@Picoli
E inutil discutir pois você fecha os olhos para os sentimentos e ações da Sakura, e não reconhece a grande aproximação de Hinata e Naruto.
Sasuke TENTOU matar a Sakura, assim como ele fez com a Karin(ainda pior) e ainda assim ambas os perdoaram. Se não, Sakura nõ teria aberto um sorriso de orelha a orelha, quando o Sasuke foi protegela.
Fora que esse sorriso dele, foi o unico que vi do Sasuke para uma garota, ou você ja viu algo parecido antes?
Sakura se irritou e bateu no Naruto, assim que ele disse que ela poderi ser sua namorada, mostrando que ela não aceita essa ideia. Se Sakura gosta ou ja tivesse algum sentimento fort pelo Naruto, ela não ficaria tão brava com ele, assim como na Saga classico.
Naruto por outro lado continua gostando dela+ você não reconhece a aproximação dele com a Hinata, além domais, segurar em sua mão e dizer que só chegou até ali porque ela estava ao seu lado, bancou o heroi depois que ela chegou ao campo de batalha(segundo Kiba bancando heroi para a Hinata), se preocupar com ela, quando a mesma se colocou a frente dele contra o Juubi.
Não digo que o Naruto ama a Hinata, ou simplesmente deixou de amar a Sakura, mais a sua aproximação com a Hinata esta muito mais forte, e a Sakura não deixou de amar o Sasuke e com a sua decisão de retornar a Konoha e ser Hokage, não ha duvidas que ela pretende lutar por ele(como ela mostrou).
Eu não vejo nada resolvido nesse Manga, os casais possiveis mais fortes casais do Anime, não estão decididos, e esse topico, assim como os que estão debatendo, voltam com antigos argumentos que não tem mais fundamentos, como dizer qeu Sakura não ama mais o Sasuke porque ele tentou matala, ou Naruto não esta proximo da Hinata, e coisas do genero. Então acho que e perda de tempo mesmo.
Sakura ama o Sasuke e o mesmo ja reconheceu esse amor des de que saiu de Konoha, atualmente mostra que esta mais proximo da Sakura.
Naruto gosta da Sakura, mais a mesma não corresponde.
Hinata conseguiu um grande avanço em relação ao Naruto, e o mesmo tambem começou a reconhecer esse sentimento.