Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Definitivamente não é Katsuyo!

+8
Senjuhashirama2
Pat
Hellsing
MADARA◙
nagatoKS
GrunerJr
Hayashi
joao210198
12 participantes

descriptionDefinitivamente não é Katsuyo! EmptyDefinitivamente não é Katsuyo!

more_horiz
Bom, com esse último capitulo foi revelado que a Sakura tem contrato com as lesmas. Porém ficou uma dúvida no ar, aquela lesma seria Katsuyo? E a resposta é não! É só olhar quando Tsudade a invocou: Definitivamente não é Katsuyo! Naruto601-05~
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/601#5

Ela não tem as "marquinhas" no "rosto" que a lesma da Sakura tem é só ver: Definitivamente não é Katsuyo! Naruto63316
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/633#16

descriptionDefinitivamente não é Katsuyo! EmptyRe: Definitivamente não é Katsuyo!

more_horiz
Definitivamente não é Katsuyo! S6ratk

Acho que essa imagem responde a pergunta, com certeza é katsuyu os angulos apenas estão diferentes ;)

descriptionDefinitivamente não é Katsuyo! EmptyRe: Definitivamente não é Katsuyo!

more_horiz
sim, é evidente... se a Katsuyu esta com a Tsunade, essa da Sakura é outra lesma.
Assim como o sapo e a cobra do Naruto e Sasuke não são Bunta e Manda..

more_horiz
acho q pode outra lesma so mudando a cor das listras mas tbm pode ser a katsuyo sim

more_horiz
pra mim e a Katsuyo.

imagina se os 5 kages tiver dentro da Katsuyo que a sakura invocor.

more_horiz
seria ridículo todos terem invocações diferentes des seus mestres e só sakura que não,todas invocações devem mostrar algo diferente de seus antecessores só a sakura que vai usar os recursos da tsunade?acho que não

more_horiz
Tá,legal....

e qual o sentido do naruto invocar o filho do bunta o sasuke uma cobra nova e a Sakura usar a mesma kuchyiose da Tsuande? -.-'

more_horiz
na verdade o motivo ele citou ahahha.
É uma boa teoria, os 5 kages estarem dentro da katsuyo, mas acho bem viagem provavelmente é outra novinha ai.

Mas as imagens que ele colocou nao prova nada, em outros mangas a katsuyo aparece com essas marcas ai, ta mais pra um erro.

more_horiz
Também tinha pensado nisso, mas realmente isso é questão de ângulo, porque em várias outras aparições a Katsuyu tem a marca.

Pra mim é a Katsuyu mesmo. Se os Kages estivessem com elas eu acharia foda demais, já estava na hora mesmo deles entrarem em batalha de novo e finalmente serem explorados.

Tudo bem que Naruto e Sasuke invocaram animais novos, mas se essa é realmente uma outra lesma, qual seria a razão do Kishi deixá-la exatamente igual a Katsuyu, sem tirar nem por?
Acho bem mais fácil acreditar que sim, a Sakura invocou a Katsuyu mesmo do que acreditar que o Kishi tenha feito isso só pra nos deixar com "curiosidade". Afinal de contas a Katsuyu é a rainha das lesmas, então qualquer coisa abaixo disso não ficaria no nível das outras Kuchiyoses.

E espero mesmo que ela (Katsuyu ou outra lesma) seja explorada no próximo capítulo, ou então que apareçam os Kages, ou qualquer outra coisa, porque esses últimos mangás estão muito bons.

more_horiz
Pode ou não pode ser. Eu tinha comentado que não poderia ser a Katsuyu, mas vou me contradizer aqui. Isso daí da Tsunade ter invocado a Katsuyu foi a vários capítulos atrás. Não sei o que ela pediu para a Katsuyu fazer, mas deve ter sido para dar alguma ordem especial para a própria Sakura já que ela pode invocar lesmas. Mas enfim, nada se sabe. Só estou comentando uma possível sugestão.

more_horiz
É verdade, se para pra pensar é algo bem estranho a tsunade invocar a katsuyo apenas pra pedir pra trazer os kages perto dela... tem algum motivo por tras e pode ser justamente esse, trazer os kages pra perto do campo de batalha atraves da sakura.

more_horiz
Sem sentido Gente;

Primeiro que as demais invocações, são "novinhas"
Por que só a de Sakura seria Velha?

Segundo, Katsuyu é maior que Gamabunta, e essa Lesma e do tamanho de GAMAKICHI...

E essa de Tsunade da ordem a Sakura para invocar a Lesma, e com isso levar todos os Kages ao campo de batalha... Como isso?
COMO Tsunade/Katsuyu se comunicaria com a Sakura??¬¬

Tsunade deixou Claro que a Função da Lesma, era levar os Kages "para onde ela esta" para que ela os Cure;
Sobre a aparencia, gente Lesmas são super parecidas, ATE NA REALIDADE, e também tem o Fato de só ser mostrado a frente da Lesma, possa ser que ao contrário de Katsuyu, que tem listras, essa seja toda de uma só cor na parte de trás, ou então listada de uma outra cor;

more_horiz
Duas opções:

1. Pode ser uma divisão da Katsuyu;
2. Pode ser uma nova invocação.

1. Meio improvável que seja Katsuyu, pois ela está numa operação delicada junto a Tsunade e os Kages;

2. Mais provável que seja uma nova invocação. Num artbook de Naruto, os três são vistos com invocações iguais, sendo a lesma da Sakura em tom marrom. Pode ser somente um detalhe ou algo fictício, mas pode ser algo a se relevar mais adiante.

Essa é uma imagem oficial do artbook, mas também existem várias imagens de situações que ainda não aconteceram, como Naruto e Sasuke com as armas do Rikudou (Leque e Espada) e outras que aconteceram, como o Sasuke com o Falcão, etc, etc... então não é nada certo, mas deixo registrado aqui.

Definitivamente não é Katsuyo! Naruto+artbook037

more_horiz
Acho que é outra,lesmas são super parecidas nem tem muitas diferenças fora a cor ou as manchas na parte de cima que não vimos ainda e essa parece menor um pouco que katsuyo.

Acho que poderia sim ser katsuyo com os kages dentro mas isso seria muito forçado pra fazer os kages aparecerem imediatamente é quase tao forçado quanto kakashi vencer o obito isso, pq se formos pensar que historia besta é essa que eu invoco meu kuchiyose primeiro pq to precisando dai meu aluno vai e invoca ao msm tempo pq precisa tbm em outro lugar e ele me deixa na mão.

seria muito forçado e ficaria tosco isso. então tomara que não seja ela.

more_horiz
Misaq escreveu:

Afinal de contas a Katsuyu é a rainha das lesmas, então qualquer coisa abaixo disso não ficaria no nível das outras Kuchiyoses.

Por que não ficaria? O Naruto não invocou o rei dos sapos e nem o sasuke o rei das cobras,não vejo problema algum nisso e.e
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos