Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 634 - Discussões

+62
S2ara
Misaq
Memelli
Ramen
FrutosDoMar
Bart
Wagner Senju
Xwvinicius
marcospain
AZUMANGA
jenibrut
Kyuudaime Hokage
Nagato Paiin
tsunade
Makaveli
Kasai
Akiha-chan
Themanow14
Vini
ben10
Nara Shikamaru
uchicha thiago
Hyuga10
Nerissa
GrunerJr
Biru-Biru
Wangley Richard
JuninhoPrimo
lMugetsu_StalkeRl
leandrobranco
Nayingrid
kleber san
Leonardo
Jonathas Nauam
Shidom
Moisés MR
Ellos
LendaKage
OriginalTwo
MAI *-*
Uchiha Psycho
ArielFreitas
Hellsing
Uman
MADARA◙
Will
Rikudou Kamikaze
@razen
vianauchiha
Yondaime 4#
Edu....
Coldman
felipeinwaves
Uchiha Fate
Yue Hyuuga
Gengibre
ZeroFixe
Leon Lancaster
Noisy
Cuckiezi
Path of death
Dante
66 participantes

descriptionNaruto 634 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 634 - Discussões

more_horiz
Nao foi comentado aqui,mas Shikamaru mostrou um novo jutsu,certo?

Kage Tsukami no Jutsu=Técnica da garra das sombras.

Onde foi capaz de levantar Chouji.

more_horiz
@Melk

Concordo.

Hinata deixou Claro que vai combar JS + 64 Palms, tem uma tradução que ela diz: "Vou seguir em frente, combinando o 64 Palmas com o Juuho Shoshiken"
Agora e só esperar...

@Tópico

Capitulo Lega, gostei dos Ups, ancioso para o próximo manga, acho que finalmente vai ser revelado oque aconteçeu com os Kages;

more_horiz
São muitas traduções diferentes, e isso confunde muito, no Mangareader postado pelo @Hyuuga, Hinata diz que vai unir os Punho Gentil dos Leões Gêmeos com o 64 palmas.

Se essa fora a tradução definitiva o Manga de hoje não foi o auge da Hinata, logo semana que vem ou depois(pois acredito que o foco do Time 7 vai voltar), Hinata vai mostrar suas habilidades.

Agora uma coisa é, Kishimoto pretende primeiro upar os 9 novatos para depois partir para outros ninjas, como Tenten, Lee e Temari.
E cade o Kankuro?

E Shino, agora que seus insetos estão maduros, segundo ele, o que sera que ele vai fazer agora? sera que ele vai usar aqueles insetos em combate?

Shikamaru, Kiba, Shino, Hinata, Chouji e Ino encarando a Guerra como uma disputa. Ta bem legal essa rivalidade amigavel dos times 7, 8 e 10.

Enfim um otimo Manga, esperando que o proximo seja ainda melhor.

more_horiz
O fato do Kishimoto não ter mostrado outros personagens além de Naruto e Sasuke treinando não quer dizer q os outros não estejam! Então não desmereçam os ups da galera :AAF:

Estou notando certo recalque da parte de alguns...
Por que ninguém achou apelão o Neji usar os 64 golpes? Agora q a hinata conseguiu (beeem depois do neji) vem com esse mimimi afff :paola:

ahhh façam me o favor! A Hinata sempre se esforçou muito para ser forte o poder q ela tem agora é mérito dela não tentem tirar, seus haters!

E pq seria impossível ela usar o Kaiten? Ela já é uma Chuunin pq ela não pode aprender algo agora q o Neji aprendeu quando genin?

Se ela não mostrou é pq Kishimoto não quis ou pq ela não tem. Ninguem pode assumir nada ^^

Amei o capítulo! Foi bom ver todo mundo lutando.
Concordo com alguns posts q li q reclamam do kishimoto ter mostrado os ups só agora e na hora da dificuldade deixou o Naruto se fud3r sozinho kkkkkkkk

O Lee e a Ten Ten foram jogados no limbo... e fod4s (ao meu ver) :paola3:

E tb com o coment do @ Themanow14 sobre a gincana de festa junina ahsudahsdhasuhauh

Sakura com invocação! curti!
Curti o gamatchiki! O Naruto invoca ele desde sempre então foi divertido :))
Sasuke e a cobra... preferia o falcão! Aves de rapina são mais legais ahsudhasduhasuuhasuhauh

more_horiz
Melk escreveu:

Time 7 vai mostrar coisas legais... :eupc: Tipo, os ninjutsus do Gamakichi, o jato de ácido e a divisão da Lesma, e o que a cobra pode fazer... Tenho quase certeza que Naruto cobrirá o Sapo com o manto da Kyuubi e o Sasuke cobrirá a Cobra com a armadura do Susano'o...

Se isso acontecer, vai ser muito foda!!!

Themanow14 escreveu:

Não to gostando dessa coisa de "todo mundo quer ser Hokage" "nosso time é o que vai ganhar"... Porr4 mano isso é uma guerra,não uma gincana de festa junina ¬¬

Isso é verdade cara, esse negocio de todo mundo querer ser hokage ta um lixo.... Kish tem que mudar isso!!

more_horiz
Capitulo bom,

-Novatos sendo upados (o que curti bastante. Já tava na hora de outros receberem destaque...).

-Sai: "Ei, eu tbm faço parte do time 7!" :foreveralone:

- e por ultimo: o trio das "novas" kuchioses.

Bem pelo lado da sakura ainda não se sabe, mas acredito que será uma lesma com cor diferente ou algo do tipo, o Naruto sem duvidas invocou o gamakichi e Sasuke se mostrando com duas kuchioses... (Até nisso é indeciso :facepalm: ) e automaticamente se tornando mais versátil (aliás nunca tinha visto um ninja invocando mais de 2 tipos a não ser o pain* ) De toda forma, nesse sentido kishi foi extremamente troll... já não basta a fama do personagem, coloca ele pra "lutar em cima da cobra" agora :fem:

Capitulo realmente bom, que venham os próximos.

(estranho o fato do naruto ficar usando o manto 1.0 constantemente... nas fan arts ele fica parecendo um personagem dos simpsons :heheh: )

more_horiz
O llee não vai mostrar o hirudora (nao sei se e assim que escreve) de gai mas deve mostrar o tisukonoriuu (não sei bem se e assim que escreve )que seria o olho do dragao mostrado num filler recente

more_horiz
Kasai Raion escreveu:
Capitulo bom,

-Novatos sendo upados (o que curti bastante. Já tava na hora de outros receberem destaque...).

-Sai: "Ei, eu tbm faço parte do time 7!" :foreveralone:

- e por ultimo: o trio das "novas" kuchioses.

Bem pelo lado da sakura ainda não se sabe, mas acredito que será uma lesma com cor diferente ou algo do tipo, o Naruto sem duvidas invocou o gamakichi e Sasuke se mostrando com duas kuchioses... (Até nisso é indeciso :facepalm: ) e automaticamente se tornando mais versátil (aliás nunca tinha visto um ninja invocando mais de 2 tipos a não ser o pain* ) De toda forma, nesse sentido kishi foi extremamente troll... já não basta a fama do personagem, coloca ele pra "lutar em cima da cobra" agora :fem:

Capitulo realmente bom, que venham os próximos.

(estranho o fato do naruto ficar usando o manto 1.0 constantemente... nas fan arts ele fica parecendo um personagem dos simpsons :heheh: )

verdade porque o naruto não usa o KM 2.0 :y u no: ta esperando oque porra fica usando RM 1.0 que é bem inferior só pra bonito deve ta esperando sasuke mostra susano full pra se exibir :fufu:

more_horiz
curti o capitulo em partes, só acho que os UP's que os outros tiveram poderiam ter sido mostrados no decorrer da guerra e não somente no last fight, como já foi dito, o Kishmoto não usa do bom senso de coerência, porque se eles estavam até agora se ferrando pro Juubi, porque não usaram essas habilidades antes ?

mais gostei do Cerberus do Kiba e dos insetos gigantes do Shino.

curti também o Naruto e Sasuke se analisando, eterna rivalidade
:blz:

more_horiz
Nem sei bem sobre o assunto de o sinônimo só poder invocar uma espécie só de animal

Eu só sei que quando assume lutou contra o danzou e usou o falcão ele já tinha invocado a muito tempo antes contra o deidara a cobra que oro invoca no encontro dos 3 senins

more_horiz
Edu.... escreveu:
Nem sei bem sobre o assunto de o sinônimo só poder invocar uma espécie só de animal

Eu só sei que quando assume lutou contra o danzou e usou o falcão ele já tinha invocado a muito tempo antes contra o deidara a cobra que oro invoca no encontro dos 3 senins

Edu, desliga esse corretor automático seu aí, seu texto fica sem sentido desse jeito. Shinobi virou sinônimo e Sasuke virou assume LOL

Enfim, essa questão de duas invocações talvez seja explicada posteriormente, mas eu sinceramente não estou muito preocupado com isso não.

more_horiz
Problema é que achavam que contra o Deidara o Sasuke invocou cobras por ter o Orochimaru dentro dele, porem, nao é assim qe as coisas funcionam...

Kuchiyose no jutsu é um contrato qe o cara assina com o proprio sangue, mesmo qe a pessoa morra o contrato nao se desfaz, entao, pouco importava ter o orochimaru dentro dele ja qe era apenas o espirito do orochimaru e nao o sangue do orochimaru

Quando o Suigetsu invocou o Manda ele usou o sangue do sasuke pra invocar a cobra, entao, ja era meio obvio qe o sasuke tinha assinado o contrato com as cobras e qe depois assinou com os falçoes

pode ser meio injusto ou sei la, mas, nada impede qe vc assine varios contratos e luta apenas com kuchiyoses como o nagato fazia, basta ter chakra pra invocar e achar o devido contrato

more_horiz
ah, sobre a Kuchyose eu acho que realmente não seja "impossível" ter mais de um contrato, se não me engano o sandaime diz ao Jiraya que é praticamente impossível, não é ?
bom, parece que não é assim tão impossível...

OU, de alguma forma ele desfez o contrato com o falcão e refez com as cobras, mais eu acho isso dificil, afinal, é um contrato de sangue e é eterno.

acho mais provável ser possível sim ter mais de uma invocação de espécies diferentes.

more_horiz
sasuke ainda vai volta para o lado do odio,seila nao comsigo imaginar ele voltando para konoha depois de tudo oq ele fez pra mim o madara e o sasuke deve ter uma longa com versa ai disso o odio do sasuke vai volta de novo,so acho que unico geito dele ficar do bem e ele morrendo mesmo como heroi seila ele e o orochimaro nao comsigo imagina dentro de konoha de boa.

essa parada de dois comtrato de kachyose e besteira ficar discutindo.

more_horiz
Nara Shikamaru escreveu:
Edu.... escreveu:

Edu, desliga esse corretor automático seu aí, seu texto fica sem sentido desse jeito. Shinobi virou sinônimo e Sasuke virou assume LOL

Enfim, essa questão de duas invocações talvez seja explicada posteriormente, mas eu sinceramente não estou muito preocupado com isso não.

Ah bom... tá explicado, foi o corretor automático, kkkkkk... eu já ia perguntar aqui o que foi que o Edu andou fumando desta vez :Narguile: ...

Mas eu acho totalmente possível ele ter as duas invocações. Eu queria ver ele invocar a cobra e o falcão ao mesmo tempo em algum momento durante a guerra, seria muito foda, mas não sei se ele tem chackra suficiente para isso. A não ser que o Naruto doe chakra da Kurama pro Emo e ele use para fazer a segunda kuchiyose.

O pessoal estava questionando o porquê de o Naruto estar usando o KM 1.0. Bom, quando o Sai pergunta se ele pode dar aos outros chakra da kyuubi o Naruto responde que a Kurama ainda não moldou chakra o suficiente. Então é por isso que o Naruto está no modo 1.0, quando a Kurama restaurar todo o seu chakra ele poderá entrar no modo 2.0 ou algo além disso. É questão de enredo também, para surpreender o Sasuke e o Minato, mostrar que é fodão e etc.

Momento mãe diná: algo me diz que ambos, Naruto e Sasuke, terão rinnegan.

more_horiz
Neji escreveu:
Só eu odiei esse mangá.Não devia focar nos novatos pois eles não são ninguem devia focar nos hokages e também mostrar o poder de tobirama pois alguem que consegue matar um usuario de ms tem que mostrar ser foda e até agora não mostrou nada que mate um usuario de ms.E torcendo para um dos 9 novatos morrer pois eu nunca gostei deles e kishi mate a partir de agora alguem importante como kakashi ou sakura se bem que não quero que kakashi morra mas pra min pode matar a ten ten pois a considero uma vergonha de konoha e a sakura pois eu achei ela se tornar tão foda com esse kishi no jutsu foi

Tenten vergonha de Konoha?Logo ela deve ser upada e cara a vergonha,melhor usuaria de armas em Konoha usou a bashosen para destruir as mascaras do Kakuzu,só caiu porque eram 4 mascaras.E o uso de chakra foi maior.

Novatos nao sao ninguem?

Eles ja sao nivel Jounins.

Primeiro desculpe pelo o uso dessa linguagem grosseira mas quando eu disse ''ninguem'' me referia que eles não deviam ser focados pois tem os hokages para acabar logo com os mini juubis e sejamos francos o q interessa aqui são os hokages,naruto,sasuke,obito,madara,killerbee,gai,kakashi e orochimaru e não acho q tenten ganhe destaque pois ela não é tão forte e acho q ela não merece destaque já os outros até mereciam e queria q focasse em tobirama pois quero saber q habilidades ele tem pra possibilitar matar um usuario de ms e isso é mais importante q os novatos.

more_horiz
Nara Shikamaru escreveu:
Edu.... escreveu:

Kkkkk
Desculpe
Eu to tendo esse problema
Sempre que escrevo pelo ipad ..... Mas desta vez eu nem notei o erro pra corrigir
De qualquer forma eu achei onde configura a correcao aotomatica
Valeu

Eu tbm nao to muito preocupado com a invocacao nao

Mas pelo que notei o sasuke quado luta contra danzou ele parecerazer uma invocacao sem a necesside de uso de sangue nao sei parecia que ele usou atravez de algum selo prepreparado tipo aquele selo que ele tem nos pulsos pra lancar shurikens
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos