Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que levou Kishimoto a desvalorizar o Lee?

+6
Cuckiezi
Yue Hyuuga
Ellos
Nara Shikamaru
Will
Lelouch
10 participantes

descriptionO que levou Kishimoto a desvalorizar o Lee? - Página 2 EmptyRe: O que levou Kishimoto a desvalorizar o Lee?

more_horiz
Se isso tá acontecendo no mangá, no anime com certeza a falha será corrigida e TenTen e Lee devem aparecer nos fillers...

descriptionO que levou Kishimoto a desvalorizar o Lee? - Página 2 EmptyRe: O que levou Kishimoto a desvalorizar o Lee?

more_horiz
Concerteza, o problema e que dentro do manga, Tenten nunca mostrou grande coisa, se fosse para avaliar apenas o Manga até aqui, tenten sem o leque nunca mostrou nada demais.

Acho que ela tem que ser aproveitada dentro do manga. Lee teve seus varios momentos Up's, dentro da historia.

Sei la, acho que o Kishi vai mostrar + deles, mais o desaparecimento da Tenten ta estranho demais.

more_horiz
não sei dizer o por quê do lee aparecer muito bem em alguns momentos e desaparecer em outros... mas acho que o kishi está reservando um momento pra ele que virá a se tornar emocionante, como ele mostrar uma grande técnica e ter todo aquele sentimentalismo dele com o guy... 

a tenten é outra que, apesar de ter aparecido com um bom up contra o kakuzu, não vem se destacando, mas o momento dela (do time guy) já já irá chegar...

more_horiz
Apenas perderam espaço e teve as suas habilidades inutilizadas pela troca de inimigo

No clássico os inimigos/adversários eram uns gennins do Chuunin Shiken e Quarteto do Som que Lee poderia combater perfeitamente, já no Shippuden as coisas mudaram de nível e eles perderam espaço
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos