Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se Kimimaro fosse do "bem" e "saudável" qual seria o nível dele atualmente?

+11
MADARA◙
guibushido
Accyel
Ellos
Picoli
gatebreake
Cuckiezi
Kazuo kiriyama2
Leon Lancaster
Heisenberg
Lelouch
15 participantes

descriptionSe Kimimaro fosse do "bem" e "saudável" qual seria o nível dele atualmente? - Página 2 EmptyRe: Se Kimimaro fosse do "bem" e "saudável" qual seria o nível dele atualmente?

more_horiz
kimimaro acho que o nivel dele seria do mesmo a do gai e talvez ate a do kakashi.

descriptionSe Kimimaro fosse do "bem" e "saudável" qual seria o nível dele atualmente? - Página 2 EmptyRe: Se Kimimaro fosse do "bem" e "saudável" qual seria o nível dele atualmente?

more_horiz
Acho que ele ficaria num nível de um kakashi de um gai, nao passaria disso

more_horiz
Kimimaro é muito subestimado. Pra mim ele é um gênio.

o cara tinha apenas 15 anos e tinha nivél muito grande, poucos ninjas poucos mesmo do mundo tem tal potencial e talento como o Kimimaro teve sinceramente. O problema é que Kimimaro era muito jovem ainda, pois como o DB afirma, a MORTE perseguia ele desde criança.

Uma simples criança era trancafiada pelos próprios membro do clã pois temiam os poderes de Kimimaro isso é bem tenso sinceramente...Especulo que Kimimaro sobreviveu e ( Orochimaru considerou ele como o Kaguya mas forte desde pequeno) a muitas guerras pois seu clã viviam lutando e guerreando feito loucos barbáros.

Infelizmente, Kimimaro se enfraqueceu muito com a sua séria doença, ele mesmo disse o que fazia ele se mover era sua força de vontade e não o corpo.

O nivél dele era bem grande sim e muitos tentar ignora-lo com Jounin alto apenas, Kimimaro sem o uso dos Juuin já nivél Jounn elite, com o Juuin o poder é aumentado 10x em todos os Juuin e ainda o Kaguya controlava perfeitamente igual ao Sasuke.

Kimimaro no geral é bem superior a nivél Jounin de elite, eu vejo ele vencendo todos Kages Baixos e podendo dar dificuldades a Kage médios, ou até vence-los como por exemplo Kakuzu, Gai, enfim..

Se ele tivesse vivo se aliando a Konoha e sem doença, creio que seu nivél seria Kage médio/Alto. Podendo se igualar a Kakashi atualmente.

more_horiz
Nível Kage baixo.

E dentre os Ninjas atuais de Konoha, ficaria abaixo de Kakashi e Gai.

more_horiz
Acho que seria de Elite pois ele iria desenvolver mais Danças e aperfeiçoar a sua marca com um treino em Konoha

Acho que apenas estaria abaixo de Naruto, Kakashi e Gai
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos