Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Definitivamente não é Katsuyo!

+8
Senjuhashirama2
Pat
Hellsing
MADARA◙
nagatoKS
GrunerJr
Hayashi
joao210198
12 participantes

descriptionDefinitivamente não é Katsuyo! - Página 2 EmptyRe: Definitivamente não é Katsuyo!

more_horiz
Acho que é outra,lesmas são super parecidas nem tem muitas diferenças fora a cor ou as manchas na parte de cima que não vimos ainda e essa parece menor um pouco que katsuyo.

Acho que poderia sim ser katsuyo com os kages dentro mas isso seria muito forçado pra fazer os kages aparecerem imediatamente é quase tao forçado quanto kakashi vencer o obito isso, pq se formos pensar que historia besta é essa que eu invoco meu kuchiyose primeiro pq to precisando dai meu aluno vai e invoca ao msm tempo pq precisa tbm em outro lugar e ele me deixa na mão.

seria muito forçado e ficaria tosco isso. então tomara que não seja ela.

descriptionDefinitivamente não é Katsuyo! - Página 2 EmptyRe: Definitivamente não é Katsuyo!

more_horiz
Misaq escreveu:

Afinal de contas a Katsuyu é a rainha das lesmas, então qualquer coisa abaixo disso não ficaria no nível das outras Kuchiyoses.

Por que não ficaria? O Naruto não invocou o rei dos sapos e nem o sasuke o rei das cobras,não vejo problema algum nisso e.e

more_horiz
Acho que não e a Katsuyu pois além da Katsuyu estar em auxilio a Tsunade, possuem aparências distintas e também Katsuyu tem um tamanho equivalente ao do Bunta e o Gamakichi ainda não tem (Considerando a invasão de Pain)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos