Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual desses faz o Madara FMS suar

+13
Nagato Paiin
GrunerJr
nagatoKS
Heisenberg
Path of death
IMAGINARIO
Pain-san
FrutosDoMar
gatebreake
Dante
Ellos
Leon Lancaster
marcospain
17 participantes

descriptionQual desses faz o Madara FMS suar  EmptyQual desses faz o Madara FMS suar

more_horiz
Bom a pergunta e qual desses ninjas tem mais capacidades de fazer o Madara FMS vivo suar obs a Kyuubi esta restrita
Façam um Top 5 dos ninjas que vocês acham que mais fariam o Madara FMS suar no 1X1
obs ninjas como Hashirama Naruto e obito não valem Justsus edo tensei também não

exemplo
1-Tobirama
2-Nagato
3-Killer bee
4-kisame
5-kabuto

descriptionQual desses faz o Madara FMS suar  EmptyRe: Qual desses faz o Madara FMS suar

more_horiz
Acho que não fariam ele suar, mas deixariam Madara se divertir.
No mostrado:
1- Nagato
2- Killer Bee
3- Minato (seria tipo um coyote e papa-léguas versão Naruto)
4- Kabuto
5- Kakashi

descriptionQual desses faz o Madara FMS suar  EmptyRe: Qual desses faz o Madara FMS suar

more_horiz
1. Tobirama sem Edo Tensei teria o Hiraishin, mas, apenas isso nao passa pelo megazord e nao da trabalho ao madara

Si pensarmos em Up's pro tobirama vem a mente KG's, Hijutsus, Modo Sennin, mas, tbm poderiamos pensar em Tsu, amaterasu pro madara e clone pra ambos

Tobirama sem o edo tensei atualmente nao peita o madara fms =/

2. Nagato com Paths e Shinra + Chibaku tensei peitaria o Madara de FMS de boa

3. Muitas Bijuudamas a distancia fariam ele peitar o madara, mas, dependendo nao venceriam o cara, si fosse o naruto mas kyuubi ai sim....

4. Kisame pode absorver o susano e a samehada tbm, entao, talvez pelo estilo de luta ele tivesse chances, mas, nao duvido nada qe o madara pudesse mandar o amaterasu nele, mas, acho qe o madara teria um trabalhin contra o kisame

5. Acho qe o kabuto poderia vencer o madara pelo estilo de luta, o genjutsu sonoro e o hakugeki burlam o susano e o muki tensei é bem util alem do kabuto aguentar pancada

Nao vejo o Madara FMS muito acima de nenhum dos 5, nao o vejo mt acima nem do itachi, mas, isso é porq ele ainda nao mostrou toda a capacidade do megazord, nao mostro amaterasu e nem nada qe ele usa lutando a seriu

more_horiz
O problema, é que não vimos muito do Madara FMS, e do que nos foi mostrado na luta do vale do fim, ele e o Hashirama já estavam usando "força máxima".

Pra mim, apenas Minato RM e TALVEZ o Tobirama poderiam ENFRENTAR o Madara e dar problemas ao Uchiha.

Os demais, sem chances.

more_horiz
Nenhum daria aquele problemão pra ele, mas não seria fácil como foi contra os 5 Kages. Mas de qualquer jeito, na minha opinião ele não precisaria usar seu poder máximo pra vencer esses da lista.

more_horiz
Dante escreveu:

O problema, é que não vimos muito do Madara FMS, e do que nos foi mostrado na luta do vale do fim, ele e o Hashirama já estavam usando "força máxima".

:garcia:

E só há dois ninjas que até poderiam peitá-lo e o fariam se divertir, que seria o Minato e o Tobirama.

more_horiz
Nenhum fazeria ele suar , sinceramente , mais se for para mim apostar.

1 -Nagato - pela versatilidade do Rinnegan e de poder lutar de diferentes modos.

2 - Kisame - Pelos Suitons complicados , como a Cùpula , o estilo de luta

3 - Itachi - Pela genialidade , e capacidade analitica em campo.

4 - Minato - pela velocidade , é técnica especial como o Hiraishin.

5 - Nidaime Mizukage - Nao luta diretamente tem um Genjutsu complicado

Poucos nesse Ranking manteria um combate , mais sem querer superestimar de mais o Madara , alguns sò seria derrotado para um Genjutsu muito bem aplicado , ou o Susano'o Full mesmo.

E tem aqueles que tem grande potencial de poder confrontar ele nesse modo , como o Minato , Hiruzen , Tobirama , mais ainda nao é certeza , apenas tem potencial para tal feito.

more_horiz
Na boa, a gente não viu muito do Madara FMS, mas temos uma noção. Sabemos que mesmo antigamente ele e o Hashirama estavam MUITO acima dos demais. Tanto que Madara não derramou uma gota de suor pra derrotar Muu e Onooki, dois ninjas nivel Kage Alto.

Por isso não vejo ninguém ao menos deixa-lo cansado. Acho que os únicos que tem potencial pra apresentar alguma resistência são Tobirama e Minato. Só.

more_horiz
Derrotar não sei, mas dar trabalho:
- Kabuto
- Minato
- Tobirama (talvez)

(entre os que você citou)

more_horiz
Com exceção de Obito, Naruto e Hashirama, os únicos que podem realmente apresentar alguma resistência, são Minato e Tobirama.

Tobirama mais pelo dito, e porque viveu nas épocas de ouro dele, e viveu muito bem. Lutou e matou muitos Uchihas, inclusive Izuna e mesmo sendo alvo do ódio de Madara, viveu por bastante tempo, tempo o bastante para ver Hiruzen na adolescência...

E também por causa do Edo Tensei.

Minato por causa da speed, do Hiraishin, genialidade e outras hypes.

Mas, nenhum dos dois seriam capazes de derrotá-lo. Até porque, Madara uma vez surrou o Mu e o Onoki, e ainda afirmou que estava pegando leve com eles, dizendo que não seria um adulto decente se lutasse sério com uma criança. E mesmo brincando, NEM PRECISOU DO MS E DO SUSANO'O, considerando que o Onoki NEM SABIA que o Madara tinha Susano'o, visto a surpresa que ele teve, ao vê-lo utilizá-lo.

more_horiz
Path of death - Onoki nao sabia do poder total do Madara , porque ele nao tinha usado o Susano'o Full na luta contra Onoki e Muu.

Acho que Nagato do meu Ranking é o unico que poderia bater de frente com o Madara FMS , embora ainda seria derrotado.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Path of death - Onoki nao sabia do poder total do Madara , porque ele nao tinha usado o Susano'o Full na luta contra Onoki e Muu.

Acho que Nagato do meu Ranking é o unico que poderia bater de frente com o Madara FMS , embora ainda seria derrotado.

Na verdade ele não sabia nem que ele tinha Susano'o. Reveja só a cara de surpresa dele, do Gaara e do Naruto, quando o vê utilizando.

Nem Susano'o em estado primário o Madara chegou a usar, contra ele e contra o Mu. O próprio Onoki disse que sentiu que ele estava pegando leve com ele e seu mestre.

Concordo que Nagato seria uma boa, porém, diante do Susano'o Tengu...

Coloquei o Minato mais por causa do Hiraishin e do manto, coisas que o tornam muito difícil de finalizar. Mas, também seria questão de tempo para cair, diante do Susano'o.

more_horiz
Nagato,Minato,Obito,Kabuto,Tobirama,Naruto,Killer Bee ao meu ver são os únicos que dariam problema ao Madara.
Principalmente o Obito,Tobirama,Minato e Naruto.'-'

O resto eu não vejo nada de bom.O Onoki com o mega Jinton poderia dar problemas,mas não como esses...

more_horiz
Path of death - Mais o Onoki nao me lembro de ficar surpreso com o Susano'o , e sim com o Madara , mais ele fez uma cara de que ja esperava que ele fosse revivido , quando ele fica surpreso , é quando Madara mostra o Susano'o Full , aii ele pergunta porque Madara pegou tao leve com ele.

Aii tambem é apelar né , Madara vencer Muu e Onoki sem usar o Susano'o. .

more_horiz
q daria pra ele se divertir:
nagato
killer bee
minato
tobirama
e outros
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos