Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Na opinião de vcs qual foi o melhor Mestre para o Naruto ?

+10
Dante
Leon Lancaster
Lelouch
nagatoKS
Nara Shikamaru
Baguete
Heisenberg
Hellsing
Ellos
Coldman
14 participantes

descriptionNa opinião de vcs qual foi o melhor Mestre para o Naruto ? - Página 2 EmptyRe: Na opinião de vcs qual foi o melhor Mestre para o Naruto ?

more_horiz
para mim foi o Jiraiya, que deu muito mais atenção ao Naruto, e acreditou que ele seria a criança da profecia.
Ensinou a ele pouco em jutsu, mas muito em caráter e moral.
Foi como um pai para o Naruto, e só por isso supera facilmente todos os outros mestres.
Passou a sua essência para o Nauro, e isso é mais valido do que o poder de novos jutsus na minha opinião

descriptionNa opinião de vcs qual foi o melhor Mestre para o Naruto ? - Página 2 EmptyRe: Na opinião de vcs qual foi o melhor Mestre para o Naruto ?

more_horiz
Na minha humilde opinião foi o Jiraya, se Naruto é o ninja que é hoje é graças a ele,todas as tecnicas em Nin e Tai, sua filosofia, os ataques mais poderosos dele partiram do Rasengan, as aventuras ainda no Classico que ele ganhou experiencias, e muitas outras coisas cara,não podemos olhar só o Sensei que fez ele ter mais poder.

Iruka é um imprestável,mas ele foi a primeira pessoa e por um longo tempo a única que confiou e acreditou nele,o próprio Naruto diz que se não fosse Iruka,talvez ele tivesse ido pro caminho errado.

Kakashi tbm foi um bom Sensei,mas pra mim no começo de tudo enquanto Jiraya treinava Naruto e Kakashi o Sasuke,isso já delimitou um espaço entre eles.

Killer Bee só ajudou agora velho,a usar o MB.

more_horiz
Acho que foi o Jiraya também,

Não se falando apenas de força, mas falando do que realmente é importante para um Shinobi.

O Naruto mudou bastante depois de começar a treinar com o Ero-Sennin, mesmo não parecendo, mas ele se tornou bem mais responável, ficou menos "chorão" do que era, e, mudou bastante o seu modo de agir em uma luta.

O Kakashi também foi de grande importância, mesmo estando abaixo do Jiraya.

O Killer Bee ficou por pouco tempo com o Naruto, só ensinou o KM mesmo :zeca2:

more_horiz
Eu voto no Jiraya,ao meu ver,ele ensinou muita coisa a naruto,uma delas foi o poderoso Rasegan e eu nao acho que Bee e outro mestre tenha ensinado tanta coisa igual Jiraya.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos