Neji escreveu:Só eu odiei esse mangá.Não devia focar nos novatos pois eles não são ninguem devia focar nos hokages e também mostrar o poder de tobirama pois alguem que consegue matar um usuario de ms tem que mostrar ser foda e até agora não mostrou nada que mate um usuario de ms.E torcendo para um dos 9 novatos morrer pois eu nunca gostei deles e kishi mate a partir de agora alguem importante como kakashi ou sakura se bem que não quero que kakashi morra mas pra min pode matar a ten ten pois a considero uma vergonha de konoha e a sakura pois eu achei ela se tornar tão foda com esse kishi no jutsu foi
Tenten vergonha de Konoha?Logo ela deve ser upada e cara a vergonha,melhor usuaria de armas em Konoha usou a bashosen para destruir as mascaras do Kakuzu,só caiu porque eram 4 mascaras.E o uso de chakra foi maior.
Novatos nao sao ninguem?
Eles ja sao nivel Jounins.
Primeiro desculpe pelo o uso dessa linguagem grosseira mas quando eu disse ''ninguem'' me referia que eles não deviam ser focados pois tem os hokages para acabar logo com os mini juubis e sejamos francos o q interessa aqui são os hokages,naruto,sasuke,obito,madara,killerbee,gai,kakashi e orochimaru e não acho q tenten ganhe destaque pois ela não é tão forte e acho q ela não merece destaque já os outros até mereciam e queria q focasse em tobirama pois quero saber q habilidades ele tem pra possibilitar matar um usuario de ms e isso é mais importante q os novatos.