Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto x Itachi e Minato (Tenseis)

+10
Nara Shikamaru
Leon Lancaster
marcospain
Senjuhashirama2
Pat
GrunerJr
Lelouch
lMugetsu_StalkeRl
FrutosDoMar
Dante
14 participantes

descriptionNaruto x Itachi e Minato (Tenseis) - Página 2 EmptyRe: Naruto x Itachi e Minato (Tenseis)

more_horiz
Pô,não sei em relação ao espelho Yata,mas nem hiraisin nem Jikukan salvam o Minato,o naruto dispara 5 bijudamas seguidas

descriptionNaruto x Itachi e Minato (Tenseis) - Página 2 EmptyRe: Naruto x Itachi e Minato (Tenseis)

more_horiz
Porquê o Jikkukan não seria efetivo contra a Rajada de Biju Damas?

Ele parou uma Chou Juubi Dama, não acho que umas cinco "bolinhas" sejam problema para ele.

Como eu disse o Naruto tem tempo o suficiente para concluir o Genjutsu, e, é imune a qualquer investida do Itachi e do Minato. Logo acho que ele tem uma levíssima vantagem aqui, mais uma vez, considerando o time de selamento :aliens:

more_horiz
Mas a questão não é o tamanho e sim a quantidade.

Ele parou a bijudama do jubi sim,mas era apenas uma... será que ele consegue utilizar o mesmo jutsu 5x seguidas?

more_horiz
vitoria da dupla e certa juntado os dois tem muita velocidade e jutsus muito poderosos mesmo Naruto tando foda agora ele não é pareo para os dois juntos nem vivo nem edo

more_horiz
O que ia acontecer de verdade nessa luta seria na verdade:

1) Minato simplesmente se desfaz por causa dos sentimentos, porque ele nunca iria ferir seu amado filho.

2) Itachi é parceiro do Naruto, ia se livrar do controle do invocador com um genjutsu em si mesmo e então ele se juntaria ao Naruto na busca pelo invocador do jutsu.

Essa é a verdade sobre essa luta.
_______

To meio cansado desse negócio de Edo Tensei, já não basta os fillers incessantes envolvendo esse maldito jutsu que perturba os mortos, parece que tá em todo o lugar .

Enfim, essas comparações ao meu ver são sem sentido se você não coloca o invocador do jutsu nelas, afinal, edo-tensei não surge por vontade própria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos