Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais serão as verdadeiras intenções de Sasuke?

+11
Senjuhashirama2
Ellos
Baguete
Biru-Biru
Sasuke Uchiha EFMS
Leon Lancaster
Will
Cuckiezi
MADARA◙
Uchiha Fate
Nara Shikamaru
15 participantes

descriptionQuais serão as verdadeiras intenções de Sasuke? EmptyQuais serão as verdadeiras intenções de Sasuke?

more_horiz
Vou colocar em spoiler porque tem gente que ainda não leu o capítulo 634, pra evitar estragar as emoções do capítulo.

Spoiler :

descriptionQuais serão as verdadeiras intenções de Sasuke? EmptyRe: Quais serão as verdadeiras intenções de Sasuke?

more_horiz
Posso estar sendo ingênuo, mas eu realmente acho que ele mudou.

O que acontece é que ele é um cara frio e calculista. E isso da realmente a impresão de que ele é tipo um "traidor". Só isso.
Ele manter vivo o desejo do Itachi.

descriptionQuais serão as verdadeiras intenções de Sasuke? EmptyRe: Quais serão as verdadeiras intenções de Sasuke?

more_horiz
eu acho que ele  e o orochimaro tao tramando alguma coisa,juugo nao ta ajudano por que deve saber alguma coisa a respeito entao seila acho que o sasuke ou ele ta ajudano no interrese tipo ajudar para virar hokage e depoi mudar a vila mais do geito dele ou quando ele lutar comtra o madara talvez ele lute e ouvir o lado da historia do madara ai talvez ele volte para o lado dos viloes.

more_horiz
Não sei ao certo o porquê do Emo ter dito aquilo, mas acho que foi apenas uma expressão de "Se ferrou Juubi, queime nas chamas do Hell", ou algo do tipo.

Mas realmente pode ter algo por trás de tudo isso, não acho que não teria se o Juugo não ficasse daquele jeito. Mas como disse ele, "Vai saber" o que esse Emo quer da vida...

Tudo isso está sendo bem estranho agora, não sei o que acontecerá, mas uma nova mudança do Sasuke tornará o Mangá enjoativo, e, muito previsível :zeca2:

more_horiz
Sasuke é misterioso, mas creio que a intenção dele ainda é a mesma que foi dita no encontro com o Orochimaru e os hokages. Mas como Uchiha é bipolar por natureza, nada impede que ele comece a surtar novamente...

more_horiz
Sasuke representa o Orochimaru nos novos Sanin's, e assim como o Sanin que representa, nunca se sabe qual é o verdadeiro objetivo dele(s).

Essa frase e seu olhar no Manga, assim como o pensamento de Sai e Juugo, não e algo normal, o Uchiha esta escondendo alguma coisa.

Ou quem sabe, e como o Tobirama falou e o Sasuke esta tentando seguir, quanto mais odio + força, talvez seja isso, Sasuke deve estar tentando acumular odio por algum motivo.

more_horiz
Talvez ele só estava com aquele olhar por estar focado e só falou aquilo pq seria normal falar aquilo pra um monstro. Ou talvez o Sasuke queira acumular + ódio para ficar mais forte, ou tenha planos para ser o novo jin do Juubi, se ele for pro darkside(isso se já não tá), novamente.

more_horiz
Me deu uma impressão de que a frase "Queime em pedaços" foi usada em relação ao Jūbi mas com a pergunta do Sai eu fiquei em dúvida de qual lado ele realmente está. O Orochimaru chegou à guerra, se ele e o Sasuke estão realmente planejando alguma coisa nos próximos Mangás saberemos o que é. Por hora o Sasuke está contra Madara

more_horiz
Vocês tem que aceitar os fatos.....SASUKE é do mal.....isso tá óbvio....NARUTO sabe disso....mas ele n mudou a opinião dele de transformar o SASUKE  em bonzinho....afinal de contas NARUTO PODE SENTIR CHAKRA MALIGNO e chakra de SASUKE é cheio de maldade TODOS SABEMOS DISSO... 

As verdadeiras  intenções do SASUKE será matar todo mundo com suas próprias mãos....APOSTO O QUISEREM .ele sera Hokage de seus aliados....sera aliado de qm for INIMIGO DE KONOHA....reascendendo o espírito de guerra...ELE PEDIU DESCULPA PRA KARIN MAS NAO PRA SAKURA....ta na cara q ele vai qrer ter filhos......ELE DISSE NAO SE IMPORTAR COM OS ''AMIGOS''....

NO FINAL VAI ACONTECER O Q ACONTECEU COM MADARA E HASHIRAMA.....um faz guerra pensando no amor e outro faz paz se utilizando de violência....

more_horiz
Acho que o Sasuke já se converteu e as suas únicas intenções são ajudar a derrotar, ate que se mostre o contrario

more_horiz
Minato sente odio e falo qe o Sasuke num tem odio
Naruto sente odio nas pessoas e nao sentiu odio no sasuke

Na boa, com esse sensor de maldade do naruto e minato ativo eu nao me preocuparia com ele tendo intençoes malignas contra konoha, aliança e talz, Nao sei oqe ele pretente porq realmente fico um ar meio sinistro mas to confiante que o sasuke esta bomzinho agora

Verdadeira intençoes dele pode ser exterminar, pulverizar e passa fogo no madara, juubi e obito *-------*

more_horiz
Sabendo como Madara foi no passado Sasuke pode ter criado um ódio por Madara e se isso for verdade ele vai descontar todo o ódio dele em cima do Madara. Seria uma das lutas mais épicas do Mangá, Sasuke Vs. Madara, se bem que eu acho que o Madara vai lutar contra o Hashirama, isso é óbvio, o próprio Hashirama disse "Eu cuido de você depois", enfim, várias lutas ainda podem ocorrer no Mangá

more_horiz
háa...Tem q entender que o Sasuke assim como o Madara tem seus Surtos de ódio...lembre-se que Madara deixou Oonoki viver pq não lutaria a sério contra uma criança...ele perguntou uma vez ''que tipo de pessoa mataria o próprio irmão?'' 

O Sasuke é igual ao Madara.....não são legítimamente maldosos...afinal até o começo do Shipuuden o Sasuke nunca havia matado ninguém em suas missões com Orochimaru...

Onde também entra Obito, Hiruzen, Itachi e Danzo, provocaram guerras, exterminaram muitas pessoas, e alguns não são considerados pessoas más....

Porém o que faz a pessoa realmente se caracterizar como MÁ é CAMINHO QUE ESCOLHE...tipo eu faço o mal para um bem maior.....sendo que alguns desses citados acima pensam assim....desde Itachi a Obito.....

Só que Sasuke em sua crise de ódio se torna outro personagem....um personagem completamente sanguinário e maldoso....perde a razão de vingança e parte pro maldoso...é caminho que ele ta escolhendo ...assim como Obito não foi enganado mas escolheu o caminho dele....

Conclusão...o sensor deles pode não sentir ódio imediatamente....mas com certeza irá sentir quando ele tiver a crise de ódio...prova disso é a Karin....

more_horiz
Acho que o comentario final do Juugo da uma aliviada nesse ponto.
Ele deve estar entendendo um pouco o sasuke e acho que ele estava bem tranquilo em relacao ao sasuke e comentar com o sai.

Sem falar que ele falou: "QUIME em pedaços" ou em ingles que tava: "Se reduza a pó", ou seja ele se refere ao Juubi.

É so um comentario que evidencia a personalidade dele, ele foi marcado por uma vida de odio é obivo que ele nao vai ser um amor de pessoa agora.

E parece que n tem plano nenhum, orochimaru realmente foi ajudar a tsunade e com o comentario dele (mesmo que ironico) acho que ela nao corre perigo de perder a vida.

more_horiz
impossível saber quais os planos do Sasuke...
o que é certo e evidente até ao mais desavisado, que há algo estranho no ar.
Sasuke bonzinho de mais, Orochimaru mais ainda.
Juugo tentando ler o Sasuke ou atento ao que ele faz porque sabe que vem algo por ai?

Sai desconfiou da frase do Sasuke. Mas só por ter dito ''queime em pedaços'' ??
a tradução está  mesmo certa?

Acho que vem coisa por ai hein.. Sasukemo e Orojackson serão muito comentados daqui em diante
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos