Yondaime 4# escreveu:elvis.limadossantos escreveu:Tobirama amariboT escreveu:Eu quero que ele morra, não simplesmente pq eu prefiro Obito, mas pq ele ja passou da hora, o cara ja morreu e foi revivido??
Qualquer 1 sabe que ja teve Trilhões que KnJ pro Kakashi, várias vezes ele ficou sem chakra nenhum e no outro capitulo aparece revitalizado como se nunca tivesse usado chakra.
P: Quantos Kamuis e Raikiris o Kakashi ja usou?
R:Bom, Desde o inicio da guerra que ele não para de usar Kamuis e Raikiris.
kkkkkk, cara isso tá ridiculo, Ele deve estar com o chakra do Juubi namoral. Sempre que da pra pensar "é agora que ele vai morrer", vai lá e volta normalmente Full Bijuu Chakra.
E como ja falaram, Obito deu conta do Kakashi + Naruto(Tudo quanto é modo) + Guy + Bee e Hachibi. Olha isso. 2 Bijuus e 2 Jounnins, e agora tá ai, nem encosta no Kakashi? Que putaria é essa ae Kishi? kkkkkk'
Obito mesmo sem intangibilidade da conta do kakashi com seus poderes todos, mas ele ja acostumou a usar.
E tambm como falaram, Pro kakashi vencer Obito, só com KnJ.
aé claro da conta numa boa do kakashi como se fose facil...o otario do obito era um chunim fracassado comparado ao kakashi que na infância ja era jounin! porem por outro lado agora na guerra ninja tanto kakashi quanto o obito estão muitos fortes......o "bacana:haha:" de vcs é que quando o kakashi usa milhões de kamuis e raikiris e todo mundo bota defeitos e criticam dizendo que é viagem....mas quando é o naruto ou outro qualquer personagem (modinha de protagonista) ai ninguém reclama que esse tem modo kyubi infinito level 1.000 que descansa uns 2 ou 3 minutinhos e ja recupera o chacka......e outra não viaja na maionese cara! o kakashi por si só ja é muito forte e ele estava usando também manto da kyubi.....kakashi e obito atuais são niveis KAGE!!!!
CAI NA REAL!!!!! :facepalm2/::facepalm2/::facepalm2/::facepalm2/::facepalm2/::facepalm2/::facepalm2/::facepalm2/::facepalm2/::facepalm2/::facepalm2/:
Calma ai amigão....kkkk'
Essa sua comparação de Kakashi e Obito mesmo nivel... ta errado!!
Kakashi nivel Kage- Ok
Obito nivel Kage- Só em sonho, Obito ta muito além de kage e só Madara por causa do Edo ta mais apelão que ele. <<< Isso é um fato.
Como Naruto também está além de kage.
Acho errado sim a quantidade de vezes que o Kakashi usou o Rikiri e Kamui, pois Rikiri como regra era só permitida ser usa 3 vezes!! I'm lie?? not!!!
Kakashi mal conseguia ficar muito tempo com seu sharingan, devido ao seu chakra, e ainda por cima ele anda conseguindo ficar com o MS sem sacrificios, se não me engano ele ficou cansado 1 vez, mas acho que ele não ficou cansado ainda.
Naruto tem fonte ilimitada de chakra e corpo resistente, sendo a fonte de chakra "USINA KURAMA LTDA" kkkk', mas, pode ver tem um capitulo que não me lembro qual, que Naruto ficou e cansado por usar o chakra do Kurama.
Ta parecendo um fanboy.
Sou fan do Kakashi, porém, sou realista.
concordo com vc eu sou fã do kakashi...porem tento ser realista tambem! vc esta muito fã do obito se a gente parar pra pensar! não é.....