Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se katsuyo está com Tsunade,quem é a lesma com a Sakura?

+12
GrunerJr
Memelli
Shinegaminojutsu
Pedro Kurama
Ellos
Hayashi
Dante
Senjuhashirama2
Leon Lancaster
ArielFreitas
Will
Nejibyakugan
16 participantes

descriptionSe katsuyo está com Tsunade,quem é a lesma com a Sakura? - Página 2 EmptyRe: Se katsuyo está com Tsunade,quem é a lesma com a Sakura?

more_horiz
é uma outra lesma qualquer... como alguem vai saber o nome??
O Naruto invoca vários sapos, o Sasuke várias cobras, e a Sakura deve poder invocar outras lesmas também além da Katsuyu...

descriptionSe katsuyo está com Tsunade,quem é a lesma com a Sakura? - Página 2 EmptyRe: Se katsuyo está com Tsunade,quem é a lesma com a Sakura?

more_horiz
Eu fiquei com duvida é na invocação do sasuke, parece uma manda menor rs, no começo eu achei que era katsuyo mas essa lesma é menor, ou pode ser que seja mesmo a katsuyo so que menor ja que uma parte dela esta com tsunade, a katsuyo se divide ai pensei isso.

more_horiz
Deve ser alguma outra lesma, filha da Katsuyu.

Não seria justo o Naruto invocar o Gamakichi (o Gamabunta deu biotonico fontoura pro filho, só pode. Será que o Gamatatsu também ganhou? :hihi: ), o Sasuke invocar aquela cobra nova (filha do Manda. Deve ser marrenta igual o pai. Sasuke agora vai ter que voltar o nome do time dele para Hebi.) e Sakura invocar a mesma.

Já está na hora do Kishimoto mostrar mais sobre as lesmas e o Shikkotsurin. Tomara que esta lesma tenha novas habilidades, saliva paralítica talvez.

more_horiz
kkkk so sei que ficou esparradissimo
So eu que achei magnifico essa imagem e o titulo: CONTEMPLEM! KUCHIYOSE NO JUTSU

me lembrou uma do madara eu acho que ele falou contemplem o sussano perfeito ou contemplem o poder de um Deus. algo assim.

more_horiz
Essa não é a Katsuyu da Tsunade, é sim outras com o Gamakichi e a cobra do sasuke.
porque a Katsuyu tem o tamanho da gamabunda ou talvel maior

more_horiz
Poder ser ou não pode ser a Katsuyo, não dá pra saber até semana que vem.

Os outros são Gamakichi e uma invocação estreante. Mas ao contrário de muitos que falaram que são bem menores que as invocações originais eu discordo, se você observar bem a imagem, verá que tanto Sakura, Naruto e Sasuke estão sobre as invocações, daí dá pra ter uma ideia de tamanho delas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos