Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se Kimimaro fosse do "bem" e "saudável" qual seria o nível dele atualmente?

+11
MADARA◙
guibushido
Accyel
Ellos
Picoli
gatebreake
Cuckiezi
Kazuo kiriyama2
Leon Lancaster
Heisenberg
Lelouch
15 participantes

descriptionSe Kimimaro fosse do "bem" e "saudável" qual seria o nível dele atualmente? EmptySe Kimimaro fosse do "bem" e "saudável" qual seria o nível dele atualmente?

more_horiz
Então galera, bolando uma hipótese de que Kimimaro traísse o Orochimaru e se juntasse a Konoha, qual seria o seu nível atualmente?
Evidenciando de que ele era muito forte no clássico, capaz de vencer o quarteto do som sozinho, por tanto ele era bem superior a Sasuke, Naruto, Neji, Shikamaru, Kiba, etc.

Qual seria o nível dele que já era alto no clássico?

descriptionSe Kimimaro fosse do "bem" e "saudável" qual seria o nível dele atualmente? EmptyRe: Se Kimimaro fosse do "bem" e "saudável" qual seria o nível dele atualmente?

more_horiz
Jounnin de elite em Konoha e um dos mais destacados.
Não vejo Kimimaro tendo nível kage,mas tirando Kakashi e Gai,ele seria o Jounnin mais forte,um nível acima do Neji,Asuma,Kurenai e etc.

Isso se ele continuasse com o selo,caso contrário cairia para Jounnin médio,abaixo desses.

descriptionSe Kimimaro fosse do "bem" e "saudável" qual seria o nível dele atualmente? EmptyRe: Se Kimimaro fosse do "bem" e "saudável" qual seria o nível dele atualmente?

more_horiz
Com o selo e tudo Kimimaro é capaz de derrotar até mesmo alguns dos kages no 1vs1 e Akatsukis também. Se fosse pra konoha seria um jounins de elite e desses jonnins ele estaria abaixo de Kakashi, Gai e Hiashi.

more_horiz
Jounin nivel alto no máximo Elite , considerando ele Full com selo nv 2 ele pega "Elite" , selo nv 1 alto e sem selo jounin médio

more_horiz
É, difícil se fazer uma suposição dessas, mas acho que ele teria um nível de Jounnin Altíssimo, ficando atrás apenas de Gai e Kakashi. Claro ele tendo o Selo, e, provavelmente evoluindo algumas de suas técnicas.

Fora que ele poderia ter aifinidade por algum elemento, mas isso é bem incerto.

more_horiz
Não concordo de maneira alguma que ele estaria abaixo do Gai, pode até ser do Kakashi, mas o Gai não ! Com tudo que o Kimimaro mostrou, e 100%, ele é oponente a altura do Gai, podendo até vencer o mesmo. Agora imagina se ele continuasse vivo no Shippuden, treinando suas técnicas ? Taria anos luz a frente do Gai!

more_horiz
Minha opinião e que ele não iria evoluir tanto, o donjutsu dele parecia ser bastante invencível no Naruto Clássico, mais no Shippuden podemos ver vários e vários ninjas que derrotaria o Kimimario facilmente, isso se ele continuasse com o selo, se não, acho que nunca chegaria aos pés de Gai e Kakashi

more_horiz
Quarteto do Som tinha o nivel de 3 Jounnins qe prestam, tipo, Asuma + Raidou + Genma, sendo assim, Kimimaro no classico ja tinha nivel pra peitar um ou dois Jounnin qe prestam de boa, vencendo ou nao, ele peitaria de boa os caras

Pra min, ele com esse nivel apenas nao seria um cara qualquer, ele realmente seria um jounnin de elite, vindo de um clã qe presta e talz

Acho qe com os devidos Up's ele poderia ser nivel kage de boa tbm, bobiar o shodaime ou sandaime mizukages eram do clã do kimi

exercito de esqueletos tipo piratas do caribe, dinos ou sei la oqe com ossos seria legal como up pro kimi

Se Kimimaro fosse do "bem" e "saudável" qual seria o nível dele atualmente? T-rex

more_horiz
Só corrigindo o Ellos , o quarteto do som não tem nível de 3 jounins ainda mais sendo um deles um jounin de elite , Asuma

no mangá apenas dois jounins(não me lembro o nome direito) que voltaram de uma missão forçaram o quarteto ao máximo(selo nv 2) para derrota-los , logo o quarteto não tem nível de três jounins

Não concordo de maneira alguma que ele estaria abaixo do Gai, pode até ser do Kakashi, mas o Gai não ! Com tudo que o Kimimaro mostrou, e 100%, ele é oponente a altura do Gai, podendo até vencer o mesmo. Agora imagina se ele continuasse vivo no Shippuden, treinando suas técnicas ? Taria anos luz a frente do Gai!

Eu acho que seria o contrário , gai que esta anos luz a frente do Kimimaro ; E evidente que o kimi estaria abaixo do jounin que tem tem os 7 gates e nível kage , e se ele traísse o cobra provavelmente ele poderia ficar mais fraco se ele perdesse o selo ou seja cairia de jounin elite para jounin médiano

more_horiz
Kimimaro com Juuin nível 2, seria o terceiro Jounnin mais forte.
gatebreake escreveu:

Com tudo que o Kimimaro mostrou, e 100%, ele é oponente a altura do Gai, podendo até vencer o mesmo. Agora imagina se ele continuasse vivo no Shippuden, treinando suas técnicas ? Taria anos luz a frente do Gai!

Como assim? Então os Gates são inúteis contra o Kimimaro? Se ele abrir o Hachimon Tonkou, Kimimaro não conseguiria nem acompanhar a velocidade dele.

more_horiz
Só corrigindo o Ellos , o quarteto do som não tem nível de 3 jounins ainda mais sendo um deles um jounin de elite , Asuma

no mangá apenas dois jounins(não me lembro o nome direito) que voltaram de uma missão forçaram o quarteto ao máximo(selo nv 2) para derrota-los , logo o quarteto não tem nível de três jounins

No manga o Quarteto bateu de frente com Raido e o Genma, eles 2 obrigaram o quarteto inteiro a usar o selo no nivel 2

Si eles venceram 2 jounnins qe prestam, eles tinham o nivel de pelo menos uns 3 jounnins qe prestam e talz, eles poderiam e provavelmente perderiam pra 3 jounnins, mas, é só pra dar uma ideia, o proprio kimi eu colokei peitando apenas 2 jounnins e nao 3

Quanto ao topico

Pra min é isso, Kimi teria nivel Jounnin de elite se continuasse o mesmo e se ele recebesse ups ele poderia chegar a nivel kage baixo, medio, alto ou mais qe isso dependendo do up

more_horiz
o Kimimaro é uma boa pessoa, só esta do lado errado(Lado do Orochimaru).

more_horiz
Esse cara ai só pode ta de sacanagem com a minha cara falando que kimimaru poderia estar anos luz a frente do gai. Pra começar que gai é o jounin mais forte de konoha , sim mais forte que kakashi. Oq se sabe sobre kimimaru na época do naruto clássico namoral não da nem pra chegar perto do gai. Sem contar que o forte do kimimaru é taijutsu , uma pena pra ele, já q o gai é o melhor usuário de taijutsu de naruto, sem chances.

more_horiz
kimimaro acho que o nivel dele seria do mesmo a do gai e talvez ate a do kakashi.

more_horiz
Acho que ele ficaria num nível de um kakashi de um gai, nao passaria disso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos