Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sobre as "novas" kuchyoses!

+9
Cuckiezi
GrunerJr
Biru-Biru
Memelli
Senjuhashirama2
Senjuzumaki
IMAGINARIO
Hellsing
Pat
13 participantes

descriptionSobre as "novas" kuchyoses! EmptySobre as "novas" kuchyoses!

more_horiz
Primeiramente eu imaginei que fossem bunta,manda e Katsuyu,só que Manda morreu,e olhando bem,parece que o naruto invocou o Gamakichi e não o Bunta....

A Versão que eu li foi uma prévia,então não sei se é isso mesmo,mas se for...

o time 7 invocou as 3 kuchyoses kids* digamos assim? Uma versão mais nova? Tipo o gamakichi que é filho do Bunta e tals....

Isso é o que eu acho =P
Comentem ae ;D

descriptionSobre as "novas" kuchyoses! EmptyRe: Sobre as "novas" kuchyoses!

more_horiz
sim foi exatamente isso, aquele é o gamakichi sim e aquela cobra não é a manda não ela é bem diferente manda era parecida com uma cascavel aquela nova parece uma serpente do deserto só a lesma que não da pra saber mas creio que sejam os filhotes das invocações dos sannins

more_horiz
Spoiler :

Se olhar bem,parece que ela tem uns riscos nele,não sei se a Katsuyu é assim também... realmente é dificil saber HAHAH

more_horiz
Tambem acho que são os filhotes das inocações dos Sannin's, dessa forma faria sentido o time 7 ser a nova geração de sannin's.

more_horiz
Também fiquei em duvida, mas acredito que são novas invocações, já que Manda morreu, Katsuyu ja tinha sido invocada por Tsunade antes, e o sapo, eu não tenho certeza mas o que Jiraiya invocava tinha uma cicatriz no olho, esse não possui.

more_horiz
É, praticamente certo que aquela nao é a katsuya ja que os outros 2 nao sao o bunta e manda.

more_horiz
O sapo é o Gamakichi e aquela cobra é nova. Agora aquela da Sakura parece muito a katsuya, mas o traço da lesma é bem simples, com apenas a mudança da cor daquela marca já da pra entender que é outra lesma.

Acho que deve ser outra lesma de cor diferente. Fico pensando se ela é educadinha que nem a katsuya e se possui as mesma habilidades.

Como o mangá é em P&B, só semana que vem pra ficar comprovado, mas devem ser todos novos mesmo...

more_horiz
ABSOLUTA certeza que são os Young's....vários fatos provam que existem várias Cobras, vários sapos e provavelmente várias lemas:

1- A lesma da Tsunade (sem trocadilho)... tá ajudando ela...

2 - Naruto pode invocar qualquer sapo...e o antigo dizia q tava velho por causa das aventuras com Jiraya...e o filho do gamabunta foi a primeira invocação do Naruto...

3 - A cobra do Sasuke tinha morrido....e nem Orochimaru nem Kabuto nem mesmo Sasuke a invocou depois disto...

OBS: Tem gente reclamando disso aki>>> Sasuke invocar ''Falcão'' e depois ''Cobra'' ...

Qual o problema? Pra mim tá tudo ok...

more_horiz
a katsuyu estava com a tsunade, então a sakura-lixo invocou uma outra lesma
O Naruto invocou o Gamakichi
e o Sasuke invocou outra cobra, que não é o Manda que esta morto, e nem Manda II... é uma cobra diferente, e me parece mais fraca...
são 3 kuchyoses 'novas'.
Quero ver o Sasuke invocar algum falcão decente...

more_horiz
Realmente,temos vários indicios,mas o que eu acho que mais chama atenção é o Gamakichi que todos já conhecemos,é só observar os 3 "caroços"(?) na cabeça

more_horiz
É, acho que foi isso mesmo.

Aquela cobra que o Sasuke summonou, pode não ser provinda do Manda, já que tem características diferentes, olhando para o visual, pelo menos.

Já a lesma que a Sakura invocou, não se trata do Katsuyu, pelo menos eu acho que ele ainda tá lá mais os Kages - que por sinal, estão desaparecidos há quase um ano.

E, o Gama se trata realmente do Gamakichi, os caroços na cabeça, e, a própria aparência lembram bastante as do sapinho. A única diferença de antigamente é o tamanho, e, o cigarro na boca :fuma/:

more_horiz
As novas invocações só podem ser filhos de cada um dos antigos. Porque o Manda foi morto na luta do Sasuke X Deidara, logo ele não pode ser. Pelo o que parece, Tsunade está com Katsuyu. O Gamabunta tem cicatrizes e se formar reparar a Kuchyose do Naruto não tinha nenhuma. É algo certeiro.

more_horiz
Só fico em duvida se aquela é a Katsuyu ou não, sobre os outros dois é óbvio que não são os "antigos" do sannin.

Essas invocações geraram várias duvidas.

more_horiz
Olha,eu nem sabia que a Sakura tinha capacidade pra uma Kuchyose '-'

De fato isso deixou algumas duvidas,mas nada de "tão" grande.
Algo que penso é: Idai que o Manda morreu? ele pode ter tido o filho antes ué

Naruto já esperava isso.

Sakura foi uma surpresa,mas não é a lesma da Tsunade.

more_horiz
Também acho que não

Pois iria quebrar a lógica (Que não era Bunta e Manda logo não e Katsuyu)

E também tem diferença de aparência

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos