Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vários motivos para Sasori ser o melhor...

+13
NagatoX
Nagato Paiin
Vini
IMAGINARIO
Ellos
Accyel
Cuckiezi
nagatoKS
Heisenberg
Hellsing
Will
marcospain
Coldman
17 participantes

descriptionVários motivos para Sasori ser o melhor... - Página 2 EmptyRe: Vários motivos para Sasori ser o melhor...

more_horiz
O problema é que Sasori tem 3 ótias vantagens para derrotar qualquer marionetista do mundo Ninja.

1- Com a Satetsu, Sasori imobiliza qualquer marionete nisso ele fica totalmente em vantagem.

2- Sasori possui corpo Marionete se tornando imune a venenos e se tornando imortal, Criou o Hitokugutsu ( Um Kinjutsu formidável ),que nem Monzaemon sonhou em cria-lo.

3- O nivél de um usuário de Kugutsu é visto em quantas marionete ele pdoe usar, Sasori usa 100 ao mesmo tempo, fora as 200 marionetes que ele tinha em seu arsenal;

O nivél de Sasori é completamente outro. Ele superou limites de uma marionetista.

descriptionVários motivos para Sasori ser o melhor... - Página 2 EmptyRe: Vários motivos para Sasori ser o melhor...

more_horiz
Pelo manga Kankurou afirmou diante do próprio, que já o superou no estilo da técnica.
E concordo, monzaemon deve ser mais top que Sasori.

more_horiz
Ellos escreveu:
1. Sasori criou pai, mae, marionetes do kankuro ?
Monzaemon criou as 10 marionetes da Chiyo

2. Hiruko é uma marionete humana criada com o corpo de um ninja de suna, se o sasori é forte e apelao, Monzaemon nao fica atras, o sonho do sasori num era enfrentar ele ?

3. Isso sim é mt top e um possivel diferencial para ele

4. Sasori criou as marionetes Humanas, Monzaemon criou as marionetes e os fios de chakra...

5. Satetsu com veneno é outro diferencial pro sasori

6. mais uma coisa qe o diferencia bem dos outros, uma semi imortalidade

7. outro diferencial

Acho qe o certo é dividir em sub categorias porque o poder de um mestre dos bonecos é o poder de sua marionete e o qual bem ele a controla

Sasori possui 100 marionetes + Hiroko + sandaime kazekage + seu proprio corpo, o poder de fogo do sasori provavelmente é maior qe o do monzaemon

Entao, poder de fogo vai pro sasori

Sasori consegue controlar 100 marionetes ao mesmo tempo, entao, em nivel de habilidade acho qe ngm supera ele

Entao, qem é mais habilidoso pra min é o sasori

Pra min, oqe pode ser o diferencial é a forma de usar as marionetes, Chiyo com 10 marionetes tava destruindo mts marionetes do sasori, ela tava controlando cada marionete de forma mais eficiente qe ele e o monzaemon com essas 10 marionetes poderia ate mesmo burlar as do sasori ou ter mais poderes alem das marionetes como sensores, mantos, hijutsus e cia

Pra min, pelo fato dele ser imortal, ter satetsu e veneno top ele é o melhor, mas, ainda é cedo pra afirmar qualquer coisa, sei qe tenho mó fé no sasori

no mangá chyo destruiu a maioria das marionetes do sasori com aquelas dez e sasori não destruiu nenhuma delas, sem falar que as marionetes dela tinha vários combos poderosos, monzaemon deveria ser muito poderoso

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Pelo manga Kankurou afirmou diante do próprio, que já o superou no estilo da técnica.

Uma coisa é o próprio Kankurou afirmar que estava melhor que o Sasori, outra bem diferente é ele provar isso.

Queria ver só o que ele faria, além de correr, diante do Sasori e todo seu arsenal. :~.~:

Do Tópico

Concordo com o autor, o Sasori foi o melhor titeriteiro já existente.

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:

Vish Kankuro nunca viu o Sasori lutar com seu arsenal de Marionetes, ele quase morreu pro Hiruko :fem: Na guerra ele não tinha nenhuma =\, Acho que ele disse em algum outro Sentido

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:

Kankurou lutou contra Sasori Sem marionetes e ficou se gabando diante de Sasori...

Se Sasori tivesse todo seu arsenal de marionetes e Jutsus, Kankurou seria humilhado de novo.

more_horiz
Infinity House escreveu:
IMAGINARIO escreveu:

Kankurou lutou contra Sasori Sem marionetes e ficou se gabando diante de Sasori...

Se Sasori tivesse todo seu arsenal de marionetes e Jutsus, Kankurou seria humilhado de novo.

Pois é, mas acho que Kishi quis deixar claro quando Kankurou afirmou que sua tecnica negra superou a vermelha do Sasori (não estou a me referir das marionetes) sem falar que ele tem o proprio Sasori como marionete e o Sasori ao aceitar isso, lhe confiou as outras marionetes, tal como o Pai e a Mãe. Acho que a partir daí, ficou claro que no futuro Kankurou será o melhor manipulador de marionetes.

more_horiz
Acho que Sasori é mesmo o top do mangá.

O cara criou venenos que eu vou falar, o cara é um Gênio, o único que consegue fazer marionetes humanas, ele humilha a Chiyo em quantidade,só não em qualidade, ele pode controlar 100 ao mesmo tempo tempo.

Quem tem dúvidas que ele é o melhor de todos os tempos?

E Ainda tão falando que o Kankuro é isso e aquilo, mas Kankuro não é ninguém comparado ao Sasori. E os tempos mudaram, por que o Inovador não supera o Criador?

more_horiz
Bom tópico mais não podemos afirmar ainda sem conhecer a verdadeira força de Monzaemon, pois ele e aclamado como Rikkudou do Kugutsu no Jutsu

Mais por hora Sasori e melhor, de longe

more_horiz
1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ej venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ej não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

more_horiz
com certeza, Sasori é o mais top dos marionetes-guys.
Kankurou jamais vai superar ele. Foi horrível a turma do Kankurou derrotar a turma do Sasori, mas enfim... enredo.

more_horiz
Sasori é ate o momento o MELHOR titeriteiro, não sabemos o poder do monzaemon só o poder de suas marionetes, e vimos que são incríveis, mas sinceramente eu acho que o sasori já o passou, e outra coisa não vejo kankuro superando o sasori.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos