Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hanzou X Hiashi

+9
LendaKage
Nagato Paiin
igorluiz5896
Will
Heisenberg
Coldman
Path of death
FrutosDoMar
marcospain
13 participantes

descriptionHanzou X Hiashi - Página 2 EmptyRe: Hanzou X Hiashi

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Infinity House - Sim , tao Jounins novatos que eles mudaram o rumo da guerra , cara isso tudo é òdio ? , LoL .
Cara acha mesmo que os 3 Sannins juntos é mais fraco que o Jiraya Modo sennin ? , nossa cara , isso è òdio ?

Agora Hiashi é imune aos venenos , vai desviar de todos os ataques da ibuse , e outra nada impede do Hanzo fazer um rasgadinho na cicatriz , e Bye Hiashi , nao , aliaz é mais facil pensar que o Hakkekushou vai matar o Hanzo.

Cara não é ódio, eu achava o Hanzo fodha, mas depois de ver ele achei ele decepção total...

Os Sanins eram Jounins novatos que sobreviveram a guerra, e foram solados pelo Hanzo e suas habilidades, mas um cara que vence 3 Jounin novatos de guerra, não é Ninja que pode ser considerado Top 15, 20, muito menos 25 do mangá.

Hanzo e seus homens foram humilhados e mortos ridiculamente pelo Pain/Nagato.. se Hanzo fosse tão fodha assim, faria algo pelo menos.

Eu disse que Hiashi é imune a venenos ?? aff brother..

Eu até disse que se Hiashi for pego pelo venenos ele morremas nã descarto as chances de Hiashi. O Hyuuga te Byakugan veria através do solo a chegada do Ibuse, e outra Ibuse não é um Sawarabi no mai que é um jutsu por todo os cantos,Hiashi pode sim evita-lo. Agora sim vc disse algo decente, se Hanzo se perfurar no estomago ai sim seria tenso... caso contrário é difícil.

more_horiz
Cara , Te contar que os Sannins ficaram conhecidos justamente pelo que fizeram na guerra , é lògico que eles nao eram simples Jounins novatos , e nem foi mostrado a luta completa , assim como todas as apariçoes do Hanzo.

kkkkk , E me diz quantos Shinobis venceriam os 7 Pains , sao poquissimos , nem mesmo Jiraya com todo seu poder conseguiu , vai saber como aconteceu ali , sò mostrou Hanzo sendo derrotado.
E nao vale esquecer que ele inutilizou as perninhas do Nagato para sempre , com um Jutsu simples e pràtico.

Como voce nao intendeu minha citaçao , Vou usar do mesmo argumento que voce , eu disse que a Ibuse era um Sawarabi no Mai ?

Em fim , nòs concordamos que Hiashi perde , anucer que voce mostre essas chances do Hiashi , eu num vejo Hakekkusho vencendo o Hanzo nao.

more_horiz
Sim, os feitos dos Sanins foi indo pelas guerras..mesmo que não foi mostrado a luta inteira, certas cenas já deixa o suficiente né brother.

Sim, mas se Hanzo fosse esse Ninja todo ae que vcs falam, Hanzo poderia fazer algo, coisa que me apreceu que Pain/Nagato brincou com ele e seus subordinados.

Eu apenas fiz uma certa comparação, que Ibuse possui ataque linear debaixo do solo e com alcance bem curto, Hiashi pode escapa sim com o auxílio do Byakugan.

No curto alcance Hiashi é bem superior ao Hanzo o perigo é se ele cortar o estomago e talz..

Nagato teve que salvar a Konan, por isso teve suas pernas danificados, aí fica fácil né... por favor.

more_horiz
Bem tem varias coisas que pesam aqui.

O Gás de Ibuze não e muito perigosos para o Hiashi, devido o super Hakke Kuhekishou, que pode repelir o Gás sem problemas.

As tarjas explosivas seriam vistas pelo Hiashi e o Kaiten impediria o mesmo de explodir perto dele e causar qualquer dano que seja.

Sobre a bolsa de veneno do Hanzou, pessoal ta esqquecendo que o Hanzou afirmou que se ele corta aquilo dali e MUITO perigosos até para ele que poderia ser paralizado pelo veneno.

O problema do Hiashi e que se ele se aproximar, ele pode ser enevenado+ a curto alcance Hiashi tambem e muito perigoso, se o Hiashi se aproximar ele pode ser enevenado + ao mesmo tempo ele pode vencer o Hanzou com um Jyuken em seu coração o matando.

Sobre Ibuze, mesmo que ele entre na terra, o Hiashi veria e o vigiaria, quando ele estivesse pronto para sair, ele pode evitar ser pego por Ibuze.

Ambos tem chances de vencer, e isso aqui pode dar empate.

Hanzou no dito vence o Hiashi+ no mostrado, infelizmente ele não e isso tudo, e tipo um Hidan da vida.

more_horiz
A ùnica cena que vimos foi o final da luta , com os Sannin ownados , e Orochimaru tendo aceito sua derrota.

E depois contra o Pain sò mostrou ele sendo derrotado , se vissemos apenas o final da luta Jiraya vs Pain , iriamos falar que o Jiraya nao fez nada contra o Pain , ja que estava todos os 6 intactos ali , sò que nao foi bem assim.

Mais iai , ta certo que o Byakugan pode ajudar , mais ele vai escapar do Ibuse e Hanzo pode aproveitar para atacar , tendo baforadas , sendo toxico , tendo jutsus de transformar o chao em Tarjas explosivas , tendo um Shunshin superior ao do Hiashi , vejo Hanzo acima dele , acho que a arma que faria Hiashi continuar a luta é o Kaiten.

Em fim , essas coisas sobre o Hanzo é impossivel discutir , eu até intendo sua decepçao , se eu fosse um Fan dele , tambem sentiria a mesma coisa.

more_horiz
Bom, acho o Hanzo fraco no mostrado dele e nem no dito ele é lá essas coisas..

Mas enfim, minha opinião é a mesma Hiashi tem sim boas chances de vencer o Hanzo e concordo com o Post de @Nurari.

more_horiz
Concordo com o infinity,nao acho o hanzo grande coisa nao.
Bom ele venceu sim os 3 sannins, que na epoca nao eram e nao tinham nem metade do que tem.e sao hoje em dia.
Por exemplo.se nao me engano a tsunade era muito nova, e nao tinha o selo yin,consequentemente nao tinha o SS,byakugou,hyakugou e tb nao era a medica que é hj oje,pois nao conseguil salvar o dan.(e provavelmente nao tinha o conhecimento dos venenos)
Ela se resumia a ninjutsu de cura simples+força que nao era tanta+ katsuyu.
Jyraya nao tinha o modo sennin e muitas outras coisas , o orochimaro nao tinha metade dis justsus wue tem hoje ,muito menos os jutsus proibidos e fodas.
Por isso nao acho o hanzo fodam.

more_horiz
Nem o Shinra Tensei que é uma defesa mais sólida e mais veloz que o Kaiten pôde repelir a explosão das tarjas por completo. Por consequência disto, Nagato foi direto pra cadeira de rodas com as pernas estouradas, e foram danos QUE NEM O EDO TENSEI DO KABUTO pôde reparar.

O cara não mostrou quase nada o mangá inteiro, porém, quando mostra...

Se o Hyuuga confiar no Kaiten pra se proteger das tags, ou ele vai pro hell ou fica incapaz de lutar.

E mesmo que sejam os sannins antigos, eu, pelo menos eu, não vejo o Hiashi lidando com Orochimaru, Tsunade e Jiraya atacando se forma simultânea e uniforme. Fora que, naquela época, eles já tinham suas kuchyoses. O Hanzou não só lidou com eles, mas derrotou eles sem suar, e teria matado eles, mas deixou eles viver porque viu que era inútil continuar lutando, quando a vitória já era de Konoha.

E até mesmo ATUALMENTE, quando foi até Amegakure, Jiraya ficou incrédulo ao saber que Hanzou havia morrido. Revejam os capítulos, e o verão dizer que ele realmente não acreditava que houvesse algum homem capaz de matá-lo, e assim que supôs que foi o líder da Akatsuki, ele se preparou PARA USAR O MODO SENNIN.

Hanzou ainda pode levá-lo para o curto alcance, e segurá-lo com ele para fazer a Ibuse engolir os dois juntos. Hanzou explica que ele usa aquela máscara porque SÓ DE RESPIRAR perto de alguém, a pessoa é envenenada.

Ainda tem o fator de o Hanzou poder lutar em cima da salamandra. Por favor né pessoal, o cara era temido no mundo inteiro, carregou Amegakure no Sato nas costas, e como era com o Minato, as pessoas fugiam SÓ DE OUVIR O NOME DELE. Não tem porque menosprezar alguém assim.

Não sei o que dá em vocês, Hanzou mesmo sendo um homem de nome e uma lenda no mundo ninja é o personagem mais subestimado da história deste fórum, mais até que o Hidan. E mesmo depois de adquirir SM, e conhecer a força do Orochimaru, da Tsunade, conhecer A AKATSUKI, Jiraya disse que era impossível um homem derrotar o Hanzo. Nem ele mesmo acreditou.

Última edição por Path of death em Qui 06 Jun 2013, 19:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
Infinity House escreveu:

Se colocar Jiraya atual contra Hanzo, seria uma surra do Sanin sobre Hanzo na boa. Os três Sanins seria um Massacre.

Jiraya mesmo depois que Adiquiriu o Modo Sennin, falou que era impossivel 1 homem até mesmo ele derrotar o Hanzou. Mesmo com seu Arsenal do Jiraya ele disse que era impossivel. Então da pra ver o quanto Hanzou era Forte que nem Jiraya acreditou que 1 homem venceu ele.

Hiashi de qualquer jeito deita pro Veneno aqui, mesmo o Hanzou sendo pouquissimo explorado ele é meio fortin.

Hanzou só ficaria paralisado caso estivesse sem a mascara.

Aposto no Hanzou

Última edição por Nagato Paiin em Qui 06 Jun 2013, 19:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sei lá, mesmo com as suas informações brother @Path.. Hanzo foi decepção total na minha opinião, ninja medíocre a forma que ele foi vencido por Mifune foi bem tosco.

more_horiz
Infinity House - como eles queriam acabar com isso , pegaram um ''counter'' do Hanzo que era imune a veneno , e que era rapido , e conhecia tudo do Hanzo ,e colocou para derrota-lo de uma forma médiocre , isso foi uma falha do Mangà.

Mais creio eu que Hanzo ainda à de aparecer em Flashbacks.

more_horiz
Hanzou no dito VENCE o Hiashi, mais aqui levando em conta o mostrado o Hiashi tem meios de empatar com o Hanzou, podendo ambos vencer.

Dentro da historia, Hanzou>Hiashi, no mostrado, Hiashi=Hanzou, infelizmente, uns Tenseis vieram para mostrar suas forças, outros vieram para fazer fundo.

more_horiz
Mas como o Mifune disse, o Hanzou parou de treinar. Ele parou de treinar, é praticamente a mesma situação da Tsunade, a justificativa para ela ter se dado tão mal contra o Kabuto, no clássico. Hanzou praticamente deixou de ser ninja, passou a ficar CERCADO DE GUARDAS, tinha medo da morte, tinha medo de tudo.

ATÉ MESMO O NAGATO cita isto, quando estava matando ele. Dizendo que sentia nojo de pessoas que viviam cercadas de guardas e tals, dizendo que respeitava ele, mas que ele havia mudado.

Hanzou parou de treinar, do contrário, eu não duvido que ele teria derrotado o Mifune. Prova disso é que o Mifune lembra, que nos tempos de ouro do Hanzou, ele foi derrotado e só sobreviveu porque ele foi misericordioso.

E ainda tinha o fator de o Mifune ser mestre em Iaido, e poder ANULAR OS SELOS DE MÃOS DELE. Tanto que ele tentou fazer selos, pretendia usar Ninjutsu, mas o Mifune o impediu.

E mais uma coisa que prova tudo isto, é que o tema principal do capítulo é lâmina enferrujada, uma analogia ao estado do Hanzou.

O próprio Hanzou tinha ciência de sua força, quando ele pergunta ao Mifune porque ele não estava morto, já que o havia enfrentado. Os companheiros do Mifune, todos fugiram, se amedrontaram quando ouviram o nome dele e deixaram ele sozinho. É praticamente o mesmo que acontecia com o Minato.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Infinity House - Sim , tao Jounins novatos que eles mudaram o rumo da guerra , cara isso tudo é òdio ? , LoL .
Cara acha mesmo que os 3 Sannins juntos é mais fraco que o Jiraya Modo sennin ? , nossa cara , isso è òdio ?

Agora Hiashi é imune aos venenos , vai desviar de todos os ataques da ibuse , e outra nada impede do Hanzo fazer um rasgadinho na cicatriz , e Bye Hiashi , nao , aliaz é mais facil pensar que o Hakkekushou vai matar o Hanzo.

O fato e que os sennins na quela época eram fracos fracos Jiraya evoluiu muito depois da quela luta contra Hanzo tanto que Jiraya foi uma ótima
diversão para o Pain já Hanzo não deu nem pro cheiro foi humilhado pelo Pain ou seja Jiraya Sennin Modo >> Hanzo

more_horiz
marcospain - Como voce sabe que os Sannins eram fracos ? , sò vimos o final da luta , Gamabunta , Manda , Katsuyu + Jiraya , Orochimaru e Tsunade , eu dùùvido muito que seja fraco , e outra voce sabe com que idade Jiraya aprendeu o Sannin mode ? , porque que eu me lembre ele passou um bom tempo treinando em Myoubokuzan ainda em quanto criança.

Tipo voce viu a luta do Hanzo vs Pain ? , voce viu como aconteceu ? , entao num fala umas coisas dessa meu amigo.

O mesmo Jiraya Sennin Mode que voce diz que vence Hanzo , mesmo com todo esse poder acreditava que nenhum homen sozinho fosse capaz de para-lo.

more_horiz
nurari escreveu:
Hanzou no dito VENCE o Hiashi, mais aqui levando em conta o mostrado o Hiashi tem meios de empatar com o Hanzou, podendo ambos vencer.

Dentro da historia, Hanzou>Hiashi, no mostrado, Hiashi=Hanzou, infelizmente, uns Tenseis vieram para mostrar suas forças, outros vieram para fazer fundo.

É mais ou menos isso. Hanzou só foi ressuscitado para dar algum papel ao Mifune, para fazer fundo para o mangá e para não deixar outra lenda fora dos Edos.

É só ver que Mifune era imune aos venenos do Hanzou, impedia os Ninjutsus do Hanzou com Iado e havia superado Hanzou no Kenjutsu, graças ao sua falta de treinamento.

Isso tudo foi uma desculpa esfarrapada para que o Hanzou fosse derrotado facilmente. Limitando Hanzou ao máximo e fazendo-o lutar contra um counter perfeito.

No dito e por feitos, Hanzou é alguém bem superior ao Hiashi, mas no mostrado a coisa não é bem assim, embora eu veja Hanzou superior a ele mesmo assim.

As chances do Hiashi são derrotá-lo no Taijutsu rapidamente, antes que ele reaja. As chances do Hanzou são ou em um bom combo com Ibuse pegar Hiashi ou lutar no curto alcance, sem a máscara.

No geral, vejo Hanzou com um pouco mais de chances, por ser mais rápido, por ser mais experiente e por ter Ibuse ao seu lado. Mas as chances do Hiashi também são enormes.

more_horiz
Lta bem tensa , até pq os dois foram pouco explorados. No dito Hanzou vence sem problemas, mas no mostrado o favoritismo do ninja da Ame é pouco superior. Hanzou vence graças aos venenos ou poderia rolar um empate.
Só sei que Ibuse vir por debaixo da terra e engolir Hiashi que possui o Byakugan não rola.
Hanzou 5,5/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos