Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vários motivos para Sasori ser o melhor...

+13
NagatoX
Nagato Paiin
Vini
IMAGINARIO
Ellos
Accyel
Cuckiezi
nagatoKS
Heisenberg
Hellsing
Will
marcospain
Coldman
17 participantes

descriptionVários motivos para Sasori ser o melhor... EmptyVários motivos para Sasori ser o melhor...

more_horiz
Vários motivos para o Sasori ser o maior e melhor marionetista do Mundo Ninja já conheceu.

Sasori, Chyo, Monzaemon e Kankuro.. No momento apareceram 4 mariontistas incríveis, mas nenhum se compara com o Sasori nem mesmo o Monzaemon criador do estilo Kugutsu.

Vamos lá..( segundo Sasori é dito que a força e habilidade do marionetista é vista por quanta marionetes o controlador pode usar ), Chyo pode usar 10 Marionetes, Kankurou 5 marionetes, Monzaemon 10 marionetes ( as 10 de Chyo era de Monzaemom ),.;

OBS: Grande parte das marionetes de Sasori eram humanos que foram transformado em boneco depois de ser mortos pelo mesmo.

Vamos o que interessa os fato que faz o Sasori ser o mais fodha e mais tenso entre eles.

1- Sasori foi considerado gênio em Suna desde criança por criar várias marionetes, dentro delas eram Paw e Maw, Karasu, Kuroari e Sanchou, marionetes usadas até hj. Sasori com 7 anos virou Genin, com 8 Chuunin assim se tornando o ninja mais forte que pisou em Sunagakure ao meu ver.

2- Ao longe dos anos Sasori manipulou e criou marionete tão fortes a tal ponto que hj em dia ele é considerado um dos mais fortes da Akatsuki e um dos ninjas mais difícil de se lidar sem conhecimento.. Sasori criou Hiruko, uma marionete que é capaz de burlar a fraqueza dos marionetista ou seja = curto alcance... Essa marionete tem poder defensivo e ofensivo ótimos, Chyo se surpreende com a capacidade de Sasori criar tal marionete que Sasori esconde dentro da marionete e usa como escudo e podendo se livrar de vários ataques perigosos. Hiruko é uma marionete especialmente criado por burla a fraqueza das marionetista segundo Chyo, ou seja forte e ótima marionete.

Tbm mostrou domínio grnade em controlar pessoas em estado críticos = feridas, Sasori usa como marionetes tbm, e mostrou muito habilidos nisso.

3- Sasori criou veneno tão complexos aponto de Chyo não conseguir achar modo de burla-la, Sakura precisou de pesquisa, estudo, preparo para fazer antídotos para tal veneno. Chyo se surpreende com os venenos de Sasori e diz que ele se tornou muito períto em cria-los.

4- Sasori criou o Hitokugutsu, ( jutsu que transforma pessoas em boneco ) um poderoso Kinjutsu criado apenas por Sasori, nisso Sasori pode usar vário marionetes-humana e inserir truques, armadilha de forma que quiser. E até mesmo podendo usar Jutsus do boneco que se tornou "escravo" de Sasori , algo muito útil e anda deixando Sasori mais poderoso. Exemplo ( Sandaime Kazekage ). Nem mesmo o Monzamemon foi capaz e criar tal Jutsu como o Hitokugtsu onde deixou a Chyo de boca aberta.

5- Sasori dominou a Satetsu, assim como o Sandaime Kazekage usava, não contente, Sasori embebiu a limalhas de Satetsu com seu letal veneno, deixando a Satetsu ainda mais mortal que já era. Sasori com a Satetsu tem vantagem contra qualquer marionetista do mundo ( A Satetsu rompe o movimentos dos bonecos pelas juntas ou seja imobila qualquer marionete com a Satetsu );;;; Sasori > Chyo, Monzamemon e Kankuro. nesse termo.

6- Sasori transformou seu próprio corpo em marionete, assim ganhando certa imortalidade como não respirar, cansar, ficar com fome, ficar doente, enfim... um corpo quase perfeito.. Nisso ele fica imune até mesmo de venenos e de Genjutsu entre outras armas que poderiam ser perigosas para ele. Tbm não contente com a imortalidade, Sasori colocou várias armas em seu próprio corpo-boneco, inseriu lana chamas fortíssimas, hélices para planar e cortar os alvos com venenos, o seu umbigo é compost por um gigante cordão para apoio de locomoção e ainda e envenenada tbm...Sasori mesmo sendo destruído, pode se reconstruir de novo, único modo de mata-lo é atingir seu cilindro = coração dele. Caso contrário, impossível mata-lo. Sem falar que ele pode inserir o seu cilindro a outra marionete caso ele corra sérios riscos, isso prova a versatilidade dele com seu próprio corpo..

7- Sasori domina e controla 100 marionete-humana na qual ele matou e usou para derrubar um país inteiro. Sasori controla do jeito que quer, superando limites de um verdadeiro mestre e gênio de marionetes, essas marionete ataca por todos os lados e simultaneamente com poder ligeiramente rápido e efivaz, e basta um arranhão de alguma marionete que o inimigo já era... ou seja um exército de um Homem só.

Enfim.. Sasori pra mim sempre foi o maior e melhor marionetista disparado no mundo Ninja, seu talento desde crianã dificilmente será superado..Monzaemon poderia ser fodha, mas não chega perto no momento... Chyo e Kankurosem chances tbm..

O que vcs acham concorda ou discordam.. ou acha que Monzaemom era melhor ??

descriptionVários motivos para Sasori ser o melhor... EmptyRe: Vários motivos para Sasori ser o melhor...

more_horiz
Com certeza Sasori e o maior e melhor marionetista do Mundo Ninja já conheceu e kankuro nunca vai supera lo

descriptionVários motivos para Sasori ser o melhor... EmptyRe: Vários motivos para Sasori ser o melhor...

more_horiz
Monzaemon provavelmente e o + top.

Sasori dominou NUMEROS e com isso ele fez seu nome, mais monzaemon sempre foi descrito como criador e provavelmente o + poderoso usuario do Kugutsu.

Os ninjas do passado estão se mostrando + poderosos até do que os atuais.

E se enganam quem acha que as 10 marionetes da Chyo são inferiores as do Sasori, no mana nenhuma delas foi destruida como o Anime mostra, logo da para se ter uma noção de que o poder do Monzaemon supera e muito o da Chyo.

+ enfim dentre os MOSTRADOS, obviamente que o Sasori e o melhor, mais acredito que Monzaemon e mais top que o Sasori.

more_horiz
cara gosto muito do sasori mas é impossível dizer isso nunca vimos outro marionetista e provavelmente nunca veremos só kankurou que é relativamente fraco,talvez ele seja o mais forte sim mas uso como exemplo hashirama que diziam que ele era muito poderoso assim como monzaemon e olha o monstro que hashirama é, acho que o criador do kugutsu é muito poderoso.

more_horiz
Concordo com tudo. :zeca3:

Sasori é sim o mais brilhante titeriteiro de todos os tempos.Suas criações pelo dito e mostrado superam e muito os do Monzaemon que foi até mesmo capaz de criar marionetes humanas.

E não sei onde que as 10 marionetes da Chiyo são superiores as 100 do Sasori.Pela qualidade sim,mas as do Sasori além de ser muitas,possuem veneno.
Logo são muito mais perigosas e eficazes do que a da Chiyo.

more_horiz
pra min sasori e o melhor marionetista msm ele tem varias marionetes humanas tem um corpo versatil, hirukoq serve como um escudo pra ele, alem da satetsu, sem contar ainda q ele criou aquelas marionetes la quando era criança. pra min ele e o melhor no uso de marionetes as do monzaemon eram boas mas pra min sasori continua sendo melhor q ele pelo mostrado ( fico pensando como seria se ao inves da chyo fosse o sasori quem tivesse pegado aquelas 10 marionetes)
e ainda ficou muitas marionetes dele sem mostrar.

more_horiz
Acho que Monzaemom era poderoso, mas nada dele foi mostrada ao não ser ele ter criado o Kugutsu no jutsu, Sasori fez coisas incríveis, criou marionetes incríveis e considerado gênio e mestre desde pequeno em Suna port saber tanto de marionetes.

@Nurari

Sobre 100 marionetes x 10 marionetes, ficou claro que as 100 era superior, apesar das 10 serem problemáticas lembra que Chyo afirma " Sasori está em vantagem é muita marionetes, preciso acabar logo com isso ".. Chyo teve que agir rápido e usar o Fuuinjutsu que sela chakra, pois se enrolasse muito na luta ela e a Sasukra seria atingidas novamente e a mercê de Sasori e os antídotos bye bye..

more_horiz
Realmente, acho que o Sasori foi o maior Titeriteiro já mostrado no mangá.

Tanto é que ele conseguiu a "proeza" de transformar a si próprio em uma marionete.

Fora outras coisas, como o uso constante de marionetes feitas por ele, o fato dele ter matado o Sandaime Kazekage, entre outras coisas. Após conseguir criar o Hitokugutsu do Sandaime Kazekage, ele se tornou o maior titeriteiro já mostrado, na minha opinião.

more_horiz
Mais eu não falei das 10 marionetes, eu falei das habilidades do monzaemon.

Chyo estava velha, baixa resistencia, e tinha que se preocupar com a Sakura ainda por cima, logo e obvio que a kunoichi se viu em desespero e tinha que acabar com o Sasori.

Mais se a Chyo com a sua HABILIDADE não perdeu NENHUMA de suas 10 marionetes, porque acha que provavelmente o MELHOR e mais HABILIDOSO usuario de Kugutsu não conseguiria?

Estamos falando do ninja que criou o Kugutsu e que criou as 10 marionetes, não estou falando da Chyo que as pegou e manipulou, Sasori dominava a Satetsu+ provavelmente não no mesmo nivel do Sandaime, e isso e o mesmo que pode acontecer com Chyo e Monzaemon.

Pra mim Monzaemon e o + top.

E falando sério, esse topico não deveria se especificado o Sasori como o melhor de TODOS levando em conta que temos apenas 3 tireteiros mostrado, e temos conhecimento de 1 que ainda não teve suas habilidades mostradas, logo e impossivel se afirmar algo assim, logo isso vai varias de opinião.

more_horiz
nurari escreveu:
Mais eu não falei das 10 marionetes, eu falei das habilidades do monzaemon.

Chyo estava velha, baixa resistencia, e tinha que se preocupar com a Sakura ainda por cima, logo e obvio que a kunoichi se viu em desespero e tinha que acabar com o Sasori.

Mais se a Chyo com a sua HABILIDADE não perdeu NENHUMA de suas 10 marionetes, porque acha que provavelmente o MELHOR e mais HABILIDOSO usuario de Kugutsu não conseguiria?

Estamos falando do ninja que criou o Kugutsu e que criou as 10 marionetes, não estou falando da Chyo que as pegou e manipulou, Sasori dominava a Satetsu+ provavelmente não no mesmo nivel do Sandaime, e isso e o mesmo que pode acontecer com Chyo e Monzaemon.

Pra mim Monzaemon e o + top.

E falando sério, esse topico não deveria se especificado o Sasori como o melhor de TODOS levando em conta que temos apenas 3 tireteiros mostrado, e temos conhecimento de 1 que ainda não teve suas habilidades mostradas, logo e impossivel se afirmar algo assim, logo isso vai varias de opinião.

concordo não se sabe quase nada sobre tititeiros foram muito poucos os mostrados até agora só 3 e uma lenda o monzaemon, mas quando falam do monzaemon me vem a mesma historia do hashirama na cabeça todo mundo subestimava ele falavam que ele nunca ganharia do madara com susanoo full, mas a verdade foi bem outra, porém como nunca vamos ver nada sobre monzaemon ou outros tititeiros sasori é o melhor já mostrado realmente

more_horiz
Uma geração sempre vai superando a outra e por ai vai.
Não acho que o Kankurou já superou o Sasori e nem vimos o Monzaemon e combate nem seu jutsus.

more_horiz
Accyel escreveu:
Uma geração sempre vai superando a outra e por ai vai.
Não acho que o Kankurou já superou o Sasori e nem vimos o Monzaemon e combate nem seu jutsus.

acho isso uma das coisas mais fail que o kishimoto já disse, se uma geração supera a outra porque tem um exercito de zumbis do passado,porque todo mundo usa DNA do hashi pra ficar forte,sem falar que ninguém ainda supero hashi e madara e não vejo como vão superar o hashi sem o DNA dele.

more_horiz
1. Sasori criou pai, mae, marionetes do kankuro ?
Monzaemon criou as 10 marionetes da Chiyo

2. Hiruko é uma marionete humana criada com o corpo de um ninja de suna, se o sasori é forte e apelao, Monzaemon nao fica atras, o sonho do sasori num era enfrentar ele ?

3. Isso sim é mt top e um possivel diferencial para ele

4. Sasori criou as marionetes Humanas, Monzaemon criou as marionetes e os fios de chakra...

5. Satetsu com veneno é outro diferencial pro sasori

6. mais uma coisa qe o diferencia bem dos outros, uma semi imortalidade

7. outro diferencial

Acho qe o certo é dividir em sub categorias porque o poder de um mestre dos bonecos é o poder de sua marionete e o qual bem ele a controla

Sasori possui 100 marionetes + Hiroko + sandaime kazekage + seu proprio corpo, o poder de fogo do sasori provavelmente é maior qe o do monzaemon

Entao, poder de fogo vai pro sasori

Sasori consegue controlar 100 marionetes ao mesmo tempo, entao, em nivel de habilidade acho qe ngm supera ele

Entao, qem é mais habilidoso pra min é o sasori

Pra min, oqe pode ser o diferencial é a forma de usar as marionetes, Chiyo com 10 marionetes tava destruindo mts marionetes do sasori, ela tava controlando cada marionete de forma mais eficiente qe ele e o monzaemon com essas 10 marionetes poderia ate mesmo burlar as do sasori ou ter mais poderes alem das marionetes como sensores, mantos, hijutsus e cia

Pra min, pelo fato dele ser imortal, ter satetsu e veneno top ele é o melhor, mas, ainda é cedo pra afirmar qualquer coisa, sei qe tenho mó fé no sasori

more_horiz
O problema é que Sasori tem 3 ótias vantagens para derrotar qualquer marionetista do mundo Ninja.

1- Com a Satetsu, Sasori imobiliza qualquer marionete nisso ele fica totalmente em vantagem.

2- Sasori possui corpo Marionete se tornando imune a venenos e se tornando imortal, Criou o Hitokugutsu ( Um Kinjutsu formidável ),que nem Monzaemon sonhou em cria-lo.

3- O nivél de um usuário de Kugutsu é visto em quantas marionete ele pdoe usar, Sasori usa 100 ao mesmo tempo, fora as 200 marionetes que ele tinha em seu arsenal;

O nivél de Sasori é completamente outro. Ele superou limites de uma marionetista.

more_horiz
Pelo manga Kankurou afirmou diante do próprio, que já o superou no estilo da técnica.
E concordo, monzaemon deve ser mais top que Sasori.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos