Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura x Tenten e Ino

+18
tsunade
Baguete
matrama
Yue Hyuuga
LendaKage
Leptospirose
T.h
IMAGINARIO
Hellsing
marcospain
Will
nagatoKS
MADARA◙
Lelouch
NagatoX
ArielFreitas
Cuckiezi
Dante
22 participantes

descriptionSakura x Tenten e Ino EmptySakura x Tenten e Ino

more_horiz
Local: Konoha destruída.
Conhecimento: Nenhum.
Condição: Todos 100%.
Restrições: Nenhuma.
Distância: 15 metros.
Intenção: Matar.

descriptionSakura x Tenten e Ino EmptyRe: Sakura x Tenten e Ino

more_horiz
Distância de 15 metros?

A distância já favorece bastante a Sakura, com uma distância dessas, ela tem totais condições de dar um soco daqueles que ela deu contra os Juubis jrs.

A Ino necessitaria de alguém "melhor preparado" para poder ter um peso relevante e contundente aqui. Com a Tenten ela não poderia fazer muita coisa para evitar um soco daqueles.

E, o que a Tenten faria aqui?

Creio eu que NADA dela cause problemas para a Sakura, fora a regeneração, a Sakura ainda pode mudar o terreno de forma bem efetiva contra a Tenten.

Sakura vence 7/10

more_horiz
Sakura vençe, creio que os últimos manga, deixaram isso meio que Claro;

@Saiken Uchiha

Onde tu viu Sakura se regenerar?

more_horiz
Tenten e Ino vencem!

Sakura para o mega soco precisa saltar,Tenten enche ela de laminas.

Ino conseguiria pega la no seu jutsu,ou nao...

Regeneraçao?Até agora,nao vi.

more_horiz
Quem é a Ino nessa luta?

A Ino seria a primeira a morrer aqui, o jutsu transferência de mentes é inútil aqui, pois a Sakura é bem ágil, enfim seria suicidio usar o jutsu no nada, e também Ino ão tem nenhum jutsu efetivo na Sakura, e se Ino levasse para o taijutsu, ela estaria acabada.

Tenten também não é grande coisa, o único jutsu dela que poderia causar algum dano é aquele das mil e poucas armas lá, o Souryuu • Tensakai, poderia até finalizar a Sakura aqui, porém um soco canhão no chão, iria atrapalhar e muito a Tenten.

Depois de muito sufoco, a Sakura finaliza a Tenten.

Sakura 5,5/10

more_horiz
Com regeneração eu quero dizer os Iryo-Ninjutsus, apenas não especifiquei.

Como já disse, seria tipo um gato e rato. A dupla não tem muito o que fazer diante da Sakura, o único meio finalizador são as armas da Tenten.

Agora que lembrei, ainda tem a lesma lá que a Sakura "summonou", agora que as chances da dupla diminuem mais.

Sakura ganha 8~9/10

more_horiz
@Neji

Desde quando a Sakura precisa Saltar para usar aquela Força?

Ela Saltou, unicamente por que ela quis, sem contar que de cima, ela pegaria MUITO MAIS Mini Juubis, mais isso não impede dela usar aquela mesma força, sem precisar Pular;

@Saiken Uchiha

Entendi cara...

Ah, e bem lembrado, ainda tem a Lesma;

Sakura 7/10;

more_horiz
Saiken Uchiha escreveu:
Com regeneração eu quero dizer os Iryo-Ninjutsus, apenas não especifiquei.

Como já disse, seria tipo um gato e rato. A dupla não tem muito o que fazer diante da Sakura, o único meio finalizador são as armas da Tenten.

Agora que lembrei, ainda tem a lesma lá que a Sakura "summonou", agora que as chances da dupla diminuem mais.

Sakura ganha 8~9/10

Sim, cara, mas aguarde o próximo mangá para poder saber a força da lesma, por enquanto calma, não pode ser além do que não foi mostrado.

Até que vejo uma minima chance para a dupla com as armas da Tenten.

more_horiz
Sakura nao invoca a lesma no inicio,aquilo é para suporte.
Nem vimos oq vai fazer....

Tenten com seu Bukijutsu+tarjas pode dar um problema para Sakura.

E se atingir uma arma num ponto vital,nao há ninjutsu médico que cure.E por acaso elas vao deixar?

Vai ser um grande erro se Sakura saltar e vier pra cima da Tenten,vários Zetsus fizeram a mesma coisa e foram enxarcados.

more_horiz
Sério, nunca imaginei a Sakura sendo favorita em tópicos assim de 2x1 kkkkk
Aquela guria quase sem nenhuma grande habilidade no clássico upou muito e olha que não pertence a nenhum clan relevante.
Acho que Kishimoto exagerou um pouco, mas enfim...

Só falta agora ela mostrar Genjutsus, era só o que me faltava'-'

more_horiz
Sakura aqui nessa batalha ganha um soco que acerta uma das duas ja era.

seila se a dupla force ino e temari ou tenten e hinata daria mais trabalho para a sakura :think:

more_horiz
Esse é o problema antes de dar o soco vai ter que passar pelas armas da Tenten.Ainda com Ino como suporte.

more_horiz
pra min sakura vence e os últimos mangas confirmam isso n preciso dizer mais nada :HM*:

more_horiz
De certa forma e meio equilibrado aqui.

Sakura tem Kuchyose+ segundo ela, e para curar os seus parceiros de equipe.

Tenten tem chances de pegar a Sakura com suas kunais+ não sei se a mataria, tudo depende da quantidade e do ataque continuo, pois Sakura pode se curar ou diminuir os danos.

Pra mim aqui, o que pesa de certa forma e se a Ino conseguir utilizar seu Shitenshi no jutsu.

+ acredito que a dupla tenha chances de vencer, Ino tem uma alta percepção, e poderia ver a Sakura vindo, e com os multiplos ataques da Tenten ela pode atingir a Sakura, se a mesma não se aproximar para lançar seu mega soco, os danos podem ser reduzidos nas kunoichis, além domais o maximos seria as duas serem lançadas ou recuarem.

Agora por outro lado se a Sakura se aproximar, Tenten e Ino estão perdidas.

Mesmo se Sakura estiver encima da Katsuyu Jr, ela pode ser pega pelo Shitenshi assim como Obito encima do Juubi, e como Katsuyu e menor que o Juubi logo a Ino não precisaria do chakra da Kyuubi para atingir ela, fora que pode haver a possiblidade da Ino controlar a lesma.

Sei la, que coisa, Ino evoluiu o suporte, ja Tenten quase não tem tido foco utimamente, eu fico numa duvida imenssa aqui.

Sei la deixo um empate, dependendo do proximo Manga(que deve focar na Sakura e seu Nin medico) ela pode vencer as duas juntas, agora assim e muito dificil.

more_horiz
assim como a sakura foi upada a Tenten também vai ser
todos os personagens novos estão sendo upados pelo kishi
ate de maneira ridícula como e o caso da Sakura que ficou
a aguerra inteira vendo o Naruto proteger a aliança e não fez nada a não ser
gritar gritar gritar isso ela sabe fazer melhor que qualquer um porque ela não invocou logo a lesma para ajudar a aliança
ai muitos vão dizer e porque ela ainda não podia ativar o jutsu da testa
e ai que entra o up no jutsu do nada a Sakura passa de uma ninja inútil para alguém útil na guerra :tenso:
calma Tenten também vai ser upada ate la Sakura vence a dupla mais quando Tenten for upada sera mais
difícil para para Sakura vencer as duas por enquanto vitoria da Sakura
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos