Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking Konoha 12(13)

+18
nagatoKS
Pedro Kurama
Leon Lancaster
Lelouch
tsunade
Leptospirose
joao210198
Yue Hyuuga
Dante
Baguete
Coldman
Cuckiezi
Nara Shikamaru
Pat
Heisenberg
Path of death
Will
Inuzuka Kiba
22 participantes

descriptionRanking Konoha 12(13) - Página 3 EmptyRe: Ranking Konoha 12(13)

more_horiz
1- naruto
2- sasuke
3- sakura (se essa lesma for igual a kat ou tenha mais alguma habilidade e um soco pode matar qualquer um dentro de um raio de 30 metros no mínimo eu acho)
4- neji
5- kiba(o cerberus é bem perigoso, imagino se ele pode criar mais um clone podendo criar dois cachorros de duas cabeças)
6- lee
7-chouji
8- shikamaru
9- shino( seus novos insetos fizeram dele tanto perigoso a curta/média e longa distancia)
10- sai( n vejo nada muito mortal nele)
11- tenten(muito pouco explorada)
12- hinata(pra mim o neji classico ainda leva ela ao maximo em uma batalha e na ganhar, entao nao é muita coisa)
13- ino( como aki e em luta ela fica em ultimo mas se fosse um rank que tivesse outras qualidades no mínimo ela ficaria na frente de hinata e tenten).

Última edição por tsunade em 9/6/2013, 22:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
Acho muito cedo para colocar a Sakura acima de Neji e Lee.
Não vamos tirar conclusões precipitadas.

more_horiz
Ino abaixo da Tenten?

Mesmo depois do que ela mostrou nessa guerra?

Tá bom. A Ino é sensitiva, tem telepatia, capacidade de se infiltrar em corpos e controlá-los, tem Ninjutsu médico, é inteligente e pode mostrar muitos Hijutsus novos do Clã Yamanaka, igual ao que ela mostrou no último mangá.

Tá certo que parte das habilidades dela são de suporte, mas a especialidade da Ino nessa área pode ser usada em sua ofensiva sim, da mesma forma que a Tsunade e a Sakura fazem.

E a Hinata nem precisa comentar né?

Ela vem se mostrando muito forte, tanto que já dominou ás 64 palmas e vai combinar isso aos leões gêmeos, formando um ataque extremamente poderoso.

Se a Hinata utilizar outras técnicas da família primária igual o Kaiten ou o Dai Kaiten, ela pode ficar num patamar igual ou superior ao do Neji e do Hiashi, já que a Hinata pode vir a se tornar a Líder do Clã Hyuuga.

Todos os Chunins tem ups encaminhados e um futuro garantido já que todos eles irão suceder os seus pais ou mestres.

Já a Tenten, se não mostrar nada nessa guerra, será a Chunin mais fraca entre todos os Ex-Genins, porque no mostrado, ela já é a lanterninha.

more_horiz
Ino é de suporte,logo,atualmente ela esta abaixo da Tenten.

Isso nao cola,pode mostrar novos hijutsus e Kaiten?

É pra inventar poderes?

@Tópico
Ainda nao vou fazer meu rank,a espera de ver mais de konoha 11.

more_horiz
1- Naruto
2- Sasuke
3- Neji
4- Lee
5- Shino
6- Chouji
7- Shikamaru
8- Sai
9- Sakura
10- Kiba
11- Hinata
12- Tenten
13- Ino

more_horiz
Na minha opinião fica

1-Naruto(bom suporte e na luta nem se fala)
buraco
2-sasuke
abismo
3-neji/rock lee/shikamaru
4-Sakura(boa suporte)/chouji
5 -Shino/ Hinata/Kiba
6 -Sai/Ino (devido ser suporte)
7 -Tenten

more_horiz
Num rank dos mais forte,colocam Sai com a Ino?
Sai é um Anbu,tem bastante poder com suas tintas,criou 2 monstros gigantes na guerra.Ele esta bem mais acima no rank.

more_horiz
1- Naruto

2- Sasuke

3- Neji
4- Lee
5- Sakura
6- Chouji
7- Shikamaru
8- Sai
9- Kiba
10- Shino
11- Hinata
12- Ino

13- Tenten

more_horiz
Naruto
Sasuke
Lee
Neji
Chouji
Shino
Kiba
Shikamaru
Sakura
Hinata
Tenten
Ino

sempre achei o Lee mais forte que o Neji assim como Gai era mais forte que o Kakashi no clássico
se o Kakashi não tivesse conseguido o Kamui ele apanharia feio do do Gai assim como Lee com os gates esta acima do Neji

more_horiz
São muitos Shinobis, eu vou fazer apenas um Top 3

1º - Sasuke
2º - Naruto
3º - Neji

Eu acho que o Naruto não seria o que ele é atualmente sem a Kyūbi selada dentro dele então coloquei o Sasuke em 1º

Última edição por Sasuke Uchiha EFMS em 11/6/2013, 23:07, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Não tinha entendido o que era pra fazer)

more_horiz
Konoha 12,13 sao os novatos,jovens de Konoha e Kakashi nao entra.

E atualmente,nao concordo com Sasuke>Naruto,no maximo Naruto/Sasuke.

more_horiz
ate que Sasuke mostrar seus poderes máximos Naruto surra todos da lista sem muito esforço quem e Sasuke aqui pelo amor de deus Sasuke não e nada para o Naruto ate que ele mostre seus reais poderes
Sasuke Lee Neji Chouji Shino Kiba Shikamaru Sakura Hinata Tenten Ino Naruto mata todos com apenas a super bijuu dama
agora sobre o Rank no meu pensar Lee e mais forte que o Neji sem duvidas nenhuma Lee e como o Gai quando abre os portões vira uma fera

more_horiz
Eu acho que Rock Lee vai ficar acima do Neji no rank,ele provavelmente vai ter um up e Neji morreu,eu quero que ele volte,mas...

more_horiz
1-Naruto
2-Sasuke
3-Neji
4-Sakura
5-Lee
6-Kiba
7-Chouji
8-Hinata
9-Shino
10-Shikamaru
11-Sai
12-Tenten
13-Ino

se a ino tivesse um ótimo taijutsu ela passaria o shikamaru... ou ñ

more_horiz
@Cjunior

Eu vou comentar sobre seu rank;
Qual o motivo para Hinata estar acima do Shino?

E sobre a Ino,só taijutsu nao passa Shikamaru,pelo menos normal nao e Ino é boa no taijutsu,nem tanto,mas...

more_horiz
@Neji

coloquei a Hinata acima do shino, porque eu acredito que as abilidades dela sejão boas contra as do Shino, mas eu penso em uma vitória dele também

more_horiz
Neji escreveu:
Bem,nao vou mais me intrometer no seu rank,já que nao tem motivos por ter colocado Hinata tao alto num rank.

Pra Hinata>=Lee:

1-Aprender Kaiten(nao nivel do Neji genin)
2-Tiver Taijutsu nivel Neji,agilidade também
3-Ser mais esperta
4-Lee nao tiver mais ups

E etc...

Lee é usuário exclusivo de Taijutsu, Hinata é do clã Hyuuga, que possui o melhor Taijutsu de Konoha. 

Hinata está em processo de superar o Neji e tem muito do seu potencial oculto ainda, Byakugan é o diferencial aqui. Lee pode ter treinado mais duro que qualquer um, mas como é dito no exame chuunin lá nos tempos do clássico: "Um shinobi só pode treinar a parte externa do seu corpo, não é possível treinar os orgãos internos". Um golpe da Hinata já desestabiliza o Lee por causa disso, se pegar então a técnica dos 64 golpes é um abraço, e a gente nem imagina o quão melhor é esse golpe com o Juuho Shoshiken (estilo dos leões gêmeos).

De forma geral, vejo  Hinata como uma shinobi muito mais completa que o Lee, assim como eu vejo a Ino mais completa que a Ten Ten, que tem um estilo de luta limitado e fraco. Ino não mostra muita coisa impressionante também além de suporte, por isso ela tá la embaixo no meu Ranking, mas acho que ela ainda está um pouco acima da Ten Ten.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos