Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se katsuyo está com Tsunade,quem é a lesma com a Sakura?

+12
GrunerJr
Memelli
Shinegaminojutsu
Pedro Kurama
Ellos
Hayashi
Dante
Senjuhashirama2
Leon Lancaster
ArielFreitas
Will
Nejibyakugan
16 participantes

descriptionSe katsuyo está com Tsunade,quem é a lesma com a Sakura? EmptySe katsuyo está com Tsunade,quem é a lesma com a Sakura?

more_horiz
Gente,coisa estranha,Tsunade tá com Katsuyo lá com ela,então,quem é a lesma com Sakura,pra mim parece muito com Katsuyo,essa outra lesma nunca foi citada,diferente de gamakichi,as cobras também nunca foram citadas,mas já vimos orochimaru usando várias serpentes ramdoms.

Quem acham que é?

descriptionSe katsuyo está com Tsunade,quem é a lesma com a Sakura? EmptyRe: Se katsuyo está com Tsunade,quem é a lesma com a Sakura?

more_horiz
Não faço ideia, aquela lesma parece Katsuyu+ como se ela esta com os Kages? acho que pode ser uma nova Kuchyose no jutsu, das lesmas. Além domais Katsuyu não deve ser unica.

descriptionSe katsuyo está com Tsunade,quem é a lesma com a Sakura? EmptyRe: Se katsuyo está com Tsunade,quem é a lesma com a Sakura?

more_horiz
Concerteza é alguma outra Lesma, até por que se tem Vários tipos de Cobras e Sapos, por que não ter vários tipos de Lesmas?

Sakura disse que vai usa-la para curar;

more_horiz
Pode ser alguma outra lesma qualquer, mas também pode ser o/a filho/a da Katsuyu. Existem muita sapos, cobras e é bem plausível que existam várias lesmas diferentes também.

more_horiz
Ja faz muuuito tempo que acabou a luta dos kages com madara e foi mostrado a tsunade pedindo ajuda da katsuya.

Acho mais provavel a tsunade ja ter terminado o que queria e a katsuya estar liberada.

more_horiz
Bom, vamos ter que esperar o próximo mangá pra sabermos.

Mas essa Lesma me parece ser a Katsuyu.

Tá, a Katsuyu pode estar lá ajudando os Kages, mas quem garante que ela não terminou o seu serviço e agora foi invocada pela Sakura?

Sim, porque o Kishi poderia se aproveitar disso, pra explicar o que aconteceu com os Kages.

Mas é mais provável que seja uma descendente de Katsuyu mesmo.

more_horiz
DE uma coisa eu não tenho duvidas, aquela com certeza é katsuyu.

Pq se fosse outra lesma, as listras poderiam ser diferentes, e aquelas linhas e traços são incrivelmente parecidos com os da lesma da tsunade, axo que será através dela que será mostrado o que aconteceu aos kages.

more_horiz
Hayashi escreveu:
DE uma coisa eu não tenho duvidas, aquela com certeza é katsuyu.

Pq se fosse outra lesma, as listras poderiam ser diferentes, e aquelas linhas e traços são incrivelmente parecidos com os da lesma da tsunade, axo que será através dela que será mostrado o que aconteceu aos kages.

Não tenha certaza Brother...

Primeiro que aquelas parecem ser uma versão "menor" das Kuchyoises Originais;

Em relação as listas, não se engane, só foi mostrado a parte da frente da Lesma, possa ser que a parte de traz dela seja toda de uma cor só, e não listrada como Katsuyu...
E pode ser também que as Lesmas sejam todas parecidas, só mudando a cor...

Em fim... acho que não é a Katsuyu, acho que seja alguma outra Lesma, ate pq a Tsunade ja invocou Katsuyu;

more_horiz
A aparencia dela é exatamente igual a da katsuyu, POREM, pelo contexto fica claro que nao é a katsuyu

Provavelmente é uma lesma diferente, mais nova, menor da mesma geraçao do gamakichi

Acho qe só da pra chutar qem é a lesma e si é ou nao a kat, mas, pra ter certeza só no proximos capitulos

more_horiz
so eu percebi o aquele não e o gamabunta
imagem do gamabunta
Se katsuyo está com Tsunade,quem é a lesma com a Sakura? Images?q=tbn:ANd9GcRzqJJMqQHvMcv9a9-7DbUM62TUPctHqqeOqt3Iw2qA2-RiOZTgRw
não tem cicatriz no olho
Se katsuyo está com Tsunade,quem é a lesma com a Sakura? Naruto633-16
sera que o filho dele ja cresceu?
e tambem não e a manda que sera aquela combra?

more_horiz
Pedro Kurama escreveu:
so eu percebi o aquele não e o gamabunta
imagem do gamabunta
Se katsuyo está com Tsunade,quem é a lesma com a Sakura? Images?q=tbn:ANd9GcRzqJJMqQHvMcv9a9-7DbUM62TUPctHqqeOqt3Iw2qA2-RiOZTgRw
não tem cicatriz no olho
Se katsuyo está com Tsunade,quem é a lesma com a Sakura? Naruto633-16
sera que o filho dele ja cresceu?
e tambem não e a manda que sera aquela combra?

Claro que não é o Gamabunta... É o filho dele Gamakichi!

Das invocações essa é a mais evidente!

Pode ser ou não a Katsuyu. Mas acho mais provável ser uma outra lesma ! Até por que todos os invocados ao que parece são "menores".
A Katsuyu na luta entre os Sannins tem a mesma "altura" que o Gamabunta e o Manda. E essa dai ta na altura do Gamakichi!
Mas enfim... pode ser ou não também. Que esses dois Kuchiyose, da Sakura e Sasuke, sejam os filhos da Katsuyu e Manda. E se for! Vai ter gente querendo ver mais ainda o casal Mulher Maramba e Emo rsrs

more_horiz
Estava vendo umas imagens da Katsuyu.

Ela tem uma listra que pega um pouco a testa. mas pela forma que ficou a imagem. Ao que parece essa Lesma ai, não tem !

more_horiz
Como eu disse no outro tópico, o traço da katsuya é muito simples, com apenas uma mudança na cor da listra já parece com uma lesma bem diferente. Imaginem aquela marca vermelha, amarela, rosa...

Eu acho isso, mas ainda existem possibilidades de ser realmente a kat e ela pode até revelar que aconteceu com os kages, mas fica meio que fora do contexto...

more_horiz
é uma outra lesma qualquer... como alguem vai saber o nome??
O Naruto invoca vários sapos, o Sasuke várias cobras, e a Sakura deve poder invocar outras lesmas também além da Katsuyu...

more_horiz
Eu fiquei com duvida é na invocação do sasuke, parece uma manda menor rs, no começo eu achei que era katsuyo mas essa lesma é menor, ou pode ser que seja mesmo a katsuyo so que menor ja que uma parte dela esta com tsunade, a katsuyo se divide ai pensei isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos