Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 634 - Discussões

+62
S2ara
Misaq
Memelli
Ramen
FrutosDoMar
Bart
Wagner Senju
Xwvinicius
marcospain
AZUMANGA
jenibrut
Kyuudaime Hokage
Nagato Paiin
tsunade
Makaveli
Kasai
Akiha-chan
Themanow14
Vini
ben10
Nara Shikamaru
uchicha thiago
Hyuga10
Nerissa
GrunerJr
Biru-Biru
Wangley Richard
JuninhoPrimo
lMugetsu_StalkeRl
leandrobranco
Nayingrid
kleber san
Leonardo
Jonathas Nauam
Shidom
Moisés MR
Ellos
LendaKage
OriginalTwo
MAI *-*
Uchiha Psycho
ArielFreitas
Hellsing
Uman
MADARA◙
Will
Rikudou Kamikaze
@razen
vianauchiha
Yondaime 4#
Edu....
Coldman
felipeinwaves
Uchiha Fate
Yue Hyuuga
Gengibre
ZeroFixe
Leon Lancaster
Noisy
Cuckiezi
Path of death
Dante
66 participantes

descriptionNaruto 634 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 634 - Discussões

more_horiz
Hinata nao tinha Kaiten quando juubi atacou as frepas.

Quando Neji começou aprender o Kaiten,Tenten que o ajudou a aperfeiçoar.

Nao vejo Hinata com Kaiten,tao cedo.

more_horiz
@Nurari @Neji @ArielFreitas @Hellsing

Hinata ainda não tem Hakkeshou Kaiten e Hakke Kuhekishou; ainda, pois 64 palmas era filler e se tornou real no universo Naruto; ela provavelmente deverá mostrar sua versão do Kaiten, pois se ela consegue moldar os leões gêmeos, moldar sua defesa absoluta com as mãos poderá ser um próximo passo (já que ela realmente não consegue soltar chakra pelos tenketsus) ou soltar o Kuhekishou (duas mãos e aquela grande quantidade de chakra). Estamos vendo que o forte dela é moldar chakra com as mãos, mas ela pode ter dominado seus tenketsus, aí o Kaiten perfeito pode vir aí...

Já foi confirmado na versão definitiva do mangá que ela irá com tudo com as Hakke Rokujyonshou e o Juuho Soshiken. Veremos boas coisas vindas dela, uma vez que é a personagem feminina mais querida do público.

more_horiz
Vcs discutindo o que Hinata tem, e o que ela não tem... ainda mais com o @Neji?, que não quer que ela mostre mais nada pois, quer que o "de cujus" do Neji fique como o mais forte, está na cara isso.
o Manga deu um murro, não foi nem um tapa na cara da sociedade por achar que, se ainda não mostrou é prq não tem... um exemplo disso é a Sakura.
Um bilhão de pessoas falando que ela não tinha invocação, prq ainda não tinha mostrado nenhuma, e olha ai o que aparece!!!! TOMA.
Ino virou sensora agora, e não lembro dela ter usado aquilo antes, Kibra com um kage bushin, etc...
Então é esperar para ver, não adianta mais falar que prq o personagem não mostrou é prq não tem, é prq ele ainda não teve a chance de usar.
E sobre Tsunade ter o SM ainda tenho esperanças que foram dobradas depois da Sakura ter invocado a lesmona.
E sobre a discussão da Hinata ter ou não kaiten, ela ainda não mostrou, mas acho que vai mostrar na guerra, quando for a hora de usar.
Todos vão mostrar que são dignos de serem líderes de seus clãs.
Agora é esperar para ver.

more_horiz
Não tenho Nada contra o Shugo Hakke, mas acho que ela vai usar o Kaiten logo logo, se ela mostrar o Shuggo Hakke vão dizer q o Kaiten é melhor, ou então vao dizer demora demais pra fazer(como no Filler);

E onde foi dito que o Hakke Kuuhenkishou precisa das 2 mãos?
Hiashi usou as 2 mãos ali, como uma forma de deixa-lo mais forte, vamos esperar o Databook;

@Yue

Concordo com TUDO;

more_horiz
Pois é, concordo em tudo com o @Yue hyuuga.

Mas, quanto ao jutsu KuheKishou, está bem claro, embora o databook o detalhará melhor, não viajemos na maionese narutard...

Hakke Kuushou - É um impulso de chakra utilizando uma mão.
Hakke Kuhekishou - Precisa de dois hyuugas (Hinata e Neji) em cooperação ou as duas mãos de um hyuuga só, no caso o Hiashi (que é o Hyuuga mais experiente até agora), que mostrou ter grande impacto parando a cauda do Juubi.

Se apareceu Hinata usando o Kuhekishou sozinha, provavelmente foi erro de tradução, pois ela só mostrou utilizar uma só mão (embora eu acredite que ela mostrará com as duas, num futuro próximo.

more_horiz
Yue Hyuuga escreveu:
Vcs discutindo o que Hinata tem, e o que ela não tem... ainda mais com o @Neji?, que não quer que ela mostre mais nada pois, quer que o "de cujus" do Neji fique como o mais forte, está na cara isso.
o Manga deu um murro, não foi nem um tapa na cara da sociedade por achar que, se ainda não mostrou é prq não tem... um exemplo disso é a Sakura.
Um bilhão de pessoas falando que ela não tinha invocação, prq ainda não tinha mostrado nenhuma, e olha ai o que aparece!!!! TOMA.
Ino virou sensora agora, e não lembro dela ter usado aquilo antes, Kibra com um kage bushin, etc...
Então é esperar para ver, não adianta mais falar que prq o personagem não mostrou é prq não tem, é prq ele ainda não teve a chance de usar.
E sobre Tsunade ter o SM ainda tenho esperanças que foram dobradas depois da Sakura ter invocado a lesmona.
E sobre a discussão da Hinata ter ou não kaiten, ela ainda não mostrou, mas acho que vai mostrar na guerra, quando for a hora de usar.
Todos vão mostrar que são dignos de serem líderes de seus clãs.
Agora é esperar para ver.

concordo contigo em tudo

e penso da seguinte forma a unica maneira de realmente ter um certo equilibrio nas forças dos tres do time 7 seria todos terem o modo sennin que seria bem legal

more_horiz
Se nao mostrou,nao tem.Se mostrou depois é outra coisa,baby.
Ainda mais quando era o momento ideal.

@Tópico
Proximo deve ser o up do Lee e da Tenten.

more_horiz
Pelo Manga a única diferença de Jutsus de Hinata e Neji, e o Kaiten, por que TODOS os outros Jutsus Hyuugas que Neji tem, Hinata tb ja dominou, com esceção do kaiten, que muito provavelmente ela vai mostra, ja ja...

Se por Um lado Neji tem Kaiten, por outro Hinata tem Juuho Shoshiken, sem contar que vai ser PIONEIRA em Juntar 2 Técnicas alto nível...

Tenten ta esqueçida mesmo...
Mas não me espanta, pois não pertece a nenhum Clã conhecido...
E Pelo visto, eles estao explorando os Chunins que tem Clã conhecidos como: Hyuuga, Inuzuka, Akimichi, Aburame, Nara, Yamanaka...

Mas quem sabe isos possa mudar, embora eu ache q o próximo manga, vai se focar mais no Time Kakashi;

more_horiz
Neji escreveu:

@Tópico

engraçado isso vindo de você que em comparações fica falando de coisas que a tenten tem mas ainda não mostrou, tipo o pergaminho você diz que lá tem um bilhão de coisas mas agora você diz que se não mostrou não tem, tá faltando coerência heim cara, hinata nunca precisou liberar os tenketsus do seu corpo porque ela faria isso não ficou presa em alguma situação que precisasse disso.

more_horiz
@Ellos
32 golpes era o limite da Hinata,ela mesmo falou.

Depende muito da versao que voce leu

Tem versoes do manga que hinata diz: Esse é o meu Maximo...
Tem versoes do manga que hinata diz: Esse é o meu Limite ?

Alem disso, basta voce ler oqe eu falei no outro post -> ele ja sabia como fazer, porem, nao conseguia fazer

Si ela fez o combo de 64 golpes foi devido apenas ao esforço extra qe ela fez ja qe é uma guerra, tem naruto na parada e blablabla, outro post explica bem isso
a cada dia fica mais Claro que ela vai ser a lider do clã Hyuuga; HAHAHAHAHAHAHA

Hanabi nao permitira :aceito:

zuando concordo qe depois da morte do neji e do up dela, ela pode vir a ser a lider do cla
realmente o controle de Chakra da Haruno é muito preciso

ate quando ela desmaia ela consegue controlar o seu chakra kakakaka
depois se tornando a visão interior de Shikamaru e Choji com o transferência de percepção (melhor que a Karin)
isso é verdade...
quero ver a hinata fazer o 128 palmas que neji usou quando era só um genin
bobiar o neji da guerra era capaz de fazer o 361
será que ela vai combinar o 64 palmas com aquele jutsu de maos de fogo que ela tem?

nao é fogo é apenas chakra moldado
Quem te disse isso, de onde vc tirou essa informação? Fontes por favor

Ele ta certo nisso, ela ainda nao mostro essa capacidade, mas, nada é impossivel, ne
geral ta sendo upado mesmo

@Topico

Gente hinata ainda nao se mostrou capaz de liberar chakra pelos tenketsus pra usar o Kaiten, provavelmente sera o proximo Up dela, mas, pelo mostrado ate agora era nao é capaz

more_horiz
Neji escreveu:

@Tópico
ERRADO!!! se ela não mostrou é porque o kishi deve estar guardando a oportunidade pra ela mostrar, não é a toa que ela MOSTROU as 64 palmas...

outra coisa uma OVA!!! é por isso que não se deve concretizar algo que ainda dá 100% de chances de acontecer e é o KISHIMOTO que decide o momento ideal pra evolução dos personagens, não nós...

o lee sim deve vir pra mostrar sua incrível velocidade e quem sabe o guy tenha ensinado a ele a hirudora...

more_horiz
@Ellos

128 Palmas não existe no manga cara, no manga o máximo que Neji usou foi o 64 Palmas;
Inclusive contra Kidomaru, ele derrotou o mesmo com o 64 Palmas, e não com o 128;

O Hakke Hyakunijuhanshishou, e invensao do Anime;

more_horiz
O bom dos ultmos capitulos é que a cada termino de capitulo surge algo pra surprieender , parece que sasuke tem contrato com falcão e a cobra ,nem sabia disso.. :...:
e é logica , os 3 se tornaram os Saninns , pra substituir Jiraya ,tsunade , e orochimaru. :blz:
mais ainda acho que o sasuke vai aprontar uma depois de derrotar madara. :hua:

more_horiz
ArielFreitas escreveu:
@Ellos

128 Palmas não existe no manga cara, no manga o máximo que Neji usou foi o 64 Palmas;
Inclusive contra Kidomaru, ele derrotou o mesmo com o 64 Palmas, e não com o 128;

O Hakke Hyakunijuhanshishou, e invensao do Anime;
uhum... no cap. 194 (pág.4) mostra, claramente, o neji massacrando o kidoumaru com esses 64 golpes...

more_horiz
To ligado, vi vc falando isso no seu outro post

É porq os pontos de chakra no corpo sao 361, entao, eu acho qe algum dia, algum hyuuga ja conseguiu aplicar um golpe acertando os 361 e o Neji é um hyuuga fod4, entao, talvez ele antes de morrer ja fosse capaz disso

quanto ao assunto da hinata... na boa gente, ela pode ter esse poder, essa capacidade, mas, ela ainda nao mostrou

more_horiz
Discussão desnecessária, Neji já faleceu, deixem ele descansar em paz.

Hinata não precisa fazer as mesmas técnicas que o Neji pra superar ele ou se igualar, ela pode apresentar técnicas da família principal e ter um estilo um pouco diferente do Neji, essas discussões de fulano é melhor que beltrano nunca me agradaram, porque se baseiam em muita suposição e preferências pessoais.

Deixa rolar pessoal, todo personagem tem seu momento de destaque, ficar comparando cada jutsu que um tem com o outro é desgastante.

Minha previsão pro próximo capítulo é Gamakichi se achando o fortão com seu desenvolvimento até ver que o oponente é o Juubi. :oh-god-why:

more_horiz
@Ellos

Eu so quis dizer que pelo que foi mostrado o Neji só tinha 64 Golpes, mas ele poderia sim fazer mais que isso...

Bom, acho possivel que Hinata nos próximos Ups receba o Kaiten, ou o Shuggo Hakke...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos