Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto x Itachi e Minato (Tenseis)

+10
Nara Shikamaru
Leon Lancaster
marcospain
Senjuhashirama2
Pat
GrunerJr
Lelouch
lMugetsu_StalkeRl
FrutosDoMar
Dante
14 participantes

descriptionNaruto x Itachi e Minato (Tenseis) EmptyNaruto x Itachi e Minato (Tenseis)

more_horiz
Local: Juubi x Aliança.
Distância: 15 metros.
Restrições: Nenhuma.
Conhecimento: Mesmo do mangá.
Intenção: Matar/Selar
Condições: Todos 100%.

descriptionNaruto x Itachi e Minato (Tenseis) EmptyRe: Naruto x Itachi e Minato (Tenseis)

more_horiz
Acho que Naruto perde , ele nem Jutsu de selamento possui , uma hora ele iria se cansar , e ser derrotado.

descriptionNaruto x Itachi e Minato (Tenseis) EmptyRe: Naruto x Itachi e Minato (Tenseis)

more_horiz
Quem pediu a luta deve ter esquecido de colocar um grupo de selamento ao lado do Uzumaki, por isso considero o grupo.

Naruto ainda está alguns níveis acima em opções, se ele criar 25 clones pode facilmente restringir o Hirashin do Minato, além do mais ele tem invocações que podem lutar separadas impedindo o uso do Amaterasu, já que iItachi sente o efeito na mesma hora ao usar uma vez.

Naruto pode proteger os sennins com o manto, tornando os mesmos imunes a certos jutsus, eu diria a tudo, e Gamarinshou KO na dupla.

Minato pode ter mostrado um RM médio que Naruto usa no primeiro nível, mais é pouco ainda, mesma coisa para o Itachi.

more_horiz
Não da para saber ainda todas as capacidades do Minato em RSM...
Mas aqui acho que Naruto está em desvantagem, a genialidade de Itachi e Minato junto é muito extremamente maior que de Naruto.

Minato e Itachi 7/10

more_horiz
Lelouch escreveu:
Não da para saber ainda todas as capacidades do Minato em RSM...
Mas aqui acho que Naruto está em desvantagem, a genialidade de Itachi e Minato junto é muito extremamente maior que de Naruto.

Minato e Itachi 7/10

concordo...
e tratando de invocações, o Minato tbm tem contrato com os sapos, então seria interessante.
Minato e Itachi vencem o Naruto, mesmo com as centenas de clones que podem surgir.
Itachi sendo tensei, não sofre dos seus velhos problemas. Minato não se mostrou carente de chakra e stamina, mas ser tensei lhe é uma vantagem tambem.

Minato e Itachi 7/10

more_horiz
Não vejo tanta facilidade assim pra dupla,até porquê.... oque eles tem pra se defender da forma bijuu ou das biju damas?

O Poder de fogo do naruto comparado ao da dupla da pra suprir em partes a desvantagem intelectual

more_horiz
Biju dama se defende com escudo do susano do itachi, hiraishin.

Sem mencionar o jikukan kekai. Eles sao edo, nao se cansariam por gastar energia pra se defender por esses meios, ja o naruto nao.

more_horiz
se o Naruto conseguisse selá-los ele venceria fácil pois o único aqui que e problema e o papa-léguas do Minato agora Itachi coitado queria ver aquele escudo segura a super bijuu dama do Naruto mais aos poucos Naruto iria cansar de matá-los e iria ficar exausto afinal ele não possui jutsus de selamento enfim vitoria meio que irônica da dupla de gênios

more_horiz
Se o Naruto tivesse uma equipe de selamento apostoria nele, pois os bunshins SM e RM2, sapos(incluindo Paw e Maw com o Gamarinshou) e ainda tem o modo bijuu. Só que não tendo com selar fica difícil e Naruto perderia graças a isso.

more_horiz
O que ia acontecer de verdade nessa luta seria na verdade:

1) Minato simplesmente se desfaz por causa dos sentimentos, porque ele nunca iria ferir seu amado filho.

2) Itachi é parceiro do Naruto, ia se livrar do controle do invocador com um genjutsu em si mesmo e então ele se juntaria ao Naruto na busca pelo invocador do jutsu.

Essa é a verdade sobre essa luta.
_______

To meio cansado desse negócio de Edo Tensei, já não basta os fillers incessantes envolvendo esse maldito jutsu que perturba os mortos, parece que tá em todo o lugar :depre:.

Enfim, essas comparações ao meu ver são sem sentido se você não coloca o invocador do jutsu nelas, afinal, edo-tensei não surge por vontade própria.

more_horiz
Acredito na vitória do Naruto, com extremas dificuldades.

Ele em 100% tem muito poder de fogo, e, ainda pode invocar Paw & Maw, que teriam seu Gamarinshou Upado ao ficarem dentro do Modo Kyuubi. Ficando dentro do modo, os sapos também teriam tempo e proteção suficientes para concluir o Genjutsu, que creio eu, deitaria ambos, tanto o Minato quanto o Itachi. Lembrando que o Naruto ainda tem bunshins em SM e RM1 e 2, com isso, ele tem o suficiente pra ganhar tempo para a conclusão do Genjutsu.

As Biju Damas não seriam problemas para a dupla, já que eles tem Minato no time, que pode usar Jikkukan Kekkai sempre que necessário. Outro problema também, são os bunshins em RM2, que podem usar Mini-Biju Damas, de uma forma bem rápida, mas ao mesmo tempo muito destrutiva. Só que o Itachi tem o Susano'o aqui, e, o Minato tem o Hiraishin e super reflexos que o possibilitariam ver e escapar desse ataque com tranquilidade.

Então a luta ficaria em um impasse, Biju Damas param na Jikkukan Kekkai, Taijutsu e Mini-Biju Damas param no Hiraishin e no Susano'o, da mesma forma que o Naruto não cairia em Genjutsus devido ao conhecimento, Kyuubi, e Paw & Maw que tirariam ele rapidamente de um Yubi, por exemplo; o Naruto também teria uma certa imunidade ao Amaterasu, devido aos seus sensores, seu conhecimento, e, sua velocidade.

Por tudo isso, creio que o Naruto consiga concluir o Gamarinshou de forma mais segura, ele tem uns 8 minutos no Modo Kurama, que deixa os Sapos totalmente blindados de qualquer investida da dupla. Não tem uma equipe de selamento nas condições, mas eu darei uma de :prassa: e considerarei tal fato.

Portanto, Naruto vence com grandes dificuldades, diria que por mízeros 6/10.

more_horiz
Acho que se o Naruto tivesse como selar os Tenseis ele venceria mais como não tem logo a sua vitória e impossível, por mais que ele suplante o Minato e Itachi em combate directo, alguma hora ele iria cansar e derrotado

Minato e Itachi vencem

more_horiz
Galera, por favor, pareeem de dar desculpa de grupo de selamento vai, considerem que ele tem  um grupo com ele.
Nossa senhora, chega a ser meio infantil esquecer de responder a comparacao pra reclamar que nao tem isso. Meu deus

more_horiz
Pô,não sei em relação ao espelho Yata,mas nem hiraisin nem Jikukan salvam o Minato,o naruto dispara 5 bijudamas seguidas

more_horiz
Porquê o Jikkukan não seria efetivo contra a Rajada de Biju Damas?

Ele parou uma Chou Juubi Dama, não acho que umas cinco "bolinhas" sejam problema para ele.

Como eu disse o Naruto tem tempo o suficiente para concluir o Genjutsu, e, é imune a qualquer investida do Itachi e do Minato. Logo acho que ele tem uma levíssima vantagem aqui, mais uma vez, considerando o time de selamento :aliens:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos