Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura x Tenten e Ino

+18
tsunade
Baguete
matrama
Yue Hyuuga
LendaKage
Leptospirose
T.h
IMAGINARIO
Hellsing
marcospain
Will
nagatoKS
MADARA◙
Lelouch
NagatoX
ArielFreitas
Cuckiezi
Dante
22 participantes

descriptionSakura x Tenten e Ino - Página 2 EmptyRe: Sakura x Tenten e Ino

more_horiz
De certa forma e meio equilibrado aqui.

Sakura tem Kuchyose+ segundo ela, e para curar os seus parceiros de equipe.

Tenten tem chances de pegar a Sakura com suas kunais+ não sei se a mataria, tudo depende da quantidade e do ataque continuo, pois Sakura pode se curar ou diminuir os danos.

Pra mim aqui, o que pesa de certa forma e se a Ino conseguir utilizar seu Shitenshi no jutsu.

+ acredito que a dupla tenha chances de vencer, Ino tem uma alta percepção, e poderia ver a Sakura vindo, e com os multiplos ataques da Tenten ela pode atingir a Sakura, se a mesma não se aproximar para lançar seu mega soco, os danos podem ser reduzidos nas kunoichis, além domais o maximos seria as duas serem lançadas ou recuarem.

Agora por outro lado se a Sakura se aproximar, Tenten e Ino estão perdidas.

Mesmo se Sakura estiver encima da Katsuyu Jr, ela pode ser pega pelo Shitenshi assim como Obito encima do Juubi, e como Katsuyu e menor que o Juubi logo a Ino não precisaria do chakra da Kyuubi para atingir ela, fora que pode haver a possiblidade da Ino controlar a lesma.

Sei la, que coisa, Ino evoluiu o suporte, ja Tenten quase não tem tido foco utimamente, eu fico numa duvida imenssa aqui.

Sei la deixo um empate, dependendo do proximo Manga(que deve focar na Sakura e seu Nin medico) ela pode vencer as duas juntas, agora assim e muito dificil.

more_horiz
assim como a sakura foi upada a Tenten também vai ser
todos os personagens novos estão sendo upados pelo kishi
ate de maneira ridícula como e o caso da Sakura que ficou
a aguerra inteira vendo o Naruto proteger a aliança e não fez nada a não ser
gritar gritar gritar isso ela sabe fazer melhor que qualquer um porque ela não invocou logo a lesma para ajudar a aliança
ai muitos vão dizer e porque ela ainda não podia ativar o jutsu da testa
e ai que entra o up no jutsu do nada a Sakura passa de uma ninja inútil para alguém útil na guerra :tenso:
calma Tenten também vai ser upada ate la Sakura vence a dupla mais quando Tenten for upada sera mais
difícil para para Sakura vencer as duas por enquanto vitoria da Sakura

more_horiz
por enquanto sakura vence com sua força atual e invocação ela vence 6/10 ino e tenten é uma péssima dupla não tem como combinarem combos nem nada ino seria bem inutil aqui e tenten totalmente esquecida com o pouco que mostrou não finalizaria sakura antes de levar um soco daqueles, cade o lee kishi :y u no: e o bee e o guy.

more_horiz
Sakura humilha elas, realidade que Kishimoto nos impoem atualmente :HM*:
Um soco da Sakura é K.O nas duas, preciso nem citar a esquiva da Sakura ou a nova invocação né.

more_horiz
marcospain escreveu:
assim como a sakura foi upada a Tenten também vai ser
todos os personagens novos estão sendo upados pelo kishi
ate de maneira ridícula como e o caso da Sakura que ficou
a aguerra inteira vendo o Naruto proteger a aliança e não fez nada a não ser
gritar gritar gritar isso ela sabe fazer melhor que qualquer um porque ela não invocou logo a lesma para ajudar a aliança
ai muitos vão dizer e porque ela ainda não podia ativar o jutsu da testa
e ai que entra o up no jutsu do nada a Sakura passa de uma ninja inútil para alguém útil na guerra :tenso:
calma Tenten também vai ser upada ate la Sakura vence a dupla mais quando Tenten for upada sera mais
difícil para para Sakura vencer as duas por enquanto vitoria da Sakura

Traz a página dos milhares de gritos dela e sendo inútil na guerra aí que eu não vi, mas se quiser eu posso trazer as dela curando Gai, Naruto e outros na batalha, pois como uma pessoa inteligente que ela sempre foi preferiu se manter na posição de healer enquanto tinha combatentes bem mais capacitados para combate direto e poucos curadores eficientes, esta última função que ela cumpre muito bem e se encontra bem acima da média.

Inúteis são os argumentos dos haters, só sabem falar abobrinha de inútil aqui inútil acolá, queria saber qual definição da palavra estão usando pois parece que não é a usual. Falam tanto mal da Sakura do clássico que só gritava Sasuke-kun enquanto demonstram sua enorme maturidade gritando "inútil" sem uma razão aparente.
:ana:

@Topic

Ino tem chances com Shintenshin, ataques da Tenten farão pouco ou quase nada e depois da habilidade de invocação que a Sakura demonstrou, as coisas só pioram pra dupla.

Só pra lembrar, a Haruno não tem métodos de regeneração automática igual sua mestra, no entanto ela pode se curar mesmo com objetos transpassando seu corpo e inclusive sem precisar colocar a mão sobre o ferimento, como visto na luta contra Sasori.

Sakura x Tenten e Ino - Página 2 Naruto-5323

more_horiz
Esquiva da Sakura burla Buki Jutsu.
Taijutsu da Sakura > Taijutsu da Tenten.
Shintenshin seria suicídio, esquiva da Sakura burla.
Ino precisaria de alguém com quem pudesse combar suas técnicas para fazer alguma coisa aki, e até o up da Tenten chegar, Sakura roda as duas facilmente, nem de mini Katsuyu precisaria.

more_horiz
Acho que vcs superestimam a esquiva da Sakura,so falta dizer...

@Tópico
Acho que Tenten e Ino podem combar,só atrapalharia a invocaçao da lesma.Mas se Sakura for derrotada antes...

more_horiz
Com aqueles mega-socos, Sakura pode acabar matando as duas de uma vez dependendo da situação.

A única chance aqui é Ino e seu Shintenshin. Mas sei lá, Ino não é resistente e não tem defesa nenhuma, acho que ele rodaria fácil pra Sakura, que pode estourar o campo de batalha com socos e chutes.

Tenten não conseguiria nada. Sakura pode desviar de suas armas e curar algum dano que ela possa acabar tendo. E Sakura tem muito mais poder destrutivo que ela.

Além disso, Sakura tem muito mais chakra que as duas com aquele selo.

Acho que Sakura vence.

more_horiz
O Problema aqui é que Ino não tem poder destrutivo, isso iria ficar apar da Tenten, só o que ela apresenta como destrutivo não consegue lidar com a Sakura, que pode se curar das armas lançadas.
Esse negócio de destruir campo de batalha, pra mim, não tem relevância nenhuma, para ninjas que conseguem andar sobre águas, seria mto fácil recuperar o equilíbrio igual Naruto fez com Pain. E Sakura não é um A da vida para conseguir chegar perto das 2 antes que elas conseguissem fazer isso. A única maneira de conseguir parar a Sakura, seria ino com seu troca de mentes pega-la, e após Tenten enrolar Sakura em muitas, mas muitas tarjas explosivas ( vide Shika vs Hidan ), de modo que ela n conseguisse se curar, e poucos segundos antes de explodir, a Ino saísse do corpo dela. Mas como a Sakura tem aquela interior dentro dela, não sei se isso daria certo. Por falta de finalização, deixo Sakura como vencedora.

more_horiz
Tenten roda facil, sakura pode combinar sua força e controle de chakra em uma simples kunai para desviar as armas, sem contar que eu acho que é mais facil desviar da tenten do que das agulhas do sasori, coisa que a sakura fez com um pouco de ajuda, assim que o pergaminho da tenten for para o brejo sakura se aproxima e ja era, caso a tenten use aquele leque sakura poderia se ferir porem poderia se curar depois alem de que tenten ficaria sem chakra, jutsus da ino são meio lentos e seria suicidio usar sem uma distração, alem de que no classico sakura quebrou o jutsu dela com força de vontade, acho que nem do hyakugou sakura precisaria, sakura 7/10

more_horiz
Sakura destrói ambas pois as técnicas da Ino podem ser burladas pelo seu intelecto+agilidade depois isto a Ino iria perder a consciência e iria levar um soco daqueles para finalizar, Tenten tem suas armas anuladas pelo Iryou Ninjutsu e também pela sua grande esquiva

Sakura 7/10

more_horiz
sakura agora esta muito superior, pelo menos com o selo.

sakura com katsuyu, esquiva, jutsus médicos, ultrasupermega força, TALVEZ resistencia aos jutsus da ino mas acho que mesmo que ela fosse pega seria dificil elas finalizarem a sakura ainda mas com a katsuyu de suporte e defesa.

fora que se ela se aproximar ela nem precisa tocar nelas, só dar um murro no chao e acontecerá oque aconteceu com os mini juubis, lembrando que eles tem um corpo muito mais resistentes do que o das menina.

more_horiz
Eu nao sei como podem dizer que a katsuyo é inutil.
Ja foi mostrado que ela pode sim ser usada em combate msm que seja so pra dar uma distracao a mais para as adversarias e q so precisariam de 1 descuido pra ser mortal.

more_horiz
Katsuyu não e grande coisa em combate(nunca mostrou nada relevante), ainda vejo que ambas possam vencer, mais caso a Ino consig utilizar seu Shitenshi no jutsu, porque as kunais da Tenten não conseguiriam manter a Sakura longe por muito tempo(esperando o Up da Tenten), ja no curto alcance, Sakura>Tenten e Ino, logo ambas ficam em pessimas condições em um combate contra a Haruno.

more_horiz
Claro que mostrou, pega o manga na luta do jiraya e tsunade contra o orochimaru.

Ela estava na luta, claro que nao é tao eficiente quanto o manda e bunta mas ela é util sim. Ela tem o acido dela, salvou o gamabunta da morte tb.

Eu nao disse que ela seria o diferencial da luta, leia de novo.
Eu disse que ela nao é inutil em combate e msm que seja pra ser apenas uma distraçao a mais ela vai ser muito util nessa comparaçao pq nao vai poder ser ignorada pelas outras duas.

more_horiz
Eu disse que ela não e uma grande ameaça para as duas, Ino tirou o chouji da frente do Futon do Asuma e Tenten e rapida, logo poderiam se esquivar do acido de Katsuyu. Fora que encima de Katsuyu Sakura e vulneravel ao Shitenshi da Ino, assim como ela fez com o Obito. Katsuyu e um bom suporte, mais em combate ela não e uma ajuda excelente.

Logo Sakura teria que descer, caso queira eliminar essas duas. Ino e sensor e mostrou que com isso dificilmente seria pega de surpresa.

Tenten x Sakura, longo alcance Tenten teria vantagen, mais não vejo isso como definitivo, Sakura pode se curar e ainda tem o fato da Skaura poder se esquivar.

Ino eu vejo como sendo o maior impecilho para Sakura, mais tambem tem chances de ser eliminada, ja que Sakura pode derrotar no curto alcance, se ela morrer, Tenten não tem chances.

Sakura pode levar, Katsuyu poderia ser uma distração como colocado+ o problema das duas e finalizar a Sakura, Tenten não mostrou meios para isso, e Ino tem que acertar seu Shitenshi, oque e um problema. Sei la, acredito que a Haruno pode sim levar, mais vejo as duas com chances tambem.

more_horiz
Por enquanto Sakura vence. A dupla pode bolar alguma estratégia, mas não vejo nada eficiente. As armas da Tenten no mostrado podem ser desviadas pela Sakura que se chegar perto deita as duas sem grandes dificuldades. Um golpe daquele dos mini juubi's já destrói uma área grande o suficiente pra levar Ino e Tenten juntas.

A média/longa distância fica mais difícil ainda pra Tenten acertar alguma coisa, Ino usar suas técnicas a essa distância seria suicídio levando em conta o conhecimento e esquiva de Sakura. E a mesma conta com Katsuyu que tem o jato ácido e pode proteger Sakura dentro de si, dando oportunidade pra se curar. Mas pelo mostrado no mangá, nem chegaria a tanto.

"Fora que encima de Katsuyu Sakura e vulneravel ao Shitenshi da Ino, assim como ela fez com o Obito."

Como Ino iria acertar Sakura em cima de uma invocação gigantesca a metros de distância? Ino pegou Obito porque tinha a Hinata pra saber a direção exata pra usar o jutsu.

Se acontecer o up da Tenten, a dupla pode ter chances, mas até lá fica difícil...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos