Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

100 Motivos para torce por NaruSaku

+14
Path of death
Nayingrid
Will
Cuckiezi
Uchiha Extreme
Themanow14
Gabe
MADARA◙
MAI *-*
Ellos
Nara Shikamaru
Radioactive_Sama
Baguete
Picoli
18 participantes

description100 Motivos para torce por NaruSaku - Página 3 EmptyRe: 100 Motivos para torce por NaruSaku

more_horiz
Picoli escreveu:
@Nayingrid

- Inútil seria se não tivesse agradado ninguém, não julgue uma coisa como inútil só pelo fato desta coisa não ter lhe agradado, não fiz tópico nenhum para forçarem a torce para NaruSaku, ate por que esse nunca foi meu motivo, e sim para discutir sobre os fatos que postei, mais isso acabou virando uma discussão e fugindo da realidade do tópico, mais eu devia ter imaginado que isso aconteceria né aushaus

Amigo uma coisa inútil não significa que ela não agrade, inútil é criar algo que não acrescenta nada, tem muitos tópicos aqui no site que pra mim são inúteis ou porque são repetitivos ou porque nada acrescenta (como o caso esse tópico), não julguei que o tópico é inútil porque não me agradou, até porque eu estou interessada no mangá Naruto e de boa não estou nem ai com quem cada personagem vai se casar e não julguei o tópico de inútil (e não fui só eu que disse isso) porque não me agradou e sim porque não vejo motivos de ficar criando tópicos referentes a casais, principalmente como os NaruSaku e NaruHina porque em geral só serve pra gerar discussão.Vc diz que não criou um tópico com o objetivo de forçar a pessoas a torcer por NaruSaku, mas se esse não é o objetivo então amigo te aconselho a mudar o nome do tópico porque essa é a ideia que esse tópico está dando.

description100 Motivos para torce por NaruSaku - Página 3 EmptyRe: 100 Motivos para torce por NaruSaku

more_horiz
@Nayingrid

- O que e inútil para você pode não ser para outras pessoas, se você não ta nem ae e este tipo de tópico não lhe agrada, então por que entra e posta nele? sinceramente não vejo motivo, acho que esse fórum tende a ser amplo para todo tipo de questão relacionado a Naruto né? e casais e uma delas, você não ver motivo, mais muitas pessoas veem, e algumas podem ate mesmo acha interessante discutir sobre isso, acho que você deveria respeita isso, não chega chamando as coisas que você não acha produtivo de inútil, se você leu meu tópico então deve saber que essa obra não e minha, eu simplesmente peguei em outro site e resolvi compartilha com vocês, e então copiei o mesmo nome que foi dado no outro site, um pouco menos de ignorância e mais inteligencia por favor ;)

more_horiz
num li nda. kkk

se o Naruto fosse ficar com alguém, isso só seria depois de ele se torna hokage.
nem me importo quem seja

more_horiz
Como eu disse,o povo ama a Hinata e torce para ela ficar com o Naruto,o casal NaruSaku,eles disconsideram.

Bom,pra mim tanto faz se Naruto vai ficar com Sakura,Hinata,Sasuke ou Akamaru.

Se fosse 100 motivos para o casal NaruHina,eles(vamos dizer a maioria)viriam aqui fazer festa.

Mas,eu nao disconsidero a possibilidade desse casal.

more_horiz
Eu nem entro no meio de discussões de casal, já que não me interesso tanto por isso. Porém, acho bom deixar uma opinião aqui.

Eu acredito e tenho certeza que será Naruto + Hinata no final, já que as evidências provam isso mentira, vai ser Naruto + Sasuke porque eles são homossexuais e o homossexualismo é explícito. Mas nada pode interromper um romance entre Naruto e Sakura. Então as duas possibilidades são aceitáveis, porém, na minha opinião, uma é mais provável do que a outra.

more_horiz
Li e realmente, há algumas coisas bem coerentes aí. Parabéns por esse levantamento de dados! lol

Eu particularmente não acho que Naruto ame a Sakura pelo menos até ele concretizar com uma frase de efeito e sinceridade, e não as brincadeiras imaturas que ele faz até hoje. Kushina e Minato já apostaram suas fichas em Sakura, mas aí que tá, Sakura até o presente momento ainda é do Sasuke. Quando a guerra acabar as coisas ficarão mais claras.

Sinceramente eu não queria que a Hinata fosse um prêmio de consolação pro Naruto, ainda espero que o Neji reviva para ela ficar com ele e antes que digam "ahhhh é incesto!" é assim que era mantido o sistema de clãs e a linhagem pura do mesmo. Ou então que o Naruto realmente pare de vez e reconheça o real valor de Hinata. Até lá muita água vai rolar por baixo da ponte... Naruto com Hinata daria frutos ao mangá que vão além de um casal bonitinho, ficaria num contexto legal, além da personagem ser grande merecedora, porém o protagonista é o Naruto, e o que o Kishimoto escolher para ele é o que será... A opinião dos fãs é muito clara, e acho que o autor levará em conta também.

Ficando ou não com Naruto, o importante é o destaque que esse sentimento e suas superações a proporcionaram, lado a lado com a Sakura, com menos atenções mas uma maior quantidade fãs. O próprio estúdio criava fillers dando atenções e habilidades exclusivas para a Hinata por ela ter uma fanbase grande. Esses fillers resultaram em mangás cannons onde a participação dela foi decisiva. Se a Sakura era o grande destaque do começo do Shippuden, Hinata do meio em diante se sobressaiu, e agora revezam a as atenções. O mesmo aconteceu no clássico. Espero muito que mantenham esse destaque que ela tem tido, pois fãs por aí é o que ela mais tem.

more_horiz
Apenas 1 motivo para não torcer para naruto e sakura : Sakura SEMPRE quis e sempre vai querer o sasuke, não importa o que ele vai se tornar, vilão ou herói. A história já mostra por si a obsessão dela pelo uchiha, é só ele aparecer que ela fica séria sempre com aquele "sasuke-kun" chato.

Com isso, 100 motivos não surtam efeito nenhum com esse apenas 1 motivo.

more_horiz
tantos motivos, mas nenhum vale a pena...

Naruto tem que ficar com a Hinata, pegar a Ino por fora, e nas viagens para pacificar o mundo ninja, tirar uma casquinha da Mei Mizukage kkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos