Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual desses faz o Madara FMS suar

+13
Nagato Paiin
GrunerJr
nagatoKS
Heisenberg
Path of death
IMAGINARIO
Pain-san
FrutosDoMar
gatebreake
Dante
Ellos
Leon Lancaster
marcospain
17 participantes

descriptionQual desses faz o Madara FMS suar  - Página 2 EmptyRe: Qual desses faz o Madara FMS suar

more_horiz
Path of death - Mais o Onoki nao me lembro de ficar surpreso com o Susano'o , e sim com o Madara , mais ele fez uma cara de que ja esperava que ele fosse revivido , quando ele fica surpreso , é quando Madara mostra o Susano'o Full , aii ele pergunta porque Madara pegou tao leve com ele.

Aii tambem é apelar né , Madara vencer Muu e Onoki sem usar o Susano'o. .

descriptionQual desses faz o Madara FMS suar  - Página 2 EmptyRe: Qual desses faz o Madara FMS suar

more_horiz
q daria pra ele se divertir:
nagato
killer bee
minato
tobirama
e outros

more_horiz
sem ser o Minato, todos os outros so fazem o Madara suar se tiver um dia BEM, mas BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM quente... kkk

more_horiz
Nenhum deles da o Caldo pro Madara essa é a verdade :fem:

Minato - Harashin, Manto RM e sua inteligencia poderia dar um pouco de diversão para Madara mais cairia depois pro Susano

Nagato - Conseguiria lutar um pouco tambem, mais questão de tempo pra cair pro Susano Tengu

Não entendi, Porque Tobirama? Ele tem oque? Só porque ele sobreviveu na epoca da Guerra dos Uchiha vs Senju?

Pelo que eu sei quem enfrentava mesmo o Madara era o Hashi. Porque se fosse o Tobirama ele não tava vivo pra ser o Nidame

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:

Minato - Harashin, Manto RM e sua inteligencia poderia dar um pouco de diversão para Madara mais cairia depois pro Susano

Nagato - Conseguiria lutar um pouco tambem, mais questão de tempo pra cair pro Susano Tengu

Não entendi, Porque Tobirama? Ele tem oque? Só porque ele sobreviveu na epoca da Guerra dos Uchiha vs Senju?

Pelo que eu sei quem enfrentava mesmo o Madara era o Hashi. Porque se fosse o Tobirama ele não tava vivo pra ser o Nidame

Tobirama e nada mais nada menos que o 2º Hokage assassino do irmão do Madara Uchiha Izuna usuário do FM
criador do edo tensei criador do Hirashin maior sensor do manga possuidor de um força bruta senju chakra enorme
dito por muitos como o maior usuário de suiton Gênio e irmão do Hashirama só isso

more_horiz
Acho que Sasuke, Mei Terume, Itachi, e outros ninjas com Katon fariam ele suar por causa do calor ashuasha (Não é flood, eu to respondendo com critério a pergunta, já que não sei exatamente do que se trata esse suar).

more_horiz
Nagato Paiin - E puro achismo , mais se os dois viviam no campo de batalha lutando um clan contra o outro , é dificil imaginar que Tobirama nunca lutou contra o Madara né , e tambem foi dito que até antes de morrer , Izuna e Madara evoluiram juntos , pelo que Tobirama diz sobre o poder do Madara , nao parece ser alguem que apenas viu em açao , mais como tambem enfrentou , tem algumas coisinhas que leva a acreditar nisso.

more_horiz
@ Frutos
Sobre a questão do Onoki, até concordo contigo em alguns pontos e vale citar que Onoki não tinha muita experiência.
E quanto a Madara e Tobirama, provavelmente Tobira enfrentou Madara, mas o Madara só tinha o MS e se bobear ainda nem tinha o Susanoo.
Só resta saber em que época o Tobirama criou o Edo, se foi antes ou depois da formação da vila.

more_horiz
Madara venceu Muu e Onoki ( mas Muu era provavelmente um Kage e Onoki um Jounin alto ).; nada de absurdo que o Madara fez na boa.

Os shinobis que podem fazer o Madara FMS suar no momento são: Nessa ORDEM. Provavelmente Tobirama entrará na lista, mas é esperar..

1- Hashirama
2- Obito
3- Naruto
4- Kabuto
5- Nagato
6- Itachi / Minato

Apenas esses o resto é resto..

more_horiz
Leon Lancaster - Acho que Madara tinha o Susano'o com o MS , nao é possivel ele ter o Susano'o apenas com FMS , ou ele ou Izuna tinha que ter despertando o Susano'o , ele nao tinha o Susano'o Full , mais vai saber né.
Mais com certeza para Tobirama temer o poder do Madara daquele jeito , algo muito poderoso ele tinha que ter , nao vejo nada além do Susano'o , e tambem é meio complicado imaginar que ele combatia o Hashirama com todos aqueles mokutom , apenas com Katon e Kenjutsu né.

Infinity House - Nao vale Hashirama , Naruto , e Obito.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Leon Lancaster - Acho que Madara tinha o Susano'o com o MS , nao é possivel ele ter o Susano'o apenas com FMS , ou ele ou Izuna tinha que ter despertando o Susano'o , ele nao tinha o Susano'o Full , mais vai saber né.
Mais com certeza para Tobirama temer o poder do Madara daquele jeito , algo muito poderoso ele tinha que ter , nao vejo nada além do Susano'o , e tambem é meio complicado imaginar que ele combatia o Hashirama com todos aqueles mokutom , apenas com Katon e Kenjutsu né.

Infinity House - Nao vale Hashirama , Naruto , e Obito.

Não vale ?? então..

Apenas Kabuto, Itachi e Minato podem fazer o Madara FMS suar.. creio que o Kabuto seria o mais duro para Madara derrubar..

more_horiz
Não suar, acho que o único que fez o Madara suar até hoje foi o Hashirama.

Mas esses dariam até um pouco de trabalho:

1. Minato
2. Nagato
3. Kisame
4. Killer Bee
5. Sasuke

O resto não aguenta muito tempo contra o Madara não.

E, pelo mostrado, Tobirama AINDA não entra nessa lista.

more_horiz
marcospain escreveu:
Nagato Paiin escreveu:

Tobirama e nada mais nada menos que o 2º Hokage assassino do irmão do Madara Uchiha Izuna usuário do FM
criador do edo tensei criador do Hirashin maior sensor do manga possuidor de um força bruta senju chakra enorme
dito por muitos como o maior usuário de suiton Gênio e irmão do Hashirama só isso

WTF?

Ser 2 hokage não prova nada, Ser Irmão do Hashirama não prova nada... Enquanto ele não mostra nada nem conto com ele no Rank.

Pode ser que ele consiga lutar um pouco com Madara mais só achismo msm.

Itachi fazer o Madara suar? ele não guenta nem 3 minuto com Madara kk :zeca:

more_horiz
Gente quando eu digo suar eu não digo que o Madara ira suar e sim ter uma certa dificuldade Madara derrotou Muu com genjutsu
mais muitos desses ninjas não cai nesse truque ai Madara teria que partir para os megas katons coisa que não funfa no
Nagato Tobirama Minato Killer bee Kisame esses já seriam uma boa distração para o Madara que teria que apelar para jutsus mais fortes

more_horiz
FrutosDoMar- Pode ser que o Madara tivesse pelo menos o Susano'o, mas ainda não sabemos quais são os poderes dos olhos dele, se são Amateratsu e Tsuki ou outra coisa e quando se aperfeiçoa os dois, o usuário vai obter o Susanoo.

more_horiz
Hashirama, Obito e Naruto não valem, pessoal.

Depois desses três, temos Minato, Nagato, Tobirama e Kabuto.

O Nagato perderia, já que poder de fogo por poder de fogo, o do Madara supera e MUITO o do Nagato.

Já o Tobirama e o Minato, embora não tenham enorme poder de destruição, são técnicos e tem habilidades que os tornam em Ninjas extremamente complicados de derrotar.

O Madara teria um trabalho do inferno pra acertar esses dois com suas velocidades e jutsus de espaço-tempo.

Como eu já disse, o que complica é a falta de conhecimento sobre o Madara FMS, mas ele não é só Susano Tengu, tanto que, depois de perder a Kyuubi revestida pelo Susano final, ele continuou lutando com o Hashirama SM até a conclusão da luta, onde os dois estavam praticamente no limite.

more_horiz
Contra o Susano'o Tengu Minato e Tobirama cai facil, aquilo varre tudo , um golpe em 360graus nao tem para onde Minato fugir , sò se ele ir para outra marcaçao em outro lugar , porque em raios de kilometros tudo seria varrido.

Nagato de pode fazer frente contra o Madara FMS sem Kurama , ele sò nao passa do Susano'o Tengu , mais Susano'o , Magatamas , Genjutsu , Uchiha Gaeshi , lançamento de espada , tudo ele pode se defender.
E Minato e Tobirama por causa do Hiraishin , que pode surpreender o Madara.

O problema é a resistencia do Susano'o do Madara , bem antes da forma perfeita , ele resistiu ao Ten pen chii do Juubi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos