivelmente amedrontador

Nao só o Shino, mas, o Cla Aburame inteiro, tem um carinha no forum qe é fã desse clã, ele vai pira quando vir o manga
E aquele Sapo e o Gamakichi? lol ta bem estranho, se for ele cresceu demais.

concordo, em uns 6 meses ele cresceu isso tud e agora fuma O.O
Demais este mangá. Finalmente o Kishimoto explorou as habilidades dos chunnins. Mas excluiu o Lee e a Ten Ten, que triste.

Verdade o kishi na entrevista falo qe eles iam brilhar, shikamaru no capitulo de hoje falo qe isso foi pouco pro momento de brilho deles, entao, eles devem mostrar ainda mais em breve, proximo capitulo promete mt e qem é fã dos ex gennins qe si prepare porq eles vao ownar

Os novos Sannins

prefiro outro termo novo

Sannin = 3 ninjas lendarios de konoha qe sobreviveram a um monstro por serem fortes, si esse for o caso com o madara, juubi ou sei la, significa qe qem estiver do lado do naruto, sakura e sasuke vai rodar, eles precisam é de um nome novo e maneiro
agora que ela invoca lesmas (acho que aquela não era a Katsuyu), poderia ter um SM das lesmas

talvez seja o proximo up dela...
Não entendi uma coisa, Sasuke só invocava cobras porque Orochimaru estava em seu corpo. Depois que Itachi fez um limpa no irmão, ele passou a invocar aves, tanto que mudou o nome do time de Hebi para Taka. Por que agora ele invoca cobras se não tem mais nenhuma ligação com Oro?

orochimaru deu mais stamina, chakra, poder regenerativo e jutsus ao sasuke, mas, kuchiyose só rola si vc assinar o contrato e der seu sangue

Quando o suigetsu invocou o manda Morto, ele usou o sasuke do sasuke pra invocar o Manda e nao o do oro por exemplo
O desenvolvimento de Naruto e do Sasuke, em grande parte dependeu do Bee e do Itachi. Se dependesse do Jiraya, Naruto nem o SM tinha. E Sasuke, se dependesse do Oro, nem no mundo dos vivos tava. Só a Sakura que permaneceu mais ligada a mestra, porque Kishimoto se esqueceu dela e resolveu lembrar agora que a coitada existe. Porém, em apenas dois mangás ele quer resgatar o que ele mesmo deixou se perder durante toda a saga Shippuden? Isso é uma tremenda forçação de barra.
kkkkkkkkkkkkkk
bobiar alguem faz uma teoria da sakura se tornar aluna do hashirama kakakaka
mas foi mt forçaçao de barra mesmo

E ele passaria pelo Kiba? como?

Chouji não fica mais rapido que o Kiba mesmo com o modo borboleta, fora que o Kiba pode cortar até mesmo o Chouji no meio com esse jutsu.

Chouji teria grande dificuldade em tocar no Kiba de qualquer jeito, e se crescer, seria destruido pela presas do Kiba.

Chouji não fica atras de Naruto e Sasuke, pelo contrario, Kiba passou ele.

concordo, esse up no kiba owno mt, da pra ele peitar o chouji de boa
Chouji perde pro Shikamaru, pro Shino, pro Kiba e se duvidar ate pra Sakura.

shikamaru tbm nao, shika teria de bolar um big plano pra peitar o modo gigante e o modo borboleta do chouji
O que aconteceu com a ave que o Sasuke invocou, lá na luta contra o Danzou?
deve ta de boa em casa sei la
Quando o Sasuke fez contrato com essa cobra?
antes da luta com deidara porq quando o suigetsu invocou o manda ele uso o sangue do sasuke pra isso
Por que o Sasuke consegue invocar dois animais, se foi considerado impossível (com exceção do Nagato, claro)?

nao é impossivel é só ter chakra e assinado o contrato com a especie
Por que então o Hiruzen disse todas aquelas abóbrinhas pro Jiraya, quando ele disse que queria aprender a invocar o Enma?

Nao tem no manga esse gaiden só no anime, mas, deve ser porq sem o contrato assinado vc pode invocar oqe nao ker ou ir parar onde nao ker
E, Naruto, qual é o sentido de invocar UM GAMAKICHI, quando você pode invocar UM GAMABUNTA ou Paw e Maw? Realmente, não entendi isso.

forçaçao de barra pura
Só estou chateado porque pensei que veria Hiruzen e Minato em ação, mas parece que eles estão mesmo presos ali, sendo obrigados a manter a barreira.

Sim, os hokages nao vao fazer nada ate a barreira ser disfeita, e, ela só sera quando o juubi for selado ou ele destruir ela

Ta na cara qe a barreira aguenta a bijuudama desse Juubi mas nao aguentara quando ele upar

Juubi vai upar e mandar uma bijuudama qe explodira toda a barreira, nisso, os hokages tenseis se regeneraram e começarao a mostrar seus poderes, mas, isso deve demorar umas semanas ainda, só depois do up dos Ex gennins mesmo qe isso deve rolar

more_horiz
Mangá nota:8,7
Gostei dos Ups dados ao time 8;
Sai se ferrou,parecia que ele utilizaria um jutsu de poder de fogo mas... :depre: :zeca:
Quanto as invocações

SAKURA :Creio que aquela não era a Katsuyo,ela deve ter cor
rosa ou qualquer outre,pode ser irmã mais nova dela...

SASUKE:Na época achava que o Falcão era um poder passado pelo Itachi,já que ele tinha uma conexão com corvos e aves,enquanto sasuke tinha contrato com as cobras e depois da luta entre os 2 sasuke ficou com as duas invocações,mas depois mudei de idéia e agora não sei o que pensar?

NARUTO:Gamakichi cresce rápido mesmo,achei interessante a passagem de bastão de pai para filho.

more_horiz
a variedade de insetos dos Aburames nunca acabam, é sempre um mais mortal e assustador do que o outro.
²
Foi dito em algum local que o ninja esta FADADO a conviver com UM UNICO CONTRATO?

Poxa, é um CONTRATO! Pode ser desfeito a qualquer momento.

Concordo, um ninja pode assinar mais de 1 contrato de Kuchiyose, ngm nunca falo qe era apenas 1

MAS, isso de desfeito acho impossivel, nem a morte kebra ou cancela o contrato de Sangue dos ninjas com Kuchiyoses, talvez keimando o pergaminho que os caras assinam, mas, achar aquele pergaminho e keimar nao é tarefa facil, por falar nisso cade aquele qe o jiraiya deu pro naruto assinar, ainda ta com o paw ?

Qual o problema com Gamakichi?? Ele tinha que crescer hora ou outra ne. E desde a invasão do pain ate agora, ja se passou muito tempo.

Pow foi a uns 6 meses, na epoca kurenai tava gravida, filho dela nasceu e é bebezin ainda, tem meses de vida no maximo pelo oqe mostraram

more_horiz
Capitulo,nota 9.9 porque nao tem o Lee e a Tenten.

Oq mais gostei foi do Kage Bushin do Kiba+Akamaru+Cerberus,Kuchiyose do Shino e a transferencia de persepçao da Ino.

Hinata tinha os 32 golpes,aprendeu os 64 na hora,tenso.

Shikamaru levantando Chouji com a sombra?Que up.

Sakura com a kuchiyose lesma,agora tá foda.

Lee e Tenten também fizeram o Exame Chuunin,devem lutar,oras.

Sou fã de konoha 11,amei o up dos 9 novatos.

Última edição por Neji em 5/6/2013, 18:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
O crescimento dos Sapos difere do crescimento dos Humanos, por favor não comparem um com o outro.

Da mesma forma que há Sapos que podem viver 400 anos (Acho que o Gama Dai Sennin tem uma idade quase igual a esta), Humanos não passam de 120 anos (Exceto aqueles que desenvolveram jutsus que permitem serem Imortais).

O crescimento dos Sapos é MUITO mais rápido que dos Humanos.

Principalmente que os Sapos, devem crescer vários metros, enquanto humanos crescem centímetros em toda a vida.

Acho natural o Gamakichi ter quase o tamanho do Gamabunta, e achei essa aparição dele, o momento certo, pois é nessa guerra que ele deveria aparecer e fazer seu nome.

more_horiz
Sasuke com duas invocações, os uchihas são a exceção

more_horiz
Eu não gostei nem um pouquinho do Mangá. Kiba é um antipático que acha que vai se tornar Hokage só porque fez um Kage Bunshin no Jutsu para combinar com a transformação sincronizada. Tenha santa paciência, já na série original o Naruto já fazia o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, e ainda usava a transformação sincronizada com Gama Bunta, que ao meu ver é muito mais difícil do que o Kiba fazer junto com o Akamaru. Duvido que a Sakura tenha invocado a Katsuyu, eu lembro de uma imagem em que apareceu uma lesma verde no lado da Sakura, mais não sei se a imagem é real, porém a lesma que a Sakura invocou eu duvido mesmo que seja a Katsuyu. E eu achei que o Sasuke havia perdido o contrato com cobras quando o Orochimaru saiu do corpo dele, quer dizer que o Sasuke perdeu todos os jutsus do Orochimaru menos o contrato das cobras? Que eu saiba o Senei Jashu é uma técnica que permite o usuário invocar cobras para dentro de seu corpo, e ao mesmo tempo fazendo com que saia por alguma parte de seu corpo, e se o Sasuke continuo com o contrato das cobras, porque ele nunca mais usou o Senei Jashu se em várias situações depois de que o Orochimaru saiu de dentro de seu corpo, ele podia escapar facilmente usando essa técnica? Essa história do Sasuke ainda está mal contada, e olhe que eu sou fã do Sasuke, porém reconheço onde existe erros.

more_horiz
Jonathas Nauam escreveu:
(...) E eu achei que o Sasuke havia perdido o contrato com cobras quando o Orochimaru saiu do corpo dele, quer dizer que o Sasuke perdeu todos os jutsus do Orochimaru menos o contrato das cobras? Que eu saiba o Senei Jashu é uma técnica que permite o usuário invocar cobras para dentro de seu corpo, e ao mesmo tempo fazendo com que saia por alguma parte de seu corpo, e se o Sasuke continuo com o contrato das cobras, porque ele nunca mais usou o Senei Jashu se em várias situações depois de que o Orochimaru saiu de dentro de seu corpo, ele podia escapar facilmente usando essa técnica? Essa história do Sasuke ainda está mal contada, e olhe que eu sou fã do Sasuke, porém reconheço onde existe erros.

O Sasuke perdeu só os poderes do selo amaldiçoado quando o Orochimaru saiu do corpo dele, agora não pode mais se transformar naquele demônio. Além disso o Oro perdeu a capacidade de fazer jutsus de dentro do Sasuke, como aquela cobra de 8 (eram 8?) cabeças que saiu de dentro do selo na luta contra Itachi. Os jutsus que ele havia aprendido com o Oro ele continuou sabendo, pois ele os aprendeu, não os teve enfiados dentro dele (como o selo). O contrato com as cobras é um contrato que ele, o Sasuke, assinou, assim como o Naruto assinou um contrato com os sapos. Não era porque o Orochimaru estava dentro dele que ele as podia invocar. Se ele não usou as invocações em outros momentos é porque ele não deve ter achado necessário.

more_horiz
Alguém poderia me dizer como o Sasuke invocou aquela cobra ? Ou agora Kishimoto ignorou o enredo e colocou uma pessoa para ter duas invocações ? Não entendi isso.

O resto do mangá foi bem legal, até que enfim o Kishimoto deu destaque para outros personagens, foi bem legal, e que continue assim.

more_horiz
O que parece é que sasuke tem mesmo 2 invocacaõ por que nem taludo falado
nos mangas passado se reflete na historia atual. itachi quando falou todo a que papo com desperta o MS de matar seu melhor amigo não era bem a sim mas talvez sasuke nem invoque mais falcão e nem é explicado.

Do manga de hoje eu ate gostei foi legal ver o up dos 9 novatos que pelo jeito
vão ser os mais forte de konoha alguns deles até se tonando lider do seus clã.

more_horiz
@Neji

Hinata tinha os 32 golpes,aprendeu os 64 na hora,tenso.

Tambem percebi isso, mais isso esta no Book da Hinata, na verdade ela sempre restringiu essas habilidades, ela sabe fazer+ se limita a fazer, mais agora ela não tem mais medo de se segurar.

Além domais pelo que vi, ela deve saber de todas as tecnicas do Neji, e pelo que parece ela deve mostrar +, logo acredito que ela vai demonstrar o Kaiten para proteger o Naruto, que agora pode acabar colocando sua vida em risco.

more_horiz
Capítulo muito bom depois do fiasco do capitulo anterior nada melhor que um ótimo capítulo como hoje, amei os Ups do 9 novatos Kiba com Cerberus muito foda principalmente fazendo aquela rotação, Shino se mostrando cada vez mais assustador :flora: com aqueles insetos que comem chakra e ficam gigantes concordo com o pessoal vai ser muito usado no JVS (por exemplo eu pretendo usar). Hinata aprendeu a fazer os 64 golpes e agora vai usar até o fim o Hakke Rokujuuyon shou essa eu quero ver, Ino, Shikamaru e Chouji mostrando mais uma vez que é a equipe com melhor sincronia em todo o mangá, aquela estratégia deles :aliens: foi muito massa e eu achando que a Ino não receberia mais ups essa com certeza é uma personagem que se fizer dupla com ela o resultado será um sucesso e olha que nunca fui muito com a cara dela não, mas hoje é uma dos personagens que eu mais gosto. Time 7 os novos Sennins pelo jeito e Naruto e Sasuke analisando um ao outro :diogo2: e sinceramente não entendi todo esse escândalo com a história do Sasuke invocando cobras, como disse o contrato pode ser quebrado e também nunca foi falado de fato que não se pode invocar mais de uma espécie e também a terceira opção habilidade Uchiha, Naruto invocou o Gamakichi esse ai cresceu hein e Sakura invocou uma lesma (deve ser filha daquela da Tsunade) gostei disso também. Quais serás os Ups de Tenten e Lee? E o que esta acontecendo na Kamuiland? E a onde está o Orochimaru e que ele pretende fazer? Enfim foi um ótimo capítulo esperando o próximo ansiosamente.

more_horiz
mangá foi bom e tal. Mas acho apelativo demais isso de UP's do nada. Sei que é pra deixar a história mais envolvente e tal. Mas eles tavam quase morrendo a 5 mangás atrás, porque diabos não usaram os Up's naquela hr? Esperaram o sasuke chegar só pra mostrar que tem algo também? Querer comparar o poder do naruto aos outros personagens, chega a ser "fail". Toda vez que naruto aparece com algo novo, ou volta de uma jornada, todo mundo também aprendeu algo incrivelmente espetacular. Entretanto, dessa vez, naruto ao se juntar na guerra, estava escondido com o bee e treinando, então tem justificativa para os poderes. Agora as outras equipes, tavam na guerra esse tempo todo. Querem ficar colocando os personagens no mesmo "nível" toda vez é foda. Sou contra isso de ficar tirando coelho de cartola, não me surpreende, até porque perde toda a magia do anime. Se eles tinham esses poderes antes, porque não usar ?? sei que faz parte do climax da história e tal, mas 30 personagens guardando truques é feio demais. Se fosse 1 ou 2, tudo bem...agora todo mundo tem um truque novo ? Espero que esses up's acabem, muito personagem ai não tem porque receber up, não tem de onde tirar, se tivesse que ter up, deveria ter usado antes já que ficaram sofrendo na war um tempão, não agora que chegou os kages + sasuke. Minha opinião, muitos vão pensar diferente...mas eu penso que dessa forma deixa a história sem graça. Pode ter UP, mas tem que ter sentido, não apenas para mostrar " ah tb sei coisas novas, tava aqui quase morrendo até agora, porque queria usar quando alguém mostrasse que aprendeu algo novo".

FAIL FAIL FAIL !

more_horiz
Meio obvio os motivos do Gamakichi ter sido a escolha do Naruto:

1- Mesmo tendo outros três, se vão renovar os Sannins, eles precisam de novas invocações, até porque Manda morreu.

2- Naruto queria um sapo veloz e com boa esquiva, GamaK. é mais jovem que o pai, menor, e mais rápido com toda certeza, isso responde mais ainda o porque de ele ser escolhido.

3- Paw e Maw são muito mais úteis para lutar em conjunto e perto do Naruto, eles podem ter técnicas sennins e força, mais não é estilo deles partir para cima como as invocações maiores, mais um motivo para não serem invocados, embora eu ache que todos pudessem pintar nessa guerra ainda.

E por fim, fico na duvida, o Orochimaru tem uma reputação péssima como Sannin, pois fez muita porcaria, ao que tudo indica o Sasuke será o novo Sannin das cobras, isso me faz acreditar que o tio Oro talvez não faça mais nada "maligno" no mangá, e o cargo de vilão fique mesmo com Madara quando resolver lutar, e com o Juubi full form, ou quem sabe com Obito matando Kakashi e se tornando o Jinchuuriki do Juubi, embora eu ache isso impossível e acredite em um vilão desconhecido ainda.

more_horiz
vilão desconhecido ? Não tem mais como...Meu único medo, é tentarem extender o mangá, e acabar criando história escrota. Já tem 13 anos de mangá, tudo tem que terminar uma hora. Eu achava que ia acabar agora fim do ano, mas ai um cara respondeu no forum que ainda tem mais 2 ou 3 anos. Não sei como vai ter história pra tento tempo...vai ter que encher muita linguiça.

more_horiz
Nota pro capítulo: 4

Até que os ups foram bons, PORÉM, MAS UMA VEZ

O KISHIMOTO DESCARTOU TODO O DESENVOLVIMENTO DO PERSONAGEM. Somente para replicar o feito dos sannins (e para criar novos sannins), ele upou forçadamente a Sakura e TROCOU NOVAMENTE O KUCHIYOSE DO SASUKE.

Ae vem o blá blá blá de que ele pode ter mais de um Kushiyose e blá blá blá

Mas então POR QUE ele substituiu as cobras pelo falcão? Porque ele era do Taka, mas PRINCIPALMENTE, PORQUE MOSTRAVA QUE ELE NÃO ERA MAIS UM DISCÍPULO DO OROCHIMARU. Ele deixou BEM CLARO ISSO CONTRA O KABUTO. Ele já "foi uma cobra", mas a partir do momento que ele matou o Itachi, ele abandonou esse lado!

ENTÃO POR QUE INVOCAR NOVAMENTE UMA COBRA?
Oras, somente para FORÇAR uma repetição dos feitos da Geração passada, e mais que isso, para indicar que eles SUPERARAM seus mestres.

Ridículo, mais uma vez o Kishimoto mostrou que não consegue seguir uma linha de eventos de forma coerente.

A Cada semana Naruto cai ainda mais em meu conceito.

more_horiz
Staz escreveu:
Há a possibilidade, do Sharingan ter herdado a capacidade de possuir mais de um contrato, que é visto no Rinnegan.

Acredito que Uchihas, possam ter mais de um contrato.

se for assim o naruto tem varias invocações....lembra quando ele chegou na guerra? ele invocou o GAMAHIRO pra vigiar o zetsus......ele pode invocar gamabunta,paw e maw, e uma cambada de sapos ai......NARUTO É O REI DOS SAPOS....... :hihi:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos