Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hanzou X Hiashi

+9
LendaKage
Nagato Paiin
igorluiz5896
Will
Heisenberg
Coldman
Path of death
FrutosDoMar
marcospain
13 participantes

descriptionHanzou X Hiashi EmptyHanzou X Hiashi

more_horiz
Local: Mesmo local que Hanzou enfrentou os sannins.
Conhecimento: Mangá.
Condições: Ambos 100% e vivos.
Restrições: Nenhuma.
Distância: 30m
Intenção: Matar.

descriptionHanzou X Hiashi EmptyRe: Hanzou X Hiashi

more_horiz
vixi Hanzou foi tao exaltado e ao mesmo tempo tao humilhado no manga que me deixa ate com duvidas mais creio que o Hanzou prime de conta do
do Hiashi kishi fez muita besteira com vários Edos de valor fazer o que né nada nesse mundo e perfeito nem mesmo o kishi

more_horiz
Hanzo vence , até com uma certa facilidade , basta Hiashi chegar perto dele para atacar e ja seria envenenado.

more_horiz
Eu acho o Hanzo mais forte e vencedor, nesta comparação.

Até porque, o estilo de luta curto alcance do Hiashi seria prejudicial para ele aqui. Se ele acertar o Hanzou e a máscara quebrar, ele é envenenado...

Fora que ainda tem a Ibuse aqui, que ficará soltando baforadas e mais baforadas de veneno, pra qual NEM O KANKURO teve resistência.

Se ele for engolido pela Ibuse...

Hanzo 8/10

more_horiz
Contra a baforada o Hiashi ainda tem o Kaiten bastante forte dele , que afastaria o veneno , agora se ele for engolido pelo ibuse saindo direto do chao ele perde , se chegar perto do Hanzo ele perde , se vacilar pode ser pego jutsu que cria selos explosivos do chao...

Isso porque Hanzo foi totalmente mal explorado.

more_horiz
Bom, o veneno do corpo de Hanzo só se espalha pelo campo se por milagre acertar no estomago de Hanzo do lado esquerdo onde a cicatriz está marcada, aí a bolsa de veneno da salamandra estora e o gás venenoso expande no campo inteiro. Por isso Hanzo pode ser sim acertado por outra partes do corpo fora seu estomago do lado esquerdo cicatrizado. Portanto, menos galera, não que uma Kunai vai acertar o braço ou o peito de Hanzo que vai sair gás venenoso.

Hanzo parece ser mais forte, mas Hiashi tem suas chances, as baforadas de Ibuse é K.O para o Hiashi lidar..

No Taijutsu, vejo o Hyuuga com vantagem devido ao perigoso Jyuuken, mas fora isso, Hanzo é mais perigoso devido ao Ibuse entrar na terra e ainda pegar o alvo saindo do solo engolindo o inimigo e matando com o veneno, mas Hiashi tem Byakugan saberia da investida do Ibuse e não seria pego.

Tarjas explosivas de Hanzo não é muito útil, Hiashi tem ótima agilidade e esquiva.

Hakke Kushou e Hakke Kushi Kishou e Hakke Rokujyonshou é K.O para o Hanzo tbm..

05/10 cada lado.

more_horiz
Jamais cara , Hanzo é claramente superior ao Hiashi , o pròpio Hanzo pode liberar o Veneno se ele quiser , sem contar nas diversas maneiras , Hiashi é rapido mais se o Ibuse surgir de baixo para cima engolindo ele , ele seria envenenado e derrotado.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Jamais cara , Hanzo é claramente superior ao Hiashi , o pròpio Hanzo pode liberar o Veneno se ele quiser , sem contar nas diversas maneiras , Hiashi é rapido mais se o Ibuse surgir de baixo para cima engolindo ele , ele seria envenenado e derrotado.

Considero o Hanzo uma piada sinceramente.

Acho ele bem fraco.. Por mas forte que ele foi nas antigas, ele não tem nada de descomunal com seus Jutsus ao não ser o Ibuse e os venenos, fora isso, Hanzo seria derrotado para muito, mas muitos ninjas.

Se ele foi mal explorado ?? sim, foi de fato, mas nada dele me surpreende.

Hiashi tem sim suas chances..

more_horiz
Voce esta exagerando cara , seja uma piada ou nao , a piada venceu os 3 Sannins , shinobis que derrotam Hishi no 1x1 , mais isso nao é argumento , e nem justificativa para vitòria , o estilo do Hanzo é claramente superior ao do Hiashi , Hakekusho ta de brincadeira né , essa habilidade especial do Hanzo com veneno , mesmo mal explorado o torna superior a muita gente.

more_horiz
Hakke Kusho e outras técnicas não iriam fazer nada, além de ameaçar quebrar a máscara do Hanzou e acabar com a luta.

Kaiten iria afastar o veneno da Ibuse por um tempo, porém, a defesa é momentânea. Uma hora ou outra ele iria cair, ou seria engolido pela Ibuse.

Se ele conseguir pegar o Hiashi com as tags explosivas, como pegou o Nagato, é goodbye...

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Voce esta exagerando cara , seja uma piada ou nao , a piada venceu os 3 Sannins , shinobis que derrotam Hishi no 1x1 , mais isso nao é argumento , e nem justificativa para vitòria , o estilo do Hanzo é claramente superior ao do Hiashi , Hakekusho ta de brincadeira né , essa habilidade especial do Hanzo com veneno , mesmo mal explorado o torna superior a muita gente.

Os Sanins que vc se refere eram nivél Jounins novatos em guerra na Segunda guerra Mundial..

Se colocar Jiraya atual contra Hanzo, seria uma surra do Sanin sobre Hanzo na boa. Os três Sanins seria um Massacre.

Como eu disse o corpo de Hanzo só expande veneno se acertar a cicatriz no estomago esquerdo dele..caso contrário, Hanzo pode morrer de inúmeros modos, Vejo Hiashi com chances concerteza. Ou seja empate.

more_horiz
Infinity House - Sim , tao Jounins novatos que eles mudaram o rumo da guerra , cara isso tudo é òdio ? , LoL .
Cara acha mesmo que os 3 Sannins juntos é mais fraco que o Jiraya Modo sennin ? , nossa cara , isso è òdio ?

Agora Hiashi é imune aos venenos , vai desviar de todos os ataques da ibuse , e outra nada impede do Hanzo fazer um rasgadinho na cicatriz , e Bye Hiashi , nao , aliaz é mais facil pensar que o Hakkekushou vai matar o Hanzo.

more_horiz
Aposto no Hanzou,com grandes dificuldades.
Não vejo como Hiashi ter resposta ao veneno gasoso do Ibuse sem conhecimento,se aproximar no curto alcance é perigoso por causa do corpo venenoso.Não sei ao certo,mas acho que só de respirar o veneno já sai do corpo do Hanzou não?? :think:

Tags Explosivas é um problema tbm,kaiten pode até ajudar,mas não melhora por completo.Shinra Tensei que é uma defesa superior a do kaiten não conseguiu barrar por completa.

Tá certo que o Hiashi tem byakugan para ver as tags no chão,mas sei lá. :felizan:

Hakke Kushi Kishou tbm mataria o Hanzou,apesar dele ter o Shunshin,mas entre tags e veneno vs kishi kishou eu vejo as técnicas do Hanzou prevalecendo aqui.

Hanzou 7 \10

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Infinity House - Sim , tao Jounins novatos que eles mudaram o rumo da guerra , cara isso tudo é òdio ? , LoL .
Cara acha mesmo que os 3 Sannins juntos é mais fraco que o Jiraya Modo sennin ? , nossa cara , isso è òdio ?

Agora Hiashi é imune aos venenos , vai desviar de todos os ataques da ibuse , e outra nada impede do Hanzo fazer um rasgadinho na cicatriz , e Bye Hiashi , nao , aliaz é mais facil pensar que o Hakkekushou vai matar o Hanzo.

Cara não é ódio, eu achava o Hanzo fodha, mas depois de ver ele achei ele decepção total...

Os Sanins eram Jounins novatos que sobreviveram a guerra, e foram solados pelo Hanzo e suas habilidades, mas um cara que vence 3 Jounin novatos de guerra, não é Ninja que pode ser considerado Top 15, 20, muito menos 25 do mangá.

Hanzo e seus homens foram humilhados e mortos ridiculamente pelo Pain/Nagato.. se Hanzo fosse tão fodha assim, faria algo pelo menos.

Eu disse que Hiashi é imune a venenos ?? aff brother..

Eu até disse que se Hiashi for pego pelo venenos ele morremas nã descarto as chances de Hiashi. O Hyuuga te Byakugan veria através do solo a chegada do Ibuse, e outra Ibuse não é um Sawarabi no mai que é um jutsu por todo os cantos,Hiashi pode sim evita-lo. Agora sim vc disse algo decente, se Hanzo se perfurar no estomago ai sim seria tenso... caso contrário é difícil.

more_horiz
Cara , Te contar que os Sannins ficaram conhecidos justamente pelo que fizeram na guerra , é lògico que eles nao eram simples Jounins novatos , e nem foi mostrado a luta completa , assim como todas as apariçoes do Hanzo.

kkkkk , E me diz quantos Shinobis venceriam os 7 Pains , sao poquissimos , nem mesmo Jiraya com todo seu poder conseguiu , vai saber como aconteceu ali , sò mostrou Hanzo sendo derrotado.
E nao vale esquecer que ele inutilizou as perninhas do Nagato para sempre , com um Jutsu simples e pràtico.

Como voce nao intendeu minha citaçao , Vou usar do mesmo argumento que voce , eu disse que a Ibuse era um Sawarabi no Mai ?

Em fim , nòs concordamos que Hiashi perde , anucer que voce mostre essas chances do Hiashi , eu num vejo Hakekkusho vencendo o Hanzo nao.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos