Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Teoria] Final do Naruto

+3
Nara Shikamaru
Ellos
Oaclafuos
7 participantes

description[Teoria] Final do Naruto Empty[Teoria] Final do Naruto

more_horiz
Meu nome é Falcão e .... para minha teoria ter sucesso, preciso que vocês se posicionem segundo meu ponto de vista.

... A maior característica do Kishimoto é: “Ele não deixa ponta solta”.

Essa maldita mania dele não deixar espaço para refutarmos seu Manga é a coisa que mais me vicia em sua escrita (isso minha opinião, ainda não acho que há erros bizarros e forçação de barra no naruto, ainda! Posso até enumerar coisas que parecem sem sentido, como a do Sasuke recentemente invocar uma cobra... mas acho que o Kishi irá explicar, da mesma forma que explicou o Obito lutando contra Minato esta maior que o kakashi).

Pois bem, Sou professor de Argumentação e Lógica e fico procurando, freneticamente, um erro na cadeia de raciocínio de Kishimoto, procuro um sofisma, uma falácia, uma “ponta solta”.... mas, ele fecha todas. É por isso que sou fã desse cara!
Lembrando, argumentação e lógica não quer dizer que precise fazer sentido, uma proposição é verdadeira mesmo se suas bases forem erradas, por exemplo, a proposição lógica: “Se três é par então 3 é divisível por números impares” é verdadeira... a frase pode não ter sentido, mas matematicamente falando, a condicional com premissa e consequente falsos são verdadeiros... é essa lógica que analiso na obra de Kishimoto.

Minhas teorias, baseado em sua característica, é fortemente balizadas nesse ponto. Hoje eu caço as “pontas soltas” e formulo hipóteses de como elas serão amarradas. Em minha opinião, as pontas soltas e as características do Kishi são:

1 – A certeza do Madara de que Óbito retornaria;

2 – A atual situação dos Kages (Tsunade e companhia);

3 – A morte do Hashirama (Sabemos que Kishi gosta de desenvolver seus personagens. Sasori, Kabuto, etc). Aposto, fortemente, que ele explicará a Morte do Lendário Primeiro Hokage;

4 – O Madara evocou um Susano Perfeito. Conhecendo Kishi, ele não deixaria algo dessa natureza sem ser explorado. Acho que ele voltará a bater nessa tecla.

X – Com o tempo, passei a deduzir outras pontas soltas (O rikudou parecer tanto com o naruto, A morte do Tobirama, um flashback do Rikudou, entre outras... mas me prendo a uma entrevista do Kishimoto)
Essas são apostas firmes que faço... uma aposta duvidosa que faço é a dele desenvolver o Segundo Hokage. Não acho provável (mas não é impossível) que o Kishi queira falar os motivos que levaram o Segundo Hokage a desenvolver o Edo Tensei e como ele morreu antes/depois de eleger o Sarutobi a Terceiro Hokage... mas não sei se vai dar tempo dele explorar isso, já que ele promete terminar Naruto no final desse ano, talvez seja supérfluo abordar isso nesse ponto atual
.
Outras características que não devemos ignorar é as entrevistas que Kishi faz . Ele fez três alegações importantes:
1 – Tsunade salvaria os Kages;
2 – Minato é um dos melhores ninjas que ele criou, embora dois ninjas hão de supera-lo e
3 – Minato foi inspirado no Anjo Gabriel (que desceu do céu como um raio dourado pra anunciar o Salvador).

Nessa rede de informação gero 4 possíveis apostas a primeira delas é:

1 - É provável que a certeza de que Obito voltaria para Madara seja revelada antes de Madara perder a batalha. Logo, aposto que Kakashi e Obito ainda terão muito que conversar até que o Óbito saiba como foi que o Madara organizou tudo para que ele regressasse e aceitasse o plano que ele hoje defende.
2 - Uma outra possibilidade, menos provável, é que ele já saiba como o Madara o recrutou, apenas achou que isso fosse melhor. Demonstrando que óbito não é Influenciável, apenas viu que a situação seria melhor para ele dessa forma.

Então as lutas se desenrolam numa demonstração ampla de poderes e estratégias ninjas (Com direito a Susano Perfeito) até que Madara fique frente a frente com Hashirama e ai possam explicar como o lendário Primeiro Hokage foi morto. Essa será uma parte de diálogos onde pode haver duas saídas.
UMA: Madara perde o Edo Tensei por ter seu coração tocado (como aconteceu com alguns edos do Kabuto)
ou
DUAS: Madara terá seu selo desfeito (ou será Selado) com as palavras finais dele sendo de epitáfio da vida... filosofando sobre o mundo Ninja estar melhor depois que ele se vai, com a paz que tantos queriam.

3 - A Tsunade está partida ao meio. Meu coração queria ver um reencontro de Tsunade e Hashirama... mas acredito que ela salva todos os outros kages fazendo omissão a própria vida...tomara que eu esteja errado, mas Kishimoto precisa perder a Tsunade para um novo Hokage (Naruto ou Sasuke) adotar esse posto (postei Sasuke, mas as chances dele ser kage é infimamente ridículas.) Esse ciclo encerra duas entrevistas do Kishi e as 4 pontas soltas que enumerei.

4 - Quando falamos da ultima entrevista do Kishi eu gosto de viajar, em uma espécie de “Filosofia de larga escala” para dizer um final que seria bonito, embora não me agradasse... e esta relacionado a um dos OVAs do naruto
Se Minato veio a terra, como o Anjo Gabriel, para anunciar o Salvador (no caso, Naruto). Será que o Naruto não morre para por paz no mundo Ninja? Há tantas coincidências entre Naruto e a bíblia... vamos a elas:
A) A guerra ninja parece o apocalipse... Haverá um falso profeta (Obito), o anticristo (Madara), a besta de dez chifres e sete cabeças (A juubi de dez caudas formada por 7 bijuus originais)...
B) No apocalipse os mortos ressuscitarão e escolherão um lado (Os edo tenseis que podem ser tocados ao coração, o orochimaru que mudou de lado, os hokages...)
C) Naruto tem 12 "seguidores" (Neji, tenten, lee, sakura, sasuke, sai, ino, chougi, shikamaru, kiba, hinata, shino)... um deles negou naruto três vezes (Batalha do vale do fim, encontro no covil de orochimaru, batalha pós danzou na ponte)
D) Jesus foi batizado por João batista (A voz que clama no Deserto, pois ele tinha uma previsão desse fato) e Naruto foi treinado por Jiraya (Viajante que tinha a profecia do sapo)

Seria muito triste ver isso, mas ainda prefiro a morte do Naruto do que o anime ser resgatado com filmes de outra franquia estragando seu enredo.
O Naruto morto poderia ser várias coisas.
Uma delas é ele ser um novo recipiente para o Bijuu de 10 caudas. Assim, a profecia do Jiraya daria certo, ele trouxe paz ao mundo ninja por ter destruído as armas mais poderosas. Nessa concepção, e só nessa concepção, é possível que o Sasuke se torne Hokage.

Sei que kishimoto, até pela profecia do sapo de Naruto enfrentar um jovem com poderes oculares é um confronto confirmado de Naruto x Sasuke, também apostaria (nessa concepção maluca) na vitória do Sasuke em cima do Naruto, pelos mesmos motivos emocionais que o Naruto possui de não querer matar Sasuke. Acho que Naruto sempre hesita quando vai lutar com seus amigos... mas acho que Sasuke faria um Izanagi, sacrificando um olho, para trazer Naruto de volta a vida (como no OVA do naruto). Logo, Aqui são duas teorias muito distante dos atuais acontecimentos do Manga, mas que seria uma reviravolta interessante. Pois Naruto tem o dom de tocar nas pessoas, quantos já foram? Gaara, Neji, Seis caminhos?

Dessa forma, Se Kishi falou sério de o Manga terminar no final desse ano, então eu especulo que ele gaste, mais ou menos, 25 Mangas pra o Naruto acabar. (Tudo isso são especulações baseada na entrevista que ele deu)

Ele dedicaria 4 Mangas para controlar o Juubi (depois mostrar o Susano Perfeito) e gerar a conversa entre Hashirama e Madara (mais uns 2 mangas para ela terminar)

Ele gastaria alguns Mangas (uns 4) para mostrar como o Madara armou tudo, a volta do Óbito, como Madara recrutou ele. E Óbito decidir sua vida, se ele vai ser bom, se vai ser mal, se vai tocar o plano em frente, se irá morrer pra salvar alguém (quem sabe o kakashi, soltando um dos largões que ele soltava quando criança), se ele será convertido (pelo Naruto), ou sei lá o quê.

Ele gastaria alguns Mangas (uns 2) para mostrar os kages (Tsunade e companhia) se reerguendo (ou caso ele queira convidá-los a batalha, fazendo os kages se unirem aos edos hokages , gerando o encontro que eu queria ver, hashirama e Tsunade, minha matemática mudaria para uns 6 mangás)

Ele gastaria mais Mangas (uns 3) para a luta do Naruto e Sasuke (Excluo na minha matemática a possibilidade rara de Naruto morrer para haver paz no mundo Ninja, entretanto uma nova ponta solta fica, O que fazer com o juubi? Para mim, ele deve ser selado ou se desfazer em bijuus... acho que só naruto poderia dar um fim nisso).

Ele gastaria mais um manga para mostrar a vida nas vilas anos depois (com Konohamaru grande, a Kurenai já com filhinho e a porra toda)

Logo, pelas minhas contas, O Kishi teria, mais ou menos, uns 10 mangas de sobra pra propor enredos paralelos (A morte de mais um ninja importante, ou retratar a vida do Segundo hokage, ou explorar alguma coisa do Orochimaru, ou ter flashbacks no meio das batalhas, como O rikudou, etc)

Essas são minhas teorias, gostaria de saber o que vocês acham delas, pontos fortes e fracos...
Tenho dito
Falcão

description[Teoria] Final do Naruto EmptyRe: [Teoria] Final do Naruto

more_horiz
Seja Bem Vindo Man

para minha teoria ter sucesso, preciso que vocês se posicionem segundo meu ponto de vista.

... A maior característica do Kishimoto é: “Ele não deixa ponta solta”
²

Kishi é fod4, ele nao deixa nada sem ser explicado, as vezes demora pra vir a explicaçao, mas, sempre vem uma boa e convincente
Essa maldita mania dele não deixar espaço para refutarmos seu Manga é a coisa que mais me vicia em sua escrita (isso minha opinião, ainda não acho que há erros bizarros e forçação de barra no naruto, ainda! Posso até enumerar coisas que parecem sem sentido, como a do Sasuke recentemente invocar uma cobra... mas acho que o Kishi irá explicar, da mesma forma que explicou o Obito lutando contra Minato esta maior que o kakashi).
²
Ele vicio a gente >.<

Quanto a isso de invocar cobras, sasuke tinha esse poder nao por ter o orochimaru dentro dele e sim por ter assinado contrato com as cobras, tanto que, quando o suigetsu invocou o Manda ele usou o sangue do Sasuke pra isso, o contrato de sangue foi firmado tanto pelo sasuke quanto pelo orochimaru com as cobras.

Quanto ao obito, ele podia ta usando sua armadura de zetsu
http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/604/07.png

um erro na cadeia de raciocínio de Kishimoto

tem muitos topicos aqui qe falam sobre isso como por exemplo o Itachi ter entrado pra akatsuki com 11 anos antes mesmo de ter o Mangekyou e ter ocorrido o massacre dos uchihas

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t21599-erro-bizarro-de-cronologia?highlight=bizarro
Lembrando, argumentação e lógica não quer dizer que precise fazer sentido, uma proposição é verdadeira mesmo se suas bases forem erradas
concordo
Outras características que não devemos ignorar é as entrevistas que Kishi faz . Ele fez três alegações importantes:
1 – Tsunade salvaria os Kages;
2 – Minato é um dos melhores ninjas que ele criou, embora dois ninjas hão de supera-lo e
3 – Minato foi inspirado no Anjo Gabriel (que desceu do céu como um raio dourado pra anunciar o Salvador).

Nao sei sobre isso da Tsunade salvar os kages, mas, é algo ate bem provavel

Minato ser o melhor ninja, nao segnifica que ele seja o mais forte, Hashirama falou qe o Itachi é melhor ninja qe ele e sabemos qe o itachi nao é mais forte qe o hashirama, depende do contexto e da interpretaçao de cada um

Isso do minato like a anjo gabriel eu tambem nao sabia, tem como postar a fonte disso ou onde vc leu ?

Quanto as teorias....

1. realmente parece qe o madara tinha certeza qe ele voltaria, entao, eu acho qe tem dedo do madara na morte da Rin, qem sabe ela nao estivesse sob um genjutsu ou algo assim

2. madara se libertar do edo tensei como o sasori e o shin, acho meio irreal, akele cara ali nao parece qe vai se arrepender ou mundar nem perceber nada, acho mais facil ele ser selado mesmo

3. tsunade viva ou morta teria mt oqe desenvolver no manga, ela pode ser util tanto viva quanto morta

4. Entrevistas sao importantes, Ovas nem tanto...

A) O
B) M
C) G
D) !!

Cara muito fod4 essa relaçao entre a Biblia e o Manga

até pela profecia do sapo de Naruto enfrentar um jovem com poderes oculares

Jovem em relaçao a QUEM ???

Jovem em relaçao ao Sapo velho ? o sapo velho la tem uns 1000 anos, perto dele, Obito, Madara sao jovens e talvez ate o Rikudou Sennin seja jovem perto dele

Nao acho qe a profecia se referia ao sasuke, jovem com mts poderes nos olhos pode ser o obito ou madara, profecia é questao de interpretaçao sempre por isso que o naruto achou qe a ilha paradisiaca qe ele ia seria um ponto turistico e na verdade era aquela ilha feiosa qe nem ilha era, era uma tartaruga gigante
acho que Sasuke faria um Izanagi, sacrificando um olho, para trazer Naruto de volta a vida (como no OVA do naruto).

Izanagi só afeta o corpo do seu usuario e nao outras pessoas ao redor

pra reviver alguem teria de usar o Rinne Tensei ou jutsus desse tipo
Pois Naruto tem o dom de tocar nas pessoas, quantos já foram? Gaara, Neji, Seis caminhos?
ele tinha é qe mudar a Sakura e fazer ela amar ele kakaka

Dessa forma, Se Kishi falou sério de o Manga terminar no final desse ano, então eu especulo que ele gaste, mais ou menos, 25 Mangas pra o Naruto acabar. (Tudo isso são especulações baseada na entrevista que ele deu)

Kishi falou que a guerra serviria pra apresentar novos personagens

Nisso conhecemos o Muu, Sandaime Hulkage, Yondaime Kazekage, Nidaime Mizukage, Pakura, Gari, Butsuma, Kawarama, Kinkaku entre outros
Naruto recebeu um destaque especial porq o Editor do mangar pediu para dar um papel mais central de protagonista na guerra

Kishi tambem falou que a guerra tava entrando em seu Climax, porem, isso nao ker dizer qe ta terminando e sim qe ta chegando no ponto alto

Quanto a frase dele de qe sabe como o manga ira terminar, qe ele sabe oqe ira ocorrer no ultimo capitulo de naruto, essa frase existe ja a anos, ele sempre soube como terminaria

more_horiz
A profecia não tem erro, porém, sabemos só metade: "Naruto irá lutar com um jovem cujo poder reside nos olhos". O restante o Naruto disse que já sabia e o Grande Sapo não terminou de falar por causa disso. Porém, não creio que o Naruto irá perder novamente para o Sasuke.

Quanto as semelhanças com a Bíblia, você pode fazer a relação entre o Rikudou Sennin, Deus, criador do mundo Shinobi e possivelmente exista uma ligação de Naruto como Jesus, sendo o salvador, o caminho para a paz. No entanto, como Naruto é provido da cultura oriental, acho difícil que o Kishimoto faça da obra dele uma projeção da Bíblia do mesmo jeito que C.S. Lewis faz em as Crônicas de Nárnia.

Contudo, essa sua teoria de sacrifício do Naruto pelo bem da humanidade eu não descartaria logo de cara, é uma possibilidade de final porém, ao meu ver mínima, Jesus morreu e nada mudou no mundo, apenas deixou a esperança de que um dia retornaria para salvar os justos e levá-los ao Céu, já Naruto com sua morte traria uma mudança instantânea e significativa ao seu universo, e diferente de Jesus, uma vida melhor porém real, no presente. Essa ideia de Céu cristão, perfeito e feliz e de certa forma que força as pessoas a mudarem fica mais parecida com o que Naruto tá tentando evitar, o projeto de Madara e Obito.

Kishimoto pode até ter usado a Bíblia para ter um ponto ou outro de inspiração, mas não pra vai usar ela como base para o final da saga Naruto não.

Talvez o mangá acabe esse ano mesmo, mas se enrolarem, dura um pouco mais.

more_horiz
Tópico movido de Naruto para Naruto :: Previsões & Teorias.

more_horiz
Nara Shikamaru escreveu:
A profecia não tem erro, porém, sabemos só metade: "Naruto irá lutar com um jovem cujo poder reside nos olhos". O restante o Naruto disse que já sabia e o Grande Sapo não terminou de falar por causa disso. Porém, não creio que o Naruto irá perder novamente para o Sasuke.

Acho que não Nara Shikamaru... quando Naruto luta contra Sasuke pela terceira vez, Naruto fala que ninjas de grande escalão desabafam trocando socos... ele diz pro Sasuke que sabe o que acontecerá se ambos lutarem... ambos morrerão... assim eles nao carregaram mais o fardo Uchiha e Kyubi...
Antes do sapo terminar a Profecia, Naruto ja interrompe e diz que sabe o que acontecerá... quando for lutar com o jovem de olhos habilidosos....

Então as coisas coadunam para a mesma previsão

Aquele abraço
Falcão

more_horiz
Ellos e Nara Shikamaru, fiz um outro tópico com outra teoria... queria ler a opinião de vocês (além de ter aulas de como postar imagens decentemente, sempre que tento postar o fórum diz: Você não esta autorizado para postar imagens)

espero que gostem e apontem meus equivocos

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t27842-teoria-uma-estranha-relacao-orochimaru-irmaos-kin-e-gin-uzumakis-senju-uchihas#733459

more_horiz
Oaclafuos escreveu:
Nara Shikamaru escreveu:

Acho que não Nara Shikamaru... quando Naruto luta contra Sasuke pela terceira vez, Naruto fala que ninjas de grande escalão desabafam trocando socos... ele diz pro Sasuke que sabe o que acontecerá se ambos lutarem... ambos morrerão... assim eles nao carregaram mais o fardo Uchiha e Kyubi...
Antes do sapo terminar a Profecia, Naruto ja interrompe e diz que sabe o que acontecerá... quando for lutar com o jovem de olhos habilidosos....

Então as coisas coadunam para a mesma previsão

Aquele abraço
Falcão

O Naruto acha isso, mas ele não é profeta igual o Sapo, e o fardo da Kyuubi o Naruto já está livre, agora ele e Kurama são amigos. Algumas coisas mudaram, por isso, não creio que Naruto acabará morrendo junto com o Sasuke.

Oaclafuos escreveu:
Ellos e Nara Shikamaru, fiz um outro tópico com outra teoria... queria ler a opinião de vocês (além de ter aulas de como postar imagens decentemente, sempre que tento postar o fórum diz: Você não esta autorizado para postar imagens)

espero que gostem e apontem meus equivocos

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t27842-teoria-uma-estranha-relacao-orochimaru-irmaos-kin-e-gin-uzumakis-senju-uchihas#733459

Eu lerei o tópico, quanto as imagens, você só precisar colocar o link direto da imagem entre os códigos [img][/img].

more_horiz
Ainda tem o lance de que Adão teve dois filhos em especial que brigaram por inveja, Caim Matou Abel

Rikoduo teve dois filhos em especial que brigam por inveja... Uchiha e senju

more_horiz
Cara... muito boa sua teoria

Mas sobre os comentários acima... não há a chance do "jovem com grande poder nos olhos" a qual o Sapo Ancião se referia ser o Obito, e não o Sasuke?

more_horiz
Não sei velho, o naruto fala para o Sasuke que já sabe o que acontecerá se ambos brigarem... eles irão morrer... isso foi após a profecia do sapão...

Se uma coisa se unir a outra, so pode ser o Naruto x Sasuke

Obrigado pelo elogio

more_horiz
não há a chance do "jovem com grande poder nos olhos" a qual o Sapo Ancião se referia ser o Obito, e não o Sasuke?

Concordo, nao acho qe a profecia do sapao fosse a respeito do sasuke

O Sapo velho la tem brincando 1000 anos, perto dele, obito, madara e talvez ate o rikudou seja jovem

O sapo falou sobre ilha paradiziaca, no final, aquilo era uma tartaruga e a aparencia nao era nenhum pouco parecida com oqe o naruto esperava, ele mesmo falo qe a tal ilha nao tinha nda de paraiso

o sapo ia falar oqe iria ocorrer depois da luta do naruto com jovem de olhos poderosos, mas, obvio qe o naruto imperrompeu, sendo assim, tem mais coisa nessa profecia

naruto pode enfrentar o madara e depois do madara....

maldito naruto e sua boca grande ><

more_horiz
Lol...

é complicado, voce acha que não haverá um confronto Naruto x Sasuke? 

Se Sasuke não blefou que quer ser hokage, se ele se aliou novamente a Konoha... não vejo sentido deles brigarem com TUDO que têm um contra o outro...

O que justificaria uma briga Sasuke x Naruto?

So rola se Sasuke quiser tocar o terror e couber ao Naruto impedi-lo... e provavelmente ele deverá fazer com o Sasuke o que falou que faria, quando conversou com Itachi...

o que você acha?
O que justifica uma briga entre eles?

more_horiz
Pode ser qe haja um Naruto vs Sasuke, porem, nao acho qe a profecia fosse referente ao sasuke, pra min, era outro sujeito de olhos top

Sasuke pode ser controlado com coisas como K.A, ele pode mudar de lado novamente ou sei la, sei qe, nao acho nenhum pouco qe a profecia era sobre o sasuke

more_horiz
Entendo seu ponto de vista...
Só não consigo aceitar uma briga entre Naruto e Sasuke ao léu, tão random

Acho que Naruto e sasuke devem uma briga faz tempo e penso eu, que o Kishi, irá explorar isso...
O sasuke mostrando seu lado sombrio no ultimo manga e o juugo desconfiado com ele pode ser um indício de reviravolta...

Se a gente presumir que o jovem com quem Naruto Lutará (óbito, por exemplo) for verdadeiro, então ambos morrerão (como naruto diz ao completar a profecia?)

Como seria isso?

more_horiz
Naruto x Sasuke

Não tem nenhum outro jovem com poder nos olhos, é óbvio que é o Sasuke. 

@Ellos

Não importa que o Velho Sapo tenha provavelmente mais de 1000 anos de vida, não existe ele comparar alguém ser jovem ou velho pela idade dele, os humanos mudam com o passar do tempo desse jeito:

Bebê - Criança - Jovem - Adulto - Velho - Defunto 

Nem Obito e muito menos Madara são jovens, o único que tem poder nos olhos e é jovem é o Sasuke. A não ser que você imagine o Naruto lutando com algum Hyuuga Random, e que essa luta mereça uma profecia...

@Oaclafuos A profecia do Velho Sapo foi depois do encontro do Time 7 após a luta do Uchiha x Danzo. Naruto interrompeu o restante da profecia porque pensou que sabia o restante, mas ele pode estar muito enganado. Tanto que quando Naruto disse que ele e Sasuke vão morrer se lutarem, ele dá mó discurso de que o Sasuke não terá mais o peso do seu clã, e ele não terá mais o peso da Raposa, Sasuke não será um Uchiha e Naruto não será mais um Jinchuuriki. Eles poderão entender um ao outro quando morrerem.

Só que agora o Naruto não vê a raposa como um fardo, ele e Kurama se tornaram amigos, enquanto isso, Sasuke ainda está preso ao fardo do seu clã amaldiçoado. No final, Sasuke precisará ser salvo, só Naruto conseguirá fazer isso..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos