FrutosDoMar escreveu:Infinity House - Sim , tao Jounins novatos que eles mudaram o rumo da guerra , cara isso tudo é òdio ? , LoL .
Cara acha mesmo que os 3 Sannins juntos é mais fraco que o Jiraya Modo sennin ? , nossa cara , isso è òdio ?
Agora Hiashi é imune aos venenos , vai desviar de todos os ataques da ibuse , e outra nada impede do Hanzo fazer um rasgadinho na cicatriz , e Bye Hiashi , nao , aliaz é mais facil pensar que o Hakkekushou vai matar o Hanzo.
Cara não é ódio, eu achava o Hanzo fodha, mas depois de ver ele achei ele decepção total...
Os Sanins eram Jounins novatos que sobreviveram a guerra, e foram solados pelo Hanzo e suas habilidades, mas um cara que vence 3 Jounin novatos de guerra, não é Ninja que pode ser considerado Top 15, 20, muito menos 25 do mangá.
Hanzo e seus homens foram humilhados e mortos ridiculamente pelo Pain/Nagato.. se Hanzo fosse tão fodha assim, faria algo pelo menos.
Eu disse que Hiashi é imune a venenos ?? aff brother..
Eu até disse que se Hiashi for pego pelo venenos ele morremas nã descarto as chances de Hiashi. O Hyuuga te Byakugan veria através do solo a chegada do Ibuse, e outra Ibuse não é um Sawarabi no mai que é um jutsu por todo os cantos,Hiashi pode sim evita-lo. Agora sim vc disse algo decente, se Hanzo se perfurar no estomago ai sim seria tenso... caso contrário é difícil.