Nao foi comentado aqui,mas Shikamaru mostrou um novo jutsu,certo?
Kage Tsukami no Jutsu=Técnica da garra das sombras.
Onde foi capaz de levantar Chouji.
Kage Tsukami no Jutsu=Técnica da garra das sombras.
Onde foi capaz de levantar Chouji.
Melk escreveu:
Time 7 vai mostrar coisas legais... :eupc: Tipo, os ninjutsus do Gamakichi, o jato de ácido e a divisão da Lesma, e o que a cobra pode fazer... Tenho quase certeza que Naruto cobrirá o Sapo com o manto da Kyuubi e o Sasuke cobrirá a Cobra com a armadura do Susano'o...
Themanow14 escreveu:
Não to gostando dessa coisa de "todo mundo quer ser Hokage" "nosso time é o que vai ganhar"... Porr4 mano isso é uma guerra,não uma gincana de festa junina ¬¬
Kasai Raion escreveu:Capitulo bom,
-Novatos sendo upados (o que curti bastante. Já tava na hora de outros receberem destaque...).
-Sai: "Ei, eu tbm faço parte do time 7!" :foreveralone:
- e por ultimo: o trio das "novas" kuchioses.
Bem pelo lado da sakura ainda não se sabe, mas acredito que será uma lesma com cor diferente ou algo do tipo, o Naruto sem duvidas invocou o gamakichi e Sasuke se mostrando com duas kuchioses... (Até nisso é indeciso) e automaticamente se tornando mais versátil (aliás nunca tinha visto um ninja invocando mais de 2 tipos a não ser o pain* ) De toda forma, nesse sentido kishi foi extremamente troll... já não basta a fama do personagem, coloca ele pra "lutar em cima da cobra" agora
Capitulo realmente bom, que venham os próximos.
(estranho o fato do naruto ficar usando o manto 1.0 constantemente... nas fan arts ele fica parecendo um personagem dos simpsons )
Edu.... escreveu:Nem sei bem sobre o assunto de o sinônimo só poder invocar uma espécie só de animal
Eu só sei que quando assume lutou contra o danzou e usou o falcão ele já tinha invocado a muito tempo antes contra o deidara a cobra que oro invoca no encontro dos 3 senins
Nara Shikamaru escreveu:Edu.... escreveu:Nem sei bem sobre o assunto de o sinônimo só poder invocar uma espécie só de animal
Eu só sei que quando assume lutou contra o danzou e usou o falcão ele já tinha invocado a muito tempo antes contra o deidara a cobra que oro invoca no encontro dos 3 senins
Edu, desliga esse corretor automático seu aí, seu texto fica sem sentido desse jeito. Shinobi virou sinônimo e Sasuke virou assume LOL
Enfim, essa questão de duas invocações talvez seja explicada posteriormente, mas eu sinceramente não estou muito preocupado com isso não.
Neji escreveu:Só eu odiei esse mangá.Não devia focar nos novatos pois eles não são ninguem devia focar nos hokages e também mostrar o poder de tobirama pois alguem que consegue matar um usuario de ms tem que mostrar ser foda e até agora não mostrou nada que mate um usuario de ms.E torcendo para um dos 9 novatos morrer pois eu nunca gostei deles e kishi mate a partir de agora alguem importante como kakashi ou sakura se bem que não quero que kakashi morra mas pra min pode matar a ten ten pois a considero uma vergonha de konoha e a sakura pois eu achei ela se tornar tão foda com esse kishi no jutsu foi
Tenten vergonha de Konoha?Logo ela deve ser upada e cara a vergonha,melhor usuaria de armas em Konoha usou a bashosen para destruir as mascaras do Kakuzu,só caiu porque eram 4 mascaras.E o uso de chakra foi maior.
Novatos nao sao ninguem?
Eles ja sao nivel Jounins.
Nara Shikamaru escreveu:Edu.... escreveu:Nem sei bem sobre o assunto de o sinônimo só poder invocar uma espécie só de animal
Edu, desliga esse corretor automático seu aí, seu texto fica sem sentido desse jeito. Shinobi virou sinônimo e Sasuke virou assume LOL
Enfim, essa questão de duas invocações talvez seja explicada posteriormente, mas eu sinceramente não estou muito preocupado com isso não.