Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking Konoha 12(13)

+18
nagatoKS
Pedro Kurama
Leon Lancaster
Lelouch
tsunade
Leptospirose
joao210198
Yue Hyuuga
Dante
Baguete
Coldman
Cuckiezi
Nara Shikamaru
Pat
Heisenberg
Path of death
Will
Inuzuka Kiba
22 participantes

descriptionRanking Konoha 12(13) - Página 5 EmptyRe: Ranking Konoha 12(13)

more_horiz
E como eu disse, aqui e um topico de opinião pessoal, assim como colocaram a Sakura acima do Kiba, Lee, Shino, Neji.
Assim como ja colocaram a Ino acima de Tenten e Hinata, assim como colocam a Hinata acima do Lee ou do Neji.

Cada um tem sua opinião, uns vão seguir o futuro(como fulano ter potencial para mostrar algo que supere outro), outros estão seguindo o agora, e assim vai.

more_horiz
Nao,o rank é atual e quanto a Sakura > Kiba,pode ser.

Sakura > Lee ou Neji,mas Hinata > Lee que nao concordo e o jovem está falando de Hinata superar Neji e Lee ficar no zero...

Como disse,nao vou criar meu rank,até nao ver mais do Lee da Tenten e mesmo dos 9 novatos.
Vou só comentar...

more_horiz
Cara, que besteira essa discussão por uma coisa tão óbvia... O Kishimoto como todo roteirista deve ter tido o cuidado de separar o destino dos personagens a longo prazo e provavelmente tenha definido as coisas muito antes. DB1 é a base e eu estou com ele em mãos.

Hinata e Sakura tem potencial oculto 4, deve mostrar algo mais pra frente. O que mostraram não são a sua totalidade de poderes! Lembrando que estas estão diretamente ligadas ao protagonista e antagonista do mangá e devem mostrar mais habilidades, como o Kaiten ou algo novo para a Hinata e SS e byakugou para a Sakura.

Ino tem potencial oculto 3 e já mostrou muita coisa nova, então provavelmente ela não mostre mais.

TenTen não tem potencial oculto, mas deve mostrar algo além do que mostrou oficialmente.

Naruto e Sasuke têm 5 pontos de potencial oculto, ou seja o óbvio do protagonista e antagonista, muita coisa nova pra mostrar adiante.

Shino tem 4 pontos de potencial oculto e deve mostrar mais com esses insetos carnívoros (ou seja, mostrou pouco ou não mostrou tudo o que pode).

Neji tem 4 pontos de potencial oculto. Mostrou a totalidade das técnicas Hyuugas (menos o Juho Soshiken e Hakke Kuhekishou sem colaboração). Se ele voltar, certamente mostrará algo novo.

Rock Lee... esse é uma incógnita. Certamente mostrará algo novo pois tem 4 pontos de potencial oculto também.

Chouji tem potencial oculto 2. Algumas habilidades dele foram mostradas desde o clássico, modo borboleta, baika, já mostrou o modo borboleta gigante sem precisar das pílulas agora na guerra...

Kiba não tem potencial oculto no DB e mostrou um Santorou aprimorado e o gatenga que eu já pensava que ele iria usar...

Quanto a Hinata ser inferior ao Neji e ao Lee em poder eu concordo. Mas ela vem mostrando uma variedade de técnicas Hyuugas que fazem a diferença no combate mas está aos poucos se nivelando ao Neji.

Neji: Byakugan, Jyuken, Hakke Rokujuyon Sho, Kaiten, Hakke Kuushou, Jukenpo Ichigekishin.

Hinata: Byakugan, Jyuken, Hakke Rokujuyon Sho, Hakke Kuushou, Juho Soshiken.

Das técnicas do Neji, a Hinata só não mostrou 2 delas, o Kaiten e Ichigekishin, sendo que o Neji nunca mostrou o Juho Soshiken que a Hinata faz, e não sabemos o que essa técnica/modo de luta pode fazer a curta distância, essa técnica ainda é um mistério e pode vir a ser o auge das técnicas Hyuugas. Nenhum dos dois mostrou o Hakke Kuhekishou sem que seja em colaboração; quem tem mais chances de mostrar agora: Hinata.

Não vejo porque achar ruim o fato do Neji voltar e se isso vai apagar a Hinata. Se voltar, ótimo! Se não, paciência! Só que a morte dele foi bonita demais para com um estalo ele voltar, mas tudo pode acontecer, né?

É isso.

more_horiz
Cara, que besteira essa discussão por uma coisa tão óbvia... O Kishimoto como todo roteirista deve ter tido o cuidado de separar o destino dos personagens a longo prazo e provavelmente tenha definido as coisas muito antes. DB1 é a base e eu estou com ele em mãos.

Hinata e Sakura tem potencial oculto 4, deve mostrar algo mais pra frente. O que mostraram não são a sua totalidade de poderes! Lembrando que estas estão diretamente ligadas ao protagonista e antagonista do mangá e devem mostrar mais habilidades, como o Kaiten ou algo novo para a Hinata e SS e byakugou para a Sakura.

Ino tem potencial oculto 3 e já mostrou muita coisa nova, então provavelmente ela não mostre mais.

TenTen não tem potencial oculto, mas deve mostrar algo além do que mostrou oficialmente.

Naruto e Sasuke têm 5 pontos de potencial oculto, ou seja o óbvio do protagonista e antagonista, muita coisa nova pra mostrar adiante.

Shino tem 4 pontos de potencial oculto e deve mostrar mais com esses insetos carnívoros (ou seja, mostrou pouco ou não mostrou tudo o que pode).

Neji tem 4 pontos de potencial oculto. Mostrou a totalidade das técnicas Hyuugas (menos o Juho Soshiken e Hakke Kuhekishou sem colaboração). Se ele voltar, certamente mostrará algo novo.

Rock Lee... esse é uma incógnita. Certamente mostrará algo novo pois tem 4 pontos de potencial oculto também.

Chouji tem potencial oculto 2. Algumas habilidades dele foram mostradas desde o clássico, modo borboleta, baika, já mostrou o modo borboleta gigante sem precisar das pílulas agora na guerra...

Kiba não tem potencial oculto no DB e mostrou um Santorou aprimorado e o gatenga que eu já pensava que ele iria usar...

Quanto a Hinata ser inferior ao Neji e ao Lee em poder eu concordo. Mas ela vem mostrando uma variedade de técnicas Hyuugas que fazem a diferença no combate mas está aos poucos se nivelando ao Neji.

Neji: Byakugan, Jyuken, Hakke Rokujuyon Sho, Kaiten, Hakke Kuushou, Jukenpo Ichigekishin.

Hinata: Byakugan, Jyuken, Hakke Rokujuyon Sho, Hakke Kuushou, Juho Soshiken.

Das técnicas do Neji, a Hinata só não mostrou 2 delas, o Kaiten e Ichigekishin, sendo que o Neji nunca mostrou o Juho Soshiken que a Hinata faz, e não sabemos o que essa técnica/modo de luta pode fazer a curta distância, essa técnica ainda é um mistério e pode vir a ser o auge das técnicas Hyuugas. Nenhum dos dois mostrou o Hakke Kuhekishou sem que seja em colaboração; quem tem mais chances de mostrar agora: Hinata.

Não vejo porque achar ruim o fato do Neji voltar e se isso vai apagar a Hinata. Se voltar, ótimo! Se não, paciência! Só que a morte dele foi bonita demais para com um estalo ele voltar, mas tudo pode acontecer, né?

É isso.

E isso que estou tentando explicar des do inicio, o potencial oculto definido pelo Kishimoto des do classico, e algo relevante. Des dos Artbook's lançados e comparando com hoje, da para ver que o Kishi ja tinha planos la de tras de colocar a Sakura encima de Katsuyu, do Sasuke com uma cobra e Naruto encima de um sapo.

Fora que e só ver que des de la, Naruto e Sasuke tinha 5 em seus potenciais ocultos, algo totalmente explicado.
Hinata e Sakura dentre as kunoichis possuem 4 pontos, logo as duas são as kunoichis que + devem mostra e evoluir.
Porém isso não quer dizer que Kiba e Tenten por não terem não mostraram nada, claro que vão+ provavelmente Hinata, Sakura, Lee, devem mostrar mais que eles.

Cara isso não e algo irrelevante, pois se fosse, no 3 Kishi não faria novamente referencias a esses potenciais ocultos.

Logo poderemos ver o Full de todos os Chunin's+ e quase um fato que todos vão evoluir bastante, e levando em conta que dentre as kunoichis Hinata e a unica com 4 junto da Sakura(unica mulher do time 7), isso mostra que a participação dela esta longe de acabar.

E como o @Melk bem colocou, não sabemos do Jhuo Shoushiken, logo isso pode ser um Up legal, qundo for mostrado.

Enfim eu vou fazer meu rank quando isso acabar, mais por enquanto e dificil falar de lista, quando a cada semana um dos chunin's mostra um Up e supera outro.

more_horiz
Pois é Nurari, também deixarei meu rank para depois. Tem coisas como Sakura só estar abaixo de Naruto e Sasuke por mostrar os poderes da Godaime e isso eu não concordo, pois não acho que ela supere os chunnins como Kiba, Shino e Chouji que têm crescido a olhos vistos. Sakura por ter um Kuchiyose não supera esses três pelos seguintes motivos:

*Chouji e Kiba se praticamente se tranformam na sua própria kuchiyose. Kiba com o Santorou dá conta de uma luta com Kuchyiose e Chouji com o chou baika também pode dar conta, sem contar seus jutsus do clã.

*Shino com os insetos pode vir a ser algo mortal para um Kuchyiose, uma vez que ele tem esses novos insetos, que a essa altura do mangá devem estar gigantescos e isso me abre a dúvida: como será que ele usará esses insetos mais adiante? Capaz de virar seu próprio kuchyiose.

Outra coisa que faltou: Shikamaru tem, 4 pts de potencial oculto, deve mostrar mais também além do que já foi mostrado.

more_horiz
ranking complicado depois das duas posições campeãs.

1-Naruto
2-Sasuke

do 3 em diante, é difícil...
poderia ser o Neji, um gênio Hyuuga
ou o Shikamaru, gênio por inteligência, extremamente analítico...
Talvez o Chouji, pela força bruta...
enfim, difícil...
mas coloco todos em um nível próximo. Acho que Kishi quis fazer isso, upando todos na mesma hora (os que faltavam upar, menos o Lee e a Tenten)

more_horiz
Das Kunoichis em poder ofensivo Sakura e Tenten > Hinata e Ino.

Sendo Sakura com poder no punho,num único local.

E Tenten com seu bukijutsu tem grande extensao de ataques,podendo utilizar e combinar armas + tarjas.

Dos shinobis Chouji tem grande poder no modo borboleta.
E Kiba com o cerberus.

@Tópico
1Naruto
2-Sasuke
-------------
13-Ino

Resto,ainda nao sei.

more_horiz
Ino ficar em ultimo tambem pode ser por enquanto.

Por isso prefiro  nem formular uma lista agora, além domais daqui a pouco, um sobe outro desce ai fica complicado.

more_horiz
Ino ficar em ultimo tambem pode ser por enquanto.

Por isso prefiro  nem formular uma lista agora, além domais daqui a pouco, um sobe outro desce ai fica complicado.

more_horiz
Se Ino tiver o jutsu de seu pai,nem sei qual vai ser seu nivel,mas Tenten ela nao passa(ao meu ver),pois seria dificil realizar esse jutsu com laminas mortais na sua direçao.

E nem sabemos muito sobre a destruiçao mental.

more_horiz
Não sabemos oque a Ino ainda pode mostrar, por isso que prefiro não afirmar, eu não esperava o poder da Ino de ligação ou telepatia em massa.

E obvio que agora ela não passaria a Tenten, mais seus poderes totais ainda podem não ter sido totalmente explorado.

Fora que ainda tem varios outros up's que podem vir por ai.

more_horiz
O mesmo vale para a Tenten,ainda pode vir algumas coisas por ai,mesmo que seja dificil de acontecer e demore um pouquinho.

E sobre o Kiba nao vejo outro up melhor para ele.

more_horiz
naruto
sasuke
neji
lee
hinata
chouji
shikamaru
sakura
shino
kiba
ino
tenten

more_horiz
@leoinvi
Sumido foi só falar que apareceu,aff.

E como sempre colocando Hinata nas alturas num rank.

@Tópico
Eu me pergunto se Sasuke vai ter um up para se igualar com Naruto.

more_horiz
é eu estou entrando só uma vez por semana, e coloquei a hinata naquela posição pois eu acho que com os proximos ups dela ela passará o neji.
quanto ao topico qualquer que seja o up do sasuke ele não consiguirá acompanhar o naruto a não ser que ele por uma sorte desperte o mokuton

more_horiz
Bem é seu rank,sem comentários,mas sobre Naruto e Sasuke,concerteza o Uchiha deve se igualar um pouco/pouquinho com o Naruto,senao nao tem a rivalidade dos dois,né?

more_horiz
é mais eu acho que o naruto daqui para frente só tem a ganhar mais ups como o presente dos bijus etc. então acho que se igualar vai ser forçado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos