Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 634 - Discussões

+62
S2ara
Misaq
Memelli
Ramen
FrutosDoMar
Bart
Wagner Senju
Xwvinicius
marcospain
AZUMANGA
jenibrut
Kyuudaime Hokage
Nagato Paiin
tsunade
Makaveli
Kasai
Akiha-chan
Themanow14
Vini
ben10
Nara Shikamaru
uchicha thiago
Hyuga10
Nerissa
GrunerJr
Biru-Biru
Wangley Richard
JuninhoPrimo
lMugetsu_StalkeRl
leandrobranco
Nayingrid
kleber san
Leonardo
Jonathas Nauam
Shidom
Moisés MR
Ellos
LendaKage
OriginalTwo
MAI *-*
Uchiha Psycho
ArielFreitas
Hellsing
Uman
MADARA◙
Will
Rikudou Kamikaze
@razen
vianauchiha
Yondaime 4#
Edu....
Coldman
felipeinwaves
Uchiha Fate
Yue Hyuuga
Gengibre
ZeroFixe
Leon Lancaster
Noisy
Cuckiezi
Path of death
Dante
66 participantes

descriptionNaruto 634 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 634 - Discussões

more_horiz
Sasuke com dois tipos de Kuchyose cobra e gavião ? Lol.;

Gamakichi ta enorme.

Sakura invocando tipo Katsuyu ?? lol.

Lembra d+ os Sanins.

Kiba fodha modo cérberus.

Shino com seus insetos bem louco.

Hinata mostrando mais forte.

Time Ino-Shika-Chou, mostrando ser útil.

enfim... muito bom o mangá.

more_horiz
Gostei do Cap

eu até me arrepiei na melhor parte quando Naruto, Sakura e Sasuke falam ao mesmo tempo "CONTEMPLEM JUTSU DE INVOCAÇÂO"
foi muito Show

alguem ai falou que o Gamakch foi a primeira invocação de naruto mas nao foi mesmo antes disso ele ja tinha invocado o bunta
so se o girino que ele vivia invocando nos treinos ja era o filho de gamabunta.....kkkkk

more_horiz
P***************T*********** MEEEEERDAAAAAAAAAA!!!
Manga simplesmente foda demais.

A nova geração dos Sannins, o Kuchyose do Sasuke cobra?? que se dane.... foi foda demais!!

Será que Minato ficou impressionado com Naruto fazendo o Kushyose??
Minato tem que ver o MK 2.0 quem sabe o MK 2.5....Wow

Os outros times upados foi muito muito muito show de bola!

Apesar de não ter aceitado a historia do Sasuke do bem agora estou começando a aceitar, ta bem legal.

Mas ta bem estranho- Juugo sumiu, Orochimaru sumiu, suigetsu sumiu, Karin sumiu, tenten sumiu, rock lee sumiu.... Ué?? cade o povo(Killer bee)??

To empolgado pra ver o episodio da semana que veem!!!

more_horiz
Sasuke e Naruto se observando.

Muito bom as novas técnicas dos chunnis , mas acho que já deviriam ter sidas mostradas bem antes , no tempo la dos edos tensei . Bem ,
gostei mais foi do Kiba , um Cérbero e o Shino ta bem perigoso ein! kkkkk

Realmente estão ai os novos Sannins! Sabia que esse dia chegaria!kkkkk
Sakura finalmente invocou a lesma , Katsuyu? Já passou da hora ein , iria ajudar mt a aliança se fosse invocada antes.
Sasuke invoca cobra , depois falcão , agora cobra de novo . Eu gostaria mais se fosse o falcão.
Sera Hashi nomeá-los como Sannis? Seria demais.

more_horiz
nosssssaaa manga muito da hora....
gente tava na hora dos ups mesmo
do povo da folha :Beel:
vcs so querem ver kakashi e obito da um tempo Naruto 634 - Discussões - Página 2 747167273

tem que inovar mesmo nada ver ficar usando as invocações dos mestres tem que ser novas mesmo.......
agora e so esperar semana que vem para novos aps :mica:

more_horiz
Povo ai de cima ta louco falando que essa cobra do Sasuke não chega aos pés do Manda.

Reparem o visual, parece um cobra- dragão (daquelas que tem na Africa) gigante (olha o tamanho do Sasuke na cabeça dela). Se bobear o Sasuke faz uma Cobrano'o ! rçrç

more_horiz
Pq o Naruto invocou o Gamakichi ao invés do Gamabunta ? Talvezo Jyraia esteja vivo,e ele que vai invocar o Gamabunta(e lá vamos nós! :miau: )

more_horiz
Pelo que parece semana que vem vai voltar pro foco do Time 7.

E concordo que Kakashi e Obito estão meio ultrapassados.

Achei o Sai muito distante nessa guerra, achei que ele iria se superar+ um pouco, mais foi facilmente derrubado e atacado.

Gostei muito dos novos Up's principalmente do Time 8 que mostrou que não é um time apenas de busca e sim um time frontal com força de ataque muito grande.

Acho que os Kuchyoses de Sakura, Sasuke e Naruto ficaram bem legal, apesar de achar estranho Sasuke invocando aquela cobra.

Mais em si, meu destaque fica muito pro Shino e Kiba, que surpreenderam bastante.

more_horiz
Não acho que Jiraya possa estar vivo.. ou ele possa voltar ao mangá.. assim como Tsunade..
Outros kages eu não sei.. mas Tsunade e Onoki não consigo imaginar eles ainda vivos..

Yamato cade?? Só eu que ainda lembra dele??
Ainda Acho que Lee e Tenten e o Gai estão velando ou fazendo alguma coisa referente ao Neji...
Fico imaginando o Lee furioso pela morte de Neji e liberando os portões e vindo super ultra mega forte pra cima do Madara ou do Juubi...

more_horiz
Achei o manga mais ou menos mais pra menos...

o pessoal ja tao chamando eles de novos sannins como assim na onde que mostro falando que eles e novos sannins?calma ai ne galera eles ainda nao sao sannins mais me faz pensa que se os 3 vira sannins o naruto pode ter uma nova saga depois da guerra seila...

Tam bem acho que deveria ter inovado tipo o sasuke invocar um falcão gigante o naruto seila o Gamakch mesmo e sakura podia invocar aquele mamute la do danzou acho que combinaria com ela...

more_horiz
Esse capítulo... :zeca2:

Curti alguns Up's dos Chuunins (principalmente aquele do Shino). Mas agora o Sasuke com duas Kuchyoses? Enfim, aguardo o próximo capítulo e quero saber o que está acontecendo na Kamuiland.

more_horiz
Ue gente?

Foi dito em algum local que o ninja esta FADADO a conviver com UM UNICO CONTRATO?

Poxa, é um CONTRATO! Pode ser desfeito a qualquer momento.

Sasuke pode muito bem ter desfeito o contrato com águias, e feito o com cobras, ja que antigamente ele so as invocava por causa de orochimaru.

Qual o problema com Gamakichi?? Ele tinha que crescer hora ou outra ne. E desde a invasão do pain ate agora, ja se passou muito tempo.

Mas voltando a repetir: Ino, kiba e Shino sao muito interessantes...

more_horiz
Engraçado também o Hashi cuidando dos mini-juubis e os outros ninjas lá se ferrando.
Quero ver também quando o Naruto upar geral e principalmente os Hokages com o chakra da Kyuubi, vai ser tenso.
Qual será a do próximo mangá, batalha continua, kages entram na batalha, kamui land ou um pouco de tudo??
Bee, Gai, Lee, Tenten, cadê???

more_horiz
@Leon
Pode escrever que o Sasuke vai despertar o Rinnegan assim (okay, to fumando) , sendo upado pelo manto.

more_horiz
capito meio :aliens: afinal qual invocação do sasuke cobra ou falcão fico confuso isso ai,acho que aquela não é a katsuyu não ta parecendo que são todos filhos do antecessores gamikichi filho do gamabunta, aquela cobra filho do manda e aquela lesma filha da katsuyu se bem que lesma é tudo parecido mesmo,lee ,tenten esquecidos no mundo será que o time guy vai acaba?não apareceram mais depois da morte do neji,sai :dane-se: foi dar uma de bonzão e fez porra nenhuma,killer bee ta juntando chakra denovo? muita confusão em um unico capitulo, legal mesmo o up dos chunnins.

more_horiz
Uma coisa que achei interessante foi que a Hinata realmente treinou com o Neji e tirou bastante informações com ele sobre as tecnicas Hyuugas utilizadas por ele.
Logo acredito que Kaiten sera um de seus proximos Up's daqui para frente+ claro o combo JS+HR, que ainda esta em aberto.

more_horiz
nurari escreveu:
Uma coisa que achei interessante foi que a Hinata realmente treinou com o Neji e tirou bastante informações com ele sobre as tecnicas Hyuugas utilizadas por ele.
Logo acredito que Kaiten sera um de seus proximos Up's daqui para frente+ claro o combo JS+HR, que ainda esta em aberto.

Cara, acho que se Hinata mostar o Kaiten, ela vai ficar tão forte quanto o Neji;

Vamos ver, Neji tem:

* 8 Trigramas 32 Golpes
* 8 Trigramas 64 Golpes
* 8 Trigramas 128 Golpes
* Hakke Kuusho
* Hakke Kuhenkishou
* Hakkeshou Kaiten
* Hakke Hasangeki

Já Hinata:

* 8 Trigramas 32 Golpes
* 8 Trigramas 64 Golpes
* Hakke Kuusho
* Hakke Kuuhenkishou
* Juuho Shoshiken
* Hakke Shoshiken Rokujuyonsho( A Junção do Leos de Chakra com o 64 Palms que ela vai usar)

Isso sem contar o kaiten, se a Hinata mostra-lo, ela tera praticamente todos os jutsus do Neji, sem contar que quando a Hinata usar o Hakke Shoshiken Rokujuyonsho, e bem provável que ela fique ainda mais perigosa que o Neji no curto alcanse;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos