Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Na opinião de vcs qual foi o melhor Mestre para o Naruto ?

+10
Dante
Leon Lancaster
Lelouch
nagatoKS
Nara Shikamaru
Baguete
Heisenberg
Hellsing
Ellos
Coldman
14 participantes

descriptionNa opinião de vcs qual foi o melhor Mestre para o Naruto ? EmptyNa opinião de vcs qual foi o melhor Mestre para o Naruto ?

more_horiz
Daew galera, o tópico diz tudo, quem foi melhor e mais dedicado mestre do Naruto para chegar nesse nivél como Shinobi ?? Os ensinamentos, treinos, controles da Kyuubi, dedicações, conhecimentos enfim.

OBS: Lembrando que esses dois mestres com seus ensinamentos foram cruciais para grande e enorme evolução de Naruto.

Por um lado temos o Sanin Lendário da fúria de Konoha, chamado JIRAYA

Na opinião de vcs qual foi o melhor Mestre para o Naruto ? Tumblr_m8w5qsVFnE1qbb2p5o1_500

E por outro lado o Jinchuuriki Perfeito do Hachibi de Kumogakure chamado KILLER BEE

Na opinião de vcs qual foi o melhor Mestre para o Naruto ? Killerbee-adult

DEEM SUAS OPINIÕES

descriptionNa opinião de vcs qual foi o melhor Mestre para o Naruto ? EmptyRe: Na opinião de vcs qual foi o melhor Mestre para o Naruto ?

more_horiz
Sinceramente eu nao sei oqe o Jiraiya ensinou pro Naruto durante 3 anos, porq o Rasengan ele aprendeu antes da viagem e o Odama rasengan nao levaria 3 anos pra ser concluido, Naruto quando volta da parada nem saber usar com eficiencia o Kage bunshin sabia e o kakashi que teve de ensinar

Naruto em 3 anos aprendeu apenas o Odama ?

Kage bunshin eficiente, mudança de natureza de chakra foi o kakashi
Modo Sennin foi o Paw
Modo Kyuubi foi o Bee

Na verdade dos senseis do Naruto acho que o Kakashi, Paw e Bee ensinaram ao naruto mt mais coisas qe o Jiraiya em si.

Jiraiya ensino muitas coisas de etica, carater, moral e cia, mas, ninjutsus em si eu quase nao vi, talvez tenha upado a parte do taijutsu e genjutsu, mas, naruto atualmente é tao top qe mal aproveita esse tipo de ensinamento enquanto os ensinamentos dos outros ele continua a usar...

No meu rank o Jiraiya ta com a lanterninha dos sensei por enquanto

descriptionNa opinião de vcs qual foi o melhor Mestre para o Naruto ? EmptyRe: Na opinião de vcs qual foi o melhor Mestre para o Naruto ?

more_horiz
Podem optar tbm pelo Fukasaku-sama e Kakashi...

Se quiserem considera-los ta valendo tbm..

Depois eu comento melhor sobre o melhor mestre ao Naruto.

more_horiz
diria que jiraya porque graças a ele naruto assinou contrato com os sapos e aprendeu modo sannin

more_horiz
Ao meu ver em termos de valores que um ninja deve ter foi sem dúvidas o Jiraya.
Agora,no sentido de força,foi o Bee,que o ensinou a dominar o chakra da kyuubi.

Eu particularmente identifico Naruto bem mais com Jiraya do que com o Killer Bee.
Jiraya o ensinou rasengan,Kuchiyose no jutsu,odama rasengan,up no genjutsu,indiretamente foi responsável pelo SM,além da personalidade do Naruto mesmo.

more_horiz
Acho que para mim foi o Kakshi e o Bee, os ensinamentos do Jiraiya não teve um grande peso na actual força de Naruto

Meu voto vai para o Bee

more_horiz
Entre Jiraya e Bee, com certeza foi o Jiraya.

Mais do que ninjutsus, ele se parecia com o Naruto já, a coragem pra nunca desistir e dar um propósito maior ao Naruto do que ser reconhecido pelos habitantes da vila.

Quando eles foram treinar entre o clássico e o shippuden, você pode ver que o Naruto volta diferente, antes ele tomava muito golpe de bobeira, não tinha muito domínio sobre os fundamentos básicos de um ninja. Isso melhorou graças ao Jiraya, porque se o Naruto fosse lutar no estilo Rocky Balboa (não importa quão duro você bate, o que importa é o quanto você consegue suportar e continuar de pé) contra a Akatsuki ia acabar morrendo, porque os caras não são de brincadeira também.

Indiretamente Jiraya também contribuiu para o treinamento do Bee, na cachoeira da verdade, Naruto já tava mais preparado para lidar com o ódio graças a tudo que ele passou na luta contra o Pain e aquele livro do mestre Jiraya.

Quanto ao Kakashi, ele ensinou muita coisa importante ao Naruto, mas ele não tem a ligação mestre-discípulo que o Jiraya tem com o Naruto, com o Kakashi é mais professor-aluno mesmo.

more_horiz
Fukasaku e o kakashi ensinaram muito mais apesar q o ensinamento do bee sobre o RM foi crucial mas msm assim os dois primeiros q citei fizeram muito mais. mas ja q n tem kakashi nem fukasaku sama fico com o bee

more_horiz
Eu não acho o Kakashi como grande Mestre ao Naruto sinceramente. No máximo ele ajudou o Naruto a usar o FRS com apoio de Yamato.

Kakashi ensinou o BÁSICOS dos BÁSICOS ao Naruto e o time 7. Kakashi empenhou mais treinando o Sasuke com full Speed + Sharingan e Chidori, para vencer Gaara no exame Chuunin.

Vamos ao tópico.

JIRAYA-> Foi um grande Mestre ao Naruto, pois o Sanin ensinou os básicos muito bons como andar sobre a água, burlar Genjutsus, ensinamentos shinobis e falando ao Naruto que tinha 2 tipos de chakra branco e vermelho = Kyuubi. Logo Jiraya ensinou 2 técnicas valorosas ao Naruto, que forma: Kuchyose no Jutsu e Rasengan, logo Naruto aprimorou ambas técnicas graças ao Sanin e isso foi muito bom. Depois Jiraya treinou 3 anos o Naruto, assim, Naruto ficou muito melhor no uso dos Kage Bunshins e aprendeu outro modo do Rasengan, que é Odama Rasengan...Jiraya antes de sua morte passou a Fukasaku para treinar o Naruto no Monte Myoboku e assim adquirir o SM dos Sapos.

FUKASAKU-> Bom treinado ao Naruto para adquirir o SM das Sapos, Fukasaku ensinou muito ao Naruto todos os meios, pontos positivos e pontos negativos do Senjutsu, isso oi bem crucial. Fukasaku ensinou ao Naruto a equilibrar sua energia física e espiritual com a energia natural que ele se reúne com a natureza, assim Naruto aprendendo o Senjutsu e ficando mais forte com o tempo, Naruto suou muito, mas Fukasaku sempre estava ali para ajuda-lo e dar as coordenadas para aumento de Taijutsu, Ninjutsus e Genjutsu.

KILLER BEE-> Outro grande treinador e mestre, se não fosse Bee, Naruto teria anos e muita dificuldade em controlar a Kyuubi e conseguir tais modos da mesma.Quando o Killer Bee acha que o Naruto tá pronto , ele quebra o selo pra poder controlar com a Kyuubi , mais antes eele tem que vencer ela e dominar ela . Enquanto ele lutava com a Kyuubi ele estava perdendo feio , dai a mãe dele , apareceu pra ele ( Kushina , mãe do Naruto ) e falou coisas carinhosas , explicou que ela e o Minato morreram pra deixar a kyuubi pra ele , como uma herança, como uma fonte de poder , e que ele não poderia jogar tudo isso fora . Então o Naruto retorna , e da uma lição na Kyuubi . Que faz ela entrar pra dentro dele e ele controla ela.; Sem falar que Killer Bee ensinou muita coisas sobre empilhar vários blocos, com chakra da Kyuubi sem deixar cair..

Na minha opinião Jiraya e Bee bem equilibrados..

more_horiz
Nos quesito valores:
Jiraya>Kakashi>Bee

Força:
Bee>Jiraiya>Kakashi

No geral, para definir a palavra "sensei":
Jiraiya>Kakashi>Bee

more_horiz
Em questão de valores: Jiraya. Até mesmo deixou um sonho para o Naruto que seria reconquistar a paz no mundo ninja.
Em questão de poder de fogo: Bee. RM é respeitado por todos.

more_horiz
Em questão de valores: Jiraya.
Em questão de poder de fogo: Killer Bee.
No quesito técnicas novas e talz- Kakashi e Fukakusu
No geral acho que o Jiraya foi o melhor e se não fosse ele, Naruto não teria passado nem pelo Neji na prova chunnin.

more_horiz
Sobre a tutela do Jiraiya, o Naruto assinou o contrato com os Gamas e aprendeu o Kuchiyose no Jutsu, dominou o Rasengan ( E conseguiu criar outras variações igual o Odama Rasengan ), melhorou o seu controle de Chackra, aprendeu a lidar com Genjutsus e etc, também foi graças ao Jiraiya, que o Fukasaku decidiu ensinar o Modo Sennin ao Naruto.

O Kakashi ajudou o Naruto a melhorar o seu uso de Bunshins e a dominar a sua natureza de Chackra para que ele concluísse o Rasen Shuriken.

Fukasaku ensinou o Senjutsu.

O Killer Bee ajudou o Naruto a dominar seu Bijuu.

Ao meu ver, o Killer Bee ensinou o Naruto a usar a sua habilidade mais útil, mas acho tenso dizer qual foi o melhor mentor que o Naruto teve, porque todos repassaram a ele as suas especialidades, e tudo isso foi muito útil para o desenvolvimento do Naruto e o ajudou a compor o seu estilo de luta, já que ele utiliza muito tudo de relevante que aprendeu com os seus mentores.

Mas de forma geral, o Jiraiya foi o melhor professor para o Naruto, além de ter repassado técnicas e conhecimento a ele, também lhe ensinou o principal, que era o caminho certo que ele deveria trilhar para se tornar o Salvador do Mundo Shinobi.

more_horiz
para mim foi o Jiraiya, que deu muito mais atenção ao Naruto, e acreditou que ele seria a criança da profecia.
Ensinou a ele pouco em jutsu, mas muito em caráter e moral.
Foi como um pai para o Naruto, e só por isso supera facilmente todos os outros mestres.
Passou a sua essência para o Nauro, e isso é mais valido do que o poder de novos jutsus na minha opinião

more_horiz
Na minha humilde opinião foi o Jiraya, se Naruto é o ninja que é hoje é graças a ele,todas as tecnicas em Nin e Tai, sua filosofia, os ataques mais poderosos dele partiram do Rasengan, as aventuras ainda no Classico que ele ganhou experiencias, e muitas outras coisas cara,não podemos olhar só o Sensei que fez ele ter mais poder.

Iruka é um imprestável,mas ele foi a primeira pessoa e por um longo tempo a única que confiou e acreditou nele,o próprio Naruto diz que se não fosse Iruka,talvez ele tivesse ido pro caminho errado.

Kakashi tbm foi um bom Sensei,mas pra mim no começo de tudo enquanto Jiraya treinava Naruto e Kakashi o Sasuke,isso já delimitou um espaço entre eles.

Killer Bee só ajudou agora velho,a usar o MB.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos