Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

100 Motivos para torce por NaruSaku

+14
Path of death
Nayingrid
Will
Cuckiezi
Uchiha Extreme
Themanow14
Gabe
MADARA◙
MAI *-*
Ellos
Nara Shikamaru
Radioactive_Sama
Baguete
Picoli
18 participantes

description100 Motivos para torce por NaruSaku - Página 2 EmptyRe: 100 Motivos para torce por NaruSaku

more_horiz
Interessante :think:

Mas como já dito aqui, muita coisa desses 100 itens não possuem uma relevância alta, ou que influa diretamente em um relacionamento a dois.

E o Naruto chamar a Sakura de Sakura-chan, é algo normal, já que ela se tornou a melhor amiga dele com o tempo, tanto é que ele prometeu a ela que traria o Sasuke de volta.

Falando em Sasuke, porquê será que a Sakura queria tanto ele de volta?

Porquê será que ela ficou toda bobinha quando ele chegou?

:think:

description100 Motivos para torce por NaruSaku - Página 2 EmptyRe: 100 Motivos para torce por NaruSaku

more_horiz
Picoli escreveu:

@Nara Shikamaru

- Ta bem mais o que a morte do Neji tem haver com os sentimentos de Naruto? mesmo a Hinata ter se sacrificado na luta do Pain para ajuda o Naruto, e não vi nem um agradecimento da parte dele para Hinata, garanto que se fosse a Sakura seria algo totalmente diferente.

Bom, eu só acho que o Kishimoto não ia matar o Neji à toa e ainda colocar aquele papo de "Hinata estava disposta a se sacrificar por você pela segunda vez, agora sua vida não pertence mais a você, agora você é um Hyuuga" pra cima do Naruto se não tiver ligação nenhuma com algo no futuro, isso tudo deixa meio evidente que as chances de NaruHina são muito grandes.

more_horiz
@Saiken Uchiha

- Sim como eu disse muita coisa e bobeira, mais tem muita coisa que realmente faz sentido, não acho que quis dizer que no modo que ele fala Sakura-Chan com a pausa, no japão e considerado um sentimento maior que amizade

- Não sei se ela ficou toda bobinha, mais sim feliz, afinal o time 7 todo ficou feliz quando Sasuke chega né, mais como eu falo Sakura ainda gosta do Sasuke, como Naruto ainda gosta da Sakura, mais a Sakura acabou criando um sentimento muito grande pelo Naruto, e o Sasuke não tem sentimentos pela Sakura, por isso acredito mais em NaruSaku nessa altura do manga

@Nara Shikamaru

- Se for olhar por esse fato, tem tanta coisa que Kishimoto fez que tende ao casal NaruSaku, mais acho que nem o Neji, nem a Hinata vai mudar os sentimentos de Naruto, isso quem vai mostra vai ser ele mais pra frente, se vai escolher fica com a Hinata, ou se vai tentar conquista seu primeiro amor a Sakura, acho que se Naruto escolher a Hinata, seria como segunda opção e como ele e o personagem principal dessa historia seria um pouco incoerente né? a não ser que ele demonstre sentimentos por ela mais pra frente, mais nesse exato momento do Anime ainda acho NaruSaku mais provável

more_horiz
Eu nem vou ler tudo, porque só um que li ja vi que e perda de tempo:

"Sakura torcia tão alto para o Naruto que abafava a Hinata e sua torcida" quando foi que a Hinata torceu para o Naruto? e pior de voz alta? ela estava apenas pensando, e pra quem não viu, ali ela mostrou que CONHECIA o Naruto e seus esforço.

Enfim vendo pelo lado dos personagens.

Sakura ama o Sasuke:
Naruto ama a Sakura
Hinata Ama o Naruto
Sasuke se adimirou com a Sakura

Os que estão mais proximos, ou que mostraram aproximação:

Sasuke se aproximou da Sakura, tanto que a protegeu e ainda deu um certo sorriso de satisfação ao ver sua companheira de equipe em batalha.

Sakura não teve muita aproximação com relação ao Naruto, levando em conta que ela bateu nele, quando ele diz que ela pode ser sua namorada, mostrando insastifação com a falsa afirmação.
Com relação ao Sasuke, ficou extremamente feliz, com relação ao seu jesto de protegela.

Naruto: Continua com seus sentimentos pela Sakura, só que nada avançou, visto que toda a vez que ela bateu nele quando ele diz que ela poderia ser sua namorada, e ainda se viu insastifeito, quando Sakura não reconheceu sua presença quando ele foi ajudala.
Com relação a Hinata, ele mostra uma grande aproximação, se for relacionar com o classico, ele reconheceu sua presença na luta com o Pein, tambem reconheceu sua admiração por ele, ao bancar o heroi quando a mesma chegou em campo de batalha contra o Juubi, e quando segurou sua mão, dizendo que ele só chegou até ali, orque ela estava do lado dele.

Levando isso em conta pode se dizer que o Sasuke esta mais proximo da Sakura:
Sakura se aproximou inda + do Sasuke, porem em relação ao Naruto continua na mesma.
Naruto continua tentando se aproximar da Sakura, mais mostra uma grande aproximação com relação a Hinata.

Então falando sério, os casais estão meios obvios por enquanto, pois a aproximação de Sasuke pela Sakura unindo o amor dela por ele vai render o laço dos dois.
A aproximação de Naruto com a Hinata e seu distanciamento da Sakura, vai render o laço dos dois.

Enquanto o amor de uns se fortalece, o de outros enfraque.

more_horiz
Picoli escreveu:

@Nara Shikamaru

- Se for olhar por esse fato, tem tanta coisa que Kishimoto fez que tende ao casal NaruSaku, mais acho que nem o Neji, nem a Hinata vai mudar os sentimentos de Naruto, isso quem vai mostra vai ser ele mais pra frente, se vai escolher fica com a Hinata, ou se vai tentar conquista seu primeiro amor a Sakura, acho que se Naruto escolher a Hinata, seria como segunda opção e como ele e o personagem principal dessa historia seria um pouco incoerente né? a não ser que ele demonstre sentimentos por ela mais pra frente, mais nesse exato momento do Anime ainda acho NaruSaku mais provável

Você fala que tem tanta coisa que Kishimoto fez que tende ao casal NaruSaku mas nunca mostrou nada relevante, se você não mostra fatos pra comprovar seus argumentos, não tem como te levar a sério, nem mesmo esses 100 motivos são lá essas coisas...

more_horiz
@nurari

- Eu falei que tinha bastante besteira, mais se você lesse ate o final iria ver que muita coisa faz sentido, como não leu não sei como vai discutir nesse tópico, já que o mesmo se trata destas questões, mais vamos la eu vou responder

- E Serio que você leva em consideração o fato do Sasuke sorrir para Sakura, isso ser um motivo deles ficarem juntos? serio mesmo acho difícil Sasuke acaba com a Sakura, ate poucos episódios atrás o mesmo queria matar todos de konoha, não sei nem oque Kishimoto ira fazer para fazer Sasuke voltar a ser de Konoha, mais um amor entre Sakura e ele eu acho totalmente fora de questão nesse momento

- Sé for olha em consideração o Shippudem todo, a Sakura teve sim uma grande aproximação do Naruto, não to sitando apenas fatos da guerra, teve a parte que Yamato diz que a Sakura gostava do Naruto, teve a vez que Naruto discutiu com Sai sobre que sentia pela Sakura, e o Sai falou para Sakura que era mais que obvio que Naruto ainda era loucamente apaixonado por ela, Sakura foi capaz ate de desistir do amor que ela tinha pelo Sasuke para proteger o Naruto.

- Não vi grande aproximação em relação do Naruto pela Hinata, unica coisa que vi foi a Hinata se declarando para o Naruto, e o Naruto simplesmente deixando para la, nem se quer converso com ela a respeito disso, ate me lembro bem logo depois que a Hinata se declara para o Naruto, quem ganha o abraço dele? a Sakura, e a Hinata fica olhando apenas, isso me fez rir kkkk.

@Nara Shikamaru

- Bom não sei se esse tópico foi criado para discutir sobre isso, mais sim para argumenta sobre os fatos que postei acima, não to postando muitos argumentos aqui nesse tópico, e do mesmo jeito que eu nunca mostrei nada, o que você mostrou?

more_horiz
Picoli escreveu:

@Nara Shikamaru

- Bom não sei se esse tópico foi criado para discutir sobre isso, mais sim para argumenta sobre os fatos que postei acima, não to postando muitos argumentos aqui nesse tópico, e do mesmo jeito que eu nunca mostrei nada, o que você mostrou?

Essa era a resposta que eu tava esperando pra confirmar que você é fã boy ao extremo, tentei te ajudar e dar uma chance pra você mostrar alguma coisa, mas até agora você só falou muito e nada com embasamento, lógica, ou sentido. Enfim, como já disse pra outro usuário aqui do fórum, com fã boy eu não discuto.

Pra não ficar muito simples, eu já mostrei alguns fatos mais concretos como o sacrifício e palavras finais do Neji, isso só nesse tópico, creio que no outro já tenha falado algumas coisas sobre a rejeição do Naruto à declaração da Sakura e sobre a relação Hinata e Naruto. Até a próxima, pessoal!

more_horiz
@Nara Shikamaru

- Fan boy? aushauhsuas ta certo, bom eu to discutindo com você em 2 tópico, se você parar para ler meus posts em todos os tópicos vai ver que eu sempre tento mostra fatos, você que não e capaz de ver isso, mais tudo bem pense o que quiser...

more_horiz
@Picoli

E inutil discutir pois você fecha os olhos para os sentimentos e ações da Sakura, e não reconhece a grande aproximação de Hinata e Naruto.

Sasuke TENTOU matar a Sakura, assim como ele fez com a Karin(ainda pior) e ainda assim ambas os perdoaram. Se não, Sakura nõ teria aberto um sorriso de orelha a orelha, quando o Sasuke foi protegela.

Fora que esse sorriso dele, foi o unico que vi do Sasuke para uma garota, ou você ja viu algo parecido antes?

Sakura se irritou e bateu no Naruto, assim que ele disse que ela poderi ser sua namorada, mostrando que ela não aceita essa ideia. Se Sakura gosta ou ja tivesse algum sentimento fort pelo Naruto, ela não ficaria tão brava com ele, assim como na Saga classico.

Naruto por outro lado continua gostando dela+ você não reconhece a aproximação dele com a Hinata, além domais, segurar em sua mão e dizer que só chegou até ali porque ela estava ao seu lado, bancou o heroi depois que ela chegou ao campo de batalha(segundo Kiba bancando heroi para a Hinata), se preocupar com ela, quando a mesma se colocou a frente dele contra o Juubi.

Não digo que o Naruto ama a Hinata, ou simplesmente deixou de amar a Sakura, mais a sua aproximação com a Hinata esta muito mais forte, e a Sakura não deixou de amar o Sasuke e com a sua decisão de retornar a Konoha e ser Hokage, não ha duvidas que ela pretende lutar por ele(como ela mostrou).

Eu não vejo nada resolvido nesse Manga, os casais possiveis mais fortes casais do Anime, não estão decididos, e esse topico, assim como os que estão debatendo, voltam com antigos argumentos que não tem mais fundamentos, como dizer qeu Sakura não ama mais o Sasuke porque ele tentou matala, ou Naruto não esta proximo da Hinata, e coisas do genero. Então acho que e perda de tempo mesmo.
Sakura ama o Sasuke e o mesmo ja reconheceu esse amor des de que saiu de Konoha, atualmente mostra que esta mais proximo da Sakura.
Naruto gosta da Sakura, mais a mesma não corresponde.
Hinata conseguiu um grande avanço em relação ao Naruto, e o mesmo tambem começou a reconhecer esse sentimento.

more_horiz
@nurari

- Mais em nenhum momento eu disse que a Sakura não ama mais o Sasuke, pelo contrario eu sempre falei que ela ainda o ama, e também não to excluindo o fato da Hinata não ter se aproximado do Naruto, mais estou dizendo que o Naruto também se aproximo da Sakura, então se for olha desse jeito nunca vamos ter um argumento decisivo, por que vai ser sempre um circulo Hinata>Naruto>Sakura>Sasuke, eu só estou tentando dizer que o sentimentos da Sakura pelo Naruto aumento, mais eu não vi o sentimento do Naruto ter aumentado pela Hinata, na verdade continua a mesma coisa, ele a admira, e a reconhece como uma grande ninja, mais nunca foi nem mostrado o sentimentos dele por ela

more_horiz
Olha na boa cara, se eu li 20 foi muito e ainda li por cima, muitos desses motivos aparentemente fora criados por fãs de NaruSaku, nada contra eles e obviamente 90% dos "motivos" foram mais fãs vendo amor a onde não existe, Naruto ama a Sakura? Sim, mas apesar de ter uma queda por ela, não me demonstra ser um amor forte nem nada disso, mas também não acredito num grande amor pela Hinata, digamos que ele esta começando a criar sentimentos pela Hyuuga, eu imagino que vai dar NaruHina pelo o que o mangá esta caminhando, principalmente tendo o retorno do Sasuke e vamos cair na real a Sakura ama o Sasuke, pra mim sinceramente ela está se forçando a amar o Naruto pra esquecer o Sasuke, embora isso não deu muito certo.
Se eu achei o tópico inútil sim achei porque existe gente que não gosta desse casal e ultimamente tem muita gente que cria esse tipo de tópico pra provocar a galera fã de NaruHina, não estou dizendo que você fez esse tópico com esse objetivo, mas sério precisa fazer um tópico sobre isso?.

more_horiz
Muitos dos motivos são irrelevantes, tem alguns que até fazem sentido. Mas eu ainda sou por Naruto e Hinata.

Achei que o Kishimoto havia deixado isso na cara, depois de colocar os dois de mãos dadas em uma das capas do mangá. O próprio Kiba disse que o Naruto estava ''se sentindo'' só porque a Hinata estava ali, e eu não acho que ele estava mentindo, já que ele mesmo disse que havia criado um tipo de rivalidade com o Naruto, e esse tipo de análise é normal entre dois rivais.

Naruto e Sakura parecem Goku e Chichi. Sasuke e Sakura se parecem mais Vegeta e Bulma do que Sakura e Naruto com os outros dois, até as personalidades são semelhantes. Mas um diferencial, é que a própria Sakura já admitiu amar o Sasuke, um monte de vezes, até. Só falta o Sasuke querer.

more_horiz
@Nayingrid

- Inútil seria se não tivesse agradado ninguém, não julgue uma coisa como inútil só pelo fato desta coisa não ter lhe agradado, não fiz tópico nenhum para forçarem a torce para NaruSaku, ate por que esse nunca foi meu motivo, e sim para discutir sobre os fatos que postei, mais isso acabou virando uma discussão e fugindo da realidade do tópico, mais eu devia ter imaginado que isso aconteceria né aushaus

more_horiz
O motivo 101 será que Naruto Uzumaki+Sakura Haruno = Rikudou Uzumaki+Rikuda Haruno

more_horiz
Então falando sério, os casais estão meios obvios por enquanto, pois a aproximação de Sasuke pela Sakura unindo o amor dela por ele vai render o laço dos dois.
A aproximação de Naruto com a Hinata e seu distanciamento da Sakura, vai render o laço dos dois.

Enquanto o amor de uns se fortalece, o de outros enfraque.

Sasuke sorriu quando a sakura começo a lutar e quando os clones do Juubi atacaram ela ele a protegeu, isso é a aproximaçao ?

For isso a sakura ja protegeu e defendeu o naruto, sasuke ja pediu perdao a karin por quase tentar matar ela e nao pediu perdao pra sakura, sei nao, mas, nao parece grande coisa um sorriso como akele e ele tentar ajudar ela em um momento de perigo ja qe todos ali agora sao amiguinhos de novo

Tirando isso... esse seu outro post qe foi em seguida foi mt "bom" se compararmos com os outros defensores de Hinata s2 Naruto

nurari, se possivel, tem como tu tentar defender a hinata disso aqui \ /

Naruto nao gosta apenas da aparencia da sakura, ele ja a chamou de feia varias vezes e ja falo qe o Haku é mais bunito qe ela, Entao, é obvio qe o naruto gosta muito da personalidade e jeito da sakura, Hinata por mais incrivel qe seja nao tem a mesma personalidade da sakura

Kushina falo pro naruto arrumar alguem como ela e nao uma estranha
Minato diz que... Sakura = Kushina
Naruto diz que... Hinata = Estranha

Naruto ja mudou o nagato, zabuza, kyuubi, gaara e outros e nao vai mudar logo a sakura ?

Jiraiya ate o ultimo minuto de sua vida se arrependeu de nao ter a tsunade, alguem acha qe o naruto vai ser igual o jiraiya e fica arrependido de nao ter a sakura e se conformar e ficar com premio de consolaçao ?

Naruto é o protagonista dessa poha alguem acha qe ele vai perder no amor pra um uchiha emo ??? Senjuizos nunca perdem pra Uchihas e isso é um FATO

more_horiz
Picoli escreveu:
@Nayingrid

- Inútil seria se não tivesse agradado ninguém, não julgue uma coisa como inútil só pelo fato desta coisa não ter lhe agradado, não fiz tópico nenhum para forçarem a torce para NaruSaku, ate por que esse nunca foi meu motivo, e sim para discutir sobre os fatos que postei, mais isso acabou virando uma discussão e fugindo da realidade do tópico, mais eu devia ter imaginado que isso aconteceria né aushaus

Amigo uma coisa inútil não significa que ela não agrade, inútil é criar algo que não acrescenta nada, tem muitos tópicos aqui no site que pra mim são inúteis ou porque são repetitivos ou porque nada acrescenta (como o caso esse tópico), não julguei que o tópico é inútil porque não me agradou, até porque eu estou interessada no mangá Naruto e de boa não estou nem ai com quem cada personagem vai se casar e não julguei o tópico de inútil (e não fui só eu que disse isso) porque não me agradou e sim porque não vejo motivos de ficar criando tópicos referentes a casais, principalmente como os NaruSaku e NaruHina porque em geral só serve pra gerar discussão.Vc diz que não criou um tópico com o objetivo de forçar a pessoas a torcer por NaruSaku, mas se esse não é o objetivo então amigo te aconselho a mudar o nome do tópico porque essa é a ideia que esse tópico está dando.

more_horiz
@Nayingrid

- O que e inútil para você pode não ser para outras pessoas, se você não ta nem ae e este tipo de tópico não lhe agrada, então por que entra e posta nele? sinceramente não vejo motivo, acho que esse fórum tende a ser amplo para todo tipo de questão relacionado a Naruto né? e casais e uma delas, você não ver motivo, mais muitas pessoas veem, e algumas podem ate mesmo acha interessante discutir sobre isso, acho que você deveria respeita isso, não chega chamando as coisas que você não acha produtivo de inútil, se você leu meu tópico então deve saber que essa obra não e minha, eu simplesmente peguei em outro site e resolvi compartilha com vocês, e então copiei o mesmo nome que foi dado no outro site, um pouco menos de ignorância e mais inteligencia por favor ;)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos