Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Teoria] Final do Naruto

+3
Nara Shikamaru
Ellos
Oaclafuos
7 participantes

description[Teoria] Final do Naruto - Página 3 EmptyRe: [Teoria] Final do Naruto

more_horiz
Bem lembrado Uchiha Marcello.... entrentanto tem que ver ai se é possível matar a Kurama, certo?

Parece-me que quando o Raykage fala em matar Naruto, a proposta é "adiar" o plano de Obito, uma vez a kurama reencarnaria, lembra disso?

Acho que o sasuke deveria bolar algum plano de elimina-la por completo... sem que houvesse a possibilidade futura de reavivamento da besta

Tenho dito
Falcão

description[Teoria] Final do Naruto - Página 3 EmptyRe: [Teoria] Final do Naruto

more_horiz
Oaclafuos escreveu:
Bem lembrado Uchiha Marcello.... entrentanto tem que ver ai se é possível matar a Kurama, certo?

Parece-me que quando o Raykage fala em matar Naruto, a proposta é "adiar" o plano de Obito, uma vez a kurama reencarnaria, lembra disso?

Acho que o sasuke deveria bolar algum plano de elimina-la por completo... sem que houvesse a possibilidade futura de reavivamento da besta

Tenho dito
Falcão

Lembro sim, meu caro. A proposta do Raikage era exatamente essa.

De fato, Sasuke não parece ter um plano, daí o inocente "queime, queime por completo...".

Ele é um shinobi excelente, mas, às vezes muito cabeça quente. Falta-lhe um pouco da perspicácia de seu irmão.
Mas, é bem provável que a linha dele seja essa mesmo de eliminar os bijuus de alguma forma, e creio, como você disse, que no meio dessa confusão com Madara ele vá tentar bolar algo para alcançar esse  objetivo.

No meio do caminho, pode ser que ele queira extrair a Kurama de Naruto também.

Até agora, não foi falado algo sobre a possibilidade de eliminação dos bijuus, apenas selamento e afins, mas, quem sabe isso não possa ser inserido na história a partir dessa posição de Sasuke?

Veremos...

more_horiz
Cara, muito boa sua teoria, gostei do seu ponto de vista.

Só acredito que quanto à contagem dos mangás até o fim, teria que ser um número maior; afinal, houve lutas bem menos importantes que Naruto x Sasuke que duraram muito mais que 3 mangás.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos