Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que querem que o Kakashi morra?

+24
Tobirama amariboT
Bart
Gengibre
JeanZapdos
Nara Shikamaru
Hatake-chan
Dante
elvis.limadossantos
Baguete
Hyuga10
Zin
IMAGINARIO
Hellsing
Lelouch
Nagato Paiin
Accyel
FrutosDoMar
nagatoKS
MADARA◙
Cuckiezi
Kamui
LendaKage
Ellos
Uchiha Hero
28 participantes

descriptionPor que querem que o Kakashi morra? EmptyPor que querem que o Kakashi morra?

more_horiz
veei quero saber pq tem tanta gente que quer ver kakashi deitar?
vejo mta gente que nao quer que isso aconteça e sao considerados
fanboys (KKKKK RI qndo vi isso em um topico)
e tem muita gente que quer ver o copy ninja deitar sendo que, NA MINHA OPNIAO
QUE FIQUE BEM CLARO acho que ele tem ainda bastante coisa para
resolver ainda nessa guerra com a revelaão de que tobi era
obito ele "Quase" virou um tipo de personagem principal no manga
cara.... nunca vi um personagem de naruto ser tao comentado como ele
com essa revelaçao XD
ENFIM AQUELES QUE QUEREM KAKASHI DEITAR
sintam se a vontad para explikr suas razoes e motivos para querer isso
e argumentar contra quem que ele vivo ok.Quem sab assim tds
entendam os pontos de vistas de quem quer ele morto ou vivo

descriptionPor que querem que o Kakashi morra? EmptyRe: Por que querem que o Kakashi morra?

more_horiz
Normalmente quando alguem ker qe um personagem morra é porq esse alguem nao curte o personagem

Nao acho qe tenha tanta gente assim qe keria qe o kakashi morra, mas, os qe kerem é provavelmente porq nao curtem ele

Muita gente ker qe o sasuke, sakura, ino e tantos outros morram por nao curtirem os personagens
outros personagens como onoki e tsunade é questao de enredo, onoki pela idade e tsu porq sakura ta ai pra substituir, os outros sannins ja morreram apesar de 1 ter voltado e todo esse blablabla

descriptionPor que querem que o Kakashi morra? EmptyRe: Por que querem que o Kakashi morra?

more_horiz
Eu não quero que ele morra, mas pra mim, isso poderia ser até melhor do que ele continuar vivo, dependendo de como for a morte dele e de como seria seu papel no resto da série.

Kakashi é meu personagem favorito, e na verdade, não me importaria se ele morresse, desde que sua morte fosse foda, como foi a do Jiraya.

more_horiz
Porque tem gente que acha que vai dar uma carga emotiva no mangá... :aliens:

Outros acham que Obito é o deus-shinobi-invencível e que é impossível Kakashi derrotá-lo, sendo que nenhum dos dois mostrou 100% de si em combate.
Existem muitos outros personagens que já mostraram o que tinham que mostrar, cumpriram seus papéis e estão na berlinda muito mais que Kakashi, Gai ou algum outro jounin, o fato é que, agora, Kakashi não precisa morrer como os outros falecidos precisaram.

more_horiz
Acho que seria meio fail, o Kishimoto levar o Kakashi :fem:

Não só por gostar do personagem, mas também pelo próprio enredo. Kakashi foi muito relevante na estória, não acho que o Kishimoto fará algo que não se tem necessidade, e, que não vai dar um impacto positivo na estória dele.

E, respondendo a pergunta do tópico,

Quem diz isso, geralmente são users que não gostam do personagem, e, querem que ele saia da estória por bem ou por mal :zeca2:

more_horiz
Eu acho o kakashi muito foda mais como tem pouco vilão na guerra se o obito morre ou vira do bem ai vai sobra so o madara mais o kakashi morre vai ser ruim,mais como tem pouco vilão no manga prefiro o obito vivo como vilão.

more_horiz
eu gosto do kakashi mas acho q se ele morresse agora daria mais emoção no manga e talz , sem contar q os viloes são poucos e a aliança n perdeu muita gente importante.

more_horiz
Eu penso assim , se o Obito nao vai se voltar do bem , como Kakashi vai vence-lo ? , para o nivel do Kakashi , Obito esta bem acima , pelo menos é oque eu vejo , entao se é para Kakashi morrer , que momento seria melhor que esse ? , Kakashi morrendo para o Obito de uma maneira épica.

more_horiz
Ele já morreu uma vez e não morrerá tão rápido dessa vez, nem que seja na guerra.

se alguém quer ver um(a) personagem morrer é porque ele(a) não gosta dele(a)

more_horiz
Porque eu não gosto dele :fem: kk

Sério, Ele ganhar do Obito? Um cara que bateu de frente com o Naruto RM 2, Bee, Gai e Kakashi.

Vai la e morre só pro Kakashi é sacanagem, Se bem que depois da mascara quebrada do Obito ele parece que ficou mais fraco '-'.

Se o Kakashi vencer ele vai ser um fail tremendo, Kakashi só ganha do Obito com KNJ.

Só se o Kakashi conveter o Obito ai sim.

more_horiz
Kishimoto está deixando claro que o Obito vai cair pro Kakashi. Inclusive Ele já deu um jeito do Kakashi ir pra um lugar mais favorável.
Querem apostar?!
Os fans vão pirar *-*

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Porque eu não gosto dele :fem: kk

Sério, Ele ganhar do Obito? Um cara que bateu de frente com o Naruto RM 2, Bee, Gai e Kakashi.

Vai la e morre só pro Kakashi é sacanagem, Se bem que depois da mascara quebrada do Obito ele parece que ficou mais fraco '-'.

Se o Kakashi vencer ele vai ser um fail tremendo, Kakashi só ganha do Obito com KNJ.

Só se o Kakashi conveter o Obito ai sim.

mas agora obito não tem mais paths,intangibilidade que é sua maior arma, só tem katons e shashiki,visto que não mostrou nada o rinnegan que poderia ter sido muito útil em varias situações como quando jogaram um FRS nele e cortaram conexão dele com o juubi ou quando naruto acertou um rasengan na cara dele porque o infeliz não usou gakido :y u no: , acho que nessas condições kakashi tem sim chance de ganhar visto que sem gakido e intangibilidade ele perde boa parte de sua força

more_horiz
Título alterado, em vista que está totalmente em letra maiúscula.

more_horiz
Como disse no outro tópico:

IMAGINARIO escreveu:
Se o Kakashi ganhar do Obito, vai ser O MAIOR KISHIMOTO NO JUTSU DA HISTORIA. Convenhamos, Kakashi era pra ter morrido a muito tempo, só o fato dele ainda ter chakra já é KnJ.

OBS: Se o Kishimoto matasse ele, os Kakashetes eram capazes de acampar na frente da casa do Kishi, e fazer greve de Fome; HUSUHSUHASSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHUHAS

Só aqui no fórum já teria um monte shashusahuasuhsauh

more_horiz
Alguns querem que Kakashi morra porque dizem que já deu o que tinha que dar... o que pra mim não é verdade.

Kakashi e Obito até agora não tiveram uma luta pra valer, pelo menos umas duas vezes que Kakashi teve a chance de acertar um golpe fatal (ou não), ele não o fez.

Aí ele levou uma sova do Obito pq ainda tava tentando entender o que tava acontecendo ali, e com o psicológico fraco.

Mas pelo visto na última vez que eles apareceram no mangá, parece que Kakashi finalmente ficou a fim de quebrar o barraco.

Eu acho que ele não vai morrer não... SHIT JUST GOT REAL
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos