Picoli escreveu:@Nayingrid
- Inútil seria se não tivesse agradado ninguém, não julgue uma coisa como inútil só pelo fato desta coisa não ter lhe agradado, não fiz tópico nenhum para forçarem a torce para NaruSaku, ate por que esse nunca foi meu motivo, e sim para discutir sobre os fatos que postei, mais isso acabou virando uma discussão e fugindo da realidade do tópico, mais eu devia ter imaginado que isso aconteceria né aushaus
Amigo uma coisa inútil não significa que ela não agrade, inútil é criar algo que não acrescenta nada, tem muitos tópicos aqui no site que pra mim são inúteis ou porque são repetitivos ou porque nada acrescenta (como o caso esse tópico), não julguei que o tópico é inútil porque não me agradou, até porque eu estou interessada no mangá Naruto e de boa não estou nem ai com quem cada personagem vai se casar e não julguei o tópico de inútil (e não fui só eu que disse isso) porque não me agradou e sim porque não vejo motivos de ficar criando tópicos referentes a casais, principalmente como os NaruSaku e NaruHina porque em geral só serve pra gerar discussão.Vc diz que não criou um tópico com o objetivo de forçar a pessoas a torcer por NaruSaku, mas se esse não é o objetivo então amigo te aconselho a mudar o nome do tópico porque essa é a ideia que esse tópico está dando.