Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 634 - Discussões

+62
S2ara
Misaq
Memelli
Ramen
FrutosDoMar
Bart
Wagner Senju
Xwvinicius
marcospain
AZUMANGA
jenibrut
Kyuudaime Hokage
Nagato Paiin
tsunade
Makaveli
Kasai
Akiha-chan
Themanow14
Vini
ben10
Nara Shikamaru
uchicha thiago
Hyuga10
Nerissa
GrunerJr
Biru-Biru
Wangley Richard
JuninhoPrimo
lMugetsu_StalkeRl
leandrobranco
Nayingrid
kleber san
Leonardo
Jonathas Nauam
Shidom
Moisés MR
Ellos
LendaKage
OriginalTwo
MAI *-*
Uchiha Psycho
ArielFreitas
Hellsing
Uman
MADARA◙
Will
Rikudou Kamikaze
@razen
vianauchiha
Yondaime 4#
Edu....
Coldman
felipeinwaves
Uchiha Fate
Yue Hyuuga
Gengibre
ZeroFixe
Leon Lancaster
Noisy
Cuckiezi
Path of death
Dante
66 participantes

descriptionNaruto 634 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 634 - Discussões

more_horiz
Pela logica,ela deve lutar(Kishi disse que meu personagem favorito vai brilhar[rss]Isso no climax da guerra,agora)

Se Obito nao fosse para Kamuilandia,junto com Kakashi,seria o momento dos ninjas de taijutsu,mas nao rolou,que pena,só via Tenten atacando ele,assim,como Guy usando uma arma.

Lutas cortadas daquele jeito,Tenten vs Temari e Tenten fake é foda.

@Tópico
Estava pensando,agora Kiba conseguiria passar pelo portao do Sakon,né?Já que seu poder aumentou.

more_horiz
Kiba superou e MUITO o Sakon/Ukon, agora acredito que ele passe pelo portão, o Nivel do Kiba aumentou nesses 3 ultimos anos.

Na verdade todos os 4 superaram e muito o quarteto do som, até o Shikamaru não teria menor dificuldade em prender os Dokis, mesmo que fosse os três juntos.

Falando sério, Naruto e Fayri Tail não decepcionaram essa semana, ambos foram excelentes.

more_horiz
O Kishimoto devia ter feito esses UP nos Chunnins bem antes.

Ta ficando Chato no meio dos Hokages vs Madara e Juubi ele acha de fazer essa merda ai . --'

more_horiz
Queria ver jounnins como a Shizune lutando. Um bom up para ela seria o bisturi de chakra que o Kabuto utiliza, aquilo ali colocaria ela numa capacidade boa de luta, mesmo sendo médica.

E a Ino, acho que foi o limite dela mesmo. Ela tem jutsu mental foda, telepatia, taijutsu com shintenshin bunshin, sensor e capacidade de unir consciências, coitado de quem ela entrar na mente agora... A não ser que o Kishimoto tenha mais planos para ela e continue surpreendendo...

Já a TenTen deve aparecer, né, fazer algo...

more_horiz
nurari escreveu:
Ino acho que o Kishi vai explorar o seu ninjutsu medico, acho que isso e um Up em alguma habilidade ofensiva, tipo Tai.

Neji escreveu:
Ino por ser ninja médica poderia mostrar um up de escapelo de chakra,coisa de ninja médico que Kabuto usou.

nurari escreveu:

Ino realmente poderia ser o chakra no Mesu, seria um up ofensivo legal para ela, ja Sakura não teria porque ja que a força bruta e tecnicamente a mesma coisa do chakra no Mesu.

É verdade, bem que o Kishi poderia começar a explorar a Ino como ninja medica, para começar, ninguém sabe com quem Ino aprendeu Iryo-Ninjutsu, no ultimo filler de Naruto clássico, ela disse que iria treinar com Tsunade ao lado de Sakura porque não queria que a Haruno a superasse, + o treinamento da Yamanaka ainda não esta no manga. Mesmo que seja algo muito improvável, seria legal se a Ino mostrasse algo vindo da Tsunade (como a Sakura), já que provavelmente a Yamanaka também foi sua discípula.
Melk escreveu:

E a Ino, acho que foi o limite dela mesmo. Ela tem jutsu mental foda, telepatia, taijutsu com shintenshin bunshin, sensor e capacidade de unir consciências, coitado de quem ela entrar na mente agora... A não ser que o Kishimoto tenha mais planos para ela e continue surpreendendo...

Bem, espero que não, quando Shikamaru disse que aquilo era só o começo do brilho deles, estava se referindo a sua equipe. Então provavelmente team 10 vai continuar com os ups no próximo manga.

Última edição por Nerissa em 9/6/2013, 10:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
Voltando ao assunto.do.kushyose de Sasuke, me lembro que qdo Jiraya ensina o Naruto , alem do contrato tinha que fazer selos.

Embora não tenho mostrado no manga, acho que isso pode determinar a invocação. Um conjunto de selos = diferentes invocações.

So podemos descobrir com o anime

more_horiz
Eu estava pensando se Tenten vai usar o leque agora,se ela tá com ele.Eu mesmo também quero ver suas habilidades de armas.

As outras armas lendarias estao com Obito,só o leque que apareceu na mao de um ninja com uma " ? ".E o ninja da folha disse para Tenten nao usar mais o leque porque ela gastou muito chakra.Ela poderia muito bem sela lo nos seus pergaminhos.

Darui usou as armas lendarias 3 vezes,além,de jutsus elementais e nao caiu,Tenten caiu porque eram 4 mascaras elementais no campo de batalha.

Na verdade ficaria fail,porque ela nao apareceu quando Naruto distribuiu seu chakra,mas nem todos apareceram.

O engraçado é que no anime,ela implora o leque para Ino e depois sai do campo de batalha,no mangá mesmo ela nao aparece junto de Ino-Shika-Cho,Darui,Chouza e etc.E vai procurar e já sabe qual o nome,que se chama bashosen.

Deve ter uma explicaçao para isso,né?Ou tá ou nao...

Tenten,deveria mostrar,mas duvido muito,que seram os 3.
-Bashosen
-1000 kunais explosivas(ela pode)
-Gigante Bola de Ferro

Expectativa de fã é tenso,ainda para Tenten que esta desaparecida e nunca mesmo teve um destaque maior,suas lutas foram cortadas...

more_horiz
A Tenten pode mostrar qualquer coisa que esteja relacionado a kunai.

Sasuke com dois Kuchyoses, talvez isso seja algo do seu FMS, ou como disseram, um ninja pode ter mais de 1 contrato. Apesar do Kishimoto estar forçando ações ultimamente, como por exemplo Doton que todo mundo usa, e agora Sasuke com dois Kuchyoses.

@Neji ta certo, expectativa de Fã nos faz pensar em 1000 e 1 jutsus para o nosso personagem preferido.

Ino ainda acho que seu Ninjutsu medico sera explorado, Kishimoto não a daria essa habilidade e a tiraria assim do nada, ela tera um crescimento nessa area, pelo menos torço para isso. E como a @Nerissa disse, nunca foi mostrado com que Ino treinou ninjutsu medico, apenas em filler, talvez a Ino pode ter aprendido com tsunade, Shizune ou quem sabe a propria Sakura, pois no filler da guren Ino disse que a Sakura começou a treinar ninjutsu medico primeiro que ela, logo a Sakura ja poderia ter uma experiencia maior que a Ino e pode ter sido uma professora para ela.

more_horiz
sinceramente manga mais muito mais muito fooooodaaaa mesmos :ohh: :ohh: achei que ja tava na hora do khishi distribuir os ups pra galera mais so se esqueceu do time guy maior trollagem com eles to ate ficando com pena de eles ficarem de fora nas melhores partes, time ino,shika,chou mostrando que sao fodas em sincronização nem os pais deles fariam melhor (eu acho)kiba ate que enfim mostrou algum jutsu show de bola :blz: shino me arrepia a cada inseto novo,nao sei com o clã aburame ainda existe pq pensa so como uma mulher vai casar com um cara que tem um monte de insetos no corpo :hoa: muita coragem . maiiisss o foda foda fooodaaaa mesmo foi o sasuke,sakura e o naruto com as suas invocasoes :Kim:

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Nara Shikamaru escreveu:
Edu.... escreveu:
Nem sei bem sobre o assunto de o sinônimo só poder invocar uma espécie só de animal

Eu só sei que quando assume lutou contra o danzou e usou o falcão ele já tinha invocado a muito tempo antes contra o deidara a cobra que oro invoca no encontro dos 3 senins

Edu, desliga esse corretor automático seu aí, seu texto fica sem sentido desse jeito. Shinobi virou sinônimo e Sasuke virou assume LOL

Enfim, essa questão de duas invocações talvez seja explicada posteriormente, mas eu sinceramente não estou muito preocupado com isso não.

Ah bom... tá explicado, foi o corretor automático, kkkkkk... eu já ia perguntar aqui o que foi que o Edu andou fumando desta vez :Narguile: ...

Mas eu acho totalmente possível ele ter as duas invocações. Eu queria ver ele invocar a cobra e o falcão ao mesmo tempo em algum momento durante a guerra, seria muito foda, mas não sei se ele tem chackra suficiente para isso. A não ser que o Naruto doe chakra da Kurama pro Emo e ele use para fazer a segunda kuchiyose.

O pessoal estava questionando o porquê de o Naruto estar usando o KM 1.0. Bom, quando o Sai pergunta se ele pode dar aos outros chakra da kyuubi o Naruto responde que a Kurama ainda não moldou chakra o suficiente. Então é por isso que o Naruto está no modo 1.0, quando a Kurama restaurar todo o seu chakra ele poderá entrar no modo 2.0 ou algo além disso. É questão de enredo também, para surpreender o Sasuke e o Minato, mostrar que é fodão e etc.

Momento mãe diná: algo me diz que ambos, Naruto e Sasuke, terão rinnegan.

acho que não daria muito certo o sasuke invocar o falcão tbm....pois se ele fizer isso o falcão vai agarrar a cobra e se mandar dali pra um lanchinho....kkkkkk

more_horiz
Edu.... escreveu:

acho que não daria muito certo o sasuke invocar o falcão tbm....pois se ele fizer isso o falcão vai agarrar a cobra e se mandar dali pra um lanchinho....kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... é verdade, não tinha pensado nisso.

Bom, então se não dá pra invocar os dois ao mesmo tempo ele podia invocar o falcão em algum momento depois que a cobra já tiver ido embora, só pra mostrar que ele realmente tem os dois contratos.

Eu sei que tem gente que não aguenta mais flashbacks, mas podia ter um mostrando quando e como ele fez o contrato com o falcão, porque eu achei que foi algo meio do nada.

Alguém falou aí que ter mais de uma invocação pode ser um poder do EMS, só que não, pois ele invocou o falcão antes de ter o EMS.

more_horiz
Neji escreveu:
Eu estava pensando se Tenten vai usar o leque agora,se ela tá com ele.Eu mesmo também quero ver suas habilidades de armas.

As outras armas lendarias estao com Obito,só o leque que apareceu na mao de um ninja com uma " ? ".E o ninja da folha disse para Tenten nao usar mais o leque porque ela gastou muito chakra.Ela poderia muito bem sela lo nos seus pergaminhos.

Darui usou as armas lendarias 3 vezes,além,de jutsus elementais e nao caiu,Tenten caiu porque eram 4 mascaras elementais no campo de batalha.

Na verdade ficaria fail,porque ela nao apareceu quando Naruto distribuiu seu chakra,mas nem todos apareceram.

O engraçado é que no anime,ela implora o leque para Ino e depois sai do campo de batalha,no mangá mesmo ela nao aparece junto de Ino-Shika-Cho,Darui,Chouza e etc.E vai procurar e já sabe qual o nome,que se chama bashosen.

Deve ter uma explicaçao para isso,né?Ou tá ou nao...

Tenten,deveria mostrar,mas duvido muito,que seram os 3.
-Bashosen
-1000 kunais explosivas(ela pode)
-Gigante Bola de Ferro

Expectativa de fã é tenso,ainda para Tenten que esta desaparecida e nunca mesmo teve um destaque maior,suas lutas foram cortadas...

acho que o leque ela não vai ter mais, parece que foi confiscado por um ninja de kumo dificilmente ela vai aparecer com ele, talves ela mostre aquele dragão de fogo que teve em um filler seria uma boa pra ela ter algum elemental pra não ficar tão dependente das armas.

more_horiz
Só eu tô achando que no próximo mangá, o Naruto vai revestir o Gamakichi com o manto Jinchuriki?

Depois que o Madara lançou essa moda de revestir a sua Kuchiyose com um "revestimento de Chackra", já tô até imaginando o que o Sasuke e o Naruto vão fazer. UHSUAHSUAHSUHASA

more_horiz
Sei não em Dante, Sai pediu chakra e o Naruto disse que ainda não tinha guardado muito chakra ainda, acredito que ele agora não vai revestir o Gamakichi em chakra.

Aquela cobra do Sasuke revestida de Susano? sei la, ficaria estranho, mais não seria impossivel.

Acho que o papel dos Kuchyoses e lutar por hora sozinhos, quem sabe.

more_horiz
Na boa não quero ver mais ninguém com chakra do Naruto, quero é que agora o foco seja time 7!!!

E o Gamakichi com o manto Jinchuriki seria muito foda!!!!

Uchiha Psycho escreveu:

Momento mãe diná: algo me diz que ambos, Naruto e Sasuke, terão rinnegan.

Será mesmo? seria bem legal, mas improvavel!!!

more_horiz
Se o Minato podia ver de dentro do Naruto a luta contra pain , como que ele so ficou sabendo agora do rasenshuriken ? :poise:

Última edição por Dante em 10/6/2013, 15:41, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Post editado por ter sido todo digitado em Caps Lock - [Dante])

more_horiz
Dante escreveu:
Só eu tô achando que no próximo mangá, o Naruto vai revestir o Gamakichi com o manto Jinchuriki?

Depois que o Madara lançou essa moda de revestir a sua Kuchiyose com um "revestimento de Chackra", já tô até imaginando o que o Sasuke e o Naruto vão fazer. UHSUAHSUAHSUHASA

você pensou o mesmo que eu pensei incrivel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos