Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sobre as "novas" kuchyoses!

+9
Cuckiezi
GrunerJr
Biru-Biru
Memelli
Senjuhashirama2
Senjuzumaki
IMAGINARIO
Hellsing
Pat
13 participantes

descriptionSobre as "novas" kuchyoses! - Página 2 EmptyRe: Sobre as "novas" kuchyoses!

more_horiz
Olha,eu nem sabia que a Sakura tinha capacidade pra uma Kuchyose '-'

De fato isso deixou algumas duvidas,mas nada de "tão" grande.
Algo que penso é: Idai que o Manda morreu? ele pode ter tido o filho antes ué

Naruto já esperava isso.

Sakura foi uma surpresa,mas não é a lesma da Tsunade.

descriptionSobre as "novas" kuchyoses! - Página 2 EmptyRe: Sobre as "novas" kuchyoses!

more_horiz
Também acho que não

Pois iria quebrar a lógica (Que não era Bunta e Manda logo não e Katsuyu)

E também tem diferença de aparência

more_horiz
o Naruto sempre invocou o Gamakichi,acho que a única surpresa por parte dele Foi o tamanho Hahahah

more_horiz
Me parece que são Gamakichi, uma outra cobra (até porque Manda morreu), e também outra lesma, pois Katsuyu está com Tsunade.

E não teria lógica alguma Naruto e Sasuke usarem Kuchyoses diferentes dos Sannins originais enquanto Sakura invoca a Katsuyu.

more_horiz
Teria sim, ela invocou para trazer a tsunade e os kages de volta pro campo de batalha... a tsu tava com ela perto msm, tudo é possivel nesse manga.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos